Bitcoin Forum
May 09, 2024, 12:23:17 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 [All]
  Print  
Author Topic: Especulação: BTC irá continuar subindo?  (Read 2781 times)
leogdesouza (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
November 13, 2013, 06:58:57 PM
 #1

Moderadores: procurei tópicos similares e li as regras, caso esse meu tópico vá contra alguma delas, peço desculpas e não irá se repetir.

Estou lendo alguns sites americanos, fóruns... o que vocês acham, a moeda irá continuar subindo? Já que não dá pra ter certeza, gostaria de ouvir do pessoal aqui do fórum quais suas opiniões pessoais.

Eu, particularmente, acredito que ainda vai subir um pouco, mas logo cai, quem sabe no início do ano. Mas é pura especulação. E vocês?
1715257397
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257397

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257397
Reply with quote  #2

1715257397
Report to moderator
1715257397
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257397

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257397
Reply with quote  #2

1715257397
Report to moderator
1715257397
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257397

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257397
Reply with quote  #2

1715257397
Report to moderator
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715257397
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257397

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257397
Reply with quote  #2

1715257397
Report to moderator
1715257397
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257397

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257397
Reply with quote  #2

1715257397
Report to moderator
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
November 13, 2013, 07:01:11 PM
 #2

€500/BTC até ao fim do ano
€2000/BTC em 2014
€10000/BTC em 2015
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
November 14, 2013, 03:52:12 PM
 #3

Moderadores: procurei tópicos similares e li as regras, caso esse meu tópico vá contra alguma delas, peço desculpas e não irá se repetir.

Estou lendo alguns sites americanos, fóruns... o que vocês acham, a moeda irá continuar subindo? Já que não dá pra ter certeza, gostaria de ouvir do pessoal aqui do fórum quais suas opiniões pessoais.

Eu, particularmente, acredito que ainda vai subir um pouco, mas logo cai, quem sabe no início do ano. Mas é pura especulação. E vocês?

Sim.
Quanto? Algumas ordens de grandeza.
Quando? Impossível saber.
Haverá picos e vales até lá? Sim.

Si vis pacem, para bellum
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
November 18, 2013, 12:34:46 AM
 #4

Creio que os "china" e todos os que estão pegando um embalo na festa iniciado por aqueles vão tentar testar o "limite" teórico (mágico?) de $1000,00.

Creio que quando vier uma correção de preço, ela será das GRANDES!  Roll Eyes

Mas como diz o velho ditado: "ninguém prevê o futuro".
leogdesouza (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
November 18, 2013, 02:03:59 PM
 #5

Creio que os "china" e todos os que estão pegando um embalo na festa iniciado por aqueles vão tentar testar o "limite" teórico (mágico?) de $1000,00.

Creio que quando vier uma correção de preço, ela será das GRANDES!  Roll Eyes

Mas como diz o velho ditado: "ninguém prevê o futuro".

Pra baixo?
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
November 18, 2013, 05:41:05 PM
 #6

€500/BTC até ao fim do ano
€2000/BTC em 2014
€10000/BTC em 2015

Está no bom caminho Grin
p4f
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
November 18, 2013, 10:13:51 PM
 #7

A China está puxando forte tendo assumido posição de liderança no volume, praticamente o dobro do negociado no USA. E não há qualquer indício de que esta torrente em busca de BTCs irá parar por lá.

Já quem está no Mt. Gox. enfrenta os problemas para retirar dinheiro. Só resta mesmo girar estes bitcoins e puxar o preço para cima.

O mercado conseguiu não apenas sobreviver ao Silk Road, algo que se supunha ter potencial destruidor, como ainda tirar vantagem.

E ao mesmo tempo, diversas partes do mundo parecem ter despertado para a moeda e iniciado suas mini-corridas em busca do ouro.

Enfim, parece que precisará ocorrer algo terrivelmente catastrófico no mundo para eventualmente haver algum impacto negativo em BTC.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 19, 2013, 01:07:26 AM
 #8

A pergunta que não quer calar...

Onde isso vai parar?! Digo, qual será o top, antes do próximo crash?!

