Bitcoin Forum
May 08, 2024, 03:04:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Váriação do Bitcoin ao longo dos meses  (Read 341 times)
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
April 09, 2018, 01:42:01 PM
 #21

A volatilidade do Bitcoin me assustou nos últimos meses, fazia tempo que não via o bitcoin tão volátil assim, pensei que ele ia ficar menos volátil, 2016 foi o ano mais volátil que tivemos na minha opinião, mas tem muita gente que acha isso bom que lucra aproveitando da volatilidade e isso é para poucos.

Então ne, parecia que com essa grande queda que tivemos no preço nos últimos meses o preço ia se estabilizar, na baixa mesmo, massó parecia, na minha opinião isso foi por causa do grande envolvimento da mídia nas cryptos, que só atraiu mais investidores para a área buscando e causando mais volatilidade no preço.
No momento oque mais está incomodando é a possível "manipulação",como explicar esse candle vermelho nada natural?(nem preciso falar qual)Baleias, baleias everywhere...

The trust scores you see are subjective; they will change depending on who you have in your trust list.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
April 09, 2018, 04:20:57 PM
 #22

A volatilidade do Bitcoin me assustou nos últimos meses, fazia tempo que não via o bitcoin tão volátil assim, pensei que ele ia ficar menos volátil, 2016 foi o ano mais volátil que tivemos na minha opinião, mas tem muita gente que acha isso bom que lucra aproveitando da volatilidade e isso é para poucos.

Então ne, parecia que com essa grande queda que tivemos no preço nos últimos meses o preço ia se estabilizar, na baixa mesmo, massó parecia, na minha opinião isso foi por causa do grande envolvimento da mídia nas cryptos, que só atraiu mais investidores para a área buscando e causando mais volatilidade no preço.
No momento oque mais está incomodando é a possível "manipulação",como explicar esse candle vermelho nada natural?(nem preciso falar qual)Baleias, baleias everywhere...

Essa manipulação sempre houve, não é nada novo no nosso mercado. E quem realmente sabe lidar com isso está surfando muito bem na onda da volatilidade
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
April 10, 2018, 12:08:30 PM
Last edit: April 13, 2018, 06:32:51 PM by claudiotiego
 #23

Muito bacana essa imagem. Se manter o histórico, teremos alguma valorização em Abril e Maio, mas os meses de "festa" mesmo serão Outubro e Novembro.

eddyminer
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 10, 2018, 07:56:54 PM
 #24

Ja salvei a imagem para futuras comparacoes.

Espero que seja assim esse ano e no ano que vem.
Preparar para vender antes de acordo com os anos anteriores e recompra-los na baixa.
mundodecriptomoedas
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
April 10, 2018, 11:32:50 PM
 #25

Seguindo essa tendencia dos anos anteriores ao meu ver em maio começa a melhorar. Espero.  Cheesy
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
April 11, 2018, 11:39:19 AM
 #26

Seria legal alguem montar uma spredsheet com essas informações e ir atualizando. É certo que o mercado é imprevisível, mas não podemos deixar de notar algumas tendências que parecem se repetir ao longo do processo
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 13, 2018, 04:11:10 AM
 #27

Seria legal alguem montar uma spredsheet com essas informações e ir atualizando. É certo que o mercado é imprevisível, mas não podemos deixar de notar algumas tendências que parecem se repetir ao longo do processo


Seria legal mesmo. Mas desse ai já podemos tirar que no meio do ano sempre existe alguma valorização mesmo que essa seja pequena.

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
April 14, 2018, 10:59:14 PM
 #28

~snip~
Seria legal mesmo. Mas desse ai já podemos tirar que no meio do ano sempre existe alguma valorização mesmo que essa seja pequena.


Tomara, porque já estou cansado de ver o mar vermelho rolando a solta. Me dá uma angústia de operar vendido, tem que ter muitos nervos. Não consigo. Vamos só na alta mesmo. Com essa subida recente deu pra dar uma respirada. Vamos que vamos.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!