Bitcoin Forum
March 29, 2024, 04:46:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: Qual seu critério para dar merit?  (Read 1603 times)
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
April 02, 2018, 01:01:13 AM
 #41

Aproveitando o assunto, eu estava aqui pensando em conteúdo digno de merits, na opinião sincera de vocês, seria de valor traduzir meu tutorial (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2916021.msg30000734#msg30000734) para posta-lo na gringa? Se sim, em qual aba?Obrigado


Discussões sobre Altcoins, seria bom lá. Aumentava a moral BR pela gringa e tu ganharia uns merits  Grin
Nice, farei isso! Só vou alterar a parte que cito os melhores bounty managers, vi de relance que alguém postou uma tabela com os managers mais famosos e campanhas atuais, vou tomá-la por referência (Y),

Interessante esta ideia de traduzi conteúdo pro fórum gringo eim, porque tem muita coisa boa aqui apenas em ptBR.
Vamos ver se vira, ficou meio Joel Santana mas ta valendo Smiley :
https://bitcointalk.org/index.php?topic=3229341.new#new
A aceitação da gringa esta melhor do que eu esperava^^, depois vou postar naquele tópico que merita posts "oks", tentei com a versão BR do texto e ninguém meritou¬¬'

1711687582
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711687582

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711687582
Reply with quote  #2

1711687582
Report to moderator
1711687582
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711687582

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711687582
Reply with quote  #2

1711687582
Report to moderator
1711687582
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711687582

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711687582
Reply with quote  #2

1711687582
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711687582
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711687582

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711687582
Reply with quote  #2

1711687582
Report to moderator
1711687582
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711687582

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711687582
Reply with quote  #2

1711687582
Report to moderator
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 02, 2018, 01:38:53 AM
 #42

Complicado, eu queria os merits para participar de campanhas, ( em especifico da criptoreal), porém é dificil conseguir e a maiorias das campanhas nao aceitam junior member.
Estive pensando em talvez pegar o copper member, que se equivale a um member, mas nao sei se vale a pena pagar so pra isso :/
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 02, 2018, 03:53:15 PM
 #43

Eu não tenho critério algum. Vejo que o sujeito está necessitado taco smerits para eles. Esse negócio só foi criado por causa dos fóruns do sudoeste asiático, lá os caras criam "fazendas" de contas. Por isso só dou merits na aba em Português. Vou aproveitar e dar uns por aqui.

seloko, só porque baixou o revoltz, vou mandar um merit também, afinal já atendeu meu requisito, sobre algo que eu não sabia, kkk

se quiserem me ajudar, eu tive que pagar o copper member para participar no bountie da CRS, e pelo que vi muitas campanhas aceitam o copper no lugar de member ( mas nao sao todas.) :/
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
April 02, 2018, 05:35:40 PM
 #44

Eu não tenho critério algum. Vejo que o sujeito está necessitado taco smerits para eles. Esse negócio só foi criado por causa dos fóruns do sudoeste asiático, lá os caras criam "fazendas" de contas. Por isso só dou merits na aba em Português. Vou aproveitar e dar uns por aqui.

seloko, só porque baixou o revoltz, vou mandar um merit também, afinal já atendeu meu requisito, sobre algo que eu não sabia, kkk

se quiserem me ajudar, eu tive que pagar o copper member para participar no bountie da CRS, e pelo que vi muitas campanhas aceitam o copper no lugar de member ( mas nao sao todas.) :/

Por um acaso o que seria o bountie da CRS ??  Vou além: O que se trata de CRS ? Algo novo ? Undecided



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 02, 2018, 05:58:35 PM
 #45




Por um acaso o que seria o bountie da CRS ??  Vou além: O que se trata de CRS ? Algo novo ? Undecided

Criptoreal, Moeda brasileira que vem se destacando muito :
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2909292.msg29917326#msg29917326

E o bountie : https://bitcointalk.org/index.php?topic=3120209.0

Estavam aceitando so member pra cima, mas ai dia 31 atualizaram, copper tbm pode participar, projeto ta muito bom.
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
April 02, 2018, 08:48:04 PM
 #46

Eita, nem sabia que tinham criado um novo rank de cooper, esse algoritimo também não tinha visto: Lyra2z, é alguma versão de scrypt?
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 02, 2018, 09:46:59 PM
 #47

Eita, nem sabia que tinham criado um novo rank de cooper, esse algoritimo também não tinha visto: Lyra2z, é alguma versão de scrypt?
Na vdd parece ser alguma variação do lyra2rev pra verge acho, sei que esse algoritmo é bem chatinho pra mineração, porque ele rende bem em cpu, nao rende tao bem em gpu quanto um equihash, e pelo que sei é asic resistant, e tem poucas opçoes de miner.
Minha placa de video que é fraca faz 10mhs no eth e no CRS faz nem 200khs, e meu processador faz 260khs kkkk
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
April 03, 2018, 03:43:34 AM
 #48

Eita, nem sabia que tinham criado um novo rank de cooper, esse algoritimo também não tinha visto: Lyra2z, é alguma versão de scrypt?

