Bitcoin Forum
May 05, 2024, 04:41:05 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Especial Litecoin Summit San Francisco 2018: MamãeCrypto com Charlie Lee Satoshi  (Read 99 times)
Mamaecrypto (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 333
Merit: 215

www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025


View Profile WWW
September 17, 2018, 08:54:28 PM
 #1

O quê posso dizer sobre minha experiência no Primeiro Litecoin Summit San Francisco 2018?

(Blog Post Com Fotos e videos: https://mamaecrypto.blogspot.com/2018/09/especial-litecoin-summit-san-francisco.html)
(Medium Post com Fotos e videos: https://medium.com/@mamaecrypto/especial-litecoin-summit-san-francisco-2018-mamãecrypto-participando-do-evento-e-interagindo-com-704c909fa0a3)

Gratidão por ter essa experiencia única e receber o aprendizado direto da fonte de sabedoria! O evento foi pequeno, aconchegante e todos nos tivemos a oportunidade de interagir e discutir temas diretamente com o Charlie Lee, também conhecido como Charlie Satoshi o criador da Litecoin e outras grandes contribuidores do mundo de Cripto Moedas como Elizabeth Stark CEO da  Lightning Labs, Diego Gutiérrez Zaldivar CEO of RSK Labs, Willie Wang Vice presidente da Abra,  Eric Brown CEO da Aliant Payments e muitos outros.


Fotos originais no blog Link Acima
Charlie Criador Da LiteCoin (LTC)

Elizabeth Stark CEO Lightening Labs

Brincadeiras Com Charlie

MamãeCrypto com o CoinDaddy KKK

No outro dia de manha meio acabada... KKK
Mas com Charlie Satoshi!

Meu objeto no evento foi aprender o máximo possível sobre toda tecnologia e toda a cultura por trás desse movimento, para poder disseminar essa informação em português de uma maneira simplificada e atualizada com o objetivo de ajudar o movimento de adoção em massa. No evento eu confirmei a minha perspectiva de que os benefícios de uma economia descentralizada são simplesmente infinitos, e como eu ja faço parte dessa economia eu consigo enxergar um futuro no qual cada um poderemos ter uma independência financeira fora de um sistema falido que estamos vivenciando no atual sistema financeiro mundial.

Além de aprender sobre a tecnologia e todas as novidades que estão por vir e que vão facilitar a implementação da tecnologia blockchain em varias industrias, eu também decidi contribuir com a adoção em massa. Hoje estarei implementando pagamentos em cripto moeda com a parceria da Aliant payment na empresa do meu marido, Travertinemarket.com e em alguns dias estaremos oferecendo a opção de pagamentos em Litecoin, Bitcoin e outras cripto moedas. Olha que bacana!

Bom, O mais legal de tudo e que durante o evento eu fiz muitos, mais muitos vídeos bacanas para vocês. Gravei grande parte do evento e com a permissão da LiteCoin Foundation eu vou colocar esses vídeos excluisivos no Canal MamãeCrypto e vou traduzir o conteúdo para vocês para português para vocês poderem absorver o máximo de informação possível! O evento foi fantástico e para quem entende inglês você pode assisti-lo completo no site da Litecoin.com.

Vou continuar seguindo essa missão e espero que vocês também contribuam e ajudem a disseminar todo esse material! Vamos que vamos.





Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!