Bitcoin Forum
May 04, 2024, 03:38:09 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Para quem ainda tiver EOS na ForkDelta / EtherDelta ...  (Read 152 times)
u9y42 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
May 30, 2018, 05:35:35 PM
 #1

... é capaz de ser melhor levantarem / transferirem tudo o mais cedo possível, devido ao token swap que vai haver: https://www.reddit.com/r/EtherDelta/comments/8mvq0j/withdraw_your_eos_now/.

(não sei se isto já foi discutido por aqui algures, e o tópico devia estar em "Criptomoedas Alternativas", mas deixo aqui para já para ter mais atenção)
1714793889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714793889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714793889
Reply with quote  #2

1714793889
Report to moderator
1714793889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714793889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714793889
Reply with quote  #2

1714793889
Report to moderator
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714793889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714793889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714793889
Reply with quote  #2

1714793889
Report to moderator
1714793889
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714793889

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714793889
Reply with quote  #2

1714793889
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 30, 2018, 05:49:34 PM
 #2

Aquela aba das altcoins precisa de uma sub-aba de ANNs, perde-se muitas discussões boas pois ninguém abre a aba e a moderação dos tradutores empurra todos os tópicos lá pras próximas páginas.

Alguém afim de pedir esse favor pro @theymos?  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
May 30, 2018, 06:15:43 PM
 #3

Aquela aba das altcoins precisa de uma sub-aba de ANNs, perde-se muitas discussões boas pois ninguém abre a aba e a moderação dos tradutores empurra todos os tópicos lá pras próximas páginas.

Alguém afim de pedir esse favor pro @theymos?  Roll Eyes
Com certeza precisa, e foi o que eu sugeri quando vocÊ abriu o tópico sugerindo uma nova aba só pra exchanges.

O que eu faço... costumo habilitar a "notificação" para cada tópico que não seja ANN daquela área (e que seja relevante).
Senão eu perco ele, não tem jeito. Já no email é só criar uma filtragem dos emails.

O problema é pra tópicos novos, felizmente eu pego eles aqui na aba "Português" antes de serem movidos pela moderação (acá Adriano)

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 30, 2018, 10:24:40 PM
 #4

Aquela aba das altcoins precisa de uma sub-aba de ANNs, perde-se muitas discussões boas pois ninguém abre a aba e a moderação dos tradutores empurra todos os tópicos lá pras próximas páginas.

Alguém afim de pedir esse favor pro @theymos?  Roll Eyes

Já passou da hora mesmo. Particularmente nem acesso muito lá justamente pela quantidade massiva de ANN's


Quanto ao tópico, bem justo esse aviso pra galera. Sempre tem um desavisado que empurra tudo pro ultimo momento. Eu costumo ser assim, mas com meus EOS fiz tudo bem rapidinho  Grin
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
May 31, 2018, 04:15:45 AM
 #5

Acho que o nome do que estou fazendo aqui é bump né, já peço desculpa se for cagada, mas é que tenho um interesse especial na EtherDelta, na plataforma DEX que eles colocaram no mercado e tão trabalhando para aprimorar, parece que têm muita coisa legal nascendo com o protocolo 0x tb... to estudando sobre isso e quero ver se logo compartilho alguns aprendizados aqui, pra continuar aprendendo  Grin.

Mas já que o bump tá feito (se for esse o nome mesmo kkk), alguém tem o link da discussão sobre qq pegou nesta história? houve um HF da ForkDelta para o EtherDelta? Compartilha o link aí que eu leio pra ficar por dentro... valeu!
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
May 31, 2018, 04:26:46 AM
Last edit: May 31, 2018, 05:10:16 AM by calkines
 #6

só pergunta pro Google, né  Roll Eyes... consegui achar aqui.

Para aqueles que tb têm interesse, são alguns tópicos:

What happened with etherdelta?
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2927415.0
   
ETHERDELTA NOT SAFE?
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2471240.0

WARNING EtherDelta down / compromised? $1 Billion USD+ worth of funds
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2160432.0

Etherdelta Is Broken
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2913320.0;all


...

Então a ED foi hackeada?  Shocked

Bom... depois de ler todos os posts acima, acho que se você tem interesse mesmo, leia só o último. Aqui vai um resumo dos demais: no final de setembro do ano passada a EtherDelta trocou seu domínio (acho que só o sufixo pra .com), sem avisar a comunidade. A partir dai começaram a surgir preocupações e diversos questionamentos sobre a idoneidade do projeto, muitos destes sem tanto fundamento, já que a proposta da ED é uma exchange descentralizada, o que lhes deveria garantir uma certa segurança, já que você não precisaria compartilhar sua chave privada para realizar transações.
Acontece que, também me parece, que a ED admitia importações de address da MEW (My Ether Wallet), o que os tornavam guardiões da chave privada destes endereços importados. Lembra que no final de setembro deu o rolo do domínio? Aqui já em meados de novembro e durante todo mês de dezembro, muita gente começou a dizer que ou tinha perdido seus tokens, ou que a ED tinha sido hackeada.
Deixando esses fight de lado, agora em fevereiro de 2018: o útlimo post acima traz uma galera dizendo que a ED é uma bagunça, que tá sem volume e que a comunidade precisa de soluções melhores para este tipo de transação.

