Bitcoin Forum
May 09, 2024, 11:45:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Comprar bitcoins (Portugal)  (Read 2293 times)
j0hnny2 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0



View Profile
July 20, 2012, 09:09:01 PM
 #1

Olá. Este é o meu primeiro post e queria saber, para quem está em Portugal e usa MBnet, qual é a melhor maneira de comprar BTC em pequenas quantidades?
1715255116
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715255116

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715255116
Reply with quote  #2

1715255116
Report to moderator
1715255116
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715255116

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715255116
Reply with quote  #2

1715255116
Report to moderator
1715255116
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715255116

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715255116
Reply with quote  #2

1715255116
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
locust
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
July 20, 2012, 10:05:41 PM
 #2

Por MBnet pressuponho que queiras utilizar o CC virtual... Sendo esse o caso, não consegues adquirir em lado algum. Mas se tens acesso a MBnet, terás com certeza uma conta bancária, e sendo assim podes fazer uma simples transferência para qualquer exchange que aceite depósitos por SEPA. A questão da quantidade é irrelevante...
Spenzert
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 142
Merit: 100


Hello there!


View Profile WWW
July 21, 2012, 01:14:39 AM
 #3

Por MBnet pressuponho que queiras utilizar o CC virtual... Sendo esse o caso, não consegues adquirir em lado algum. Mas se tens acesso a MBnet, terás com certeza uma conta bancária, e sendo assim podes fazer uma simples transferência para qualquer exchange que aceite depósitos por SEPA. A questão da quantidade é irrelevante...
Eu penso que um cartão MBNet funciona como se fosse um cartão normal, independente de ser virtual ou não...

BTC: 1SpzM1yPu8SKPnr5zjn7ptXWGKFNywcoi | LTC: Lcz5RHPcxcrp63k1HNbAQUTQkUWon2RoMr
PGP/GPG Key
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
July 21, 2012, 02:00:27 AM
 #4

Por MBnet pressuponho que queiras utilizar o CC virtual... Sendo esse o caso, não consegues adquirir em lado algum. Mas se tens acesso a MBnet, terás com certeza uma conta bancária, e sendo assim podes fazer uma simples transferência para qualquer exchange que aceite depósitos por SEPA. A questão da quantidade é irrelevante...
Eu penso que um cartão MBNet funciona como se fosse um cartão normal, independente de ser virtual ou não...

Exacto, e como tal ninguém no seu perfeito juízo o aceitará para pagar Bitcoins Wink
j0hnny2 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0



View Profile
July 22, 2012, 11:43:42 PM
 #5

Obrigado pela ajuda. Fiquei só com algumas dúvidas:

- Pelo que vi a Intersango não pede verificação da conta, vi mal? Fui à secção dos depósitos e os dados para a transferência são:

Account title: Intersango LTD
Bank: Bank Zachodni WBK
Branch address: ul. Marszałkowska 55/7300-676, Warsawa
IBAN: xxxxxxxxxxxxxxxxx
SWIFT(BIC): xxxxxxxxxxxxxxxxx
REFERENCE: xxxxxxxxxxxxxxxxx

Como faço para transferir? Tenho de ir ao balcão e dizer que quero fazer uma transf. SEPA?

- Existem alternativas melhores? A Bitmarket, por exemplo, é mais fiável/fácil/rápida?
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 24, 2012, 02:07:14 PM
 #6

Obrigado pela ajuda. Fiquei só com algumas dúvidas:

- Pelo que vi a Intersango não pede verificação da conta, vi mal? Fui à secção dos depósitos e os dados para a transferência são:

Account title: Intersango LTD
Bank: Bank Zachodni WBK
Branch address: ul. Marszałkowska 55/7300-676, Warsawa
IBAN: xxxxxxxxxxxxxxxxx
SWIFT(BIC): xxxxxxxxxxxxxxxxx
REFERENCE: xxxxxxxxxxxxxxxxx

Como faço para transferir? Tenho de ir ao balcão e dizer que quero fazer uma transf. SEPA?

- Existem alternativas melhores? A Bitmarket, por exemplo, é mais fiável/fácil/rápida?

Homebanking

Bitcoin is the future !
nmat
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 501


View Profile
July 24, 2012, 08:30:19 PM
 #7

Obrigado pela ajuda. Fiquei só com algumas dúvidas:

- Pelo que vi a Intersango não pede verificação da conta, vi mal? Fui à secção dos depósitos e os dados para a transferência são:

Account title: Intersango LTD
Bank: Bank Zachodni WBK
Branch address: ul. Marszałkowska 55/7300-676, Warsawa
IBAN: xxxxxxxxxxxxxxxxx
SWIFT(BIC): xxxxxxxxxxxxxxxxx
REFERENCE: xxxxxxxxxxxxxxxxx

Como faço para transferir? Tenho de ir ao balcão e dizer que quero fazer uma transf. SEPA?

- Existem alternativas melhores? A Bitmarket, por exemplo, é mais fiável/fácil/rápida?

Homebanking

Ou vais simplesmente ao multibanco. Já usei Intersango várias vezes para depositar e levantar euros e nunca tive problemas. No bitmarket tens de negociar directamente com os vendedores as opções de pagamento por isso dá mais trabalho caso tenhas o azar de encontrar um vendedor que não responde.
j0hnny2 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0



View Profile
July 24, 2012, 09:28:00 PM
 #8

No Multibanco não encontro a opção para este tipo de transferência. Existe algum tipo de comissão associada ao homebanking?
locust
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
July 24, 2012, 09:52:09 PM
 #9

No Multibanco não encontro a opção para este tipo de transferência. Existe algum tipo de comissão associada ao homebanking?
No MB não podes fazer porque, além de ser só para transferências interbancárias nacionais, não tem a opção para colocar o Número de Referência (que a Intersango ou outro te dá), que é muito importante. Por homebanking não há qualquer tipo de custo, acho eu. O mais fácil será ires a um balcão do teu banco, e não esquecendo o dito Número de Referência. O caixa desembrulha-se, não te preocupes.
nmat
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 501


View Profile
July 24, 2012, 09:58:54 PM
 #10

No Multibanco não encontro a opção para este tipo de transferência. Existe algum tipo de comissão associada ao homebanking?
No MB não podes fazer porque, além de ser só para transferências interbancárias nacionais, não tem a opção para colocar o Número de Referência (que a Intersango ou outro te dá), que é muito importante. Por homebanking não há qualquer tipo de custo, acho eu. O mais fácil será ires a um balcão do teu banco, e não esquecendo o dito Número de Referência. O caixa desembrulha-se, não te preocupes.

Tens razão, enganei-me. Não foi no multibanco que vi. Foi numa daquelas caixas automáticas que existem dentro do próprio banco. Lembro-me que tinha algumas opções relacionadas com SEPA
j0hnny2 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0



View Profile
July 24, 2012, 10:43:02 PM
 #11

Obrigado pela ajuda. A Intersango não vai processar transferências de dia 26-30 por isso vou esperar mais um bocado, pode ser que o preço das BTC desça.
Coinbuck @ BTCLot
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 540
Merit: 500

The future begins today


View Profile WWW
July 25, 2012, 01:56:42 AM
 #12

No Multibanco não encontro a opção para este tipo de transferência. Existe algum tipo de comissão associada ao homebanking?

Não conheço nenhum banco que cobre pelo homebanking. Poupas tempo e paciência.

Bitcoin is the future !
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
November 03, 2012, 04:51:31 PM
 #13

Quem quiser comprar bitcoins em Portugal através do sitema Multibanco, tal como se pagasse a conta da electricidade, visite este tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=122224
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!