Bitcoin Forum
May 03, 2024, 06:25:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Vendo] Passagens Aéreas por Bitcoins ;)  (Read 328 times)
RodrigoS (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 09, 2017, 10:14:49 PM
 #1

Fala pessoal! Tudo bem?

Seguinte.. trabalho com venda de passagens aéreas no Brasil (LATAM, Gol e Azul) e recentemente tive uma idéia.

Eu gostaria de comprar bitcoin. Tem gente que gostaria de vender. Porque nós deveríamos pagar uma fortuna em taxas para a mercadobitcoin se podemos fazer uma transação sem o intermediário?

Por isso resolvi criar esse anuncio para vender, inicialmente, 5 passagens aéreas em bitcoins..

Não tenho interesse de enganar ninguém aqui. Só quero adquirir alguns bitcoins sem taxa e dar a oportunidade para você usar suas moedas!

Na maior parte das vezes consigo passagem mais barata que na companhia aérea.

Como funciona:

1- Poste aqui a origem, destino, data e o número de pessoas que irá viajar.
2- Farei uma busca nos meus sistemas e verificarei o preço da passagem. Passarei os valores EM USD (Converterei usando dólar comercial) por PM.
3- Se você aceitar o valor, me passe os seguintes dados por PM (de todos que irão viajar):
  • Nome Completo
  • Data de Nascimento
  • CPF
4- Vou te mandar o endereço da carteira e o valor EM BITCOIN (usarei a cotação do https://www.coindesk.com/price/). A partir daí, você terá 4h para realizar a transferência e me passar a transação por PM.
5- Quando a transação for confirmada, emitirei sua passagem e mandarei por e-mail em até 24h.
6- A partir daí, com o localizador em mãos, você poderá adquirir franquia de bagagem, se desejar, marcar seu assento, fazer checkin, etc...

Novamente, não tenho intenção de enganar ninguém. Sei que sou novo aqui no fórum, e naturalmente não tenho credibilidade, mas eu vim aqui para fazer negócios. O que eu quero é poder oferecer um serviço de qualidade e poder oferecer para você uma forma de utilizar seus bitcoins como uma MOEDA, e não como um commodity (que é o que vemos hoje em dia).

Na dúvida, faça seu orçamento! Vamos ver no que dá Smiley

Um Abraço!
-Rodrigo

PS: Procurei nas regras do fórum se o que estou oferecendo aqui é contra as regras, mas não achei nada. Se for contra as regras, peço desculpas e pode deletar o tópico.
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
mpgalloo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 89
Merit: 0


View Profile
December 10, 2017, 02:33:47 AM
 #2

Seu realmente estivesse disponivel para viajar, essa seria uma boa compra..


[/size][/size][/size][/size][/color]
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 10, 2017, 04:39:44 AM
 #3

Fala pessoal! Tudo bem?

Seguinte.. trabalho com venda de passagens aéreas no Brasil (LATAM, Gol e Azul) e recentemente tive uma idéia.

Eu gostaria de comprar bitcoin. Tem gente que gostaria de vender. Porque nós deveríamos pagar uma fortuna em taxas para a mercadobitcoin se podemos fazer uma transação sem o intermediário?

Por isso resolvi criar esse anuncio para vender, inicialmente, 5 passagens aéreas em bitcoins..

Não tenho interesse de enganar ninguém aqui. Só quero adquirir alguns bitcoins sem taxa e dar a oportunidade para você usar suas moedas!

Na maior parte das vezes consigo passagem mais barata que na companhia aérea.

Como funciona:

1- Poste aqui a origem, destino, data e o número de pessoas que irá viajar.
2- Farei uma busca nos meus sistemas e verificarei o preço da passagem. Passarei os valores EM USD (Converterei usando dólar comercial) por PM.
3- Se você aceitar o valor, me passe os seguintes dados por PM (de todos que irão viajar):
  • Nome Completo
  • Data de Nascimento
  • CPF
4- Vou te mandar o endereço da carteira e o valor EM BITCOIN (usarei a cotação do https://www.coindesk.com/price/). A partir daí, você terá 4h para realizar a transferência e me passar a transação por PM.
5- Quando a transação for confirmada, emitirei sua passagem e mandarei por e-mail em até 24h.
6- A partir daí, com o localizador em mãos, você poderá adquirir franquia de bagagem, se desejar, marcar seu assento, fazer checkin, etc...

