Bitcoin Forum
April 25, 2024, 10:48:07 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Equipe para Zero Exchange no Brasil  (Read 243 times)
FelipeAquinoBr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 2


View Profile
May 15, 2018, 06:21:56 AM
 #1

Olá, pessoal!

Deixa eu me apresenta rapidamente, me chamo Felipe Aquino sou desenvolvedor e entusiata na área de criptomoedas.

Sou fundador de alguns projetos e nesse venho buscar uma nova equipe para finalizar a Zero Exchange.

Brevemente a Zero Exchange será uma exchange do padrão exchange brasileiras, onde não será cobrado nenhum tipo de taxa nas transações ativas ou passivas. Esse processo e detalhes sobre a exchange vocês podem ler parte no blog: www.zeroexchange.com.br/blog

Estou buscando uma equipe final para, progredir e finalizar o projeto.
O sistema está cerca de 60% pronto e quero finalizar a forma de arrecadação financeira para o projeto.

Temos duas opções, fazer uma ICO ou a segunda opção que foi a que pensei em primeiro plano. Criar um sistema de cartão virtual, esse cartão virtual será a assinatura que será vendida para usar a plataforma. A taxa será ZERO, porém para usar nosso sistema e ferramentas será pago uma assinatura tipo tarifa bancaria.

A venda de cartão virtual será vendida como um token terá descontos e promoções de adquirir esse cartão na pré-venda. Então após o lançamento da Zero Exchange, só iremos vender esses cartões ao publico, depois de 50% dos cartões vendidos na pré venda, foram ativados ou vendidos.

OBS: Os compradores da pré venda, poderão vender por um preço mais caro do que compraram.

Bom, isso são detalhes do projeto e posso com muita paciência explicar no privado com mais informações.

Atualmente temos uma equipe grande maioria do Rio de Janeiro, como eu. E outros aguardando chegar sua parte de operação.
Pretendemos criar a sede física no Rio de Janeiro e para 2019 criar uma outra sede em outro pais da america latina.

Entre em contato, ou comente aqui se você deseja contribuir com esse projeto em alguma dessas áreas.
Atualmente o projeto é 100% virtual e não possui nenhum caixa financeiro. Todos trabalhamos voluntariamente e a bonificação será feita após a pré-venda. Logicamente os efetivados no projeto, após o lançamento terá salários fixados.

Vagas:
Desenvolvedor PHP e JS
Desenvolvedor Mobile
Gerente de Promoção
Analista de Segurança
Gerente de Marketing


Vocês podem acessar a plataforma em uma versão desatualizada acessando: https://zeroexchange.herokuapp.com

Em breve será feito um novo deploy, com as atualizações já feitas.
Atenciosamente.
1714042087
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714042087

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714042087
Reply with quote  #2

1714042087
Report to moderator
1714042087
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714042087

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714042087
Reply with quote  #2

1714042087
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 15, 2018, 07:11:05 AM
 #2

Cara, não pagar taxas é o sonho de qualquer um envolvido com criptos, todavia eu não faço ideia se isso é viável como negócio.. Como você pagará os funcionários/servidores/etc?

Não vejo uma ICO como uma solução, quais os benefícios de tal token já que a exchange não cobra taxas e não pagará dividendos? Esse capital só diminuirá ao longo do tempo..

Assinatura eu também acho complicado, para quem faz poucas trocas por mês/ano não é interessante..

Quem sabe taxa 0 só pro market maker? e 0,X% pro taker? e taxas fixas de saque de fiat, ao contrário do tradicional % cobrado por todas no mercado..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
May 15, 2018, 01:17:54 PM
 #3


Você conhece o pessoal da Capital 21 ?

https://www.capital21.io/quem-somos
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 16, 2018, 08:29:39 PM
 #4

Bem eu tenho me envolvido em alguns projetos, mas talvez exchange ja esteja bem saturado, o diferencial de taxa zero pode vingar sim.
Como seria o retorno de quem vier a entrar no projeto?


att
FelipeAquinoBr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 2


View Profile
May 16, 2018, 10:55:59 PM
 #5

Cara, não pagar taxas é o sonho de qualquer um envolvido com criptos, todavia eu não faço ideia se isso é viável como negócio.. Como você pagará os funcionários/servidores/etc?

Não vejo uma ICO como uma solução, quais os benefícios de tal token já que a exchange não cobra taxas e não pagará dividendos? Esse capital só diminuirá ao longo do tempo..

Assinatura eu também acho complicado, para quem faz poucas trocas por mês/ano não é interessante..