E, ao cair, qual será o vale?! Back to 500 ?!
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 19, 2013, 01:17:00 AM
 #9

Mesmo que todos nós estejamos eufóricos com subida desenfreada, mais daqueles que tem uma considerável quantidade de BTC, está claro que isso está subindo rápido demais e com influência de algum fator que desconhecemos.


Está se especulando pela forte demanda da China e da movimentação majoritária deles agora no mercado de BTC.

Mas será que está influenciado pelas denuncias sobre o interesse de alguns, responsáveis pela Bitcoin Fundation em centralizar a moeda e matar de vez o conceito ponto chave de anonimato e liberdade?


Vamos aguardar que vem surpresas em breve.


Demais, sorte para todos aqui e um natal quem sabe bem gordinho.  Grin



Abraços

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
Hunteros
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
November 19, 2013, 01:37:11 AM
 #10

Está acontecendo. Caiu 300 até agora.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 19, 2013, 01:45:20 AM
 #11

Está acontecendo. Caiu 300 até agora.

Pois é! Quase 500 no Gox novamente...

De qualquer forma, não vejo sinais de que vá cair ainda mais... Tenho muito costume de "seguir o EMA 10/21"... Estão longe de cruzar...
Hunteros
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
November 19, 2013, 01:52:06 AM
 #12

Estabilizou um pouco, que loucura isso  Tongue
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 19, 2013, 02:02:08 AM
 #13

O problema que como ainda é um "Mercado pequeno", em comparação a uma bolsa de valores tradicionais, é muito suscetível a quedas abruptas de repente.


Mas mesmo assim, sigo com a ideia firme que a subida muito alta destes dias é para se ter cautela e umas madrugadas de observação.

Mas como diz o ditado :


Quem está na chuva é para se molhar !


PS: Só como recordação dolorosa, estava eu lendo um post de um usuário dos primórdios do projeto Bitcoin, onde compravam mais de 1000BTC a módicos $1 e mineravam com GPUs modestíssimas mais de 50 BTC dia. Ah se eu imaginasse,  Cry Cry Cry




Boa Sorte a todos.

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
Hunteros
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
November 19, 2013, 02:17:42 AM
 #14

Quem começou apenas esse ano com o bitcoin, é dificil não olhar para trás e imaginar tendo dezenas de btc adquridos com poucos dólares, até mesmo reais. Mas ainda falta algumas casas para 1 Stchi <-> 1 Dólar, vendo o que aconteceu nos 4 anos que se passaram, vamos imaginar o que pode acontecer nesses 4 anos que virão.
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
November 19, 2013, 03:29:02 AM
 #15

Quem começou apenas esse ano com o bitcoin, é dificil não olhar para trás e imaginar tendo dezenas de btc adquridos com poucos dólares, até mesmo reais. Mas ainda falta algumas casas para 1 Stchi <-> 1 Dólar, vendo o que aconteceu nos 4 anos que se passaram, vamos imaginar o que pode acontecer nesses 4 anos que virão.

Putz!

Se algum dia um satoshi igualar em preço a 1 USD, teremos o primeiro (e vários outros) TRILIONÁRIO no mundo!  Grin
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 19, 2013, 03:41:25 AM
 #16

Quem começou apenas esse ano com o bitcoin, é dificil não olhar para trás e imaginar tendo dezenas de btc adquridos com poucos dólares, até mesmo reais. Mas ainda falta algumas casas para 1 Stchi <-> 1 Dólar, vendo o que aconteceu nos 4 anos que se passaram, vamos imaginar o que pode acontecer nesses 4 anos que virão.

Putz!

Se algum dia um satoshi igualar em preço a 1 USD, teremos o primeiro (e vários outros) TRILIONÁRIO no mundo!  Grin


Fiquei curioso, alguém poderia me explicar o tal de Satoshi?


Porque trilionário? Têm alguém com muita moeda por ai?


Sucesso !

