Bitcoin Forum
April 25, 2024, 06:48:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Projetos favoritos desenvolvidos no Brasil?  (Read 282 times)
paratii (OP)
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 1


View Profile
May 10, 2018, 05:54:09 PM
Merited by jpouza (1)
 #1

Quais são os projetos de Blockchain que vocês acham mais promissores no Brasil? Digo moedas/tokens/implementações, não exchanges. Em outro tópico postei esse texto que lista vários:
https://medium.com/paradigma-capital/a-quick-guide-to-brazils-blooming-cryptocurrency-scene-232b299c7d46

Eu obviamente sou parcial à Paratii visto que trabalho nela Tongue mas tenho bastante curiosidade não só dos projetos que tão rolando mas de quais tão "na boca do povo", por assim dizer.

E aí, quais vocês curtem?
1714070922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714070922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714070922
Reply with quote  #2

1714070922
Report to moderator
1714070922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714070922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714070922
Reply with quote  #2

1714070922
Report to moderator
Each block is stacked on top of the previous one. Adding another block to the top makes all lower blocks more difficult to remove: there is more "weight" above each block. A transaction in a block 6 blocks deep (6 confirmations) will be very difficult to remove.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714070922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714070922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714070922
Reply with quote  #2

1714070922
Report to moderator
1714070922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714070922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714070922
Reply with quote  #2

1714070922
Report to moderator
1714070922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714070922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714070922
Reply with quote  #2

1714070922
Report to moderator
Silvio_Carlos_Junior
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 31


View Profile WWW
May 10, 2018, 08:38:57 PM
 #2

Felipe, traz seu texto para dentro do Fórum, tem muito projeto interessante lá.

De projetos, estou acompanhando a própria Paratii e o trabalho do Edilson com a OriginalMy.
Cara, no Social Media, tira a Empiricus (Não aguento mais ver propaganda deles rss) e coloca o canal do Tiago Salem.
paratii (OP)
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 1


View Profile
May 11, 2018, 09:35:19 PM
 #3

Valeu, Silvio! Aqui é o Dan, Community Manager da Paratii. A gente tá querendo marcar mais presença aqui no fórum e os textos do Felipe são ótimos pra gerar discussão. Não sei se você viu mas fiz outro post aqui no Brasil justamente sobre esse texto!
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
May 12, 2018, 01:11:52 PM
 #4

Já tinha visto o Post e de novo ficou muito bom, que lembrou de todas (ou quase) as iniciativas.
Particularmente, aposto na Nióbio Cash. Estou desde o começo da criação da moeda, além disso, o preço na minha visão está baixo e com as próximas atualizações (algoritmo da moeda, webwallet, reward, etc) e o início dos patrocínios as pesquisas, podem evoluir a moeda.
Silvio_Carlos_Junior
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 31


View Profile WWW
May 12, 2018, 05:11:27 PM
 #5

Valeu, Silvio! Aqui é o Dan, Community Manager da Paratii. A gente tá querendo marcar mais presença aqui no fórum e os textos do Felipe são ótimos pra gerar discussão. Não sei se você viu mas fiz outro post aqui no Brasil justamente sobre esse texto!

Legal, estou acompanhando o projeto no grupo do Telegram.
Vou dar uma olhada no post.

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
May 15, 2018, 01:38:52 AM
 #6

Bacana a postagem, estarei acompanhando os projetos aqui pelo Fórum, se possível, bom ver gente interessada no Brasil, ultimamente tem aumentado significativamente o número de projetos e moedas com o selo BR  Wink

Meritado pra dar uma animada  Wink
mateus.dias
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile WWW
May 15, 2018, 06:06:47 PM
 #7

Puxa pessoal que post legal!

Não conhecia muitos dos projetos citados no artigo do Felipe!
Muito legal ver tanta coisa acontecendo.

Um abraço a todos e ótima semana!

(Reservem um espaço para o nosso Letsfair ;-)) Vamos fazer o anúncio na semana que vem e começar a vender os tokens para o público, mas já tivemos um primeiro investimento.
Vou trazer mais detalhes para vcs.
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
May 15, 2018, 06:14:11 PM
 #8

Olha eu curto muito o projeto da Paratii e da Original My, pra mim são os melhores hoje e de maior potencial no nosso país.
Acompanho a comunidade da Lunes também, se der certo será muito bom para o país visto a proposta deles. Ando de olho no projeto Zcore também, é um fork da Dash, e pela forma que fazem as transações em aplicativos como até no Telegram achei interessante. No máximo esses por hora na minha opinião, mas estou sempre acompanhando as novidades, sempre com dois pés atrás né.
O maior detalhe é a comunidade se envolver a ajudar, eu creio que só o Core das equipes podem inviabilizar projetos promissores por vezes, mas quando a comunidade se engaja aí vejo chances, o Bitcoin é o que é por esse detalhe, e várias outras são assim.
paratii (OP)
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 1


View Profile
May 15, 2018, 09:06:21 PM
 #9

Bacana a postagem, estarei acompanhando os projetos aqui pelo Fórum, se possível, bom ver gente interessada no Brasil, ultimamente tem aumentado significativamente o número de projetos e moedas com o selo BR  Wink

Meritado pra dar uma animada  Wink

Valeu, cara! Vai ajudar pro nosso [ANN] post vindo em breve (ó o spoiler!)
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
May 15, 2018, 10:56:03 PM
 #10

Bacana a postagem, estarei acompanhando os projetos aqui pelo Fórum, se possível, bom ver gente interessada no Brasil, ultimamente tem aumentado significativamente o número de projetos e moedas com o selo BR  Wink

Meritado pra dar uma animada  Wink

Valeu, cara! Vai ajudar pro nosso [ANN] post vindo em breve (ó o spoiler!)

