Bitcoin Forum
April 19, 2024, 04:53:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como comprar Bitcon no Mercado Bitcoin? dúvidas  (Read 1015 times)
XGSPX (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
November 18, 2013, 12:45:43 PM
 #1

Olá, sou iniciante com bitcoin. Fiz minha conta no site Mercado Bitcoin para comprar e tenho minha carteira no block chain.
Vi que que site Mercado Bitcoin tem a opção de compra, simulação, ordem, depósito etc.
Eu gostaria de comprar, mas não entendi direito como funciona o processo de compra. Não sei pra que serve direito cada coisa.

Eu deposito o dinheiro em alguma conta de banco do site e eles passam em bitcoins para a minha conta no site, é isso? ou tem que transferir dinheiro da minha conta no banco para minha carteira?

Gostaria que me esclarecessem como funciona passo a passo para eu comprar bitcoin na minha carteira.  Pois não encontrei nenhum lugar esclarecendo isso, apenas vejo pessoas falando nos sites que compram.

Alguém poderia me ajudar? Cheesy
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713545639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713545639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713545639
Reply with quote  #2

1713545639
Report to moderator
1713545639
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713545639

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713545639
Reply with quote  #2

1713545639
Report to moderator
Gypso
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
November 18, 2013, 04:16:19 PM
 #2

Estou com as mesmas dúvidas, além de bitcoin queria saber como comprar litecoin também.

Se alguém puder responder, agradeço.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 20, 2013, 03:35:11 AM
 #3

Não comprem no mercado Bitcoin

Usem o Bitification ou Bitcointoyou

Ou comprem comigo


Bitrated user: Allex.
foaokik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 30, 2013, 12:57:20 AM
 #4

Lendo posts como este: https://bitcointalk.org/index.php?topic=179992.40 fiquei assustado com o tal Mercado Bitcoin. E mais assustado como ele ainda funciona a todo vapor.
Onde há mais informações sobre o caso?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
November 30, 2013, 01:32:27 AM
 #5

Lendo posts como este: https://bitcointalk.org/index.php?topic=179992.40 fiquei assustado com o tal Mercado Bitcoin. E mais assustado como ele ainda funciona a todo vapor.
Onde há mais informações sobre o caso?


Por enquanto não tem nada formal, nem o Leandro fez Boletim de Ocorrência quando a "suposta" invasão ocorreu nem os clientes o fizeram (ainda). De concreto por enquanto há algumas postagens aqui no fórum (inclusive na seção em inglês pois vários prejudicados eram estrangeiros), no reddit e no facebook e a determinação da CVM para que o Leandro parasse de oferecer os investimentos:

CVM determina suspensão de veiculação de oferta de fundos de investimento e outros valores mobiliários por Leandro Marciano César

Talvez isso mude em breve, pois um grupo de usuários planeja entrar com uma ação coletiva: List of harmed users from Bitcoinrain

Na dúvida, seja por golpe ou por comprometimento da segurança, todos os serviços que matenham bitcoins online estão sujeitos as riscos. Vale o conselho de manter nestes sites a menor quantia possível e pelo menor tempo possível... terminou a transação, solicita transferência para um meio mais seguro.

Abraço,


Adriano

--
foaokik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 30, 2013, 01:56:19 AM
 #6

Valeu pelas informações, Adriano!
Abraço
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!