Bitcoin Forum
March 19, 2024, 11:13:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][INNBC]INNOVATIVE BIORESEARCH 💚 Financiamento da Pesquisa Cura da SIDA  (Read 149 times)
NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 01, 2018, 08:51:03 PM
 #1








There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 01, 2018, 08:51:15 PM
 #2

Reservado

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 07, 2018, 11:23:47 AM
 #3


NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 08, 2018, 02:08:36 PM
 #4

INOVATIVE BIORESEARCH O pré-ICO já está disponível e é possível obter INNBC Tokens com um desconto de 20%.

https://www.innovativebioresearch.com/pre-ico


Juntamente com o desenvolvimento de novas pesquisas da cura contra a AIDS e um token (INNBC) apoiado por bens físicos, como maravilhosos clássicos carros JDM icônicos, com a nossa ICO também estamos a desenvolver uma App "Você não está sozinho", que funcionará como uma plataforma para todos os nossos produtos e serviços, bem como um banco de dados descentralizado para dados clínicos. Vamos nos concentrar hoje no aspecto social do aplicativo.

Primeiro, começaremos a explicar o nome "Você não está sozinho" do nosso aplicativo. O aplicativo será nosso canal de mídia oficial para documentar o progresso do nosso projeto de pesquisa de cura contra a SIDA, com atualizações periódicas, como artigos, vlogs. Isto criará uma comunidade onde pessoas seropositivas para o HIV podem ficar à data, comentar, partilhar, interagir connosco a trabalhar na cura e uns com os outros. Algo que cria uma ponte entre as pessoas seropositivas para o HIV e nós cientistas pesquisadores que trabalham na cura. Algo que permite que a comunidade seropositiva para o HIV e qualquer pessoa interessada seja parte desta jornada. Algo que pode enviar a mensagem de que eles não estão sozinhos na sua batalha. Que estamos a lutar por eles. Que nos importamos com eles. Uma mensagem de esperança. Nossa visão e intenção é, portanto, criar um aplicativo que também atue como um aplicativo social para pessoas seropositivas para o HIV participarem e criar novos tópicos e discussões para apoiar uns aos outros e se unirem na luta contra a SIDA.

Além disso, o aplicativo será nossa plataforma oficial para todos os nossos serviços futuros. Um primeiro serviço que forneceremos para a comunidade de seropositivos para o HIV é ter médicos profissionais na equipa do fórum para fornecer aconselhamento médico especializado gratuito para os utilizadores.

O aplicativo fornecerá o canal oficial através do qual os pacientes poderão aceder a' nossa terapia de HIV, fornecendo informações sobre todos os ensaios clínicos em andamento, como participar, e uma vez que nosso tratamento de HIV for aprovado, fornecerá informações sobre as clínicas e hospitais. o tratamento e como marcar consultas com médicos legítimos que estão oficialmente colaborando conosco para oferecer os melhores serviços e preços.




NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 08, 2018, 02:16:22 PM
 #5

A ICO da INOVATIVE BIORESEARCH é o primeiro a ser lançado por uma empresa de biotecnologia. A venda do token INNBC começa a 1 de Maio de 2018. Desconto de 20% na pré-venda. https://www.innovativebioresearch.com/pre-ico

Juntamente com o desenvolvimento de novas pesquisas da cura contra a SIDA e um Token (INNBC) apoiado por bens físicos, com nossa ICO também estamos  a desenvolver um aplicativo "Você não está sozinho", que funcionará como uma plataforma para todos os nossos produtos e serviços. Como fornecer um banco de dados descentralizado para dados clínicos. Vamos nos concentrar hoje na implementação revolucionária da blockchain do nosso aplicativo.