Quem sabe taxa 0 só pro market maker? e 0,X% pro taker? e taxas fixas de saque de fiat, ao contrário do tradicional % cobrado por todas no mercado..

Fala meu querido obrigado pelo comentário. Em outro post já expliquei esse fato e por isso vou repostar a mensagem.

As taxas internas parecem ser o ponto principal do lucro da plataforma, mas é exorbitante o que significa que mesmo com um plano de assinatura é muito rentável, multiplicar o valor do plano pelo valor do total de usuários é muito interessante o retorno.

Estipulando que eu contrate meus serviços ilimitados, ou seja, colocando o preço no telhado (servidores, funcionários, aluguel, custos, contas, pessoal extra, serviços terceirizados) Zero Exchange teria um custo mensal máximo de US $ 20.000 mês, com uma supervalorização.

Agora, o plano de negócios de pré-lançamento em que estou trabalhando a meta é vender  30.000 assinaturas antes do lançamento. (Tem as vantagens de comprar antes.) Suponha que, após o lançamento, tenhamos apenas 10 mil usuários mensais e cada usuário gaste $10,00 por mês, o equivalente a $ 100.000. Então, acho que até mesmo passar meio mês é lucrativo e isso é uma base mínima.


-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------

OBS: Digamos que uma bolsa de tamanho pequena movimenta cerca de 10k bitcoins por mês e ganha apenas 0,15% do valor total seria o equivalente a:

10000BTC * $ 11.000 = $ 110.000.000 - 99,85% = $ 165.000 / mês

Para dar mais integridade ao que eu disse acima, imprima apenas movimente nas últimas 24 horas Poloniex, Bittrex e Cryptopia.

https://prnt.sc/ims1ja
https://prnt.sc/ims2ox
https://prnt.sc/ims4p6

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------

Outro ponto é que a Zero Exchange não tem foco no publico total e sim apenas em profissionais e traders de nivel médio.
Para usuarios normais, pode não valer apena pagar a assinatura, mas para quem negocia diariamente é uma ótima oportunidade.
Se a mensalidade for de fato $10 por mês é praticamente nada, comparado com o que gastam com taxas todos os dias.
FelipeAquinoBr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 2


View Profile
May 16, 2018, 10:58:33 PM
 #6


Você conhece o pessoal da Capital 21 ?

https://www.capital21.io/quem-somos

Não conheço, dei uma olhada no site. Interessante, mas por que mencionou? Fiquei curioso.



Bem eu tenho me envolvido em alguns projetos, mas talvez exchange ja esteja bem saturado, o diferencial de taxa zero pode vingar sim.
Como seria o retorno de quem vier a entrar no projeto?

att

O retorno vai ser como a distrubuição da pré venda e também caso tenha interesse em continuar trabalhando na Zero Exchange, iremos ter salários. Esse ponto ainda não foi tocado profundamente por que a equipe atual, são na sua grande maioria, operadores para sede fisica.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 16, 2018, 11:26:22 PM
 #7

-snip-

OBS: Digamos que uma bolsa de tamanho pequena movimenta cerca de 10k bitcoins por mês e ganha apenas 0,15% do valor total seria o equivalente a:

10000BTC * $ 11.000 = $ 110.000.000 - 99,85% = $ 165.000 / mês

Para dar mais integridade ao que eu disse acima, imprima apenas movimente nas últimas 24 horas Poloniex, Bittrex e Cryptopia.

https://prnt.sc/ims1ja
https://prnt.sc/ims2ox
https://prnt.sc/ims4p6

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------

Outro ponto é que a Zero Exchange não tem foco no publico total e sim apenas em profissionais e traders de nivel médio.
Para usuarios normais, pode não valer apena pagar a assinatura, mas para quem negocia diariamente é uma ótima oportunidade.
Se a mensalidade for de fato $10 por mês é praticamente nada, comparado com o que gastam com taxas todos os dias.

