Bitcoin Forum
May 04, 2024, 02:14:44 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Compra e Venda  (Read 634 times)
silviolcf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 19, 2013, 01:51:35 PM
 #1

Pessoal, estou querendo começar a comprar e vender Btc, porém tenho uma dúvida, quando estou em uma Exchange e coloco uma ordem de venda de: 2,652145 Btc, ela será executada apenas quando alguém quiser comprar exatamente 2,652145 ou ela será executada assim que alguém quiser comprar pelo mesmo valor que eu venda, por exemplo, alguém quer comprar apenas 1,0 btc, desta forma eu ainda teria uma ordem de venda de 1,652145?

Agradeço a ajuda!
1714788884
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714788884

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714788884
Reply with quote  #2

1714788884
Report to moderator
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
December 19, 2013, 03:32:19 PM
 #2

Pessoal, estou querendo começar a comprar e vender Btc, porém tenho uma dúvida, quando estou em uma Exchange e coloco uma ordem de venda de: 2,652145 Btc, ela será executada apenas quando alguém quiser comprar exatamente 2,652145 ou ela será executada assim que alguém quiser comprar pelo mesmo valor que eu venda, por exemplo, alguém quer comprar apenas 1,0 btc, desta forma eu ainda teria uma ordem de venda de 1,652145?

Agradeço a ajuda!

Olá,

Vai vender qualquer quantidade que o comprador queira até o limite que você estabeleceu, ou seja, vai fechando negócios parciais até atingir o total da ordem.

Qualquer dúvida é só falar.

Um Abraço,


Adriano

--
silviolcf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 19, 2013, 07:27:46 PM
 #3

Pessoal, estou querendo começar a comprar e vender Btc, porém tenho uma dúvida, quando estou em uma Exchange e coloco uma ordem de venda de: 2,652145 Btc, ela será executada apenas quando alguém quiser comprar exatamente 2,652145 ou ela será executada assim que alguém quiser comprar pelo mesmo valor que eu venda, por exemplo, alguém quer comprar apenas 1,0 btc, desta forma eu ainda teria uma ordem de venda de 1,652145?

Agradeço a ajuda!

Olá,

Vai vender qualquer quantidade que o comprador queira até o limite que você estabeleceu, ou seja, vai fechando negócios parciais até atingir o total da ordem.

Qualquer dúvida é só falar.

Um Abraço,


Adriano

Valeu, minha dúvida era justamente essa!

Vamos começar com alguns poucos reais para entender como funciona e não jogar dinheiro fora, alguma dica para segurança?

Alguém só consegue tirar minhas btc de um exchange se tiver minha senha do Exchange certo?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
December 19, 2013, 07:40:49 PM
 #4


Valeu, minha dúvida era justamente essa!

Vamos começar com alguns poucos reais para entender como funciona e não jogar dinheiro fora, alguma dica para segurança?

Alguém só consegue tirar minhas btc de um exchange se tiver minha senha do Exchange certo?

As principais dicas são para habilitar autenticação em dois fatores se disponível (pode ser via email ou sms, o que estiver disponível), não utilizar a mesma senha entre as exchanges e/ou sua conta de email e por último tentar não manter grandes quantias de dinheiro/bitcoins paradas nas exchanges (dinheiro ainda é menos grave do que bitcoins, mas melhor não dar chance ao azar).

De resto, boa sorte com a estratégia.


Adriano

--
silviolcf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 19, 2013, 07:42:38 PM
 #5


Valeu, minha dúvida era justamente essa!

Vamos começar com alguns poucos reais para entender como funciona e não jogar dinheiro fora, alguma dica para segurança?

Alguém só consegue tirar minhas btc de um exchange se tiver minha senha do Exchange certo?

As principais dicas são para habilitar autenticação em dois fatores se disponível (pode ser via email ou sms, o que estiver disponível), não utilizar a mesma senha entre as exchanges e/ou sua conta de email e por último tentar não manter grandes quantias de dinheiro/bitcoins paradas nas exchanges (dinheiro ainda é menos grave do que bitcoins, mas melhor não dar chance ao azar).

De resto, boa sorte com a estratégia.


Adriano

Bom, ativei a autenticação em dois passos, vamos ver né... valeu pela ajuda!

Ahh, copiei sua assinatura, como não tenho nada ainda, qualquer migalha já daria para brincar Smiley

Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
December 19, 2013, 07:55:22 PM
 #6


Bom, ativei a autenticação em dois passos, vamos ver né... valeu pela ajuda!

Ahh, copiei sua assinatura, como não tenho nada ainda, qualquer migalha já daria para brincar Smiley



fique a vontade, eu já incluí o endereço na assinatura porque era uma prática comum aqui no fórum, quando um post seu ajuda alguém essa pessoa pode lhe enviar uma "gorjeta", mas sinceramente não espere milagres, eu recentemente recebi 0.001 btc mas foi a única doação que recebi neste tempo todo.

De qualquer maneira, fazendo assim vamos mantendo viva a tradição, lol.


Adriano

--
silviolcf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 19, 2013, 08:12:57 PM
 #7


Bom, ativei a autenticação em dois passos, vamos ver né... valeu pela ajuda!

Ahh, copiei sua assinatura, como não tenho nada ainda, qualquer migalha já daria para brincar Smiley



fique a vontade, eu já incluí o endereço na assinatura porque era uma prática comum aqui no fórum, quando um post seu ajuda alguém essa pessoa pode lhe enviar uma "gorjeta", mas sinceramente não espere milagres, eu recentemente recebi 0.001 btc mas foi a única doação que recebi neste tempo todo.

De qualquer maneira, fazendo assim vamos mantendo viva a tradição, lol.


Adriano

Seria explorar muito você perguntar o que é uma paper wallet e quais as vantagens de se ter uma?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
December 19, 2013, 08:54:03 PM
 #8


Seria explorar muito você perguntar o que é uma paper wallet e quais as vantagens de se ter uma?

Dá uma olhada nesse tópico que falamos recentemente sobre o assunto: https://bitcointalk.org/index.php?topic=333074.0;all

Se ainda ficar com dúvidas, é só perguntar, aqui ou lá mesmo.


Adriano

--
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!