Opa, fico no aguardo, no que puder ajudar, estou à disposição  Wink

É sempre bom ver algo relevante aqui na aba Local em Português, é bom dar uma valorizada na casa de vez em quando  Grin
Silvio_Carlos_Junior
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 31


View Profile WWW
May 16, 2018, 12:54:16 AM
 #11

Trabalho em uma operadora de TV, tenho muito interesse em ver o desenvolvimento da Paratii.
Também me coloco a disposição pra colaborar com o projeto.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 16, 2018, 12:56:21 PM
 #12

O que eu mais vi a fundo foi a OriginalMy, da pra ver que o Edilson gosta desse mundo das criptos (vi umas 2 entrevistas dele com o Ulrich e mais uns vídeos perdidos)..

Vou dar uma olhada na Paratii (na verdade vou esperar o ANN já que vão postar Tongue)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Silvio_Carlos_Junior
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 31


View Profile WWW
May 16, 2018, 01:19:50 PM
 #13

O que eu mais vi a fundo foi a OriginalMy, da pra ver que o Edilson gosta desse mundo das criptos (vi umas 2 entrevistas dele com o Ulrich e mais uns vídeos perdidos)..

Vou dar uma olhada na Paratii (na verdade vou esperar o ANN já que vão postar Tongue)

O Edilson manja muito do assunto, tem projetos interessantes e pioneiros, só precisava ter uma divulgação melhor.
paratii (OP)
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 1


View Profile
May 17, 2018, 05:17:02 PM
 #14

É sempre bom ver algo relevante aqui na aba Local em Português, é bom dar uma valorizada na casa de vez em quando  Grin

Nem me fale, o Brasil tem potencial demais só esperando alguém procurar. A gente tá na área de vídeo porque o Brasil é o segundo país mais presente no YouTube mas tem tanta coisa inexplorada...
osoriojr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
June 20, 2018, 02:04:44 PM
 #15

O que eu mais vi a fundo foi a OriginalMy, da pra ver que o Edilson gosta desse mundo das criptos (vi umas 2 entrevistas dele com o Ulrich e mais uns vídeos perdidos)..

Vou dar uma olhada na Paratii (na verdade vou esperar o ANN já que vão postar Tongue)

Valeu!! Smiley vou começar a usar essa conta pública pra saberem que sou eu (Edilson) aqui no btctalk. Ontem fiz um ANN do OriginalMy (https://bitcointalk.org/index.php?topic=4498223.msg40481729#msg40481729) porque algumas exchanges obrigaram pra verem a viabilidade de listar o ABC :/
osoriojr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
June 20, 2018, 02:14:22 PM
 #16

O que eu mais vi a fundo foi a OriginalMy, da pra ver que o Edilson gosta desse mundo das criptos (vi umas 2 entrevistas dele com o Ulrich e mais uns vídeos perdidos)..

Vou dar uma olhada na Paratii (na verdade vou esperar o ANN já que vão postar Tongue)

O Edilson manja muito do assunto, tem projetos interessantes e pioneiros, só precisava ter uma divulgação melhor.

#fato. Particularmente eu sou muito, mas muito ruim de mkt. Mas vamos melhorar isso com ajuda profissional daqui pra frente.
Silvio_Carlos_Junior
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 31


View Profile WWW
June 20, 2018, 08:30:01 PM
 #17

Valeu!! Smiley vou começar a usar essa conta pública pra saberem que sou eu (Edilson) aqui no btctalk. Ontem fiz um ANN do OriginalMy (https://bitcointalk.org/index.php?topic=4498223.msg40481729#msg40481729) porque algumas exchanges obrigaram pra verem a viabilidade de listar o ABC :/


Hehe, que legal.
Lembro que em sua entrevista com o F. Ulrich, você mencionou sobre a criação do seu token utility.
Mais tarde vou ler com calma o ANN.
osoriojr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
June 21, 2018, 06:06:28 PM
 #18

Valeu!! Smiley vou começar a usar essa conta pública pra saberem que sou eu (Edilson) aqui no btctalk. Ontem fiz um ANN do OriginalMy (https://bitcointalk.org/index.php?topic=4498223.msg40481729#msg40481729) porque algumas exchanges obrigaram pra verem a viabilidade de listar o ABC :/


Hehe, que legal.
Lembro que em sua entrevista com o F. Ulrich, você mencionou sobre a criação do seu token utility.
Mais tarde vou ler com calma o ANN.

A gente vendeu alguma coisa na Korea e Japão e estou vendo de viabilizar a venda dele no BR. lets see...
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
June 30, 2018, 06:09:14 PM
 #19

Projeto bem bacana que está sendo muito bem feito é o CRS criptoreal, galera esta mandando super bem, e o que o projeto está procurando fazer realmente vai ter
muito impacto no brasil, é uma ideia bastante dificil, e promissora, mas os caras mandam bem, e o roadmap ta em dia, recomendo acompanhar.
O site deles é criptoreal.org  Grin Grin
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 06, 2018, 07:57:54 AM
 #20

4 da manhã, to aqui ouvindo um som e resolvo ver mais vídeos do uploader.. abro e vejo um vídeo sobre a Paratii e blockchain! me surpreendi com isso, ainda mais pelo fato dele explicar a descentralização muito bem.. Nada pode parar essa tecnologia.. Nos resta esperar para que mais pessoas tenham esse pensamento.

Parabéns pro Toddy Ivon e pra Paratii!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!