Bitcoin Forum
March 28, 2024, 04:48:54 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Vendo 0.00996 btc. Preço da foxbit.  (Read 124 times)
MindfulPar (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 04, 2018, 06:16:40 AM
 #1

Preço da foxbit quando formos fechar negócio. Agora está R$25360.11 ou seja seria R$252.58 caso fosse vendido agora. O preço será outro pois varia, pode ser mais ou menos, quando fecharmos negócio.

Envio primeiro para usuários extremamente confiáveis que tem muito a perder com um scam de R$250. Irei enviar meus dados bancários, e não tenho vontade de arriscar ser preso/processado por causa de R$250 então se você quiser confiar em mim, é uma opção também. Caso queira podemos usar escrow, mas você paga a possível taxa de escrow.

Não vou dar desconto nem negociar. Não estou com pressa pra vender. Pago a minha fee de mineração. Você paga a sua possível fee bancária pra fazer a transferência. Meu banco é Itau.

Scammers/golpistas, favor não perder o seu e meu tempo. Sou experiente. Caso queira fazer depósito ao invés de transferência irei esperar o depósito cair por completo antes de enviar.
Interessados, poste aqui para que todos vejam publicamente e envio meus dados bancários por PM.
Só dou positive feedback (+ trust) caso você também dê para mim.

Para curiosos, o motivo de eu estar recorrendo aqui é para não ter taxas. Infelizmente valores pequenos como esse não valem a pena. Só na foxbit as taxas totais, principalmente de saque, daria mais de 6.5%.
Grato.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
April 04, 2018, 12:25:06 PM
 #2

Negócios nesses termos são bem arriscados, tanto de confiar em enviar primeiro, tanto por causa do golpe do homem do meio, no caso de escrow. P2P para mim não rola, mas confesso que fiquei interessado em adquirir uma pequena porção como essa sem que a corretora me pegue uma fatia. De qualquer forma, não serei eu a fechar esse negócio, mas te desejo sorte.

PS: Não concordo em dar + trust somente se a outra pessoa der. Isso é meio nocivo ao ecossistema do fórum, acho que se o negócio for bem arranjado, não tem porque não dar. Wink
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
April 04, 2018, 01:23:58 PM
 #3

se fizer a transferência primeiro para mim eu compro de você, vou te mandar um mp com detalhes, aguardo uma resposta sua.
MindfulPar (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 04, 2018, 09:22:25 PM
 #4

Vendido.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!