Bitcoin Forum
May 06, 2024, 02:14:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 [All]
  Print  
Author Topic: Alguem usa o site eobot para mineiração na nuvem?  (Read 362 times)
ExZeus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 11:46:56 PM
 #1

sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste
1714961687
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961687

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961687
Reply with quote  #2

1714961687
Report to moderator
1714961687
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961687

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961687
Reply with quote  #2

1714961687
Report to moderator
1714961687
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961687

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961687
Reply with quote  #2

1714961687
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 24, 2018, 11:51:13 PM
 #2

sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste

O problema é que você levará muitos anos para recuperar seu dinheiro. A Eobot paga, mas demora muito o ROI. Não aconselho.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
February 26, 2018, 08:11:12 PM
 #3

Na Eobot você leva aproximadamente 2 anos pra ter seu investimento inicial devolvido. Uma coisa interessante de se fazer nesse tipo de mineração e tentar minerar algumas moedas promissoras esperando uma valorização, foi oque eu fiz a um tempo atras e consegui tirar um trocadinho interessante.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 26, 2018, 10:05:08 PM
 #4

Como os amigos já disseram, o ROI é muito grande, não compensa. Uma outra alternativa é investir em moedas com PoS ou comprar e holdar moedas com projetos interessantes mas que estão com um valor abaixo de seu potencial.

O lucro será maior e com um ROI menor.
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 26, 2018, 10:52:13 PM
 #5

vai demorar uma eternidade pra ter retorno ai fica complicado pra mim nao compensa vai demorar muito pra ter lucro agora.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 27, 2018, 12:24:02 PM
 #6

Pra mineração eu recomendo por enquanto somnte a hashnest e já digo o porque.
Nela você faz trade de hash, então o hash se torna um ativo também, então você ganha porque não compra poder de mineração, e sim negocia.
Por exemplo eu tinha x gh/s lá, e depois de algum tempo o valor do gh/s ficou maior, além do que eu ganhei com a mineração, ganhei também nesta valorização, vendendo meus gh/s.
Ou seja, torna o bitcoin um POS a meu ver, onde você fica com o valor parado rendendo, mas depois pode reave-lo.
Ailtontym
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
March 19, 2018, 11:50:16 AM
 #7

Eobot pra mim não compensa ,mas cada um tem sua opinião!

boa sorte
FabioAmaral
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
March 19, 2018, 12:45:50 PM
 #8

O valor o ghs é caro na eobot e varia conforme o valor do btc. Atualmente, custa 0.85/ghs. Para se ter uma idéia, na hashflare, 10 ghs custa 1,20USD, válidos por apenas 1 ano. Na Eobot, são 5 anos. Porém no eobot você poderá minerar várias moedas e se alguma delas tiver uma valorização acima de 10%, você poderá fazer exchange para outra que ainda não subiu, ou ainda trocar por GHS. O saque também é algo que é bem melhor que na hashflare, pois, na hashflare, caso a wallet onde você pretende sacar, mudar, você terá que alterar a wallet e só poderá realizar este saque, somente após 14 dias. Algo absurdo, se estiver precisando realizar o saque. Já no EOBOT isso é bem mais flexível.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
March 19, 2018, 01:19:26 PM
 #9

Mineração na nuvem é fogo, você não tem controle de quanto tempo o site vai durar porque a empresa pode até nascer como legitima, mas a maioria não se sustenta. A Eobot acho que se sustenta até hoje porque quase ninguém tem a manha de tirar dinheiro de lá. Isso porque para tirar dinheiro de lá ou você espera o ROI (return of investment = retorno do investimento) ou você vai comendo o seu GHS de 5 anos pouco a pouco e trocando por de 24 hs para acelerar o processo para retirada das moedas.
É como eu falo sempre: no mercado de cryptos tem o risco médio, o risco alto, o risco insano, e por fim, a mineração na nuvem.
Ah, e para não dizer que a Eobot não funciona, pergunta para galera que tem canal no youtube e com mil referidos. Para essa galera a Eobot funciona, pois não é dinheiro delas que eles estão colocando na plataforma. Aí funciona. $$$

Boa sorte e forte abraço.
Kusanagi2017
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
March 22, 2018, 09:39:06 PM
 #10

Olha cara se vc tem pra investir a longo prazo eu aconselho sim, principalmente com as quedas das moedas q está tendo, hora de investir ta ae. Bons lucros!
Só não faz a besteira de investir minerando doge, na minha opnião é a moeda mais safada q existe. Se pá com um investimento bom, lá tem a opção de minerar o dollar.
dpr4
Member
**
Offline Offline

Activity: 77
Merit: 10


View Profile
March 23, 2018, 06:33:33 AM
 #11

Só vejo gente reclamando de mineração na nuvem. Acredito que não seja um investimento interessante.
carlos zaga
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
March 23, 2018, 07:18:57 AM
 #12

antes minerar na nuvem do que com gpu gamer,parem com esse egoismo todo
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
March 23, 2018, 11:24:19 PM
 #13

antes minerar na nuvem do que com gpu gamer,parem com esse egoismo todo

oh infeliz!! e tu acha que eles usam qual equipamento para isso?? alem das asics, eles usam GPUs e usam MUITAS GPU para tal.. compra producao fechada para montarem as farms.
Nao sabe o que esta acontecendo e fica falando besteira..
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
March 26, 2018, 10:58:18 PM
 #14

antes minerar na nuvem do que com gpu gamer,parem com esse egoismo todo

Ainda insistindo em postar esses comentários anti-mineração no lugar errado?

