Bitcoin Forum
May 04, 2024, 05:44:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 [All]
  Print  
Author Topic: Quais moedas você vendeu cedo demais?  (Read 290 times)
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 29, 2018, 04:45:34 PM
Last edit: April 29, 2018, 04:57:28 PM by EbonHawk
 #1

Pensei em postar na parte de Altcoins, mas como lá tá mais pra ANN do que pra uma área de troca de ideias, muitas discussões interessantes acabam sendo enterradas, dessa forma resolvi postar aqui na parte BR.

Havia visto há um tempinho um tópico desses na parte gringa e achei interessante fazer essa pergunta por aqui. Todo mundo faz algo que se arrepende depois, a popularmente conhecida "cagada" Grin Grin Grin

E aí, quais foram as moedas que vocês venderam por quaisquer que sejam os motivos e que depois viram elas bombarem? As minhas são a NEM (peguei na ICO), a ARK (peguei na ICO) e Ethereum (havia comprado uma boa quantidade a 5 dólares) Lips sealed Lips sealed Lips sealed

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
1714844681
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714844681

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714844681
Reply with quote  #2

1714844681
Report to moderator
1714844681
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714844681

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714844681
Reply with quote  #2

1714844681
Report to moderator
1714844681
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714844681

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714844681
Reply with quote  #2

1714844681
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 29, 2018, 06:04:19 PM
 #2

O caso mais recente: vendi 20% do que eu tinha de Waves na sexta-feira e ela subiu 20% no final de semana.. E eu imagino que ela chegue no "nível ethereum" daqui um tempo, então o choro vai ser maior Tongue

Cara, já dumpei muita moeda antes da hora, MCO(subiu 820% depois), PPT(600%), BQX(acho que mudou o nome pra ETHOS, subiu uns 1800% depois da minha venda), VIU(500%), etc..


Também já segurei por tempo demais, como MYST(-61%), CDT(Coindash, tem outra moeda com o mesmo ticker no MCM, caiu uns 62% também), SXDT e SXUT (uns 70% ambos)..


Complicado, as vezes o cara sai no 2x e faz burrada, as vezes o cara não sai quando dobra e também faz burrada.. Como meu dinheiro ta 100% em cripto, acabo tendo que despejar umas antes da hora, acontece..


Hoje estou holdando até a morte as TOMO(peguei na ICO e mais um pouco após, vou segurar até sair os maternodes) e minha segunda prioridade são as Waves(ser holder de Waves é triste, acho que é a moeda mais underrated que tem por ai, não sei nem a que preço vender quando explodir).. São as minhas apostas..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 29, 2018, 07:10:34 PM
 #3

Apos o hardfork do Bitcoin Cash eu vendi desesperadamente aos 250 USD e saí comemorando ainda pelo "dinheiro grátis" por ter me livrado de uma altcoin dessas. Não que hoje me arrependa pelo fato de ter vendido, e sim pelo fato de ter vendido na menor cotação possível.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
April 29, 2018, 07:43:56 PM
 #4

Apos o hardfork do Bitcoin Cash eu vendi desesperadamente aos 250 USD e saí comemorando ainda pelo "dinheiro grátis" por ter me livrado de uma altcoin dessas. Não que hoje me arrependa pelo fato de ter vendido, e sim pelo fato de ter vendido na menor cotação possível.

Também vendi cedo demais meu Bitcoin Cash. Outra que vendi cedo foi a Groestlcoin (GRS), comprei a 1800 sats e vendi a 4500 sats.
Mas tudo é sempre um aprendizado. Bola pra frente!

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
April 30, 2018, 03:01:25 PM
 #5

Darkcoin, que hoje se traduz na Dash....já tive uma quantia considerável dessa moeda e vendi em 2014 valendo nada  Grin

O próprio Bitcoin se encaixa aqui....agora Bcash não entra pra conta kkk, aquilo lá é fake demais.... Grin
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
April 30, 2018, 05:35:20 PM
Last edit: May 04, 2018, 07:22:22 PM by Raskolhnikov1
 #6

Pensei em postar na parte de Altcoins, mas como lá tá mais pra ANN do que pra uma área de troca de ideias, muitas discussões interessantes acabam sendo enterradas, dessa forma resolvi postar aqui na parte BR.