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 19, 2013, 11:10:19 AM
 #17

Quem começou apenas esse ano com o bitcoin, é dificil não olhar para trás e imaginar tendo dezenas de btc adquridos com poucos dólares, até mesmo reais. Mas ainda falta algumas casas para 1 Stchi <-> 1 Dólar, vendo o que aconteceu nos 4 anos que se passaram, vamos imaginar o que pode acontecer nesses 4 anos que virão.

Putz!

Se algum dia um satoshi igualar em preço a 1 USD, teremos o primeiro (e vários outros) TRILIONÁRIO no mundo!  Grin


Fiquei curioso, alguém poderia me explicar o tal de Satoshi?


Porque trilionário? Têm alguém com muita moeda por ai?


Sucesso !

1 Satoshi corresponde à menor unidade de um bitcoin, na oitava casa decimal (0.00000001 BTC). Seria o equivalente a um bitcoin estar cotado a USD 100.000.000,00


Adriano

--
p4f
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
November 19, 2013, 02:18:42 PM
Last edit: November 19, 2013, 04:24:24 PM by p4f
 #18

OK, vamos elaborar um pouco mais.

Veja, bitcoin não é como uma OGX, cujo valor patrimonial vale nada mas mesmo assim foi negociada em níveis estratosféricos. Faço esta observação poque não podemos pensar em bitcoins da mesma maneira que pensamos ações e opções. Bitcoin não tem valor patrimonial. É uma moeda e deve ser pensada como tal.

No seculo XIII Marco Polo foi a China e na volta contou aos europeus o que viu. E o que ele viu foi uma moeda que não tinha valor intrínseco, não tinha lastro para ser mais exato. Os europeus foram incapazes de entender tal moeda. Porque evidentemente, e isto é algo bem ocidental, só conseguem medir o mundo a partir do próprio umbigo. E até hoje é assim que nós pensamos: se uma moeda não tem um valor intrínseco bem estabelecido e conhecido então não passa de uma farsa.

Ora, Bitcoin não tem esta coisa de valor intrínseco bem estabelecido e conhecido. Não tem lastro, não tem utilidade no sentido usual da palavra, não tem nada do que o mundo afora conhece por valor intrínseco.

E isto quer dizer que bitcoin não tem valor e que, portanto, o que estamos assistindo é o mais puro fruto de especulação desenfreada, uma bolha (como se fosse possível prever bolhas...)Huh??

Se a gente não abandonar os moldes de pensamento medievais que predominam até hoje, teremos uma imensa dificuldade para entender o que está acontecendo agora.

Quando, por exemplo, você vê todos aqueles bilhões de chineses adotando a crypto currency para resolver um grande problema em suas vidas (o controle governamental sob a circulação de moedas) e você vê que não apenas eles elevam o preço da moeda a $1.100 mas o fazem com um volume que é simplesmente o dobro do restante do mundo, você imediatamente vê quão poderosa é esta moeda e quanto valor intrínseco ela realmente possui. Você vê que seu valor intrínseco é IMENSO.

Quando você olha para o Silk Road e os problemas que o bitcoin resolveu para se poder fazer o que lá se faz, você imediatamente entende que o valor intrínseco desta moeda é IMENSO.

Quando você olha para as absurdas taxas praticadas pelo sistema financeiro e então desponta uma moeda que possui taxa praticamente zero, então você imediatamente vê o IMENSO valor intrínseco desta moeda.

E a gente poderia continuar seguindo com estes exemplos até ninguém aguentar mais. E ainda assim teriamos falado apenas do que aconteceu até agora sendo que ainda há muito mais por vir.

Enquanto o bitcoin estiver resolvendo problemas concretos, problemas de larga escala, problemas que nenhuma outra moeda, nenhum outro meio de pagamento, nenhuma outra tecnologia, nenhuma outra invenção foi capaz de resolver. Enquanto isso ocorrer, o bitcoin continuará subindo. Ele pode até cair por força da especulação para, no momento histórico seguinte, voltar a subir com mais força ainda.

É isto o que eu penso e é porisso que eu estou aqui.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
November 19, 2013, 06:24:29 PM
 #19

OK, vamos elaborar um pouco mais
....
É isto o que eu penso e é porisso que eu estou aqui.