As limitações de bancos de dados centralizados atuais para dados clínicos

Tradicionalmente, todos os dados gerados pela pesquisa científica são coletados na forma de um artigo científico, que é publicado numa revista científica revista por jornalistas, e é geralmente disponibilizado num banco de dados público como o banco de dados pubmed do NIH (https: // www .ncbi.nlm.nih.gov / pubmed). Quando uma nova estratégia terapêutica, como a nossa nova terapia baseada em células para o HIV, a terapia de infusão de células SupT1, passa pelas várias etapas da pesquisa clínica, diferentes equipas de pesquisa de todo o mundo podem realizar a pesquisa. E uma vez que a terapia é finalmente aprovada para tratamento humano, diferentes médicos em todo o mundo podem administrar o tratamento aos pacientes. Isso significa que, quando uma equipa de pesquisa deseja realizar pesquisas clínicas, elas precisam passar pelo tedioso e demorado processo de pesquisar todos os dados publicados de testes anteriores, ler todos os documentos, selecionar os dados úteis e fazer o melhor possível. interpretação dos dados para criar um protocolo para seu julgamento, personalizando-o para sua tipologia de pacientes. De facto, todos os pacientes podem ter características individuais diferentes (por exemplo, idade, etnia, tropismo de HIV) e assim podem requerer protocolos de tratamento personalizados. E a mesma questão está presente quando os médicos começam a administrar um tratamento aprovado aos pacientes; eles precisam passar por todos os trabalhos e adivinhar qual protocolo de tratamento deve ser usado. Como mencionado, este processo de acesso a dados clínicos pode ser bastante tedioso e demorado, mas também pode introduzir erro humano.

Uma Solução Possível: Um Banco de Dados Descentralizado Usando a Blockchain para Armazenar e Aceder a Dados Clínicos

​Uma possível solução para o desafio colocado por ter que acessar os dados clínicos do atual sistema antigo poderia ser fornecida pela criação de um banco de dados descentralizado para dados clínicos usando a tecnologia blockchain. O aplicativo "Você não está sozinho" apresentará uma interface amigável, permitindo que qualquer clínico que esteja conduzindo uma investigação clínica insira os dados produzidos por suas avaliações. A aplicação permitirá a introdução de uma ampla gama de parâmetros individuais para cada paciente tratado, como idade, etnia, estágio de progressão da doença, tropismo viral do vírus HIV transportado, juntamente com o protocolo clínico utilizado (por exemplo, dosagem de células SupT1 infundidas em cada paciente). semana) e o resultado do tratamento (por exemplo, carga viral, contagem de células T CD4 +). O aplicativo acessará e elaborará os dados na hora; análise estatística (médias, desvios-padrão, correlações, poder) e até mesmo a elaboração dos perfis de tratamento sugeridos que poderiam funcionar melhor para cada tipo de paciente poderiam ser realizados. Isso eliminaria o fardo de ter que procurar e processar manualmente todos os dados, como nos bancos de dados centralizados atuais. E tal aplicativo teria um potencial infinito para crescer. Por exemplo, uma característica surpreendente poderia ser armazenar no banco de dados as informações genotípicas do vírus HIV transportadas por cada paciente, permitindo acompanhar todas as mutações e modificações genéticas causadas pelo tratamento, bem como as mudanças fenotípicas virais resultantes. Portanto, esse banco de dados estaria em constante crescimento e evolução à medida que novos parâmetros fossem adicionados a ele, e estaria sempre disponível, a qualquer hora, em qualquer lugar e para qualquer pessoa conectada. Tal aplicativo ajudaria a acelerar tremendamente os estágios de desenvolvimento clínico de nossa pesquisa de cura contra a SIDA; Poderia ser um trocador de jogo.

Em resumo, estas são algumas das vantagens específicas do uso da tecnologia blockchain para criar um banco de dados descentralizado para dados clínicos

•Imutabilidade. [/ b] Os dados científicos precisam ser imutáveis. Uma vez que um estudo é revisado e publicado, seus dados devem ser permanentemente armazenados e nunca alterados. No blockchain, todos os dados são armazenados em cada nó, nunca deixando de existir e permanecendo sempre no blockchain. É a imutabilidade que dá ao blockchain sua abertura e BFT (Tolerância de Falta Bizantina).

•Descentralização. A blockchain foi projetado para ser distribuído e sincronizado entre redes, disponibilizando dados gratuitamente a qualquer pessoa. Acreditamos que os dados científicos devem ser compartilhados e não estarem escondidos atrás de um firewall. A descentralização é essencial para transferir a autoridade administrativa das instituições centrais que gerenciam os dados, como governos e entidades privadas, para a coletividade. De fato, se um banco de dados é controlado por uma única entidade, seja uma entidade privada ou governo, isso significa que tal entidade tem controle total sobre o banco de dados, e esse controle pode ser influenciado por conflitos de interesse pessoais. Portanto, a descentralização é a única maneira de garantir que os dados científicos se tornem propriedade pública.