Havia visto há um tempinho um tópico desses na parte gringa e achei interessante fazer essa pergunta por aqui. Todo mundo faz algo que se arrepende depois, a popularmente conhecida "cagada" Grin Grin Grin

E aí, quais foram as moedas que vocês venderam por quaisquer que sejam os motivos e que depois viram elas bombarem? As minhas são a NEM (peguei na ICO), a ARK (peguei na ICO) e Ethereum (havia comprado uma boa quantidade a 5 dólares) Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Vendi meus credits cedo demais... 300usd em credits que hj valem 430... por enquanto é só, mas de boa, o importante é não deixar isso afetar teu psicológico, um bom livro sobre como lidar com investimentos é o "os axiomas de zurique", são filosofias simples, mas que pra mim, fazem todo o sentido e todo meu comportamento especulativo sempre leva em conta os axiomas, até agora tem valido a pena Tongue.

Falando em especulação, alguém aí joga poker online? cheguei a cogitar em ser PRO lá em 2009 (largar td mesmo pra jogar), mas não fui em frente, hoje ainda curto bastante.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
April 30, 2018, 05:49:32 PM
 #7

Darkcoin, que hoje se traduz na Dash....já tive uma quantia considerável dessa moeda e vendi em 2014 valendo nada  Grin

O próprio Bitcoin se encaixa aqui....agora Bcash não entra pra conta kkk, aquilo lá é fake demais.... Grin

Pra mim 90% das altcoins que já tive não terão futuro (ou já não estao tendo agora), mas mesmo assim, ainda acho que se deve contar o lucro/preju que tive com essas alts, já que foram frutos de um trade ou bounty  (hard forks pra mim é um trade onde você nao investiu nada...) .
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
April 30, 2018, 06:20:31 PM
 #8

Achei muito bom o post, bem, se vocês verem meu histórico da polo vocês choram hahahaha tem Digibyte comprada a 38 satoshis, que vendi por ai mesmo, mesmo sabendo que algum dia iria dar algum pump louco, foi até 2000.

Sia comprada a 50 satoshis.
Emc2 comprada a 193 sats
Nav comprada a 900 sats (essa eu até lucrei bastante)
Da Bittrex: Waves comprada a 14k

Essas são algumas das que me recordo no momento  Grin



squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
May 06, 2018, 01:49:22 AM
 #9

Teve algumas, mas acho que o pior trade que ja fiz até hoje foi com DOGE.
Comprei 1 milhao de Doge na cotaçao de 25 satoshis, esperando que subisse bem, ja que ele ja custou acima de 100.
Entao ele foi para 15 satoshi e ficou entre 15~17 sat, fui fazer a besteira de querer vender a 17 e recomprar a 15, fiz isso uma vez e deu boa, fiz isso segunda vez e deu boa até que vendi a 17 e foi acima de 30 e depois pra acima de 70 e nunca mais consegui recuperar o prejuizo.  Angry
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 06, 2018, 07:29:53 AM
 #10

Sempre que eu vendo uma coin que recebo por algo, menos o bitcoin, eu costumo evitar olhar o preço só pra não ter certas decepções...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
May 06, 2018, 01:35:43 PM
 #11

Esse post deixa a gente triste Grin

Lembro da Monero, da ETH, logo no inicio eu minerei depois vendi, se tivesse segurado hoje estaria com boa quantidade de U$... Mas fazer o que, não acreditava que ia subir tanto.
lemscarteira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
July 18, 2018, 11:55:57 PM
 #12

Ganhei algumas stellar uns meses atras e vendi logo que ganhei, hoje ela esta bem mais valorizada e com chance de valorizar muito mais =/
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 618


Press F for Leo


View Profile WWW
July 19, 2018, 12:49:46 AM
 #13

Decred, moeda muito boa, fiz a graça de vender, já tive 1.6 DCR... hoje vale bem mais.

