Bitcoin Forum
April 16, 2024, 08:12:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Crypto, Eventos e Ostentação  (Read 292 times)
paratii (OP)
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 1


View Profile
May 23, 2018, 06:59:39 PM
 #1

A cultura de ostentação relacionada ao universo das criptomoedas tem dado o que falar. Muita gente critica os eventos extravagantes em hotéis luxuosos, os carros esportivos e o foco no dinheiro e na demonstração do dinheiro, enquanto as aplicações reais ficam em segundo plano.

O que vocês acham dessa cultura? É inevitável dado o tanto de dinheiro que muita gente ganhou nesse espaço? Serve pra atrair gente nova ou distrair do que importa?

Pessoalmente, acho um grande desserviço às pessoas que estão trabalhando pra trazer aplicações reais e transformadoras nesse espaço, e polui a discussão em torno delas porque tudo se trata de dinheiro, lambos, iates, eventos... enquanto a única pergunta na cabeça de quem se interessa é "vou ficar rico com isso?" esse interesse não tem muito valor.
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713298338
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713298338

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713298338
Reply with quote  #2

1713298338
Report to moderator
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 382


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 23, 2018, 07:35:27 PM
 #2

Se eu passo a madrugada fazendo "day trade", ganhando meu dinheiro, o que tem demais em comprar um Lambo?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2506
Merit: 2157


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 23, 2018, 08:05:21 PM
 #3

Ah, eu to 100% em criptos, o que não ta em criptos ta em rigs minerando criptos.. Tem que ter coragem pra fazer essas loucuras.. Se o preço do BTC derreter pra $1 de volta, paciência, se subir pra 1kk, compramos a Lambo..

Não sei até que ponto é ruim ou bom, essa grana dos gananciosos é que financia as mentes brilhantes.. e no final das contas as pessoas comuns querem/precisam de soluções de mão beijada, não é do interesse deles saber como funciona a blockchain ou qualquer outra tecnologia.. e sim usar tal plataforma de forma fácil..

Por mim o BTC poderia ser uma moeda estável, seria até melhor.. Como não é, estamos ai tentando nos aposentar antes dos 30..


Todavia não sou muito fã de ostentação, depois das criptos só comprei um chinelo e uma bermuda nova.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 23, 2018, 09:13:13 PM
 #4

Na verdade, em qualquer área de atuação que se quer vender um produto ou uma ideia, é essencial que se venda essa imagem de bem sucedido e de riqueza. Afinal, querendo ou não, é isso que atrai pessoas de fora do ramo para entrarem também
paratii (OP)
Copper Member
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 1


View Profile
May 23, 2018, 09:23:41 PM
 #5

Se eu passo a madrugada fazendo "day trade", ganhando meu dinheiro, o que tem demais em comprar um Lambo?

O problema não é comprar a Lambo - é fazer uma conferência de crypto e alugar um monte de lambo pra parar na porta. É reduzir o espaço e a tecnologia aos memes relacionados ao dinheiro.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 382


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 24, 2018, 02:32:32 AM
 #6

Se eu passo a madrugada fazendo "day trade", ganhando meu dinheiro, o que tem demais em comprar um Lambo?

O problema não é comprar a Lambo - é fazer uma conferência de crypto e alugar um monte de lambo pra parar na porta. É reduzir o espaço e a tecnologia aos memes relacionados ao dinheiro.


Não vejo o motivo de citar a consensus. Usaram teu dinheiro? Acho que não, então eles podem fazer o que quiserem, com os lucros.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3290
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 24, 2018, 03:41:09 AM
 #7

A cultura de ostentação relacionada ao universo das criptomoedas tem dado o que falar. Muita gente critica os eventos extravagantes em hotéis luxuosos, os carros esportivos e o foco no dinheiro e na demonstração do dinheiro, enquanto as aplicações reais ficam em segundo plano.

O que vocês acham dessa cultura? É inevitável dado o tanto de dinheiro que muita gente ganhou nesse espaço? Serve pra atrair gente nova ou distrair do que importa?

Pessoalmente, acho um grande desserviço às pessoas que estão trabalhando pra trazer aplicações reais e transformadoras nesse espaço, e polui a discussão em torno delas porque tudo se trata de dinheiro, lambos, iates, eventos... enquanto a única pergunta na cabeça de quem se interessa é "vou ficar rico com isso?" esse interesse não tem muito valor.

Acho que você não entendeu o "espírito da coisa". Esse pessoal não ganha dinheiro com Criptomoedas mas sim com a organização de eventos. Imagina tirar mais 50 k livre por evento realizado ?  Uma maravilha !!! Entendeu ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 24, 2018, 05:42:14 PM
 #8

Esta descrição está me parecendo mais eventos de piramides do que necessariamente eventos de criptomoedas, e nesses mmn´s da vida os caras piram
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
May 24, 2018, 07:09:28 PM
 #9

É que a idéia de ostentação, parece muito ganaciosa, onde tudo que importa é só o dinheiro e nada mais.
Mas por outro lado, de fato, o que atrai mais pessoas seria a possibilidade de ganhos altos.