Shaalaaa!

É isso irmão, facilitei sua vida. É claro que a história não tá completa, falta esclarecer coisas como: onde entra o ForkDelta... mas já é um bom resumo.  Wink


Só pra dar mais um complementada no assunto:

Tem uma galera do  Reddit falando que DexDelta é o novo fork da ED. Aí fui ler o link e é um post daqui do forum:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=4220940

agora fim.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 31, 2018, 07:13:29 PM
 #7

A ForkDelta apareceu quando deu esses problemas com a ED, algum usuário resolveu utilizar o backend da ED e pronto..

Essas DEX são muito boas, assim que um token é liberado, já pode ser negociado nela, sem precisar esperar uma listagem..

Na minha opinião, o Vitalik não tem vergonha na cara! Os caras tão cheios do dinheiro e não podem desenvolver uma dex decente para ETH e seus filhotes?
Por outro lado, temos a Waves, com a DEX toda bonita(inclusive com gateways de outras criptos/fiat, e sem adoção nenhuma..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
June 01, 2018, 12:34:03 AM
 #8

A EtherDelta/ForkDelta é boa de usar, porém é meio complexo para novatos, tem que importar ou criar um novo endereço, transferir para o smartcontract e cada ordem que for postar ou cancelar precisa pagar taxa de rede.
Porém é muito bom para negociar tokens da ethereum.

Ja para exchange descentralizada eu prefiro a crypto bridge, apesar dos nodes delas serem meio bugados, se voce pegar as manhas consegue fazer ela funcionar direitinho e rapido, taxas super baixas para tudo.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 01, 2018, 02:45:27 AM
 #9

A EtherDelta/ForkDelta é boa de usar, porém é meio complexo para novatos, tem que importar ou criar um novo endereço, transferir para o smartcontract e cada ordem que for postar ou cancelar precisa pagar taxa de rede.
Porém é muito bom para negociar tokens da ethereum.

Ja para exchange descentralizada eu prefiro a crypto bridge, apesar dos nodes delas serem meio bugados, se voce pegar as manhas consegue fazer ela funcionar direitinho e rapido, taxas super baixas para tudo.

Sim, e olhando pro passado a gente viu ainda o ataque hacker, qua na verdade não afetou os usuários mais experientes, mas eu sempre achei genial essa função deles de poder fazer as transações diretamente da ledger. Sobre essas outras que funcionam por uma exchange dentro de um blockchain legais, o problema é esperar pra ver algum que realmente vai vingar.
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
June 01, 2018, 08:21:03 AM
 #10

A ForkDelta apareceu quando deu esses problemas com a ED, algum usuário resolveu utilizar o backend da ED e pronto..

Essas DEX são muito boas, assim que um token é liberado, já pode ser negociado nela, sem precisar esperar uma listagem..

Na minha opinião, o Vitalik não tem vergonha na cara! Os caras tão cheios do dinheiro e não podem desenvolver uma dex decente para ETH e seus filhotes?
Por outro lado, temos a Waves, com a DEX toda bonita(inclusive com gateways de outras criptos/fiat, e sem adoção nenhuma..

Cara, deve ser tanto, mais tanto dinheiro, que não faria falta alguma pra ele investir na melhora e mais conforto pra comunidade. Além disso iria refletir diretamente no preço do ETH, fazendo mais grana para o bolso dele mesmo.
u9y42 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
June 03, 2018, 04:14:04 PM
 #11

Aquela aba das altcoins precisa de uma sub-aba de ANNs, perde-se muitas discussões boas pois ninguém abre a aba e a moderação dos tradutores empurra todos os tópicos lá pras próximas páginas.

Alguém afim de pedir esse favor pro @theymos?  Roll Eyes

[...]

Com certeza precisa, e foi o que eu sugeri quando vocÊ abriu o tópico sugerindo uma nova aba só pra exchanges.

O que eu faço... costumo habilitar a "notificação" para cada tópico que não seja ANN daquela área (e que seja relevante).
Senão eu perco ele, não tem jeito. Já no email é só criar uma filtragem dos emails.

O problema é pra tópicos novos, felizmente eu pego eles aqui na aba "Português" antes de serem movidos pela moderação (acá Adriano)

Criei um tópico sobre isso para ver o que o resto do pessoal acha: https://bitcointalk.org/index.php?topic=4413880.0. Depois podemos por exemplo falar com o Adriano e criar um tópico em Meta sobre o assunto.


PS: movi a thread para "Criptomoedas Alternativas".
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!