Bitcoin Forum
May 21, 2024, 02:21:05 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Problemas com a Rippex (única exchange brasileira que negocia XRP)  (Read 165 times)
gubertinus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 21, 2017, 02:12:30 PM
 #1

Bom, vou relatar aqui minha péssima experiência com a Rippex, e o erro grave que cometeram no meu depósito, deixando de lado os outros problemas que já tive. Detalhei tudo na minha avaliação da empresa mas vou só relatar o que aconteceu por último.

Solicitei um depósito e o realizei no domingo no valor de R$1.700,00, até abri um ticket na segunda 18h pela demora em cair na conta e depositaram cerca de 21h o valor de apenas R$700,00. Estão faltando mil reais neste depósito, tento entrar em contato desde segunda de noite porém me ignoram.

Eu não sei se acharam que deveriam descontar por haver um depósito que foi feito duas vezes anteriormente, porém o pagamento feito em duplicidade já foi descontado no pagamento posterior, não havia qualquer pendência. O pagamento feito em duplicidade foi o de R$700,00 (pedido 58453047) e este valor de R$700,00 foi descontado do depósito posterior de R$1.000,00 (30033069), zerando qualquer pendência. Da para ver que em minha conta foi depositado R$300,00 em vez de mil reais como deveria ser para quitar o depósito em duplicidade anterior, justamente o que solicitei em um ticket que abri (que obviamente não responderam como todos os outros).
O valor de R$1.700,00 feito neste depósito deveria ter sido feito na integralidade. Seguem os prints para vocês verem.

Não acho que a Rippex seja uma empresa confiável, e se for, são péssimos no que fazem pelo que pude ver, não dão nenhum retorno, parece que você está falando com o vento. Mesmo com tanta pendência eles continuam postando no Facebook e nada de resolverem um problema grave que é um erro destes. Para mim para mexer em seu dinheiro sem seu consentimento devem ser respeitados dois pontos: entrar em contato com o cliente para explicar e principalmente ter certeza do que estão fazendo, nenhum dos dois foi respeitado.

https://i.imgur.com/3r1fPwc.jpg

https://i.imgur.com/6aLxxR9.jpg

https://i.imgur.com/ITH7nU9.jpg
gubertinus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 21, 2017, 02:21:46 PM
 #2

Estou apanhando um pouco para postar as imagens ali, não é esse o direct link delas?  Huh rs
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1150


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 21, 2017, 03:45:18 PM
 #3

Estou apanhando um pouco para postar as imagens ali, não é esse o direct link delas?  Huh rs
Newbie não pode postar imagens.
Mas eu te dou uma força...






███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
gubertinus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 21, 2017, 04:41:48 PM
 #4

Estou apanhando um pouco para postar as imagens ali, não é esse o direct link delas?  Huh rs
Newbie não pode postar imagens.
Mas eu te dou uma força...

Obrigadao!!
CDM-horda
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
December 21, 2017, 11:44:54 PM
 #5

Uso Rippex sem problemas faz mais de 6 meses. A empresa é confiável, pesquisei demais antes de entrar.
Provavelmente o operador se confundiu com os depósitos de valor igual que você fez nos dias anteriores (R$ 700,00).
Até nas grandes casas nacionais de Bitcoin (Foxbit e Mercado Bitcoin) a conferência dos depósitos ainda é um trabalho manual, de conferência na conta bancária e depois a liberação do depósito na carteira. 
Essas casas grandes inclusive pedem para o cliente fazer depósito com centavos, tipo R$ 700,39, pra ajudar a identificar e evitar tal tio de confusão.
A Rippex ainda não pede isso mas acredito que vão começar em breve.
Até porque o preço do XRP explodiu e a demanda vai crescer muito...
Vão conferir e resolver, pode confiar.
gabrielbapt
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 23, 2017, 01:09:42 AM
 #6

Não deposite seus ativos na rippex, seja real, bitcoin, bola de gude.

Zero respostas, semana passada um saque bitcoin demorou 4 dias para ser enviado à rede, sem nenhuma satisfação.

Nesta semana precisei fazer outro, já se vão 3 dias, ontem consegui resposta do suporte dizendo que minha transação seria re-submetida, mentira, passadas 26 horas à transação ainda não foi enviada a rede.

Tiveram a coragem de atualizar a parte "preços e prazos" no site deles e manter o prazo do saque bitcoin em "no máximo 30 minutos".

Pegando 30 minutos após a solicitação de saque, 1 BTC ~ $18.5k. Neste momento em que digito, 1 BTC ~ $13.5k.
To tomando um grande prejuízo, falando com o vento e sem ação.

Não é uma empresa séria. Não é uma empresa confiável. Mantenham-se longe.
vbranco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 27, 2017, 12:21:51 PM
 #7

sem querer desvirtuar o tópico, qual seria uma alternativa confiável a Rippex?? Poloniex?? Aproveitando o ensejo, e para comprar IOTA?
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
December 27, 2017, 03:06:32 PM
 #8

A Poloniex é a mais interessante mesmo. Tem a Binance, mas não lembro se tem Ripple ou Iota. Dá uma olhada lá.
theo_lawyer
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 06:21:05 PM
 #9

A alternativa brasileira para rippex é o byebnk.com. Gosto bastante
adrianonrk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
March 21, 2018, 08:13:39 PM
 #10

Eu também não recomendo a Rippex, já tive problemas e não recomendo pra ninguém. Negocio XRP na Bitfinex hoje em dia.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!