Excelente explicação do cenário atual do Bitcoin, muito esclarecedor.
Com certeza essas palavras serão de muita utilidade para explicar as pessoas o porque do Bitcoin valorizar tão rápido:

Porque resolve um problema real e concreto !

Obrigado.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 20, 2013, 01:16:40 AM
 #20

OK, vamos elaborar um pouco mais.

Veja, bitcoin não é como uma OGX, cujo valor patrimonial vale nada mas mesmo assim foi negociada em níveis estratosféricos. Faço esta observação poque não podemos pensar em bitcoins da mesma maneira que pensamos ações e opções. Bitcoin não tem valor patrimonial. É uma moeda e deve ser pensada como tal.

No seculo XIII Marco Polo foi a China e na volta contou aos europeus o que viu. E o que ele viu foi uma moeda que não tinha valor intrínseco, não tinha lastro para ser mais exato. Os europeus foram incapazes de entender tal moeda. Porque evidentemente, e isto é algo bem ocidental, só conseguem medir o mundo a partir do próprio umbigo. E até hoje é assim que nós pensamos: se uma moeda não tem um valor intrínseco bem estabelecido e conhecido então não passa de uma farsa.

Ora, Bitcoin não tem esta coisa de valor intrínseco bem estabelecido e conhecido. Não tem lastro, não tem utilidade no sentido usual da palavra, não tem nada do que o mundo afora conhece por valor intrínseco.

E isto quer dizer que bitcoin não tem valor e que, portanto, o que estamos assistindo é o mais puro fruto de especulação desenfreada, uma bolha (como se fosse possível prever bolhas...)Huh??

Se a gente não abandonar os moldes de pensamento medievais que predominam até hoje, teremos uma imensa dificuldade para entender o que está acontecendo agora.

Quando, por exemplo, você vê todos aqueles bilhões de chineses adotando a crypto currency para resolver um grande problema em suas vidas (o controle governamental sob a circulação de moedas) e você vê que não apenas eles elevam o preço da moeda a $1.100 mas o fazem com um volume que é simplesmente o dobro do restante do mundo, você imediatamente vê quão poderosa é esta moeda e quanto valor intrínseco ela realmente possui. Você vê que seu valor intrínseco é IMENSO.

Quando você olha para o Silk Road e os problemas que o bitcoin resolveu para se poder fazer o que lá se faz, você imediatamente entende que o valor intrínseco desta moeda é IMENSO.

Quando você olha para as absurdas taxas praticadas pelo sistema financeiro e então desponta uma moeda que possui taxa praticamente zero, então você imediatamente vê o IMENSO valor intrínseco desta moeda.

E a gente poderia continuar seguindo com estes exemplos até ninguém aguentar mais. E ainda assim teriamos falado apenas do que aconteceu até agora sendo que ainda há muito mais por vir.

Enquanto o bitcoin estiver resolvendo problemas concretos, problemas de larga escala, problemas que nenhuma outra moeda, nenhum outro meio de pagamento, nenhuma outra tecnologia, nenhuma outra invenção foi capaz de resolver. Enquanto isso ocorrer, o bitcoin continuará subindo. Ele pode até cair por força da especulação para, no momento histórico seguinte, voltar a subir com mais força ainda.

É isto o que eu penso e é porisso que eu estou aqui.


Concordo com seu pensamento no entendimento do valor real que o Bitcoin faz e fará a cada dia ! Mas você está esquecendo o mesmo fere diretamente os interesses dos 1% do mundo e a ganância destes jamais vão permitir uma moeda mesmo agora virtual crescer livremente e comer pelas bordas o seu capital conquisto por séculos de fraudes e especulações.

Podem ter certeza, que vão dar um jeito de tratar o Bitcoin como algo underground e "terrorista", como justificativa para centralizar a mesma e matar com um golpe só o seu conceito.

O que se pode fazer é todos não arredarem o pé e insistir no crescimento do Bitcoin. E com isso trazer mais adeptos a ideia.

