Bitcoin Forum
March 19, 2024, 03:52:15 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] BountyHive - Comunidade Portuguesa  (Read 219 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 05, 2018, 04:05:09 PM
Last edit: May 13, 2018, 04:12:38 AM by Raskolhnikov1
Merited by claudiotiego (2), sabotag3x (1)
 #1

BountyHive

Pessoal vou ser moderador da comunidade Portuguesa da Bountyhive. Espero poder ajudar nossa comunidade a ter uma melhor relação com a plataforma e com os Desenvolvedores.

Segue links importantes:

https://t.me/bountyhive - Sala Principal

https://t.me/bountyhiveio - Canal de Anúnicos

https://t.me/bountyhivept - Sala BR/PT



Tradução da última mensagem pinada do grupo principal:

💈 ATUALIZAÇÃO DAS CAMPANHAS ATUAIS 💈


Aqui em Bountyhive, estamos dedicados a entregar, quaisquer atualização de nosso projetos, tão rápido quanto as recebemos. Como muitos de vocês já sabem, estávamos aguardando notícias das equipes de Kora e Dbrain. Neste momento, agora temos as duas declarações de ambas as equipes e você pode vê-las aqui mesmo no grupo Bountyhive. Em suma, devido a uma nova onda de regulamentações da SEC americana, um grande número de ICOs foi forçado a adiar seus ICOs por um período muito longo ou até mesmo cancelá-los completamente. Felizmente, poucos ICOs  foram afetados por isso em Bountyhive (por causa de sua jurisdição). Os resultados dos regulamentos da SEC não estão apenas completamente fora do controle da Bountyhive como também estão fora do controle dos ICOs. Estamos trabalhando de perto com cada projeto para garantir que todos os bounty hunters recebam suas recompensas o quanto antes possível e de maneira legal.


Aqui está um resumo de cada campanha que terminou recentemente ou terminará logo:


✅ AirPod - Tudo OK. A linha do tempo foi respeitada, mas provavelmente sofrerá um atraso de 24 a 48 horas devido ao fato de ninguém da equipe de desenvolvedores estar no escritório no fim de semana. Os resultados da Campanha AirPod serão publicados no dia 5 de maio às 22:00 (UTC-12).

💈 Kora - Atrasado devido aos regulamentos da SEC. Por favor, leia o anúncio do Chefe de Marketing de Kora, Zahen Khan, aqui ➡️ t.me/bountyhive/152706. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas. Para uma data exata, por favor consulte o grupo Kora. Como eles dependem do montante levantado pela ICO, os valores dos tokens serão visíveis pouco antes da distribuição.

💈 Dbrain - Atrasado devido aos regulamentos da SEC. Por favor, leia o anúncio do co-fundador da Dbrain, Alexey Hahunov, aqui ➡️ t.me/bountyhive/146750. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas. A linha do tempo já foi atualizada. Como eles dependem do montante levantado pela ICO, os valores dos tokens serão visíveis pouco antes da distribuição.

✅ BittWatt - Tudo está bem, a linha do tempo será respeitada. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas.

✅ Robotina - Tudo está bem, a linha do tempo será respeitada. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas.

✅ Social Wallet - Tudo está bem, a linha do tempo será respeitada. Pode sofrer um atraso de 24 horas até que a opção para adicionar uma carteira PIVX seja adicionada (a Social Wallet é baseada em PIVX). Observe que a distribuição levará um tempo considerável porque não é um token ERC20 e, portanto, como não há um contrato inteligente de distribuição, a distribuição será feita manualmente. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas.

✅ SSOT Health - Tudo está bem, o cronograma será respeitado. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas.

✅ DocTailor - Tudo está bem, a linha do tempo será respeitada. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas.

✅ European Crypto Bank - Tudo está bem, o cronograma será respeitado, MAS pode sofrer atrasos menores. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas.

💈 Swapy Network - Atrasado devido ao fato de que o Swapy estendeu seu ICO em aproximadamente 25 dias. O Bounty terminou e todo mundo pode parar de fazer suas tarefas. A linha do tempo já foi atualizada. Como eles dependem do montante levantado pela ICO, os valores dos tokens serão visíveis pouco antes da distribuição.