De qualquer forma, estou neste ramo, certamente é para tentar ganhar uma boa grana como nunca.
Mas também não estou espalhando por ai a todos conhecidos que é facil ficar multimilionário, que é so comprar cryptos.
Existe o risco total de perder tudo e estar mais para 'carrinho de catar papelao' do que 'lambo'.
Mas como disseram, se por acaso, nós que entramos agora e daqui 10 anos btc estiver valendo $1milhao e com isso conseguimos uma lambo, bom pra nós, mas não é exatamente a ostentação meu plano.
livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 123
Merit: 58

Notícias Bitcoin


View Profile WWW
May 24, 2018, 07:12:22 PM
 #10

Acho quase impossível falar de criptomoedas sem lembrar do potencial de ganhar dinheiro com isso. Por este motivo eu sempre separo blockchain de criptoeconomia.

Estatísticas mostram que quem entrou pela tecnologia representa uma pequena porcentagem do total nesse meio. A grande verdade é que a grande maioria quer aproveitar a oportunidade de, GANHAR DINHEIRO

Livecoins, notícias sobre Bitcoin, criptomoedas e blockchain.

Bitcoin Notícias
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
May 24, 2018, 08:11:53 PM
 #11

Acho ok, ostentação é cultural já  Cheesy .
Por aqui, ostentação é ter merits  Cool .

tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2352
Merit: 1395


View Profile
May 25, 2018, 01:43:46 AM
 #12

Penso que isso é temporário, esse mercado vai amadurecer e esse tipo de atitude em breve só servirá para queimar o filme.

Ostentação vai ser ter um projeto sólido e que entregue oque foi prometido dentro do prazo, o restante não vai mais se manter por muito tempo.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3290
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 25, 2018, 02:44:47 AM
 #13

Acho ok, ostentação é cultural já  Cheesy .
Por aqui, ostentação é ter merits  Cool .

Então estou bem na fita. O que não me falta é merits no fórum do Bitcointalk.  Grin Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 25, 2018, 03:30:31 AM
 #14

Geralmente quem ostenta nos eventos já possuía antes uma condição financeira bacana. Nunca fui num evento de bitcoin, mas dos que eu vejo (pequenos eventos como pizza day) são coisas simples, para reunir o pessoal. Geralmente, o perfil de quem gosta de ostentar o luxo é de piramideiro tentando ludibriar e impressionar as pessoas a fazerem parte do esquema, na ilusão de que ficarão milionários.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
May 25, 2018, 06:12:20 AM
Merited by sabotag3x (1)
 #15

Uma coisa pra mim é certa ser ganancioso e soberbo é um péssimo atributo.
Estou no ramo de crypto para ganhar dinheiro sim, tenho meus alvos e planejamento, mas meu alvo não é sair pagando de louco se mostrando em eventos, quero apenas dar uma condição de vida a mim e minha família, o que nao inclui ostentação do tipo gastar dinheiro a toa em itens de luxo.

Sei que cada um tem diferentes classes sociais e cada um tem diferentes poderes aquisitivos, logo, cada um aqui pode ter investido uma quantia em crypto totalmente diferente.
Enquanto uns talvez tenha apenas 0.1btc outros tenham 10btc e outros tenham 100 ou 1000 nao sei.

No meu exemplo, se eu tivesse com crypto equivalente a R$1 milhao limpo, eu jamais compraria uma lambo de R$600k, no maximo seria um carro de 10% disso, uns R$100k, construiria uma casa com uns R$500k e o restante continuaria investido diversificadamente talvez nao apenas em cryptos.
Somente compraria uma lambo de R$600k se por ventura tivesse uns R$6 milhoes dai talvez pudesse comprar a lambo com os mesmos 10%, mas eu pensaria 10x antes de fazer isso, talvez tenha coisa melhor para usar este dinheiro.

O que eu penso sobre ostentação, é que tem moleque que deve ter objetivo de conseguir uma grana e quando conseguir a primeira coisa que vai fazer é comprar um carrão, cordão de ouro, amarrar R$100k na cintura e sair com as putas, acha que o dinheiro é infinito, uma hora acaba(mais rápido do que ele pensa) e depois nao tem nem onde morar.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2506
Merit: 2157


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 25, 2018, 12:46:23 PM
Merited by trplzr (1)
 #16

Uma coisa pra mim é certa ser ganancioso e soberbo é um péssimo atributo.
Estou no ramo de crypto para ganhar dinheiro sim, tenho meus alvos e planejamento, mas meu alvo não é sair pagando de louco se mostrando em eventos, quero apenas dar uma condição de vida a mim e minha família, o que nao inclui ostentação do tipo gastar dinheiro a toa em itens de luxo.

