Bitcoin Forum
May 06, 2024, 08:47:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Poll
Question: Acham que a aba das "Criptomoedas Alternativas" precisa de uma sub-aba?
Sim - 18 (94.7%)
Não - 1 (5.3%)
Total Voters: 19

Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Sobre a aba das "Criptomoedas Alternativas"...  (Read 358 times)
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
June 05, 2018, 10:27:25 PM
 #21

concordo, na minha humilde opinião os"ANNs" deveriam ficar separados, fica poluído, normalmente quando tento conversar sobre algo específico em alts, minha resposta é devorada pelos anunciamentos  Lips sealed .

"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714985251
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714985251

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714985251
Reply with quote  #2

1714985251
Report to moderator
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
June 05, 2018, 10:48:55 PM
 #22


Eu vou te dizer o que você NÃO DEVE fazer....
Veja esse "YouTube Campaign"


Encher o título do tópico com essas figurinhas é realmente irritante, eu evito abri tópicos que usem esse apelo visual pra conseguir mais atenção.


Justo.. mas antes de respeitar essa regra que você colocou, que faz todo sentido. Precisamos conseguir que o dono do fórum nos ajude com a criação das subs, não?
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 06, 2018, 03:36:18 AM
 #23

Bom, é indiscutível que todos nós queremos ter um espaço para debater sobre as maiores alts sem ter que pular 10 páginas para encontrar um determinado tópico.. Agora só falta convencer o dono do fórum a fazer a mudança, quem vai se arriscar? O cara não da a mínima para nós.. Cry


Sobre os ANNs, sempre tem projetos bons e inovadores traduzidos com carinho, deem uma atenção para eles (nem precisa investir) Wink

@sabotag3x O que podemos fazer para chamar a atenção dele, ou para mostrar nossa necessidade?

Eu vou te dizer o que você NÃO DEVE fazer....
Veja esse "YouTube Campaign"


Encher o título do tópico com essas figurinhas é realmente irritante, eu evito abri tópicos que usem esse apelo visual pra conseguir mais atenção.

Eu vejo esses desenhozinhos e me dá até angústia de clicar kkkkk
Eu nunca clico nessas paradas hauahauah
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 06, 2018, 04:23:35 AM
 #24

Bom, é indiscutível que todos nós queremos ter um espaço para debater sobre as maiores alts sem ter que pular 10 páginas para encontrar um determinado tópico.. Agora só falta convencer o dono do fórum a fazer a mudança, quem vai se arriscar? O cara não da a mínima para nós.. Cry


Sobre os ANNs, sempre tem projetos bons e inovadores traduzidos com carinho, deem uma atenção para eles (nem precisa investir) Wink

@sabotag3x O que podemos fazer para chamar a atenção dele, ou para mostrar nossa necessidade?

Eu vou te dizer o que você NÃO DEVE fazer....
Veja esse "YouTube Campaign"

Imagem chatamente grande

Encher o título do tópico com essas figurinhas é realmente irritante, eu evito abri tópicos que usem esse apelo visual pra conseguir mais atenção.

Eu vejo esses desenhozinhos e me dá até angústia de clicar kkkkk
Eu nunca clico nessas paradas hauahauah


É nessas que eu clico mesmo. No fim o que importa é o pagamento, se têm emotico ou não é detalhe mas que pode usar pode. Fim do OFFcoment aqui.

Alguma resposta dos "Grandes Gurus" do forum?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 06, 2018, 02:24:46 PM
 #25

[snip]
Alguma resposta dos "Grandes Gurus" do forum?
Pior que sim.
Pior que eu quase caí da cadeira, pior que eu não sei se foi de tanto rir ou de agonia mesmo.....

Eu já tinha comentando sobre esse assunto da bagunça na aba de "Criptomoedas Alternativas" com o @Adriano lá em Novembro de 2017 e agora quando vi que o @u9y42 abriu o tópico eu ressuscitei a antiga conversa via PM.
O @adriano respondeu e falou que iria dar uma resposta aqui no tópico, porém pra minha surpresa ele moveu o tópico pra nossa queria e amada aba de "Criptomoedas Alternativas"...por isso o meu motivo sobre "cair da cadeira".

Mas não vamos perder a fé.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
June 06, 2018, 02:49:33 PM
 #26

[snip]
Alguma resposta dos "Grandes Gurus" do forum?
Pior que sim.
Pior que eu quase caí da cadeira, pior que eu não sei se foi de tanto rir ou de agonia mesmo.....

