Bitcoin Forum
April 18, 2024, 03:37:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: *NOBLECOIN* [NOBL]  (Read 1116 times)
Rofo (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1000


View Profile WWW
January 18, 2014, 06:01:22 AM
 #1




                                                                                                                        www.noblemovement.com

OP/English: https://bitcointalk.org/index.php?topic=402667.0

Twitter: @NobleCoin
Facebook:  https://www.facebook.com/noblecoinz

Sobre
- Scrypt
- Blocos de 60 segundos.
- Dificuldade reajustada aproximadamente a cada 30 blocos.
- Quantidade total de moedas minadas será de 15 mil milhões de moedas.
- A NobleCoin suporta mensagens nas transações.
- Pagamento médio do bloco é de 5.000 moedas.
- 50 Confirmações são necessárias para blocos criados.
- 5 Confirmações são necessários para as transações.
- Tempo de Transação de menos de 30 segundos (geralmente muito mais rápido).

Downloads

Sim, temos a carteira para Windows criada para compreender melhor o processo e está pronta para o lançamento. Olhando para trás, não foi muito doloroso.

NobleCoin Source (Github): https://github.com/jlcurby/NobleCoin

Carteira Windows
(Mega): https://mega.co.nz/#!XEUhkSYA!BMqEHH8hywfuF4fH0i3D-EFmGd105oTL09tqpYAYAvc | http://www.noblemovement.com/downloads/NobleCoin-Qt-v1.0.zip

Sample .conf file - noblecoin.conf
listen=1
daemon=1
server=1
rpcuser=[user]
rpcpassword=[password]
rpcport=55883
rpcconnect=127.0.0.1
addnode=101.175.0.34

Pools:

Valid-Error: http://noble.valid-error.com

Cryptominer: http://noble.cryptominer.net/

Recompensas:

1. A trabalhar para obter mais pools em funcionamento.
2. A procurar tradutores para traduzir este post principal. Até agora, temos chinês coberto.
Por favor, não hesite em me enviar uma mensagem.

Explorador da Block-chain:
http://cryptexplorer.com/chain/NobleCoin

Faucets:
1) http://noblecoinfaucet.tk/index.php/faucet
2) http://www.thebitcoinmaster.com/noblecoin/
3) http://admindependencia.net/nobfaucet.html

Torneiras:
Em desenvolvimento - por favor, entre em contato connosco.

Mercadorias e Serviços (Jogos & Retalho) A aceitar NOBLE:
Em desenvolvimento - por favor, entre em contato connosco.

Tópico Oficial de Doações
Ao invés de inundar os fóruns de com várias threads sobre a NOBLE,
esta discussão vai agir como uma doação contínua. O que gostaríamos de ver
é o seu endereço NOBLE na sua assinatura de perfil e uma construtiva e perspicaz
participação dentro deste tópico de modo a promover a discussão sobre a NOBLE e/ou cryptocoins em geral. Um post por dia por membro ativo (a nosso critério) será recompensado com uma quantia justa de NOBLE para o dia. Críticas construtivas e cinismo é bem-vindo, como sentimos que é importante estar ciente e endereçar preocupações quando são levantados. Deixa-nos evoluir/adaptar com e para a comunidade NOBLE. Isso também mantém a thread visível e ativa e podemos sentir melhoras no fórum e na discussão sobre a NOBLE ao invés de sobrecarregá-lo com muitos posts desarticulados.

O Pré-Mine
Um dos maiores pontos negativos quando se trata de lançar uma moeda alternativa, especialmente agora, é o "pré-mine" e ataques compreensíveis/esperados que surgem por causa disso. Temos pré-minado 2%: uma quantidade que sentimos justa e que vai atender todas e quaisquer exigências para marketing, prémios, promoções, doações oficiais, programa embaixador e do movimento NOBLE, torneiras, desenvolvimento e melhoramento de bens, bem como a continuação do desenvolvimento da rede e do mercado web da NOBLE e aplicativos móveis. Também nos dá um incentivo para nos comprometermos a 110% para com a NOBLE ao longo dos próximos anos, para continuar a desenvolver, apoiar e promover a moeda e ser capaz de tratar esta moeda como um trabalho em tempo integral e paixão ao mesmo tempo.

Entendemos as preocupações que vêm de um “pré-mine” sobre o desperdício
'pump-and-dump' (embora o mercado iria pegar a este muito rápido estes dias e uma tentativa de ' despejo ' uma grande quantidade iria esmagar qualquer e todo início de ordens de compra ) . No entanto, sem um “pré-mine” seria muito mais difícil de dedicar recursos para financiar o desenvolvimento e promoção em curso.
Fica ao seu critério investir e minar a moeda, mas perceba a quantidade de trabalho e esforço que temos a intenção de colocar em desenvolvimento e promoção desde o primeiro dia. Estamos cansados do mercado atual, mas a 'mania' significa que também é o momento perfeito para libertar as moedas alternativas sólidas.

