Bitcoin Forum
May 22, 2024, 05:33:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: KryptoKit. Como enviar Bitcoin a partir do Google Chrome  (Read 780 times)
brascoins (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 100

Compre e venda bitcoins: brascoins.com


View Profile WWW
January 16, 2014, 03:00:25 PM
 #1

KryptoKit, é uma extensão para Google Chrome que permite aos usuários enviar pagamentos bitcoin e mensagens criptografadas em apenas dois cliques, e foi anunciado hoje, três grandes nomes do mundo do bitcoin gostaria de participar do projeto “em papéis de propriedade”: Roger Ver, Vitalik Buterin e Erik Voorhees.

O movimento é a certeza de aumentar a visibilidade da sede KryptoKit em Toronto, que foi lançado em Las Vegas no mês passado. O plugin para o navegador tem uma classificação de usuário de cinco estrelas na Web Store do Google Chrome, mas tinha sido bastante discreto em suas táticas de marketing até recentemente.

Todos os três nomes têm trabalhado em diversos projetos relacionados com bitcoin e têm um interesse pessoal em sistemas de pagamento privados de fácil uso.

Bitcoin com pedigree


Para muitos na comunidade bitcoin, essas pessoas dispensam maiores apresentações. Roger Ver é conhecido em todo o mundo por seu empreendedorismo em série e por ser um evangelista Bitcoin. Ele é CEO da MemoryDealers e esteve envolvido com a Bitcoin Store, BitInstant e Blockchain.info. Ver também agiu como investidor em vários outros projetos.
Vitalik Buterin é co-fundador da Bitcoin Magazine, onde ele ainda é um head writer. Ele também esteve envolvido com projetos de software bitcoin incluindo pybitcointools, multisig.info e a bitcoin private key e o utilitário de compartilhamento secreto btckeysplit.

Erik Voorhees é um outro nome longo associado ao bitcoin. Ele é co-fundador da Coinapult, uma empresa que permite aos usuários enviar bitcoins via SMS e e-mail, e está planejando expandir consideravelmente o seu leque de ofertas.

Voorhees também fundou a plataforma de games SatoshiDice; FeedZeBirds, uma plataforma de publicidade no Twitter baseada em bitcoin, e Paysius, um módulo de pagamento Bitcoin.

Os três se juntarão aos co-fundadores do Bitcoin Alliance of Canada, Anthony Di Iorio e Steve Dakh. Di Iorio é Diretor Executivo do Bitcoin Alliance of Canada e fundador do grupo Toronto Bitcoin Meetup com mais de 400 membros, que se reúnem semanalmente, bem como um espaço de co-working chamado Bitcoin Decentral localizado no centro de Toronto.

Ele disse que estendeu a mão para o três de admiração por suas comunidades de construção de trabalho e representando bitcoin no cenário internacional .

“Eu tenho muito respeito por esses caras “, afirmou Di Iorio.

“Nós já tínhamos todo o financiamento que era necessário, mas eu respeitei as suas capacidades de liderança e estendi a mão para eles. Roger e Erik são provavelmente dois dos principais porta-vozes Bitcoin no mundo e vão trabalhar conosco em estratégia de negócios e outras áreas.”

Simplicidade e facilidade

KryptoKit promete ser uma “Rede Social Bitcoin simples e segura”. Não há necessidade de efetuar login em qualquer serviço: acesse rapidamente a partir da barra de ferramentas do navegador, a janela compacta fornece ao usuário um endereço bitcoin para carregar os fundos gastos e enviar Bitcoin com um clique.

Ele também procura a página sendo exibidas para endereços bitcoin e os apresenta como uma lista. Dados bitcoin são acessados ​​por meio da API do Blockchain.info e toda a informação é armazenada do lado do cliente, sem nenhum servidor central.

Servidores centralizados e armazenamento de dados remoto têm sido a ruína de outras carteiras baseadas na web no passado.

Outra característica fundamental é um serviço de mensagem criptografada com base no GPG (GNU Privacy Guard). Tal como acontece com a carteira bitcoin, isso é quase instantâneo de configurar e usar. Os usuários podem criar novas chaves GPG ou importar um par público-privada existente.

KryptoKit também lançou um vídeo esta semana demonstrando sua facilidade de uso com os serviços existentes, como o novo sistema de pagamento Bitcoin Zynga.

Buterin disse que gostou do KryptoKit como a primeira carteira bitcoin no navegador que “faz a coisa certa.” Ele se interessou pelo projeto depois de escrever um artigo sobre isso para Bitcoin Magazine.


“A capacidade de não introduzir qualquer tipo de informação pessoal e simplesmente pagar em dois cliques na página sempre foi uma das promessas do bitcoin para mim, e KryptoKit é a primeira aplicação na minha opinião a cumprir corretamente a promessa.”

“Além disso, eu sempre fui atraído para a tecnologia de mensagens criptografadas, e o KryptoKit torna mensagens criptografadas muito mais fácil do que qualquer outro software que eu já usei, ao contrário de ferramentas como Enigmail e Gibberbot, eu posso realmente ver osucesso do KryptoKit simplesmente porque é muito mais fácil de usar do que muitas classes de software de mensagens não criptografadas”.

Ele prometeu mais recursos em breve, incluindo bate-papo e mensagens características que poderiam transformar o KryptoKit na “primeira rede verdadeiramente criptografadas viável e semi-descentralizada do mundo social.”

O KryptoKit foi inicialmente desenvolvido somente para o Google Chrome, por enquanto! Seus desenvolvedores prometeram uma versão para Firefox nas próximas semanas, com extensões para outros navegadores como o Safari por exemplo.

Via CoinDesk

Extraido de http://bestbitcoin.com.br/kryptokit-como-enviar-bitcoin-partir-google-chrome/


lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 09, 2014, 12:04:16 PM
 #2

Queria uma no Firefox.  Tongue

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!