Eu já tinha comentando sobre esse assunto da bagunça na aba de "Criptomoedas Alternativas" com o @Adriano lá em Novembro de 2017 e agora quando vi que o @u9y42 abriu o tópico eu ressuscitei a antiga conversa via PM.
O @adriano respondeu e falou que iria dar uma resposta aqui no tópico, porém pra minha surpresa ele moveu o tópico pra nossa queria e amada aba de "Criptomoedas Alternativas"...por isso o meu motivo sobre "cair da cadeira".

Mas não vamos perder a fé.

Será que o único voto não da enquete foi dele, @adriano?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 07, 2018, 04:39:35 PM
 #27

BUMP Cool

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 10, 2018, 10:27:04 AM
 #28


Será que o único voto não da enquete foi dele, @adriano?


O voto foi meu sim Cheesy

E explico a razão, na minha opinião, do porque não vai adiantar nada criar novos subforuns:

1. Aumentará ainda mais o overhead de ficar movendo/deletando tópicos criados no lugar errado;
2. A grande maioria que posta sobre altcoins já não respeita a divisão existente; A algum tempo eu desistí de mover anúncios postados ("malandramente" ou por descuido) no fórum principal... hoje em dia esses tópicos são sumariamente excluídos... as vezes a pessoa é notificada, as vezes é sumariamente banida;
3. Vários membros falaram que já não "perdem tempo" com os anúncios... imagino então que ao invés de escondê-los embaixo do tapete, podemos criar uma regra que os anúncios não são permitidos e apenas discussões relevantes a respeito de criptomoedas são permitidas... se muito, pode-se ter um tópico (fixo ou não) para anúncios onde todos os anúncios devem ser postados, quem tiver interesse pode acompanhar o tópico, os demais podem apenas ignorá-lo.
4. No passado cogitou-se a possibilidade de simplesmente moderar discussões sobre altcoins, pois estamos no bitcoin talk . org. No final das contas o overhead gerado com moderações seria muito grande e optou-se por criar uma seção especifica... alguns dos moderadores locais acabaram seguindo o modelo, outros simplesmente não toleram discussões sobre altcoins localmente e recomendam que sejam feitas nos tópicos originais, em inglês. Eu acho que não precisamos chegar a esse extremo, mas não acho saudável que a maior parte dos esforços de moderação sejam gastos para um assunto secundário.

Vou acompanhar (de longe) esse tópico e quando chegarmos em um consenso, solicitar as alterações necessárias.

PS: Ale, acabei demorando mais do que estimava para responder, e a resposta acabou sendo mais curta do que esperava, mas acho que contém o mínimo necessário. Quanto a mover o tópico para o subforum, não entendi a surpresa, pois o assunto diz respeito apenas a criptomoedas alternativas, não?


Abraço,
Adriano

--
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
June 10, 2018, 11:28:35 AM
 #29

Com todo respeito à sua opinião, mas é que tem uma grande quantidade de pessoas a favor desta possível nova estrutura por motivos que você mesmo já viu acima. Não sei qual a dificuldade disso, e se você precisa conversar e envolver mais pessoas para mudar a estrutura existente. Talvez alguns contrapontos sejam:


1. Aumentará ainda mais o overhead de ficar movendo/deletando tópicos criados no lugar errado;

Se a pessoa criou tópico no lugar errado, a notificação e o banimento não seriam o mais indicado para solucionar o ato falho do companheiro errante?

3. Vários membros falaram que já não "perdem tempo" com os anúncios... imagino então que ao invés de escondê-los embaixo do tapete, podemos criar uma regra que os anúncios não são permitidos e apenas discussões relevantes a respeito de criptomoedas são permitidas... se muito, pode-se ter um tópico (fixo ou não) para anúncios onde todos os anúncios devem ser postados, quem tiver interesse pode acompanhar o tópico, os demais podem apenas ignorá-lo.
Talvez pelo meu nível de conhecimento e entrosamento na comunidade, os anúncios ainda são interessantes. Mas, caso tenho outro modo de envolver-se e saber do que está nascendo, seria bacana tb  Cheesy

***

Apenas como exemplo, na primeira página da board 'Criptomoedas Alternativas' tem 44 posts referentes a ANNs e apenas 1 sobre discussão, este post, do Noolz39, que busca discutir sobre bons investimentos em criptoalternativas logo será engolido pela quantidade de ANNs... não que seja o fim do mundo, mas é só por organização e, assim, facilidade quando se procura algum assunto.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 11, 2018, 11:21:04 AM
 #30

O voto foi meu sim Cheesy
Tinha que ser mesmo Tongue

E explico a razão, na minha opinião, do porque não vai adiantar nada criar novos subforuns:

1. Aumentará ainda mais o overhead de ficar movendo/deletando tópicos criados no lugar errado;
Se criarmos a área "ANN" dentro da "Criptomoedas Alternativas", de fato esse problema irá surgir pois muitos já estão acostumados a postar os ANN no local atual e toda mudança sempre custa tempo para adaptação.
Porém, esse poderia ser resolvido com a criação de uma área "Discussão" dentro de "Criptomoedas Alternativas", acredito que daria bem menos problemas.
Ou então bloqueia a área "Criptomoedas Alternativas" só com um tópico seu explicando a mudança da área e cria dois subforuns dentro dela: "ANN" e "Discussões".

