Bitcoin Forum
April 19, 2024, 03:19:05 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 [100] 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110902 times)
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 10, 2014, 10:09:10 AM
 #1981

isso é que é paraguaio... Fazendo propaganda aberta em outra noticia que tem 100 páginas!

Seguinte, não voltei mas estou sim lutando como posso para valorizar, afinal tenho interesse em ganhar também, como também luto para valorizar cryptometh, bottlecaps, etc..

Creio que ainda há chance! Cheesy

Cara a bottlecap renasceu das cinzas heheheheh

Ela foi a segunda moda eque eu minerei e foi com ela que eu descobri como minerar solo  Grin Na época era ela, a memecoin e mais umas 15 que faziam a festa... hoje tem umas 300 e nada mais é lucrativo a menos que tenha um asic  Cry

 Wink

1713496745
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713496745

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713496745
Reply with quote  #2

1713496745
Report to moderator
1713496745
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713496745

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713496745
Reply with quote  #2

1713496745
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 10, 2014, 12:25:57 PM
 #1982

Bottlecaps ta bastante profitable...hehehe


HashDollar to esperando e trabalhando aqui para criar ferramentas! Vamo que vamo!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 10, 2014, 12:31:46 PM
 #1983

Bottlecaps ta bastante profitable...hehehe


HashDollar to esperando e trabalhando aqui para criar ferramentas! Vamo que vamo!
criar ferramentas ?? e sobre a mineração ? acabou mesmo ?
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 10, 2014, 03:05:46 PM
 #1984

Sobre negativar alguém: Eu não negativo ninguém que eu não tenha gerado alguma negociação. eu não acho que eu tenha esse direito pois não me parece justo.

E se o Márcio devolver os #$ pra vcs... vcs vão fazer o que? De qualquer forma, vão negativar o cara por uma transação que vale 2000 * 0,01 = R$ 20?

Mas cada um faz o que quer.

Bem no fundo: Por que vocês não negativam o usuario hashdollar? Não se sentem lesados??

De concreto até agora eu só vi a parede do meu quarto ( kkkkkkk )

Nós, talvez, fomos ingênuos em acreditar no ovo no c* da galinha. Mas de onde veio a fonte de toda a zika?

Eu pessoalmente não vou negativar ninguém pois eu acho que assim deve ser. Quem mandou eu ser trouxa de acreditar na promessa dos outros.... kkkkk

eu considero tudo como aprendizado.

Só tenho a dizer uma coisa: eu não iria, jamais, fazer nenhuma promessa de sorteio somente na confiança em pessoas que eu nem sequer conheço.

Espero que sirva de lição para todos.

não estou querendo defender ninguém nem ajudar ninguém.

Comentário pessoal:
Mais umas 10 paginas aqui da thread e os caras vão estar prometendo uns aos outros de facão na mão kkkkkkk

Abçs piazada e juízo!!!!

 Grin

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 10, 2014, 03:58:17 PM
 #1985

Sobre negativar alguém: Eu não negativo ninguém que eu não tenha gerado alguma negociação. eu não acho que eu tenha esse direito pois não me parece justo.

E se o Márcio devolver os #$ pra vcs... vcs vão fazer o que? De qualquer forma, vão negativar o cara por uma transação que vale 2000 * 0,01 = R$ 20?

Mas cada um faz o que quer.

Bem no fundo: Por que vocês não negativam o usuario hashdollar? Não se sentem lesados??

De concreto até agora eu só vi a parede do meu quarto ( kkkkkkk )

Nós, talvez, fomos ingênuos em acreditar no ovo no c* da galinha. Mas de onde veio a fonte de toda a zika?

Eu pessoalmente não vou negativar ninguém pois eu acho que assim deve ser. Quem mandou eu ser trouxa de acreditar na promessa dos outros.... kkkkk

eu considero tudo como aprendizado.

Só tenho a dizer uma coisa: eu não iria, jamais, fazer nenhuma promessa de sorteio somente na confiança em pessoas que eu nem sequer conheço.

Espero que sirva de lição para todos.

não estou querendo defender ninguém nem ajudar ninguém.

Comentário pessoal:
Mais umas 10 paginas aqui da thread e os caras vão estar prometendo uns aos outros de facão na mão kkkkkkk

Abçs piazada e juízo!!!!

