Bitcoin Forum
April 24, 2024, 11:41:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: FECHADO - 1 chave steam "aleatória" entre R$ 8,39 e R$ 55,99: BTC: 0.00013  (Read 114 times)
masterfocus (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
April 26, 2018, 07:50:00 PM
Last edit: June 03, 2018, 12:08:02 AM by masterfocus
 #1

Vou fazer outro tipo de venda mais bacana. Esta aqui só ressuscito se alguém se interessar.

===================================
Sim, estou vendendo 1 chave (ou gift) Steam "aleatória", conforme abaixo:

Por apenas BTC: 0.00013, ganhe!

- UM jogo steam totalmente ORIGINAL. Não é jogo lixo, nem DLC, nem Free to Play;
- O valor mínimo dele na Loja Steam será de R$ 8,39 e o máximo será de R$ 55,99;
- Sortearei DOIS jogos da minha lista e vc poderá escolher UM ENTRE ELES;
- Apenas sortearei outro jogo se o que vc escolher NÃO FUNCIONAR, o que será bem difícil de acontecer;
- Caso vc compre de novo de mim, eu SEMPRE te oferecerei um jogo DIFERENTE do que o jogo que vc obteve de mim. Ou seja, se vc comprar 4 vezes, eu GARANTO que vc receberá 4 jogos DIFERENTES;
- Também, se vc comprar várias unidades de uma só vez, terá mais escolhas diferentes de jogos, conforme disponibilidade. Por exemplo, se vc comprar 3 unidades de uma vez, eu te darei SEIS opções diferentes de jogos pra vc escolher TRÊS dentre eles.

Pronto, é isso. Assim que vc me enviar a comprovação do envio dos satoshis, entrarei em contato com vc após sortear DOIS jogos da minha lista e lhe permitirei escolher LIVREMENTE UM DELES.
===================================
1713958863
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713958863

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713958863
Reply with quote  #2

1713958863
Report to moderator
1713958863
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713958863

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713958863
Reply with quote  #2

1713958863
Report to moderator
1713958863
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713958863

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713958863
Reply with quote  #2

1713958863
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713958863
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713958863

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713958863
Reply with quote  #2

1713958863
Report to moderator
1713958863
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713958863

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713958863
Reply with quote  #2

1713958863
Report to moderator
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
April 30, 2018, 02:54:22 PM
 #2

Qual a garantia do comprador em depositar os satoshis e você não dar o cano geral?

Pq seria um jogo aleatório, não seria melhor vender cada jogo explicitamente, a pessoa vai "ganhar" um jogo que nem conhece ou gosta?
masterfocus (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 07, 2018, 05:27:42 PM
 #3

Qual a garantia do comprador em depositar os satoshis e você não dar o cano geral?

Pq seria um jogo aleatório, não seria melhor vender cada jogo explicitamente, a pessoa vai "ganhar" um jogo que nem conhece ou gosta?
Concordo, preciso dar uma garantia. Qual vc me sugere?

O jogo é "aleatório", mas eu dou chance de escolha. É nos mesmos moldes deste anúncio do ML (q tb é meu):

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974300549-chave-aleatoria-steam-entre-r-839-e-r5599-_JM

Se ML aceitasse bitcoin, eu poderia vender por lá e vcs teriam uma garantia. =/

P.S: eu vendo jogos explicitamente também. O motivo destes jogos serem vendidos neste "Pacote" é que alguns deles não são atrativos sozinhos pra quem não conhece. Não quer dizer que são jogos ruins, não estou vendendo aqueles joguinhos que participam de giveaways massivos, são jogos de bundles que sobraram e estou repassando. Além disso, dentre estes jogos, eu coloquei alguns jogos excelentes que são bons por si só e eu poderia vendê-los individualmente, se quisesse, mas preferi incluir aqui no meio pra simular uma loteria. Um deles é uma cópia do excelente Don't Starve Together. Outro é o Command Conquer Red Alert 3. Fora outros de menor expressão, mas bons pra quem gosta, como as VNs Fault milestone one e Karakara.

Mas vc tem razão em ter sua desconfiança, já que não me conhece. O que posso fazer pra conquistar a confiança senão vender e ter clientes satisfeitos?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
May 07, 2018, 09:01:33 PM
 #4

Qual a garantia do comprador em depositar os satoshis e você não dar o cano geral?

Pq seria um jogo aleatório, não seria melhor vender cada jogo explicitamente, a pessoa vai "ganhar" um jogo que nem conhece ou gosta?
Concordo, preciso dar uma garantia. Qual vc me sugere?