Sei que cada um tem diferentes classes sociais e cada um tem diferentes poderes aquisitivos, logo, cada um aqui pode ter investido uma quantia em crypto totalmente diferente.
Enquanto uns talvez tenha apenas 0.1btc outros tenham 10btc e outros tenham 100 ou 1000 nao sei.

No meu exemplo, se eu tivesse com crypto equivalente a R$1 milhao limpo, eu jamais compraria uma lambo de R$600k, no maximo seria um carro de 10% disso, uns R$100k, construiria uma casa com uns R$500k e o restante continuaria investido diversificadamente talvez nao apenas em cryptos.
Somente compraria uma lambo de R$600k se por ventura tivesse uns R$6 milhoes dai talvez pudesse comprar a lambo com os mesmos 10%, mas eu pensaria 10x antes de fazer isso, talvez tenha coisa melhor para usar este dinheiro.

O que eu penso sobre ostentação, é que tem moleque que deve ter objetivo de conseguir uma grana e quando conseguir a primeira coisa que vai fazer é comprar um carrão, cordão de ouro, amarrar R$100k na cintura e sair com as putas, acha que o dinheiro é infinito, uma hora acaba(mais rápido do que ele pensa) e depois nao tem nem onde morar.

Vai declarar tudo isso? vai engordar os bolsos dos políticos.. Grin

"vendi meu carro, tô de Uber"..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
May 25, 2018, 01:46:00 PM
 #17

Uma coisa pra mim é certa ser ganancioso e soberbo é um péssimo atributo.
Estou no ramo de crypto para ganhar dinheiro sim, tenho meus alvos e planejamento, mas meu alvo não é sair pagando de louco se mostrando em eventos, quero apenas dar uma condição de vida a mim e minha família, o que nao inclui ostentação do tipo gastar dinheiro a toa em itens de luxo.

Sei que cada um tem diferentes classes sociais e cada um tem diferentes poderes aquisitivos, logo, cada um aqui pode ter investido uma quantia em crypto totalmente diferente.
Enquanto uns talvez tenha apenas 0.1btc outros tenham 10btc e outros tenham 100 ou 1000 nao sei.

No meu exemplo, se eu tivesse com crypto equivalente a R$1 milhao limpo, eu jamais compraria uma lambo de R$600k, no maximo seria um carro de 10% disso, uns R$100k, construiria uma casa com uns R$500k e o restante continuaria investido diversificadamente talvez nao apenas em cryptos.
Somente compraria uma lambo de R$600k se por ventura tivesse uns R$6 milhoes dai talvez pudesse comprar a lambo com os mesmos 10%, mas eu pensaria 10x antes de fazer isso, talvez tenha coisa melhor para usar este dinheiro.

O que eu penso sobre ostentação, é que tem moleque que deve ter objetivo de conseguir uma grana e quando conseguir a primeira coisa que vai fazer é comprar um carrão, cordão de ouro, amarrar R$100k na cintura e sair com as putas, acha que o dinheiro é infinito, uma hora acaba(mais rápido do que ele pensa) e depois nao tem nem onde morar.

Vai declarar tudo isso? vai engordar os bolsos dos políticos.. Grin

"vendi meu carro, tô de Uber"..
Vídeo de Q U A L I D A D E, não imaginava que em 2016 já estava essa zueira toda, acho que estava do lado errado da internet Embarrassed .

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
May 25, 2018, 02:15:11 PM
 #18

Eu acho ostentação uma merda, no geral a pessoa quer atenção pelo que tem e não pelo que é. Mas não é o tipo de coisa com o que se preocupar, se você acha o espetáculo sem conteúdo já da pra ver que tá na hora de saltar fora ou nem investir, se for o caso.
Rafapc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 1


View Profile
May 29, 2018, 03:40:08 PM
 #19

Vou deixar aqui uma dica de leitura que trata perfeitamente esse tema.

The Millionaire Next Door
Autores: Thomas J. Stanley e Willian D. Danko
Editora: Harper Business

Vale demais a leitura.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
May 29, 2018, 04:29:21 PM
 #20

Ostentar jamais, melhor manter um low profile, sempre, nunca gaste em algo que vai te trazer prejuízo futuro. O exemplo da Lambo é clássico, comprar uma já é uma dificuldade, manter então é pra poucos.

Deixe a ostentação para os guris do futebol, alá Neymar e Cia, o que eles fazem é praticamente pintar um alvo na própria cara.

Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!