 Grin
cara sou teu amigo mas quando você disse quem mandou acreditar nos outros .. ai falou besteira .. por isso o governo mete a rola grossa no nosso anus e agente não faz nada .. vender e não entregar é crime .. e ponto final .. ele no começo falou que era uma promoção dele e da empresa dele e nada tinha ver com os devs .. é só ler lá cara ... ele ainda por cima fica zoando da cara dos compradores e debochando sendo que ele já nem réu primário é .. então parana mais respeito com os que foram lesados por uma alma indigna como este infeliz ... e outra ele recebeu 400000 xhd que fim de semana passada deu muito bem pra ter levantado uns 15000 R$ ...


e o márcio ó ...
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 10, 2014, 04:15:45 PM
 #1986

cara sou teu amigo mas quando você quem mandou acreditar nos outros .. ai falou besteira .. por isso o governo mete a rola grossa no nosso anus e agente não faz nada .. vender e não entregar é crime .. e ponto final .. ele no começo falou que era uma promoção dele e da empresa dele e nada tinha ver com os devs .. é só ler lá cara ... ele ainda por cima fica zoando da cara dos compradores e debochando sendo que ele já nem réu primário é .. então parana mais respeito com os que foram lesados por uma alma indigna como este infeliz ... e outra ele recebeu 400000 xhd que fim de semana passada deu muito bem pra ter levantado uns 15000 R$ ...
e o márcio ó ...

Eu não fui muito claro no post acima, mas eu me referia a mineração especificamente e não a promoção das placas.

Fora a mineração o que vier é lucro... é claro.

Quanto aos 400k nem sei o que falar. Podemos dizer que não é uma ação "bonita" de ser vista....

bom então eu peço desculpas aos que foram lesados.  Grin e desejo melhor sorte para todos nós pois o futuro que nos espera não me parece tão cheiroso assim hehehe!!

Até +

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 10, 2014, 04:25:54 PM
 #1987

cara sou teu amigo mas quando você quem mandou acreditar nos outros .. ai falou besteira .. por isso o governo mete a rola grossa no nosso anus e agente não faz nada .. vender e não entregar é crime .. e ponto final .. ele no começo falou que era uma promoção dele e da empresa dele e nada tinha ver com os devs .. é só ler lá cara ... ele ainda por cima fica zoando da cara dos compradores e debochando sendo que ele já nem réu primário é .. então parana mais respeito com os que foram lesados por uma alma indigna como este infeliz ... e outra ele recebeu 400000 xhd que fim de semana passada deu muito bem pra ter levantado uns 15000 R$ ...
e o márcio ó ...

Eu não fui muito claro no post acima, mas eu me referia a mineração especificamente e não a promoção das placas.

Fora a mineração o que vier é lucro... é claro.

Quanto aos 400k nem sei o que falar. Podemos dizer que não é uma ação "bonita" de ser vista....

bom então eu peço desculpas aos que foram lesados.  Grin e desejo melhor sorte para todos nós pois o futuro que nos espera não me parece tão cheiroso assim hehehe!!

Até +
ata tendi ... é o que não engoli foi a desculpa que o rick yunes ( sei la como escreve 0 não pagou ele ... mas estamos no aguardo o machado falou qe ta criando ferramentas ... queria saber quais e de que isso vai ajudar agente ...
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 10, 2014, 05:05:20 PM
 #1988

-Falta do código no lançamento...
-Falta de um visualizador de blocos no lançamento, por que será?
-Pre mine absurdo, haa isso responde a pergunta acima...
-Falta de uma Pool no lançamento...
-White Paper escrito aparentemente por um chimpanzé, ou por alguém que não quer dar o minimo das informações necessárias para quem quer investir...
-Falta de informações oficiais...
-Mentiras sobre o lançamento oficial...
-Carteira bugada que some com as moedas e volta e meia fica offline...
-Mentiras sobre o lastro e interferência nele...
-Mentiras sobre a influencia da comunidade no projeto...
-Mentiras sobre possíveis parceiros no varejo...
-Os devs brasileiros mais comédias e incompetentes que o mundo das criptomoedas já viu...
-Indícios de inúmeras irregularidades e ilegalidades levantadas por outros usuários envolvendo a moeda e sua administração...
-Conversas liberadas por Marcio Trapp, confirmando não apenas o envolvimento secreto dos devs em uma promoção, como também o nível de incompetência do sr. Tony ao dizer que nem ele sabia que a moeda ficaria em R$0,01 e que não sabia dos negócios que o seu sócio no HashDollar estava fazendo com seu nome e no nome de sua moeda...
-Incapacidade gerencial dos Devs para recuperar o valor da moeda...
-Rede de mineração parada a mais de 24hs e sem qualquer perspectiva de voltar a funcionar...
- E a cereja do bolo .:GPU RAIN:.

