Bitcoin Forum
April 19, 2024, 04:53:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como comprar Bitcon no Mercado Bitcoin? dúvidas  (Read 1015 times)
XGSPX (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
November 18, 2013, 12:45:43 PM
 #1

Olá, sou iniciante com bitcoin. Fiz minha conta no site Mercado Bitcoin para comprar e tenho minha carteira no block chain.
Vi que que site Mercado Bitcoin tem a opção de compra, simulação, ordem, depósito etc.
Eu gostaria de comprar, mas não entendi direito como funciona o processo de compra. Não sei pra que serve direito cada coisa.

Eu deposito o dinheiro em alguma conta de banco do site e eles passam em bitcoins para a minha conta no site, é isso? ou tem que transferir dinheiro da minha conta no banco para minha carteira?

Gostaria que me esclarecessem como funciona passo a passo para eu comprar bitcoin na minha carteira.  Pois não encontrei nenhum lugar esclarecendo isso, apenas vejo pessoas falando nos sites que compram.

Alguém poderia me ajudar? Cheesy
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713545639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713545639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713545639
Reply with quote  #2

1713545639
Report to moderator
1713545639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713545639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713545639
Reply with quote  #2

1713545639
Report to moderator
Gypso
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
November 18, 2013, 04:16:19 PM
 #2

Estou com as mesmas dúvidas, além de bitcoin queria saber como comprar litecoin também.

Se alguém puder responder, agradeço.
2501