​•Segurança.
O tipo de transações que podem ser realizadas são estritamente definidas com antecedência e armazenadas na blockchain como “contratos inteligentes”; Isto evita que dados fraudulentos sejam adicionados ao blockchain, garantindo assim a integridade do banco de dados. Por outro lado, seria muito mais fácil comprometer um banco de dados centralizado. Além disso, em termos de custos, criar uma infraestrutura que garanta o mesmo nível de proteção de integridade de dados de um contrato inteligente implantado no blockchain Etherum, que é basicamente impossível de comprometer e, mais importante, manter essa plataforma em funcionamento, seria simplesmente não é viável.



NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 15, 2018, 01:17:54 PM
 #6

COMO OPERAMOS

Para projetos de pesquisa, Jonathan Fior trabalha como PI (investigador principal), concebendo experiencias e escrevendo o protocolo de experiencia. O trabalho é então contratado para uma Contract Research Organization (CRO), que realiza fisicamente os ensaios. Jonathan Fior então supervisiona todos os aspectos relacionados à pesquisa, comunicando-se de perto com o CRO. Uma vez que as experiencias são concluídas, ele analisa os resultados e escreve um artigo científico, que é publicado em uma revista científica revisada por jornalistas. Isto significa que, embora a nossa equipa não seja uma grande equipa, na verdade, temos empresas com mais de cem pessoas a trabalhar para nós. Desta forma, podemos manter uma pequena, mas forte e ótima. , equipa. Para maximizar resultados e reduzir custos, realizamos nossa pesquisa altamente especializada em parceria com CROs e Instituições de última geração. Alguns CROs que contratamos no passado estão listados abaixo

AXENIS

BERTIN PHARMA

Links de mídia social:

Jonathan Fior, proprietário e diretor científico. Ele é o chefe da empresa. 
Facebook
Twitter
Pubmed
Linkedin

Davide Bosetti, gerente de mídia social.
Facebook
Linkedin

Alessandro Gatti, diretor jurídico
Facebook
Linkedin

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 15, 2018, 01:18:46 PM
 #7

ICO listado em

https://www.coinschedule.com/ico/innovativebioresearchcoin

https://www.ico-list.com/Index/detail/id/508.html

https://longcatchain.com/ico/innovative-bioresearch

https://www.icoalert.com/?q=innovative%20bioresearch&is_v=1

https://foundico.com/ico/innovative-bioresearch.html

https://icoslot.com/en/ico/innovative-bioresearch/

https://icoholder.com/en/innovative-bioresearch-ico-21504


NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 15, 2018, 01:19:49 PM
 #8

Comentários do Youtube sobre a nossa ICO


Em russo!

https://www.youtube.com/watch?v=b74vb5zjq7E

https://www.youtube.com/watch?v=I2KUAyxpQwM

https://www.youtube.com/watch?v=ktPXafMlLmE

https://www.youtube.com/watch?v=EeKpIVSsRkQ

https://www.youtube.com/watch?v=KGR36O_ibEM

https://www.youtube.com/watch?v=5KIJhzIcoSU

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 29, 2018, 01:48:32 PM
 #9

Olá. da equipa inovadora da Bioresearch. Lançamos o nosso programa de indicação exclusivo da INNBC, com pagamentos generosos em ETH💚

Todos os detalhes deste tópicod https://bitcointalk.org/index.php?topic=4176416.0

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 29, 2018, 01:49:43 PM
 #10

A nossa ICO acabou de ser listada na ICO timer, o maior site de cotação de ICOs do Japão..

https://ico-timer.com/innovativebioresearchcoin-innbc/

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 29, 2018, 01:50:09 PM
 #11

Possível listagem do nosso token emEvercoin.