Na verdade o cooper member nem é um rank novo, e ja2 tem certo tempo que existe.
Para ser cooper member você precisa doar uma quantia em bitcoins ao fórum. Ajuda para quem não tinha conta e necessita divulgar algo, a ter mais liberdade, pois a conta newbie limita os posts, tem intervalo de horário mínimo entre postagens e etc.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
April 03, 2018, 03:45:59 AM
 #49

Eu não tenho critério algum. Vejo que o sujeito está necessitado taco smerits para eles. Esse negócio só foi criado por causa dos fóruns do sudoeste asiático, lá os caras criam "fazendas" de contas. Por isso só dou merits na aba em Português. Vou aproveitar e dar uns por aqui.

seloko, só porque baixou o revoltz, vou mandar um merit também, afinal já atendeu meu requisito, sobre algo que eu não sabia, kkk

se quiserem me ajudar, eu tive que pagar o copper member para participar no bountie da CRS, e pelo que vi muitas campanhas aceitam o copper no lugar de member ( mas nao sao todas.) :/

Por um acaso o que seria o bountie da CRS ??  Vou além: O que se trata de CRS ? Algo novo ? Undecided

Paredao, recomendo que conheça a Criptoreal CRS.
Um projeto simples, porém com bastante potencial de emplacar. A comunidade está bem engajada. Atualizações com bastante frequência. Será uma das patrocinadoras da Bitconf. Projeto sério que tem tudo pra dar certo.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 03, 2018, 04:39:21 AM
 #50

Eu não tenho critério algum. Vejo que o sujeito está necessitado taco smerits para eles. Esse negócio só foi criado por causa dos fóruns do sudoeste asiático, lá os caras criam "fazendas" de contas. Por isso só dou merits na aba em Português. Vou aproveitar e dar uns por aqui.

seloko, só porque baixou o revoltz, vou mandar um merit também, afinal já atendeu meu requisito, sobre algo que eu não sabia, kkk

se quiserem me ajudar, eu tive que pagar o copper member para participar no bountie da CRS, e pelo que vi muitas campanhas aceitam o copper no lugar de member ( mas nao sao todas.) :/

Por um acaso o que seria o bountie da CRS ??  Vou além: O que se trata de CRS ? Algo novo ? Undecided

Paredao, recomendo que conheça a Criptoreal CRS.
Um projeto simples, porém com bastante potencial de emplacar. A comunidade está bem engajada. Atualizações com bastante frequência. Será uma das patrocinadoras da Bitconf. Projeto sério que tem tudo pra dar certo.



Projeto Brasileiro? Pra mim têm que ser bem convincente para poder pensar em investir ou mesmo participar.

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
April 03, 2018, 04:53:23 PM
 #51

Eu não tenho critério algum. Vejo que o sujeito está necessitado taco smerits para eles. Esse negócio só foi criado por causa dos fóruns do sudoeste asiático, lá os caras criam "fazendas" de contas. Por isso só dou merits na aba em Português. Vou aproveitar e dar uns por aqui.

seloko, só porque baixou o revoltz, vou mandar um merit também, afinal já atendeu meu requisito, sobre algo que eu não sabia, kkk

se quiserem me ajudar, eu tive que pagar o copper member para participar no bountie da CRS, e pelo que vi muitas campanhas aceitam o copper no lugar de member ( mas nao sao todas.) :/

Por um acaso o que seria o bountie da CRS ??  Vou além: O que se trata de CRS ? Algo novo ? Undecided

Paredao, recomendo que conheça a Criptoreal CRS.
Um projeto simples, porém com bastante potencial de emplacar. A comunidade está bem engajada. Atualizações com bastante frequência. Será uma das patrocinadoras da Bitconf. Projeto sério que tem tudo pra dar certo.



Projeto Brasileiro? Pra mim têm que ser bem convincente para poder pensar em investir ou mesmo participar.

Também prefiro só observar por enquanto, esse projeto é bem falado e tudo mais, vamos ver no que vai dar.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 05, 2018, 08:52:51 PM
 #52

Eu não tenho critério algum. Vejo que o sujeito está necessitado taco smerits para eles. Esse negócio só foi criado por causa dos fóruns do sudoeste asiático, lá os caras criam "fazendas" de contas. Por isso só dou merits na aba em Português. Vou aproveitar e dar uns por aqui.

seloko, só porque baixou o revoltz, vou mandar um merit também, afinal já atendeu meu requisito, sobre algo que eu não sabia, kkk

se quiserem me ajudar, eu tive que pagar o copper member para participar no bountie da CRS, e pelo que vi muitas campanhas aceitam o copper no lugar de member ( mas nao sao todas.) :/

Por um acaso o que seria o bountie da CRS ??  Vou além: O que se trata de CRS ? Algo novo ? Undecided

Paredao, recomendo que conheça a Criptoreal CRS.
Um projeto simples, porém com bastante potencial de emplacar. A comunidade está bem engajada. Atualizações com bastante frequência. Será uma das patrocinadoras da Bitconf. Projeto sério que tem tudo pra dar certo.