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
FelippeHeinz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 1


View Profile
July 26, 2018, 02:10:28 PM
 #14

As minhas foram principalmente a Iota e a HTML coin, IOTA eu vendi a $0,40, e a HTML eu havia comprado a 2 satoshis, mas acabei desistindo de segurá-las, e vendi pelo mesmo preço, dias depois ela bateu 37 satoshis.   Cry
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 09, 2018, 04:54:56 AM
 #15

Apesar de ter sido uma moeda que já me rendeu bins lucros, no ultimo pump, que perdurou por cerca de uma semana, eu dei mole e havia vendido no dia anterior. Ahhh minha decred kkkkk
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 09, 2018, 05:27:47 AM
 #16

Tron. Ganhei de graça na Binance, esperei um pouco. Começou a subir e ai eu comprei mais. Deu uma disparada, eu fui ler sobre o projeto e achei que era só um pump. Vendi e continuou subindo bizarramente. Cheesy

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 10, 2018, 04:01:40 PM
 #17

Esse post deixa a gente triste Grin

Lembro da Monero, da ETH, logo no inicio eu minerei depois vendi, se tivesse segurado hoje estaria com boa quantidade de U$... Mas fazer o que, não acreditava que ia subir tanto.

Parcialmente triste, pq se fosse criado um tópico sobre quais vendemos na hora certa, certamente muita gente estaria feliz na comparação. Me lembro de uma que recebi vai airdrop que hoje não vale nem 10% do valor que eu vendi
3dson37
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile WWW
August 11, 2018, 01:43:35 PM
 #18

Poxa não gosto nem de lembrar mais foi a TRON,comprei ela em março a 384 e vendi em abril em 464 sendo que chegou em 1013 em 30/04/2018  Embarrassed
dianaln
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
August 11, 2018, 05:22:02 PM
 #19

stellar, verge, iota
kaoscripto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
August 13, 2018, 08:30:17 AM
 #20

Nano antiga Raiblocks, por mais que ela caiu muito, eu tinha conseguido elas somente resolvendo captcha logo depois comecou a vir captcha de audio saia surdo do pc praticamente  Grin, não valia quase nada tinha conseguido juntar 3.000 e achava que tava bonito na foto com sei la 500 reais por ai, dai deu um pump na moeda de 35 dolares, doeu na alma cerca de 105.000 dólares por 500 reais é triste, poderia ter mudado minha vida completamente Cry
mas faz parte, a necessidade as vezes não permite que guarde dinheiro/criptomoedas.
iAleff
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 1


View Profile
August 30, 2018, 06:44:29 PM
 #21

Eu tinha 4 bitcoins quando valia 300 reais
vendir tudo e cada uma chegou valer 74 mil  Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry

❒ SWISS ALPS ▬ MINING & ENERGY ▬ ❒
The Smart Mining Company
 █  Get a piece of COLD 6 220 238 SAM █
vrap.pm
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 106



View Profile
September 02, 2018, 03:11:50 PM
 #22

essencialmente vendi shitcoins que foram "pumpadas" durante o fim de Dezembro 2017, início de Janeiro de 2018, mas nessa altura tudo subiu muito depressa e também começõu a descer do mesmo modo. Tenho pena de ter HODL uma delas e não ter realmente vendido, mas o futuro ninguém conhece...
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 02, 2018, 06:13:39 PM
 #23

essencialmente vendi shitcoins que foram "pumpadas" durante o fim de Dezembro 2017, início de Janeiro de 2018, mas nessa altura tudo subiu muito depressa e também começõu a descer do mesmo modo. Tenho pena de ter HODL uma delas e não ter realmente vendido, mas o futuro ninguém conhece...

Nem me diga. Holdei algumas shitcoins que poderia ter vendido na alta e também deixem de ganhar dinheiro. Shitcoin só presta para vender o mais rápido possível.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: 1 2 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!