Bitcoin Forum
April 19, 2024, 08:33:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Qual a melhor Exchange brasileira e com menor taxa para saque em reais ?  (Read 218 times)
mundodecriptomoedas (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
April 16, 2018, 12:46:15 AM
 #1

Pessoal, tenho uma dúvida , ou melhor, falta de experiência.
Se alguém puder ajudar , será de grande valia para muitos iniciantes.
Alguém aqui do fórum que já esta acostumado a fazer saques em reais poderia passar algumas dicas ?
1° Tenho certa quantidade de Bitcoin em uma exchange internacional e quero sacar em reais . Qual a melhor moeda para transferir e pagar menos taxas que vcs costumam usar ?
2° Qual a Exchange brasileira que vcs enviam para sacar e pagar menos taxas ?

1713558805
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558805

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558805
Reply with quote  #2

1713558805
Report to moderator
1713558805
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558805

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558805
Reply with quote  #2

1713558805
Report to moderator
The Bitcoin network protocol was designed to be extremely flexible. It can be used to create timed transactions, escrow transactions, multi-signature transactions, etc. The current features of the client only hint at what will be possible in the future.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713558805
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558805

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558805
Reply with quote  #2

1713558805
Report to moderator
1713558805
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558805

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558805
Reply with quote  #2

1713558805
Report to moderator
vfrias
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 13


View Profile WWW
April 17, 2018, 02:49:32 AM
 #2

BitcoinTrade em termos de taxas, liquidez e segurança da plataforma é a que eu indico e ando usando. Vc paga 0,99% sobre o valor do saque em R$, e mais a ordem de venda de BTC (0,25%). As outras maiores (Foxbit, Mercadobit) todas possuem taxa agregada maior que isso.

mundodecriptomoedas (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
April 17, 2018, 11:39:18 AM
 #3

Então, essa exchange ainda não tenho cadastro, mas vou abrir. A minha duvida é se compensa enviar em BTC e depois converter pra reais, ou se compensa mandar com outra moeda e depois converter pra BTC e depois reais.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
April 17, 2018, 11:50:41 AM
 #4

Então, essa exchange ainda não tenho cadastro, mas vou abrir. A minha duvida é se compensa enviar em BTC e depois converter pra reais, ou se compensa mandar com outra moeda e depois converter pra BTC e depois reais.

A fee de transferência do BTC atualmente está bem baixa, veja que com 1 satoshi/byte da sua TX ela já é confirmada no bloco seguinte, claro que isso vai depender também das taxas da exchange internacional.

Então, eu diria que não vale a pena o esforço de ficar convertendo pra altcoins, até mesmo porque você vai limitar a quantidade de exchanges brasileiras que poderá utilizar para o saque.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2366
Merit: 1400



View Profile
April 18, 2018, 09:26:38 PM
 #5

Simule o saque e veja qual a taxa da exchange, a taxa em exchanges é fixa então vai dar pra voce ter a real noção de valor.

Acompanhe tambem pelo site bitvalor a cotação nas exchanges, agora por exemplo o preço negociado na foxbit é consideravelmente mais alto do que nas concorrentes:




.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
mundodecriptomoedas (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
April 19, 2018, 01:55:14 AM
 #6

Então, essa exchange ainda não tenho cadastro, mas vou abrir. A minha duvida é se compensa enviar em BTC e depois converter pra reais, ou se compensa mandar com outra moeda e depois converter pra BTC e depois reais.

A fee de transferência do BTC atualmente está bem baixa, veja que com 1 satoshi/byte da sua TX ela já é confirmada no bloco seguinte, claro que isso vai depender também das taxas da exchange internacional.

Então, eu diria que não vale a pena o esforço de ficar convertendo pra altcoins, até mesmo porque você vai limitar a quantidade de exchanges brasileiras que poderá utilizar para o saque.

Pesquisei as taxas de algumas moedas, percebi que realmente com a baixa do BTC não compensa trocar por altcoins e depois voltar para BTC. Não compensa o esforço e sair quase na mesma. Obrigado a todos pelos esclarecimentos.
argentinfector
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 19, 2018, 12:00:59 PM
 #7

Eu uso duas, exchanges
Flowbtc e Foxbit
Gosto mais da Flow nunca deu mancada de ficar dias fora do ar
IBM5100
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 1


View Profile
April 19, 2018, 02:03:58 PM
 #8

Eu uso a Foxbit e a Binance.

As vezes elas travam na hora de maior fluxo, mas em geral nunca tive problemas mais graves.
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
April 19, 2018, 02:28:08 PM
 #9

Então, essa exchange ainda não tenho cadastro, mas vou abrir. A minha duvida é se compensa enviar em BTC e depois converter pra reais, ou se compensa mandar com outra moeda e depois converter pra BTC e depois reais.

A fee de transferência do BTC atualmente está bem baixa, veja que com 1 satoshi/byte da sua TX ela já é confirmada no bloco seguinte, claro que isso vai depender também das taxas da exchange internacional.

Então, eu diria que não vale a pena o esforço de ficar convertendo pra altcoins, até mesmo porque você vai limitar a quantidade de exchanges brasileiras que poderá utilizar para o saque.

Ai que esta, as exchange estão cobrando muito, tem exchange cobram 0,00100000 por uma transação, acho absurdo isso, eu acho muito.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
June 05, 2018, 07:45:32 PM
 #10

O pessoal está respondendo coisas diferentes da dúvida do autor do tópico.

Ele pergunta como transferir de forma mais barata e sacar em reais no brasil de forma mais barata.
No caso de transferir entre exchanges internacionais eu costumo comprar DOGE e transferir para uma exchange que tenha uma taxa mais razoavel de transferencia de BTC, la eu vendo o DOGE por BTC, atualmente a bittrex e bitfinex estao cobrando 0.0005 o que é razoavel.
Tem que tomar cuidado na manobra nesse meio para nao pagar mais caro no DOGE e vender mais barato e acabar ficando a taxa mais cara ainda.
Porem no BR nao sei dizer se tem exchange que opere com DOGE, algumas outras altcoins podem ter taxas menores como LTC, mas precisa ser verificada, eu particularmente so mando BTC para exchange brasileira.

Quanto a saque, primeiro que eu acho um roubo cobrar 1% ou mais do valor, deveria ser uma taxa única.
As exchanges, atualmente que possuem a taxa MENOS CARA para saque em BRL, é a bitcointrade e NegocieCoins que cobram 0,99%+R$ 4,90 e 0,90% + R$8,90 respectivamente.
denismarcura
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
June 09, 2018, 01:16:59 PM
 #11

Muito bacana sua iniciativa.
Parabéns sou novo aqui também
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
June 10, 2018, 09:52:33 PM
 #12

Eu uso a Braziliex, nunca tive problemas, gosto do suporte e vejo que eles estão tentando melhorar constatemente, diminuindo o tempo de saque, por exemplo.

Mas veja, como citaram acima, a que tiver melhor custo benefício para vc... antes eu usava o mercadobitcoin... porém após usar a braz. uma vez, virei cliente (até porque faço mto trade com ETh).
pachesnog
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
August 08, 2018, 03:27:51 PM
 #13

indico https://www.cryptomkt.com ou https://www.bitcointrade.com.br
abraço !
mapacriptomoeda
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 08, 2018, 11:37:14 PM
 #14

O que vcs pensam da Coinx? Me refiro a seguranca e taxas.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!