A exchange vai trabalhar com mercado internacional? pois o volume das brasileiras é bem menor, a média das 3 maiores(excluindo a negocie que o volume é falso) dá 5000 BTC/mês.. https://exchangewar.info/coinprice?btc_brl=

Não sei se as grandes aqui tem 10.000 usuários ativos, caso tenham, a grande maioria deve ser usuários comuns.. Lembro que antigamente a Arena tinha taxas bem pequenas (0,1 ou algo assim), hoje estão com 0,25%.. (na verdade abandonaram: http://www.arenabitcoin.com.br)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 16, 2018, 11:30:31 PM
 #8

Ideia ousada e interessante esse negócio de taxa zero. Deixa ver se eu entendi, a sua plataforma será uma "exchange" que na verdade criar ordens em diversas exchanges e que cobrará como taxa apenas a taxa das próprias exchanges, mas na sua plataforma não terá nenhuma tarifa adicional, tudo movido a base de assinaturas ?
FelipeAquinoBr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 2


View Profile
May 16, 2018, 11:34:20 PM
 #9


A exchange vai trabalhar com mercado internacional? pois o volume das brasileiras é bem menor, a média das 3 maiores(excluindo a negocie que o volume é falso) dá 5000 BTC/mês.. https://exchangewar.info/coinprice?btc_brl=

Não sei se as grandes aqui tem 10.000 usuários ativos, caso tenham, a grande maioria deve ser usuários comuns.. Lembro que antigamente a Arena tinha taxas bem pequenas (0,1 ou algo assim), hoje estão com 0,25%.. (na verdade abandonaram: http://www.arenabitcoin.com.br)


Sim o objetivo da Zero Exchange não é se tornar oficialmente Brasileira. Como já mencionei acima, após inaugurar no Brasil o proximo objetivo é a expandir para américa latina, a meta é começar pela Argentina, depois Colombia e ir para o Mexico. Eu atualmente trabalho com uma equipe da Califórnia, eles gostaram da Zero Exchange. Porém ainda não sei se eles podem se juntar com a Zero. Mas tem grande chance de eu conseguir uma equipe lá também.

Paises da américa latina pra mim é mais fácil por que tenho o espanhol, como minha segunda lingua.

O grande objetivo da Zero Exchange é promover o trader como uma profissão e não como um ganho extra. Assim fazem a maioria dos brasileiros, quanto mais investir em ferramentas e mostrar que esse trabalho é serio. Vamos crescer a comunidade da Zero Exchange.

Atualmente também estou em outro projeto, que é sem fins lucrativo. Porém sou o fundador de um projeto que promove ICO's de alto nivel e projetos que passam por mais de 40 verificações. Após alguns tempo esse projeto chamado ICO Green, terá um grande publico e poderá ajudar bastante a Zero Exchange.
FelipeAquinoBr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 2


View Profile
May 16, 2018, 11:41:29 PM
 #10

Ideia ousada e interessante esse negócio de taxa zero. Deixa ver se eu entendi, a sua plataforma será uma "exchange" que na verdade criar ordens em diversas exchanges e que cobrará como taxa apenas a taxa das próprias exchanges, mas na sua plataforma não terá nenhuma tarifa adicional, tudo movido a base de assinaturas ?

Não é isso amigo. A Zero Exchange é uma exchange normal. atualmente trabalhará com BTC, LTC, DOGE e BRL. As negociações são internas e não há taxa para comprar ou vender qualquer moeda. A taxa na verdade é uma mensalidade que é como uma ativação valida por 30 dias e não é obrigatorio pagar todo mês. Apenas quando quiser.

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 29, 2018, 03:26:13 AM
 #11

Ideia ousada e interessante esse negócio de taxa zero. Deixa ver se eu entendi, a sua plataforma será uma "exchange" que na verdade criar ordens em diversas exchanges e que cobrará como taxa apenas a taxa das próprias exchanges, mas na sua plataforma não terá nenhuma tarifa adicional, tudo movido a base de assinaturas ?

Não é isso amigo. A Zero Exchange é uma exchange normal. atualmente trabalhará com BTC, LTC, DOGE e BRL. As negociações são internas e não há taxa para comprar ou vender qualquer moeda. A taxa na verdade é uma mensalidade que é como uma ativação valida por 30 dias e não é obrigatorio pagar todo mês. Apenas quando quiser.



Sem querer ser ignorante, você poderia ter dito logo que a renda da exchange virá das mensalidades. A propósito, qual o valor pretendido?
Ah, aparentemente uma grande corretora está com esse mesmo plano.
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
May 29, 2018, 05:10:14 AM
 #12

A ideia é muito boa e está no hype. Muita gente tá vindo com força para o mundo crypto e trazendo coisas deste tipo.
Participo de um projeto, que está em fase bem mais embrionária que o seu, mas temos o mesmo viés (talvez sem considerar a questão de objetivar apenas traders, nosso cliente é mais genérico).