🚧 SocialCXN - Cancelado devido aos regulamentos da SEC. O SocialCXN foi restrito a manter seu ICO suspenso pela SEC. Para quaisquer outras atualizações, visite o grupo, pois não temos mais informações.

Como você pode ver claramente, uma quantidade muito grande de campanhas está terminando quase no mesmo período. Por favor, tenha paciência conosco caso algum atraso aconteça. Estamos trabalhando para entregar tudo o mais rápido possível.🤖
1710820335
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710820335

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710820335
Reply with quote  #2

1710820335
Report to moderator
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1710820335
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1710820335

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1710820335
Reply with quote  #2

1710820335
Report to moderator
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 13, 2018, 04:11:53 AM
 #2

BountyHive

💈Uma  Campanha nova foi lançada na Bountyhive! 💈


👁‍🗨 Genbby - Transforme seu hobby, videogames,  em lucro
Genbby permite que um mercado de mais de 2 bilhões de jogadores monetizem seu hobby apostando em suas próprias habilidades.


Participe do nosso Canal de Notícias e Comunicados para ser o primeiro a saber sobre todos os futuros ICOs que estamos postando! 🔥

https://t.me/bountyhiveio

BOA CAÇA!! 💰💰
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
May 13, 2018, 04:22:41 AM
 #3

Parabéns Raskolhnikov por ser o representante da Bountyhive em nossa comunidade.
É sempre melhor para os participantes dos bounties terem um canal direto com os administradores do site, dá uma sensação de maior segurança em todo o processo.

Boa sorte e que venham mais bounties!

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2478
Merit: 2103


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 13, 2018, 04:25:08 AM
 #4

Boa Raskolhnikov1, ótimo ter uma voz da comunidade local lá dentro..

(Libera umas traduções pra nós Tongue)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
r_victory
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1921
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
May 13, 2018, 06:12:19 AM
 #5

Parabéns Raskolhnikov1, eu ainda não me inscrevi em nenhuma campanha da BountyHive, mas logo tento alguma. E como o claudiotiego falou é bom ter alguém que seja um elo de comunicação com eles. Boa sorte na caminhada  Wink


Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 13, 2018, 04:27:52 PM
Last edit: May 13, 2018, 10:42:03 PM by Raskolhnikov1
 #6

Parabéns Raskolhnikov1, eu ainda não me inscrevi em nenhuma campanha da BountyHive, mas logo tento alguma. E como o claudiotiego falou é bom ter alguém que seja um elo de comunicação com eles. Boa sorte na caminhada  Wink


Boa Raskolhnikov1, ótimo ter uma voz da comunidade local lá dentro..

(Libera umas traduções pra nós Tongue)
Parabéns Raskolhnikov por ser o representante da Bountyhive em nossa comunidade.
É sempre melhor para os participantes dos bounties terem um canal direto com os administradores do site, dá uma sensação de maior segurança em todo o processo.

Boa sorte e que venham mais bounties!


Vlw Pessoal, vou fazer o meu melhor e tentar os melhores acordos para nossas comunidade.

@r_victory a vantangem da BountyHive sempre vai ser a checagem automática, tanto de assinaturas quanto de twitter e e as outras campanhas, além disso podemos postar em posts locais. Diga adeus aos reports. Com o crescimento exponencial que a plataforma está tendo, acredito que, cada vêz mais, grandes projetos se interessaram em anunciar através deles. Isso é bom para os hunters pq aumentam as taxas de sucesso e pagamento realizados pelos bounties =D

Amigos, mais uma vez, obrigado pelas palavras de apoio =D
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 13, 2018, 10:45:17 PM
 #7

BountyHive


💈Uma Campanha nova foi lançada na Bountyhive! 💈


💎 Enkronos - Sistema de Créditos Blockchain para Campanhas Orientadas por Dados Éticos
O Enkronos Apps é um sistema de responsabilidade baseado em blockchain totalmente confiável, não manipulável e publicamente disponível para garantir o uso ético de projetos baseados em dados.