A próxima será reportado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 28, 2018, 03:11:39 AM
 #15

antes minerar na nuvem do que com gpu gamer,parem com esse egoismo todo

Egoista é quem ficar jogando joguinho com as GPUs ao invés de movimentar a economia e gerar riqueza produzindo bitcoins. Não seja egoista, parede jogar e comece a minerar!

Advertise Here - PM for more info!
CryptoPlay
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 202
Merit: 2


View Profile
April 10, 2018, 06:38:49 PM
 #16

Não há lucro imediato ao minerar em nuvem.

Mas se vc acredita na valorização de determinada moeda, pode ser uma boa em casos específicos. Por exemplo:
Não quer deixar moedas em exchange....Vc pode minerar direto para sua carteira
Ou minerar moedas não listadas em exchange...sua única opção é nuvem caso vc não seja minerador.

Não conheço este site mas tem outro que recomendo....
https://www.miningrigrentals.com/?ref=62490

Site bem velho e nunca escutei qualquer reclamação.

https://signature.statseb.fr/sig-2065.png
MIGUELCLAUDIO
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0


View Profile WWW
June 30, 2018, 04:38:08 PM
 #17

sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste
o eobot paga 5% ao mês eu acho que não vale muito apena minerar na nuvem com ela mas tem uma mineradoras em nuvem que pagam bem e que são confiáveis como a world mine ela paga 27% ao mês e é bem confiavel pois muitas pessoas ja ganharam dinheiro com ela
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
June 30, 2018, 07:35:57 PM
 #18

sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste
o eobot paga 5% ao mês eu acho que não vale muito apena minerar na nuvem com ela mas tem uma mineradoras em nuvem que pagam bem e que são confiáveis como a world mine ela paga 27% ao mês e é bem confiavel pois muitas pessoas ja ganharam dinheiro com ela


para de postar coisa que nao existe 27% ao mes? quase 1% ao dia? alguem acredita nisso..

denunciado...
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 30, 2018, 08:24:59 PM
 #19

sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste
o eobot paga 5% ao mês eu acho que não vale muito apena minerar na nuvem com ela mas tem uma mineradoras em nuvem que pagam bem e que são confiáveis como a world mine ela paga 27% ao mês e é bem confiavel pois muitas pessoas ja ganharam dinheiro com ela


worldmané e confiáveis na mesma sentença? Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
July 01, 2018, 12:53:39 AM
 #20

Mineração em nuvem não vale mais a pena... até o ano passado/começo do ano dava pra tirar uma grana e até recuperar investimento+lucro... Hoje em dia o BTC teria que ir pra casa dos 20k pra valer a pena e se manter acima disso.
ariel658
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 74
Merit: 1


View Profile WWW
July 10, 2018, 02:04:40 PM
 #21

Sim, eu uso o eobot já faz uns meses mas não invisti nada nele só vou nos falcets e troço por GHS todos os dia se vai compensa... To ligando muito não to pagando nada mesmo RS. Smiley
andregual
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 10, 2018, 09:03:08 PM
 #22

Pra mim o problema de se minerar na nuvem sem investimento é que se demora muito para  ter algum lucro, não me arrisco a investir até por que não tenho condições de arriscar o meu dinheiro que é escasso.Dai vc se depara com sites de mineração que colocam o valor minimo lá nas alturas,fica complicado!
felipevski
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
July 12, 2018, 10:48:19 AM
 #23

sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste

eu tenho pouco poder lá, deixo minerando doge, que tem a retirada minima baixa (100 doge). Inclusive liguei minha placa de vídeo na pool deles, mesmo assim não compensa.
zefiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
August 01, 2018, 07:56:11 PM
 #24

Cara, dependendo de quanto pretende investir em mineração na nuvem, talvez seja mais interessante investir em uma ASIC ou uma GPU Rig...

Por exemplo, quando comecei no mundo crypto, utilizava meu pc gamer com o Minergate... o que fazia lá... joguei na EOBOT... e deixei minerando XMR por quase 2 anos...

Em comparação com o que coloquei lá e o que tive de retorno com XMR, foi quase na proporção de 1:30 de retorno positivo... Mas tive sorte com a disparada do XMR.. quando comecei a minerar custava em torno de 3,5 USD, por aí vc pode perceber a importância de estudar um projeto e acreditar no Hold de longo prazo...

Outro ponto importante a mencionar é que na mesma epoca fiz um investimento de 2.41 (~R$ 5200,00 na epoca) BTC na HashOcean, quem for antigo aqui no forum sabe que era uma Cloud Mining que pagava e tudo mais.. tinham ótima fama... e do dia pra noite... sumiram... rs.. Por sorte consegui recuperar o que investi na HashOcean e tive um lucro decente... com essa experiência muito negativa da HashOcean, decidi montar minha própria farm com Gpu Rigs... Não me arrependo... pois tive o ROI em menos de 6 meses...

Hoje em dia uma GPU RIG de entrada (5 GPUS RX570) deve custar algo próximo aos 9k de reais... e com um retorno mensal de aproximadamente R$ 400,00 ou seja... vai precisar de bastante fôlego pra recuperar o que investir...

Meu conselho, faça suas contas com o que pretende investir.. e o que pode "sacrificar" caso tenha algum imprevisto no caminho.

Se precisar tirar alguma dúvida, estou à disposição.

Abraço.
iAleff
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 1


View Profile
August 29, 2018, 08:53:55 PM
 #25

Eu uso e indico muito bom principalmente para iniciantes na área

❒ SWISS ALPS ▬ MINING & ENERGY ▬ ❒
The Smart Mining Company
 █  Get a piece of COLD 6 220 238 SAM █
Pages: 1 2 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!