O que realmente vai consolidar de vez , será quando grandes redes de distribuição de produtos e serviços adotar plenamente o seu uso e comercialização como moeda e meio de pagamento, pois querendo ou não, são estes que farão o ibope da moeda ser creditada.

No mais sorte a todos nos e que se consolide o sonho.


Abraços

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
November 20, 2013, 02:22:55 AM
 #21

Toda vez que leio as palavras "bitcoin" e "proibir" na mesma frase logo me lembro da história do MP3 e do Napster.
Destruíram a central, mas logo surgiram opções P2P, e fortaleceu tanto que hoje *ninguem* compra sequer um celular se não tiver MP3 integrado kkk.
E nem precisa dizer que "smart tv" é sinonimo de "aqui vc pode assistir aquele filme pirata que vc baixou por torrent!" .

Proibição explícita não vai acontecer, simplesmente pq nao funciona, eles vão primeiro usar de estratégias mais sutis, bem ao estilo de "A Arte da Guerra", e só depois que virá o chumbo quente, provavelmente com alegações de "combate ao terrorismo".


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 20, 2013, 03:17:49 AM
 #22

Toda vez que leio as palavras "bitcoin" e "proibir" na mesma frase logo me lembro da história do MP3 e do Napster.
Destruíram a central, mas logo surgiram opções P2P, e fortaleceu tanto que hoje *ninguem* compra sequer um celular se não tiver MP3 integrado kkk.
E nem precisa dizer que "smart tv" é sinonimo de "aqui vc pode assistir aquele filme pirata que vc baixou por torrent!" .

Proibição explícita não vai acontecer, simplesmente pq nao funciona, eles vão primeiro usar de estratégias mais sutis, bem ao estilo de "A Arte da Guerra", e só depois que virá o chumbo quente, provavelmente com alegações de "combate ao terrorismo".





Exatamente ! Desculpas esfarrapadas os governos tem aos montes !!

Mas vamos entender, o estrago o Bitcoin pode fazer os cofres, bolsos, etc dos banqueiros e instituições , o MP3 nem arranha a superfície.

Com certeza usarão da estratégia do traficante ! Primeira dose grátis ! Apoio, divulgação e depois, supresaaaa.


Sucesso !

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 20, 2013, 05:11:46 AM
 #23

Tá uma loucura no mtgox agora!

Briga de robôs!!!   lol
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 20, 2013, 05:41:20 AM
 #24

Tá uma loucura no mtgox agora!

Briga de robôs!!!   lol



Também estou acompanhando !!


Falta a pipoca !


Até

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 20, 2013, 06:00:05 AM
 #25

É dureza... Se o Mercado Bitcoin não tivesse roubado geral...

Fiquei só pensando que teria vendido uns 500 BTC por 1100 doletas lá na China... No doubt!!!    Angry

Comprado tudo de volta por 700 agora... SHIT!
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 20, 2013, 06:15:39 AM
 #26

É dureza... Se o Mercado Bitcoin não tivesse roubado geral...

Fiquei só pensando que teria vendido uns 500 BTC por 1100 doletas lá na China... No doubt!!!    Angry

Comprado tudo de volta por 700 agora... SHIT!



500BTC??


Poxa, parabéns cara !! Tu estaria com um Natal Obeso mórbido !!


Quem me dera se tivesse, 100 BTC agora aauahuahau !!

Sucesso!

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
p4f
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
November 20, 2013, 02:29:15 PM
 #27

Concordo com seu pensamento no entendimento do valor real que o Bitcoin faz e fará a cada dia ! Mas você está esquecendo o mesmo fere diretamente os interesses dos 1% do mundo e a ganância destes jamais vão permitir uma moeda mesmo agora virtual crescer livremente e comer pelas bordas o seu capital conquisto por séculos de fraudes e especulações.

Podem ter certeza, que vão dar um jeito de tratar o Bitcoin como algo underground e "terrorista", como justificativa para centralizar a mesma e matar com um golpe só o seu conceito.

O que se pode fazer é todos não arredarem o pé e insistir no crescimento do Bitcoin. E com isso trazer mais adeptos a ideia.