Projeto Brasileiro? Pra mim têm que ser bem convincente para poder pensar em investir ou mesmo participar.

Também prefiro só observar por enquanto, esse projeto é bem falado e tudo mais, vamos ver no que vai dar.


Quem sabe saia algo bom, tipo uma Lunes da vida, ou uma niobium

Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1120
Merit: 573



View Profile WWW
April 06, 2018, 01:46:36 PM
 #53

vou mudar de opinião, meu critério para dar sMerits é se você é entre newbie até full member (repare que eu estou meritando mais esses do que os Sr. member pra cima) porque eu sei que esses são os que mais precisam pois ficou muuuuuito mais difícil subir de rank agora, não sei se vão rever isso aí, mas espero que sim, meu outro critério para dar merir, não importa se você é newbie ou legendary, se vc fez um tópico produtivo, que eu me senti ajudado, você com certeza vai receber meu mérito, eu sou criterioso principalmente com os newbie, antes de meritar esses, eu procuro saber se este é um usuário ativo no fórum, pq imagina se eu dar merit para um newbie, jr member etc que não é ativo no fórum e/ou vai passar a desistir do forúm? aí vai ser mérito jogado fora enquanto muita gente tá ralando aqui pra conseguir merits.

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
April 06, 2018, 07:49:33 PM
 #54

vou mudar de opinião, meu critério para dar sMerits é se você é entre newbie até full member (repare que eu estou meritando mais esses do que os Sr. member pra cima) porque eu sei que esses são os que mais precisam pois ficou muuuuuito mais difícil subir de rank agora, não sei se vão rever isso aí, mas espero que sim, meu outro critério para dar merir, não importa se você é newbie ou legendary, se vc fez um tópico produtivo, que eu me senti ajudado, você com certeza vai receber meu mérito, eu sou criterioso principalmente com os newbie, antes de meritar esses, eu procuro saber se este é um usuário ativo no fórum, pq imagina se eu dar merit para um newbie, jr member etc que não é ativo no fórum e/ou vai passar a desistir do forúm? aí vai ser mérito jogado fora enquanto muita gente tá ralando aqui pra conseguir merits.
Muito bem citado, tem esse risco ainda, os suados merits que trazemos da gringa acabar morrendo com algum newbie ou desistente...

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
April 06, 2018, 10:45:06 PM
 #55

No começo nem me liguei nesse negócio dos merits assim. Saía colocando merits até na gringa. Agora só coloco merits aqui na aba local e  em posts "não comuns" ou em casos necessitados, como o bitcoincore falou (para os mais recentes aqui no fórum).
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 07, 2018, 01:39:41 AM
Merited by Paredao (1)
 #56

Pelo tempo que to aqui vejo que é mt dificil conseguir os merits, ja vi mt JR member, querendo participar de campanha, mas sem o rank por causa dos merits, no meu caso paguei o copper member.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 07, 2018, 04:31:38 AM
 #57

Pelo tempo que to aqui vejo que é mt dificil conseguir os merits, ja vi mt JR member, querendo participar de campanha, mas sem o rank por causa dos merits, no meu caso paguei o copper member.

Talvez o theymos tenha feito isso para que possam comprar o cooper member também. Entrar dinheiro para pagar os moderadores.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
April 07, 2018, 04:42:44 AM
 #58

Pelo tempo que to aqui vejo que é mt dificil conseguir os merits, ja vi mt JR member, querendo participar de campanha, mas sem o rank por causa dos merits, no meu caso paguei o copper member.

Ganhou 1 merit para te dar sorte. Espero que seja o primeiro de muitos.  Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
April 07, 2018, 05:44:29 AM
Merited by Paredao (1)
 #59

Pelo tempo que to aqui vejo que é mt dificil conseguir os merits, ja vi mt JR member, querendo participar de campanha, mas sem o rank por causa dos merits, no meu caso paguei o copper member.

Ganhou 1 merit para te dar sorte. Espero que seja o primeiro de muitos.  Grin Grin

Valeu pela força, espero que sim !!  aos poucos chego no member  Grin Grin Grin Grin
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
April 07, 2018, 05:55:27 PM
 #60

Pelo tempo que to aqui vejo que é mt dificil conseguir os merits, ja vi mt JR member, querendo participar de campanha, mas sem o rank por causa dos merits, no meu caso paguei o copper member.

Ganhou 1 merit para te dar sorte. Espero que seja o primeiro de muitos.  Grin Grin

Valeu pela força, espero que sim !!  aos poucos chego no member  Grin Grin Grin Grin

Ganhou mais 1 para manter sua esperança em chegar a member. Vai com fé que chega lá.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!