Bitcoin Forum
April 19, 2024, 03:51:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: primeira criptomoeda lancada em portugal leva cmvm a intervir para evitar confus  (Read 268 times)
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
June 10, 2018, 11:05:09 PM
 #21

E no entanto a Airbit Scam Club lá vai andando sem ninguém se importar... Promoções do scam disfarçadas de workshops de criptomoedas, pirâmide financeira, várias limitações no levantamento e conversão de BTC -> USD vergonhosa, uma plataforma sem qualquer utilidade ou decência que se consegue manter de pé sem obter qualquer atenção por parte destas entidades reguladoras. É triste.

Hum...?! Desconheço essa... são tugas?

É do melhor...  Grin

http://airbit-club.website/index.html/index.html
Ah, estes scams são muito velhos... metes 7.500usd e sais com 75.000usd?! ah ah ah! O dinheiro deles nasce na imaginação, nem é nas árvores!
Nem ponzi se pode chamar a isto!!!

podem ser velhos, mas ainda conseguem gerar bons lucros! eles são super discretos, por exemplo aqui na minha cidade eles organizam eventos de entrada livre sobre as criptomoedas, mas com o objetivo de vender o ponzi deles... e o problema é que há muita gente a investir nisso (e agora não me estou a referir aos velhos)... todos ouvem falar do blockchain/bitcoin, mas não sabem o que é, então acabam por cair nessa armadilha....  e depois quando falam de bitcoin/criptomoedas, já sabem que não falam nada bem :|
1713498691
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713498691

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713498691
Reply with quote  #2

1713498691
Report to moderator
1713498691
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713498691

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713498691
Reply with quote  #2

1713498691
Report to moderator
1713498691
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713498691

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713498691
Reply with quote  #2

1713498691
Report to moderator
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Trimegistus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1564
Merit: 1027



View Profile
June 11, 2018, 07:20:18 AM
 #22

Todas estas actividades, além da criminalidade inerente ao roubo, contribuem decisivamente para denegrir a imagem das actividades desta área.

Mas a ganância humana é mais forte e toda a gente anda aí a defender o modelo das ICO como se fosse a solução para todos os problemas da humanidade.

Bom seria que de uma vez por todas acreditassem na realidade; há sindicatos do crime que, além do malware, se dedicam agora a este tipo de esquemas pois sabem que haverá sempre uma multidão gananciosamente acéfala disposta a acreditar em qualquer nova treta crypto-ocultista que promete uma nova alvorada de lucros infinitos.

flavio.rib (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 209
Merit: 0


View Profile WWW
June 11, 2018, 12:06:19 PM
 #23

Todas estas actividades, além da criminalidade inerente ao roubo, contribuem decisivamente para denegrir a imagem das actividades desta área.

Mas a ganância humana é mais forte e toda a gente anda aí a defender o modelo das ICO como se fosse a solução para todos os problemas da humanidade.

Bom seria que de uma vez por todas acreditassem na realidade; há sindicatos do crime que, além do malware, se dedicam agora a este tipo de esquemas pois sabem que haverá sempre uma multidão gananciosamente acéfala disposta a acreditar em qualquer nova treta crypto-ocultista que promete uma nova alvorada de lucros infinitos.

Concordo, ja me cruzei com muita gente que estava mesmo para investir em crypto e nao o fez porque chegou a conclusao dos esquemas Ponzi serem cada vez maiores e do facto de nao ter nada onde provar que o que investiu é real!
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
June 17, 2018, 05:50:35 PM
 #24


Concordo, ja me cruzei com muita gente que estava mesmo para investir em crypto e nao o fez porque chegou a conclusao dos esquemas Ponzi serem cada vez maiores e do facto de nao ter nada onde provar que o que investiu é real!

e fizeram muito bem! não há nada que investir ser ter a certeza que o seu investimento é seguro! até os investidores profissionais falham e investem em scams... imagino o pessoal de fora  Roll Eyes
cfbtcman
Member
**
Offline Offline

Activity: 264
Merit: 16


View Profile
August 13, 2018, 04:45:34 AM
 #25

Quem achar que as ICO's são uma golpada tem um bem, podem investir em ICO's de empreas já com provas dadas no mercado, todos os dias aparecem novas, as próximas serão da Tesla e da SpaceX, o Ellen Musk já está a tirar as empresas da bolsa, não me perguntem como sei isto, informações confidenciais  Cheesy
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
August 13, 2018, 07:03:22 PM
 #26

o Ellen Musk já está a tirar as empresas da bolsa, não me perguntem como sei isto, informações confidenciais  Cheesy

Está por toda a net. Foi o próprio que o tweetou há duas semanas.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
cfbtcman
Member
**
Offline Offline

Activity: 264
Merit: 16


View Profile
August 16, 2018, 01:33:45 AM
 #27

o Ellen Musk já está a tirar as empresas da bolsa, não me perguntem como sei isto, informações confidenciais  Cheesy

Está por toda a net. Foi o próprio que o tweetou há duas semanas.

Tweetou que ia tirar as empresas da bolsa, não tweetou que vai lançar ICOs, get ready!
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
August 17, 2018, 07:45:14 PM
 #28

o Ellen Musk já está a tirar as empresas da bolsa, não me perguntem como sei isto, informações confidenciais  Cheesy

Está por toda a net. Foi o próprio que o tweetou há duas semanas.

Tweetou que ia tirar as empresas da bolsa, não tweetou que vai lançar ICOs, get ready!
Recomendação básica: não se metam em ICOs de absolutamente nada.
Se querem deitar pazadas de dinheiro à rua, ao menos aproveitem o meu endereço na assinatura. Eu cuidarei muito bem dele.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
cfbtcman
Member
**
Offline Offline

Activity: 264
Merit: 16


View Profile
August 19, 2018, 06:55:40 AM
 #29

Então e a UTRUST dos nossos amigos tugas, achas que não tem futuro?
pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2772
Merit: 1031



View Profile
August 20, 2018, 08:31:15 AM
 #30

Então e a UTRUST dos nossos amigos tugas, achas que não tem futuro?

A UTRUST até pode ter futuro, os 'investidores' é que não tiveram.  Cheesy Cheesy


cfbtcman
Member
**
Offline Offline

Activity: 264
Merit: 16


View Profile
August 21, 2018, 04:36:45 AM
 #31

A "corrida" ainda não começou, os gráficos atualmente são similares para todas as coins, veremos se recuperam todos a reboque do bitcoin.

Claro que ver malta a investir em UTRUST em vez de bitcoin é UTRIST !
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!