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 29, 2018, 01:50:45 PM
 #12

A nossa ICO agora também listada na ICObuffer

https://icobuffer.com/projects/innovative_bioresearch

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
May 29, 2018, 01:51:23 PM
 #13

Resumo de todos os comentários do yotube que tivemos até agora. É uma boa compilação mostrando grandes interessados pela criptocomunidade Smiley

https://www.youtube.com/watch?v=b74vb5zjq7E
https://www.youtube.com/watch?v=I2KUAyxpQwM
https://www.youtube.com/watch?v=ktPXafMlLmE
https://www.youtube.com/watch?v=EeKpIVSsRkQ
https://www.youtube.com/watch?v=KGR36O_ibEM
https://www.youtube.com/watch?v=5KIJhzIcoSU
https://www.youtube.com/watch?v=P2rhFOidtyA
https://www.youtube.com/watch?v=N6oGd9o9Epg
https://www.youtube.com/watch?v=hwMn5WKgEQI
https://www.youtube.com/watch?v=7SnQuaMtMes
https://www.youtube.com/watch?v=poyLH8ZKFhU
https://www.youtube.com/watch?v=qAQdVaJlExg
https://www.youtube.com/watch?v=8ETT4wy2HwI
https://www.youtube.com/watch?v=0nAcpyiee1A

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
June 11, 2018, 01:51:26 PM
 #14

Assim, como nosso Token é dispendioso para comprar carros jdm, sempre monitoramos o mercado destes carros. Então, acabamos de voltar de uma conversa com um de nossos contatos importadores de carros do Japão. O Subaru Impreza WRX Tipo RA LE subiu consideravelmente em valor nos últimos meses. Apenas um par de meses atrás, erai possível comprar um por 13k libras, agora eles vão ate 20k libras. Isto realmente mostra que estes carros são um investimento muito sólido. Como o nosso token é respaldado pelo valor destes carros, isso preservará o valor do token INNBC.

Ao contrário de outras moedas que são apoiadas apenas por esperanças e sonhos, e seu preço pode subir ou descer a qualquer momento, o nosso Token é apoiado pelo valor de ativos reais, e seu preço nas plataformas de cmabio devem refletir isso.

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
June 11, 2018, 01:57:03 PM
 #15

Das nossas PERGUNTAS FREQUENTES, que você pode encontrar na página da ICO  pagina ICO .


Como posso comprar os vossos Tokens?

Participar na nossa venda de tokens é muito fácil. Passo 1 . Faça o download e instale o maravilhoso  navegador MetaMask . Passo 2 . Importe MyEtherWallet para a MetaMask. Isto é importante. Por favor, não use a carteira ETH do Metamask, use a sua conta MyEtherWallet importada no Metamask para comprar Tokens, para que você possa depois movê-los para fora da sua carteira usando o MyEtherWallet. Infelizmente, o Metamask ainda não fornece uma interface do utilizador para mover diretamente os tokens. Passo 3 . Aceda a nossa página de investimento, selecione o número de tokens INNBC que deseja comprar, clique em "contribuir", assine a transação e parabéns. Agora e' um detentor de tokens INNBC! Você verá imediatamente seu saldo de token exibido na página de investimento cada vez que a visitar, pois graças ao POA DApp a página se conecta a' blockchain Etherum através da sua extensão Metamask mostrando o asldo de tokens; Isto não é incrível? Para adicionar o token INNBC ao Metamask, escolha no menu "token", "adicionar tokens" e copie o endereço do token (0x85558055812f19eB084B8bA327470e84Ad795b11). Você também pode contribuir com o código QR. No entanto, certifique-se de usar uma carteira que ofereça suporte a tokens ERC20, pois os tokens serão depositados no endereço que você usa para contribuir. E você ainda precisa do Metamask para visualizar os parâmetros da página do invest .


Quem distribui Tokens e com que rapidez irei receber os tokens após o final da CIO (Lançamento de tokens)?


Os tokens INNBC são automaticamente distribuídos aos investidores pelo contrato inteligente no momento da compra. No entanto, eles só serão transferidos para a sua carteira após a conclusão da crowdsale.

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
June 11, 2018, 01:57:40 PM
 #16

Nova revisão do projecto no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=wRtHe_3EAsY

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
June 11, 2018, 01:58:13 PM
 #17

O nosso ICO apresentado na Coingeeks

https://www.coingeeks.ru/innovative-bioresearch

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
June 11, 2018, 01:59:09 PM
 #18

GRANDE, GRANDE, GRANDE NOTICIA MUITO BREVEMENTE !!!!


NOVO ANÚNCIO DE PARCERIA EM BREVE !!!

