Bitcoin Forum
May 21, 2024, 01:58:59 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como comprar e vender por exchanges? Como funcionam? O que é necessário?  (Read 752 times)
palourtbonh (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
November 30, 2013, 09:35:21 AM
 #1

Bom espero que possam me ajudar, estou perdido.

Quero comprar e vender litecoins, digamos pelo https://btc-e.com.

----------
O que eu preciso ter:

Cartão de crédito?
Conta corrente?
Algum outro tipo de cartão?

----------
Como comprar litecoins?

Eu faço um depósito na minha conta do site em dolar? O cartão de crédito converte automaticamente reais para dolar? tem taxa?

----------
Como vender litecoins?

----------
É necessário conversar com alguém, ou assim que eu der a ordem de compra a transferência acontece automaticamente?

----------
Digamos que eu vendi litecoins e lucrei 5mil dólares, esse dinheiro fica na minha conta no site? Se ficar, como passo esse dinheiro pra minha conta báncaria aqui no Brasil? Tem taxa?



-----------
Digamos que eu depositei 10mil doláres, eu posso comprar e vender na hora e que eu quiser? Tipo comprar as 10:20 e vender as 10:30.
enzomotta
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
December 01, 2013, 05:53:25 AM
 #2

Cada exchange aceita métodos diferentes de depósito. No caso do btc-e, acho que a forma mais simples é internacional wire transfer, a não ser que você queira se aventurar num egopay... Você também pode comprar bitcoin em outro lugar, transferir pro btc-e e lá trocar bitcoin por litecoin.
Você vai sempre depositar em dólar e vai pagar a taxa do método de depósito (as taxas do banco, do egopay ou da transferência de bitcoin).
Você não conversa com ninguém. Você faz uma ordem de compra ou venda ou executa a ordem de compra/venda que alguém fez antes de você. Se você fizer uma ordem, tem que esperar alguém executar a sua ordem.
Pra sacar você pode pedir um international wire transfer, mas me parece que o mais simples é receber por paypal. E você vai pagar taxa sim, não tem jeito. No paypal acho que é 7%. O melhor na minha opinião é transferir pra sua carteira e vender os litecoins aqui no brasil mesmo.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!