Participe do nosso Canal de Notícias e Comunicados para ser o primeiro a saber sobre todos os futuros ICOs que estamos lançando! 🔥

https://t.me/bountyhiveio

BOA CAÇA!! 💰💰


Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 14, 2018, 08:52:20 PM
 #8

Be careful! Bountyhive SCAM!
Do not use Bountyhive. Bountyhive is scammers.
They stole my tokens. I participated in several bounty campaigns and in all campaigns they stole my tokens and appropriated themselves. At first they said that they would compensate and that I would continue to participate in the bounty campaigns of other projects. But now the questions why they do not pay my tokens they just ignore me. I asked to name the reason why they do not pay my honestly earned tokens, but they ignore me because they have nothing to answer.
Bountyhive is thieves and scammers. Do not use them, otherwise they will steal your tokens.


Well, I always got paid.

Soo, let people decide for themselves "trusted one".
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 15, 2018, 01:37:54 AM
Last edit: May 15, 2018, 02:45:40 AM by Raskolhnikov1
 #9

BountyHive

O próprio @ColorlessK respondeu e rebateu todas as acusações levantadas, trata-se de um indivíduo que não compriu devidamente seu bounty e foi penalizado por isso.

Acredito que todos já conheçam aqui o serviço prestado pela Bountyhive. Há sempre icos que não dão certo, todos os managers passam por issso. Mas as taxas de sucesso da Bountyhive são umas das mais altas do mercado.

Confiram @ColorlessK respondendo esse usuário:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2809677.msg36530515#msg36530515
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
May 15, 2018, 02:42:17 AM
 #10

Também nunca tive problemas com a bountyhive, recebi tudo certinho e eles dão um feedback bem aceitável sobre os projetos que estão atrasados ou com problemas.
Outra situação que ocorre é que muitas vezes a pessoa não atenta para as regras da campanha, não recebe os tokens e aí acaba partindo pra difamação.

r_victory
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1921
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
May 15, 2018, 07:57:43 AM
 #11

BountyHive

O próprio @ColorlessK respondeu e rebateu todas as acusações levantadas, trata-se de um indivíduo que não compriu devidamente seu bounty e foi penalizado por isso.

Acredito que todos já conheçam aqui o serviço prestado pela Bountyhive. Há sempre icos que não dão certo, todos os managers passam por issso. Mas as taxas de sucesso da Bountyhive são umas das mais altas do mercado.

Confiram @ColorlessK respondendo esse usuário:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2809677.msg36530515#msg36530515


Também nunca tive problemas com a bountyhive, recebi tudo certinho e eles dão um feedback bem aceitável sobre os projetos que estão atrasados ou com problemas.
Outra situação que ocorre é que muitas vezes a pessoa não atenta para as regras da campanha, não recebe os tokens e aí acaba partindo pra difamação.

Contra provas não existem argumentos, apesar de não ter lido os tópicos criados pelo usuário em questão (preciso reciclar meu Russo Wink),  é mais fácil colocar a culpa no outro... Em todo e qualquer projeto tem um "bounty hater"  Grin

Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 22, 2018, 08:59:38 PM
 #12

BountyHive



💈Duas Campanhas novas lançadas na Bountyhive! 💈

⛏ NODE Haven - A Tecnologia de Mineração mais Avançada do Mundo
Oferecemos A TODOS as mesmas vantagens que os Grandes Mineradores têm: Primeiro tenha acesso a uma mineração avançada com um preço baseado no custo de produção.




💰 Coinnup - Plataforma de Fintech e E-Commerce Impulsionada pela Blockchain
O ecossistema Coinnup engloba cinco plataformas principais: Crypto Exchange, Central de pagamentos Fiat, Canais de pagamento B2B e B2C, cartões de débito e rede POS, juntamente com uma carteira universal.


Participe do nosso Canal de Notícias e Comunicados para ser o primeiro a saber sobre todos os futuros ICOs que estamos lançando! 🔥

https://t.me/bountyhiveio

BOA CAÇA!! 💰💰


Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!