NokasKili (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 101


Professional Portuguese Translator


View Profile
June 11, 2018, 02:03:50 PM
 #19

NÓS PODEMOS AGORA CONFIRMAR QUE FIZEMOS UMA PARCERIA SURPREENDENTE COM A FIXY NETWORK

Artigo publicado no CCN.

https://www.ccn.com/sell-your-tokens-loaded-on-gift-cards-and-50-000-for-selected-startup-projects/

Venda os seus tokens "carregados" em vales presentes e $ 50.000 em projetos startups selecionados


Publicidade sobre a App Fixy Network
Uma das coisas mais importantes que os investidores devem procurar ao investir numa ICO é se um token poderá ou não ser adotado pelo utilizador e se será útil para resolver problemas com a sua aplicação no mundo real. Infelizmente, muitos projetos são apenas idéias ruins desde o começo.

No contexto da captação de recursos através da ICO, podemos ver uma quantidade crescente de capital fresco à criptografia da capitalização de mercado à medida que a criptomoeda ganha mais exposição Na grande mídia e considerando que a iniciativa de regulamentação dos países do G20 virá em breve para fornecer segurança jurídica para criptomoedas e proteções das fraudes prevalecentes relacionadas à ICO.

Até agora, muitos investidores percebem os fatos de que investir em ICOs é algo difícil de se fazer. Embora muitos estejam interessados ​​em contribuir para as ICOs, eles são incapazes de fazê-lo porque percebem o processo de obter sua primeira criptografia e sua carteira como uma forma de pagamento para as ICOs é muito complicada para eles.

Os cartões-presente fornecidos pela Fixy Network darão uma oportunidade às pessoas de entrar no mundo da criptomoeda sem passar pelo longo processo de verificação, já que fornece um atalho conveniente. Os vales-presente da ICO serão vendidos como cartões de crédito on-line em um website, oferecendo acesso fácil para todos ao redor do mundo. Após a compra, eles podem ser reivindicados por correio ou correio.

Ao usar cartões-presente fornecidos pela Fixy Network, os investidores em potencial podem investir em qualquer ICO que utilize tokens erc20 com seu dinheiro da FIAT e receba diretamente um cartão-presente carregado com o token da ICO. Esse método oferece uma vantagem extremamente competitiva para qualquer ICO obter novos investidores, uma vez que elimina a dificuldade de investir em quaisquer ICOs, como a necessidade de comprar criptomoeda por meio de trocas com suas taxas e a criação de cripto-carteiras que parecem ainda ser etapas complicadas. muitos novos investidores.

Novo Anúncio de Parcerias
Nesta oportunidade, a FIxy Network também tem o prazer de anunciar três novas parcerias após garantir várias parcerias no passado:

Agentmile (agentmile.com) [/b]. A primeira plataforma de locação CRE descentralizada do mundo movida por Al. O Agentmile permite que os corretores e locadores listem suas propriedades comerciais em nosso MLS acionado por blockchain e ofereçam recursos aprimorados de leasing, gerenciamento e relatórios.

Pesquisa Biológica Inovadora (innovationbioresearch.com). A Innovative Bioresearch Ltd é uma empresa de biotecnologia de capital fechado, com o objetivo de trazer inovação para o campo da pesquisa em HIV, câncer e regeneração. Além disso, o INNBC Token será dispendioso para comprar carros JDM icônicos clássicos da nossa garagem on-line JDM e, portanto, é respaldado pelo valor dos bens físicos reais.

Mais comunicados de parceria já estão em andamento e serão anunciados em breve, fique ligado!

Oportunidade de listagem de trocas fixas

Por último, mas não menos importante, a rede Fixy está procurando construir uma troca de altcoin e todas as ICOs de parceria serão listadas na bolsa. O recurso de troca de Altcoins no aplicativo de smartphone Fixy fornecerá aos usuários facilidade de acesso e conveniência, garantindo um crescimento constante do número de usuários. Se uma startup quiser listar sua moeda na bolsa, a taxa será paga no FXY Token.

O Fixy Token será listado em 8 de junho de 2018 em trocas populares, e em 25 de junho será registrada uma queima de 85% da oferta total programada. O preço do Token FXY é de 2 $ fixo para negócios B2B. Na verdade, pode ser negociado por 0,1 $ em forkdelta.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!