O Lançamento
Este será o nosso primeiro e único lançamento de uma moeda por isso estamos a tentar resolver quaisquer potenciais problemas de antemão. Estamos a trabalhar e a assistir diligentemente aos primeiros dias para garantir que o lançamento vai tão bem quanto possível. Tenha em consideração se as coisas não correrem de feição. Nós testamos muito, mas há sempre soluços. O nosso objetivo vai ser o de garantir que vão relativamente despercebidos. Há muitas pessoas neste fórum e na comunidade com experiência técnica e de programação superior à nossa. Por isso, humildemente pedimos para trabalhar connosco, ajudar-nos a melhorar esta moeda e a comunidade. Estaremos mais do que felizes em recompensá-lo (caso veja o potencial valor na moeda NOBLE). A nível pessoal, os potenciais soluços são o que têm mantido acordado nas últimas noites tentando certificar de que não perdi nada - por isso qualquer "cobertura" será gratamente recompensada.
http://www.noblecoin.info/contact/

O plano de jogo
O Movimento NOBLE é uma idéia de que muito mais pode ser alcançado com um relacionamento pró-ativo e mutuamente benéfico entre os adeptos das cryptocurrencies e da comunidade em geral, como um todo. Através de mídias sociais, blogging agressivo, artigos e notícias, bem como um constante frente-a-frente com a comunidade, o uso e influência das cryptocurrencies pode ser ampliado. Em vez de doações aleatórias constantes nos habituais
fóruns, as NOBLECoins são distribuídas por nós como uma recompensa por mais
ações construtivas. As pessoas interessadas nas NOBLE podem-se inscrever para se tornar embaixadores NOBLE, ganhar prémios atuais e futuros à medida que se envolvam com a comunidade. Mais informações sobre este programa virá nas próximas semanas.
http://www.noblecoin.info/movement/

A Noble Network é uma web e aplicativos móveis em desenvolvimento
com o único objetivo de conectar comerciantes que aceitem a NobleCoin, bem como com os clientes actuais ou potenciais. Os retalhistas que adoptem a NobleCoin podem ter a certeza que estão a receber uma exposição significativa
tanto on-line no site da NobleCoin e através de pesquisas feitas por titulares NobleCoin quando em casa ou no seu telemóvel enquanto faz compras.
Previsto para meados de 2014.
http://www.noblecoin.info/network/

O Noble Marketplace será uma loja on-line semelhante ao da Amazon, onde
você pode comprar bens e serviços usando a NobleCoin. Está previsto para meados de final de 2014, após a mineração inicial e do fim do período especulativo. Os preços serão vinculados à taxa de câmbio média atual de Noblecoins e/ou preços específicos determinados por comerciantes e fornecedores numa base individual. Pretendemos também ter integrada troca automática de Noble para USD e vice-versa, o que torna mais simples para os comerciantes e titulares trocar as suas moedas se assim o desejarem.
http://www.noblecoin.info/marketplace/

Porquê NOBLE ? Quem Somos e Nosso Compromisso
As palavras são baratas na internet - mas aqui vai. A ascensão das cryptocoins
(que acreditamos que está apenas no inicio) fascinou-nos logo que sentimos o seu vento. Como muitos que se envolveram com este movimento, temos preocupações em relação ao atual sistema económico, os principais atores envolvidos, onde a sociedade como um todo se está a dirigir (tanto sócio- económica e tecnologicamente) no século 21 e como vamos atender a enorme mudanças e desafios que sentimos estão a vir na nossa direção. Acreditamos que um meio, distribuído, descentralizado e seguro de trocas digitais feito numa escala global é um objetivo nobre.

Fazer uns “trocos” rápidos não nos excitam nem seria pessoalmente e profissionalmente gratificante o suficiente. Imaginar, construir e melhorar um sistema digital, a comunidade e a economia isso sim é excitante. O efeito que apenas a ideia de tal sistema (e a sua real implementação) terá sobre a população em geral ao tornar-se main-stream é alucinante. Comprometemo-nos a desenvolver e melhorar a NOBBLE, a sua comunidade, mercado e recompensar o movimento ao longo de muitos anos. Para simplesmente ter a oportunidade neste dia e idade para tentar alcançar tal objetivo é brilhante em si. É por estas razões que pretendemos estar por perto a longo prazo.

Para a mesa trazemos grande experiência em web e desenvolvimento de aplicativos móveis, planeamento de negócios e gestão, desenvolvimento de software, online marketing e media. Somos uma equipa de jovens sonhadores, bem-sucedidos que têm o luxo de poder desenvolver e promover a NOBLE em tempo integral, e a paixão, e ego que provavelmente é necessário para (talvez arrogantemente assim) assumir que se pode desenvolver uma economia cryptocoin ao lado dos melhores no negócio.

Esperamos que se junte a nós e fique atento.


                                                                                                                       

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!