Novamente, não tenho intenção de enganar ninguém. Sei que sou novo aqui no fórum, e naturalmente não tenho credibilidade, mas eu vim aqui para fazer negócios. O que eu quero é poder oferecer um serviço de qualidade e poder oferecer para você uma forma de utilizar seus bitcoins como uma MOEDA, e não como um commodity (que é o que vemos hoje em dia).

Na dúvida, faça seu orçamento! Vamos ver no que dá Smiley

Um Abraço!
-Rodrigo

PS: Procurei nas regras do fórum se o que estou oferecendo aqui é contra as regras, mas não achei nada. Se for contra as regras, peço desculpas e pode deletar o tópico.

Quantos % de desconto vc consegue? Consegue valor abaixo das milhas? É seguro e legítimo? Não tem perigo de dar bo na hora do vôo?
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
December 10, 2017, 01:24:40 PM
 #4

Se vale um conselho, procure alguém de confiança para servir de escrow, pelo menos pra essas cinco primeiras transações, assim a galera vai ter uma visão melhor de você. Em questão de ciptomoedas, aqui ninguém confia em ninguém, e ainda mais como você disse, em um newbie sem credibilidade.

Pense nesse escrow como num investimento para sua reputação como vendedor. E pra galera que negociar, utilizem o sistema de trust para avaliar a compra, assim fica o registro para negociações futuras.
RodrigoS (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 10, 2017, 02:19:07 PM
 #5


Quantos % de desconto vc consegue? Consegue valor abaixo das milhas? É seguro e legítimo? Não tem perigo de dar bo na hora do vôo?


A % de desconto que eu consigo varia muito... Eu trabalho com emissão com milhas aéreas mesmo.

É seguro e legítimo sim. Nunca nenhum cliente meu teve problema ao embarcar. A passagem é emitida no seu nome, com localizador, tudo certinho.. É como se você mesmo tivesse comprado a passagem. Se você já utilizou algum serviço de compra de passagens com milhas aéreas, deve saber como é Smiley
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 10, 2017, 05:01:20 PM
 #6

O serviço oferecido é o mesmo de sites como a Maxmilhas por exemplo. Acho meio complicado é ficar passando dados sensíveis como nome completo, data de nascimento e CPF, infelizmente é preciso desconfiar de todos. Acho que seria bom você postar suas referências, e se fosse eu o cliente, levaria isso pro Bitcoin Brasil no facebook pra ter pessoas acompanhando isso de modo público. No mais desejo sucesso, se ocorrer tudo de maneira correta, é uma ótima maneira de economizar em passagens aéreas.
RodrigoS (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 10, 2017, 06:00:39 PM
 #7

Se vale um conselho, procure alguém de confiança para servir de escrow, pelo menos pra essas cinco primeiras transações, assim a galera vai ter uma visão melhor de você. Em questão de ciptomoedas, aqui ninguém confia em ninguém, e ainda mais como você disse, em um newbie sem credibilidade.

Pense nesse escrow como num investimento para sua reputação como vendedor. E pra galera que negociar, utilizem o sistema de trust para avaliar a compra, assim fica o registro para negociações futuras.

Acho uma boa... Como sou novo aqui no fórum, não conheço ninguém. O pessoal que é mais experiente aqui conhece algum bom escrow?

Estou disposto a aceitar escrow sim.


Sei que é difícil confiar assim na internet... Mas uma hora ou outra tem que haver uma relação de confiança entre vendedor e cliente. O máximo que podemos fazer é minimizar os riscos para os dois lados.