Boa sorte!
FelipeAquinoBr (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 2


View Profile
May 29, 2018, 08:01:01 PM
 #13

Ideia ousada e interessante esse negócio de taxa zero. Deixa ver se eu entendi, a sua plataforma será uma "exchange" que na verdade criar ordens em diversas exchanges e que cobrará como taxa apenas a taxa das próprias exchanges, mas na sua plataforma não terá nenhuma tarifa adicional, tudo movido a base de assinaturas ?

Não é isso amigo. A Zero Exchange é uma exchange normal. atualmente trabalhará com BTC, LTC, DOGE e BRL. As negociações são internas e não há taxa para comprar ou vender qualquer moeda. A taxa na verdade é uma mensalidade que é como uma ativação valida por 30 dias e não é obrigatorio pagar todo mês. Apenas quando quiser.



Sem querer ser ignorante, você poderia ter dito logo que a renda da exchange virá das mensalidades. A propósito, qual o valor pretendido?
Ah, aparentemente uma grande corretora está com esse mesmo plano.


Eu deixei o link do blog onde contem mais informações, o preço estudado no momento é de $10 ou aproximadamente R$30.


ilss1
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
May 30, 2018, 07:50:39 PM
 #14

Olá, pessoal!

Deixa eu me apresenta rapidamente, me chamo Felipe Aquino sou desenvolvedor e entusiata na área de criptomoedas.

Sou fundador de alguns projetos e nesse venho buscar uma nova equipe para finalizar a Zero Exchange.

Brevemente a Zero Exchange será uma exchange do padrão exchange brasileiras, onde não será cobrado nenhum tipo de taxa nas transações ativas ou passivas. Esse processo e detalhes sobre a exchange vocês podem ler parte no blog: www.zeroexchange.com.br/blog

Estou buscando uma equipe final para, progredir e finalizar o projeto.
O sistema está cerca de 60% pronto e quero finalizar a forma de arrecadação financeira para o projeto.

Temos duas opções, fazer uma ICO ou a segunda opção que foi a que pensei em primeiro plano. Criar um sistema de cartão virtual, esse cartão virtual será a assinatura que será vendida para usar a plataforma. A taxa será ZERO, porém para usar nosso sistema e ferramentas será pago uma assinatura tipo tarifa bancaria.

A venda de cartão virtual será vendida como um token terá descontos e promoções de adquirir esse cartão na pré-venda. Então após o lançamento da Zero Exchange, só iremos vender esses cartões ao publico, depois de 50% dos cartões vendidos na pré venda, foram ativados ou vendidos.

OBS: Os compradores da pré venda, poderão vender por um preço mais caro do que compraram.

Bom, isso são detalhes do projeto e posso com muita paciência explicar no privado com mais informações.

Atualmente temos uma equipe grande maioria do Rio de Janeiro, como eu. E outros aguardando chegar sua parte de operação.
Pretendemos criar a sede física no Rio de Janeiro e para 2019 criar uma outra sede em outro pais da america latina.

Entre em contato, ou comente aqui se você deseja contribuir com esse projeto em alguma dessas áreas.
Atualmente o projeto é 100% virtual e não possui nenhum caixa financeiro. Todos trabalhamos voluntariamente e a bonificação será feita após a pré-venda. Logicamente os efetivados no projeto, após o lançamento terá salários fixados.

Vagas:
Desenvolvedor PHP e JS
Desenvolvedor Mobile
Gerente de Promoção
Analista de Segurança
Gerente de Marketing


Vocês podem acessar a plataforma em uma versão desatualizada acessando: https://zeroexchange.herokuapp.com

Em breve será feito um novo deploy, com as atualizações já feitas.
Atenciosamente.


Em relação ao seu programa de assinatura, vou ser sincero, cara grande parte das pessoas que trabalham com criptomoedas, elas são muito conservadoras, e isso não vai mudar, então para ser rentável, para você e sua equipe, você primeiro precisa de algum tempo, pode ser 1 ano a 5,  então, eu na minha opinião não acho rentável, não quando se fala de aguentar paulada de anos, hahahah, segundo ponto, ICOs, cara, vejo tantas ICOs, que meio que posso dizer que tem uma formula para uma ICO dar certo, e não é difícil, não mesmo, sem contar que você ainda pode explorar um ponto que ninguém está explorando, no Brasil, ninguém cobra para uma moeda ser listada, e isso seria muito foda, em síntese, prefiro uma ICO, só que você precisa de uma grana, uns R$ 100 K pelo menos para o que você for gastar, se você tiver as pessoas certas, não vai precisar gastar nada, mas o meu ponto é o seguinte, dinheiro atrai dinheiro, poder atrai poder.

zaigar.io
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!