O jogo é "aleatório", mas eu dou chance de escolha. É nos mesmos moldes deste anúncio do ML (q tb é meu):

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974300549-chave-aleatoria-steam-entre-r-839-e-r5599-_JM

Se ML aceitasse bitcoin, eu poderia vender por lá e vcs teriam uma garantia. =/

P.S: eu vendo jogos explicitamente também. O motivo destes jogos serem vendidos neste "Pacote" é que alguns deles não são atrativos sozinhos pra quem não conhece. Não quer dizer que são jogos ruins, não estou vendendo aqueles joguinhos que participam de giveaways massivos, são jogos de bundles que sobraram e estou repassando. Além disso, dentre estes jogos, eu coloquei alguns jogos excelentes que são bons por si só e eu poderia vendê-los individualmente, se quisesse, mas preferi incluir aqui no meio pra simular uma loteria. Um deles é uma cópia do excelente Don't Starve Together. Outro é o Command Conquer Red Alert 3. Fora outros de menor expressão, mas bons pra quem gosta, como as VNs Fault milestone one e Karakara.

Mas vc tem razão em ter sua desconfiança, já que não me conhece. O que posso fazer pra conquistar a confiança senão vender e ter clientes satisfeitos?


É bem complicado mesmo a questão da confiança, em transações que usam BTC a gente costuma usar escrows para intermediar a transação, aqui no fórum tem alguns...outra sugestão seria vender a sua account do Steam, que é o que a maioria do pessoal faz, mas acho isso que não se aplica ao seu caso.

masterfocus (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 08, 2018, 02:10:08 AM
 #5

Qual a garantia do comprador em depositar os satoshis e você não dar o cano geral?

Pq seria um jogo aleatório, não seria melhor vender cada jogo explicitamente, a pessoa vai "ganhar" um jogo que nem conhece ou gosta?
Concordo, preciso dar uma garantia. Qual vc me sugere?

O jogo é "aleatório", mas eu dou chance de escolha. É nos mesmos moldes deste anúncio do ML (q tb é meu):

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974300549-chave-aleatoria-steam-entre-r-839-e-r5599-_JM

Se ML aceitasse bitcoin, eu poderia vender por lá e vcs teriam uma garantia. =/

P.S: eu vendo jogos explicitamente também. O motivo destes jogos serem vendidos neste "Pacote" é que alguns deles não são atrativos sozinhos pra quem não conhece. Não quer dizer que são jogos ruins, não estou vendendo aqueles joguinhos que participam de giveaways massivos, são jogos de bundles que sobraram e estou repassando. Além disso, dentre estes jogos, eu coloquei alguns jogos excelentes que são bons por si só e eu poderia vendê-los individualmente, se quisesse, mas preferi incluir aqui no meio pra simular uma loteria. Um deles é uma cópia do excelente Don't Starve Together. Outro é o Command Conquer Red Alert 3. Fora outros de menor expressão, mas bons pra quem gosta, como as VNs Fault milestone one e Karakara.

Mas vc tem razão em ter sua desconfiança, já que não me conhece. O que posso fazer pra conquistar a confiança senão vender e ter clientes satisfeitos?


É bem complicado mesmo a questão da confiança, em transações que usam BTC a gente costuma usar escrows para intermediar a transação, aqui no fórum tem alguns...outra sugestão seria vender a sua account do Steam, que é o que a maioria do pessoal faz, mas acho isso que não se aplica ao seu caso.


Vender minha conta steam é fora de questão.. ehehehhee

Eu sempre ouço falar sobre este escrow, mas não sei o que significa.. =/
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 08, 2018, 07:20:44 AM
 #6

Vender minha conta steam é fora de questão.. ehehehhee

Eu sempre ouço falar sobre este escrow, mas não sei o que significa.. =/

Aqui tem uma explicação: https://bitcointalk.org/index.php?topic=797876
Acredito que o @Adriano é o único que faz esse serviço por aqui..

TLDR: Os BTCs são enviados para um terceiro de confiança das 2 partes, e ele só libera os BTCs pro vendedor após a entrega do produto ser confirmada pelo comprador.. Caso o comprador diga que não recebeu nada, então ele pede pro vendedor enviar provas(caso não haja, ele devolve o dinheiro ao comprador)..


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
masterfocus (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 08, 2018, 11:23:57 AM
 #7

Vender minha conta steam é fora de questão.. ehehehhee

Eu sempre ouço falar sobre este escrow, mas não sei o que significa.. =/

Aqui tem uma explicação: https://bitcointalk.org/index.php?topic=797876
Acredito que o @Adriano é o único que faz esse serviço por aqui..

TLDR: Os BTCs são enviados para um terceiro de confiança das 2 partes, e ele só libera os BTCs pro vendedor após a entrega do produto ser confirmada pelo comprador.. Caso o comprador diga que não recebeu nada, então ele pede pro vendedor enviar provas(caso não haja, ele devolve o dinheiro ao comprador)..


Ah, que legal. Eu pensei que era algum site que oferecia serviço semelhante, mas gostei deste aí.

Acho que usarei os serviços do @Adriano caso alguém resolva fechar negócios comigo, então.

Vlw pela explicação.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!