Agradeço bastante pelas dicas!
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
December 14, 2017, 11:56:54 PM
 #8

Se vale um conselho, procure alguém de confiança para servir de escrow, pelo menos pra essas cinco primeiras transações, assim a galera vai ter uma visão melhor de você. Em questão de ciptomoedas, aqui ninguém confia em ninguém, e ainda mais como você disse, em um newbie sem credibilidade.

Pense nesse escrow como num investimento para sua reputação como vendedor. E pra galera que negociar, utilizem o sistema de trust para avaliar a compra, assim fica o registro para negociações futuras.

Acho uma boa... Como sou novo aqui no fórum, não conheço ninguém. O pessoal que é mais experiente aqui conhece algum bom escrow?

Estou disposto a aceitar escrow sim.


Sei que é difícil confiar assim na internet... Mas uma hora ou outra tem que haver uma relação de confiança entre vendedor e cliente. O máximo que podemos fazer é minimizar os riscos para os dois lados.

Agradeço bastante pelas dicas!

Olá Rodrigo,

Eu presto serviço de escrow na comunidade, aqui o meu post explicando os detalhes: https://bitcointalk.org/index.php?topic=797876

Abraço,
Adriano

--
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
December 16, 2017, 01:37:48 AM
 #9


Eu gostaria de comprar bitcoin. Tem gente que gostaria de vender. Porque nós deveríamos pagar uma fortuna em taxas para a mercadobitcoin se podemos fazer uma transação sem o intermediário?


Normalmente por segurança...



Novamente, não tenho intenção de enganar ninguém. Sei que sou novo aqui no fórum, e naturalmente não tenho credibilidade, mas eu vim aqui para fazer negócios. O que eu quero é poder oferecer um serviço de qualidade e poder oferecer para você uma forma de utilizar seus bitcoins como uma MOEDA, e não como um commodity (que é o que vemos hoje em dia).


Grande Rodrigo, não duvido de suas intenções, mas você é novo no forum, concorda que é difícil confiar sem qualquer garantia?  Mas o serviço é interessante, quem sabe vc não consegue comprar minhas do pessoal aqui no forum pagando em biticoins também...

De qualquer forma, o segredo vai ser vc conseguir provar idoneidade.


Abs
lideralex
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 08:23:31 AM
 #10

entereçante condo for viaja vou  e vou vim aki compra passagem kkkkkkkkkkkkk
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 21, 2018, 03:51:08 PM
 #11

Rapaz, tava vendo o Fantástico domingão a noite e apareceu uns casos de pessoas que caíram em golpes de comprar passagens mais baratas e no final das contas acabavam no prejuízo.. Acabei lembrando agora da reportagem e desse tópico..

Como o pessoal falou: usem escrow para segurança..


entereçante condo for viaja vou  e vou vim aki compra passagem kkkkkkkkkkkkk

esse aqui ta bem loco das drogas kkkkkkkkkk

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 23, 2018, 12:34:33 PM
 #12

Se vale um conselho, procure alguém de confiança para servir de escrow, pelo menos pra essas cinco primeiras transações, assim a galera vai ter uma visão melhor de você. Em questão de ciptomoedas, aqui ninguém confia em ninguém, e ainda mais como você disse, em um newbie sem credibilidade.

Pense nesse escrow como num investimento para sua reputação como vendedor. E pra galera que negociar, utilizem o sistema de trust para avaliar a compra, assim fica o registro para negociações futuras.


O amigo falou tudo, você precisa de reputação para pessoal confiar, acho que no incio pode ser complicado conseguir vender, mas não desista, fazendo algumas algumas vendas o pessoal pode pegar confiança.
Leandro Benedito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 03, 2018, 10:10:53 AM
 #13

Se você ja trabalha com isso você deve ter também algum site ou outro lugar fora do forum onde tem mais referencias do seu trabalho. Poderia mostrar?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
March 28, 2018, 06:30:22 AM
 #14

Não deixa de ser uma boa iniciativa.

Quanto a LATAM, eu passo longe, se fosse vc removia esta do seu portfolio de vendas, a dita cuja simplesmente gosta de tomar processos na justiça e maltratar seus consumidores.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!