Hoje estava indo levar essa lista de queixas direto à BoFA Brasil e cheguei a tempo de registrar essa cena:


Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 10, 2014, 05:13:24 PM
 #1989

-Falta do código no lançamento...
-Falta de um visualizador de blocos no lançamento, por que será?
-Pre mine absurdo, haa isso responde a pergunta acima...
-Falta de uma Pool no lançamento...
-White Paper escrito aparentemente por um chimpanzé, ou por alguém que não quer dar o minimo das informações necessárias para quem quer investir...
-Falta de informações oficiais...
-Mentiras sobre o lançamento oficial...
-Carteira bugada que some com as moedas e volta e meia fica offline...
-Mentiras sobre o lastro e interferência nele...
-Mentiras sobre a influencia da comunidade no projeto...
-Mentiras sobre possíveis parceiros no varejo...
-Os devs brasileiros mais comédias e incompetentes que o mundo das criptomoedas já viu...
-Indícios de inúmeras irregularidades e ilegalidades levantadas por outros usuários envolvendo a moeda e sua administração...
-Conversas liberadas por Marcio Trapp, confirmando não apenas o envolvimento secreto dos devs em uma promoção, como também o nível de incompetência do sr. Tony ao dizer que nem ele sabia que a moeda ficaria em R$0,01 e que não sabia dos negócios que o seu sócio no HashDollar estava fazendo com seu nome e no nome de sua moeda...
-Incapacidade gerencial dos Devs para recuperar o valor da moeda...
-Rede de mineração parada a mais de 24hs e sem qualquer perspectiva de voltar a funcionar...
- E a cereja do bolo .:GPU RAIN:.

Hoje estava indo levar essa lista de queixas direto à BoFA Brasil e cheguei a tempo de registrar essa cena:


Att
não entendi essa cena ? looooooool
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
April 10, 2014, 05:20:59 PM
 #1990

...
não entendi essa cena ? looooooool

A morte agora está aceitando HashDollar eu acho, vi ela saindo da BoFA levando um monte!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 10, 2014, 05:59:53 PM
 #1991

Pensaaaa:

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
April 10, 2014, 06:30:20 PM
 #1992

Pensaaaa:

pensa o que ?? vocês não são claros postam fotos ... fale em vez de mostrar imagens ... ¬¬
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
April 10, 2014, 07:46:45 PM
 #1993

só viajando aqui mesmo! Tongue

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
April 11, 2014, 12:24:47 AM
 #1994

Quantos dias faz que a mineração esta OFF ??


girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 11, 2014, 01:32:55 AM
 #1995

Quantos dias faz que a mineração esta OFF ??

Desde segunda feira 04:39 da manhã.

Advertise Here - PM for more info!
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
April 11, 2014, 03:26:02 AM
 #1996

Quantos dias faz que a mineração esta OFF ??

Desde segunda feira 04:39 da manhã.

lol e ainda querem q a moeda fique pareada com o valor do dolar...
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 11, 2014, 06:18:28 AM
 #1997

No AMA que fez no Reddit, o André Horta reconheceu que colocar o XHD no B2U foi um erro.


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 11, 2014, 01:25:57 PM
 #1998

tomara que o andrehorta não caia na armadilha dos que ficam de mimimimi

ninguém é obrigado a comprar, vender, usar XHD.


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 11, 2014, 02:14:46 PM
 #1999

tomara que o andrehorta não caia na armadilha dos que ficam de mimimimi

ninguém é obrigado a comprar, vender, usar XHD.



Não tem nem motivo pra isso, o André nunca prometeu nada. Ele não prometeu vendas de VGAs por XHD, não prometeu paridade com dólar, nunca vendeu sonhos, ele apenas incluiu a moeda na exchange; apenas confirmou que, no final das contas, foi uma má ideia.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
April 11, 2014, 03:06:20 PM
 #2000

tomara que o andrehorta não caia na armadilha dos que ficam de mimimimi
ninguém é obrigado a comprar, vender, usar XHD.
Não tem nem motivo pra isso, o André nunca prometeu nada. Ele não prometeu vendas de VGAs por XHD, não prometeu paridade com dólar, nunca vendeu sonhos, ele apenas incluiu a moeda na exchange; apenas confirmou que, no final das contas, foi uma má ideia.

Diga-se de passagem que o André está seguindo a linha de raciocínio de um dono de exchange. Ele coloca a moeda lá e vê no que dá.

Deu boa? ótimo.

Não deu boa (bóstimo)? Sem problemas, mas como a moeda já está implementada deixa ela lá...

Se a moeda for retirada da exchange aí sim não existirão mais diamantes ( shine up like a dimamont in the sky really far away from here) e a esperança que agora tende a nulo, tenderá ao menos infinito (doideira de calculo 1 ).

Mas colocar altcoins na exchange é serviço rotineiro de exchange.

O único problema é que para mim, nesse exato momento, é perceptível que lançar uma moeda somente nacionalmente e não internacionalmente é uma coisa completamente fora da realidade.

Não acho que o brasil tenha tanto entutiastas assim pra conseguir manter uma moeda no topo de forma quase que sustentável ( volume de compras e vendas estável e com pouca variação de valores).

Por que o Tony não vende diamantes para americanos??? Por que ele quer vender diamantes aqui (considerando que existem os tais diamantes)??

Diferente de nós (povo brasileiro) os americanos conhecem muito bem os seus direitos e certamente já teriam levantado o homi na justiça e ia dar bosta bem antes que aqui.

reflexão loka!!

 Wink

Pages: « 1 ... 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 [100] 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!