O que realmente vai consolidar de vez , será quando grandes redes de distribuição de produtos e serviços adotar plenamente o seu uso e comercialização como moeda e meio de pagamento, pois querendo ou não, são estes que farão o ibope da moeda ser creditada.

No mais sorte a todos nos e que se consolide o sonho.


Abraços

Acho que não esqueci não, Suporte. Penso apenas que na lista de males o 1% é o menor.

Veja, não é que eu queira defender esta gente. Para mim este 1% não vale 1 centavo.

Mas no meu entender, e ao menos por ora, o que mais pega é o que tentei discutir aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=336263.msg3623187#msg3623187

Em resumo: se o Bitcoin não resolver seus próprios problemas AGORA, terá não apenas perdido o timing, a moral e o prestígio assim como ninguém vai realmente se importar quando o governo (representante ou não dos 1%) adotar as suas próprias medidas para regular a moeda.
Suporte
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10



View Profile
November 20, 2013, 02:56:29 PM
 #28

Concordo com seu pensamento no entendimento do valor real que o Bitcoin faz e fará a cada dia ! Mas você está esquecendo o mesmo fere diretamente os interesses dos 1% do mundo e a ganância destes jamais vão permitir uma moeda mesmo agora virtual crescer livremente e comer pelas bordas o seu capital conquisto por séculos de fraudes e especulações.

Podem ter certeza, que vão dar um jeito de tratar o Bitcoin como algo underground e "terrorista", como justificativa para centralizar a mesma e matar com um golpe só o seu conceito.

O que se pode fazer é todos não arredarem o pé e insistir no crescimento do Bitcoin. E com isso trazer mais adeptos a ideia.

O que realmente vai consolidar de vez , será quando grandes redes de distribuição de produtos e serviços adotar plenamente o seu uso e comercialização como moeda e meio de pagamento, pois querendo ou não, são estes que farão o ibope da moeda ser creditada.

No mais sorte a todos nos e que se consolide o sonho.


Abraços

Acho que não esqueci não, Suporte. Penso apenas que na lista de males o 1% é o menor.

Veja, não é que eu queira defender esta gente. Para mim este 1% não vale 1 centavo.

Mas no meu entender, e ao menos por ora, o que mais pega é o que tentei discutir aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=336263.msg3623187#msg3623187

Em resumo: se o Bitcoin não resolver seus próprios problemas AGORA, terá não apenas perdido o timing, a moral e o prestígio assim como ninguém vai realmente se importar quando o governo (representante ou não dos 1%) adotar as suas próprias medidas para regular a moeda.



Concordo !


Estou também acompanhando desenrolar dos fatos e as discussões acaloradas !!

Isso vai mexer na ferida de muitos, porque mesmo em partes pode ser benéfico contra as fraudes, das quais vai aumentar cada vez mais que o Bitcoin ir se consolidando, bate justamente no conceito chave da "liberdade da moeda e sua privacidade".

Ninguém está afim de um NSA Bitcoin !

Sucesso !

USD-e GaRv7XVThDjsWxvLgm5ChS36FBrornYTdx
Hunteros
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 05:06:30 PM
 #29

Nem um mês se passou e o Bitcoin já está valendo mais de $1000, até onde isso irá?
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
November 27, 2013, 05:54:15 PM
 #30

To The Moon

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
November 27, 2013, 08:52:25 PM
 #31

1500USD real soon!
Hunteros
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
November 27, 2013, 10:13:42 PM
 #32

Acredito que antes de de chegar terá uma queda maior que a de hoje, como ocorreu nos dias 19/20 e anteriormente também. Muito Bitcoin foi comprado, e terá que ser vendido, e comprado, e vendido por um valor maior ainda para a obtenção de lucros. Não imagino muitos fatores que influenciem no preço do bitcoin no momento além da especulação das exchanges.

O Litecoin também teve uma valorização muito rápida esse mês, estou vendo muitas pessoas utilizando ele como caminho para investimento no Bitcoin, e outros tentando repetir o feito. Muitos deicharam de comprar Bitcoin quando ainda estava barato, não vão deichar o mesmo acontecer com o Litecoin.
Pages: 1 2 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!