2. A grande maioria que posta sobre altcoins já não respeita a divisão existente; A algum tempo eu desistí de mover anúncios postados ("malandramente" ou por descuido) no fórum principal... hoje em dia esses tópicos são sumariamente excluídos... as vezes a pessoa é notificada, as vezes é sumariamente banida;
Eu tenho notado isso, e defendo sua posição.... para obter mais visibilidade, é notório que alguns tem feito postagens de ANN na área geral.
Já teve até "gringo" com status de FM fazendo isso por aqui.

3. Vários membros falaram que já não "perdem tempo" com os anúncios... imagino então que ao invés de escondê-los embaixo do tapete, podemos criar uma regra que os anúncios não são permitidos e apenas discussões relevantes a respeito de criptomoedas são permitidas... se muito, pode-se ter um tópico (fixo ou não) para anúncios onde todos os anúncios devem ser postados, quem tiver interesse pode acompanhar o tópico, os demais podem apenas ignorá-lo.
Baní-los, na minha opinião seria uma atitude extrema, eu por exemplo eventualmente dou uma olhada nos ANN e considero alguns projetos interessantes.
Pelo meu nível básico com o Inglês, muitas vezes prefiro ler um ANN/WhitePaper traduzido (quando feito por colegas já conhecidos e de confiança) do que ir ao post original.
Mantê-los em um único tópico é o mesmo que não ter, pelo seguinte:
1: Acredito que os DEVs dificilmente aceitariam uma tradução em um tópico compartilhado com outros projetos.
2: Esse tópico com certeza se tornaria um "lixão" onde ninguém conseguiria achar nada ou conseguir acompanhar um projeto específico sem ter que ler umas 10 páginas do tópico todo dia.

4. No passado cogitou-se a possibilidade de simplesmente moderar discussões sobre altcoins, pois estamos no bitcoin talk . org. No final das contas o overhead gerado com moderações seria muito grande e optou-se por criar uma seção especifica... alguns dos moderadores locais acabaram seguindo o modelo, outros simplesmente não toleram discussões sobre altcoins localmente e recomendam que sejam feitas nos tópicos originais, em inglês. Eu acho que não precisamos chegar a esse extremo, mas não acho saudável que a maior parte dos esforços de moderação sejam gastos para um assunto secundário.
De fato estamos no BitcoinTalk, porém eu acho que o bitcointalk não estaria conseguindo se manter hoje se não fosse pelas altcoins.
Todos sabem que são as campanhas de assinaturas que ainda movimentam esse fórum "largado pelos devs" e cheio de imperfeições (ou falta de melhorias).
Proibir ou menosprezar as altcoins seria um erro grave dos administradores e moderadores desse fórum.
É preciso ter a visão de que mesmo o Bitcoin ainda ser a moeda dominante e que rege o valor das altcoins (se ele sobe "tudo" sobe, se ele desce "tudo" desce), as altcoins hoje são uma fatia enorme do mercado, muitas com implementações muito interessantes que o bitcoin não possui que futuramente pode vir (ou não) a substituir o bitcoin.
Infelizmente, a maioria das altcoins são lixo mesmo, mas ninguém aqui tem o poder de saber exatamente no surgimento de uma moeda, qual projeto é sério ou golpe de scam, qual moeda será inovadora ou apenas mais uma shitcoin.
Por esses motivos eu defendo que as altcoins não devem ser menosprezadas, e mesmo que "escondido", deve ter um espaço para que elas possam ser anunciadas em português e acompanhadas por quem tem interesse.

PS: Ale, acabei demorando mais do que estimava para responder, e a resposta acabou sendo mais curta do que esperava, mas acho que contém o mínimo necessário. Quanto a mover o tópico para o subforum, não entendi a surpresa, pois o assunto diz respeito apenas a criptomoedas alternativas, não?
Desculpe minha brincadeira.
Concordo contigo que essa é a área certa, ja que não temos uma "Meta" por aqui. É que ao ver que você simplesmente moveu o tópico sem dar uma resposta, pensei que tinha achado a ideia um lixo que não valia apena o seu tempo, por isso jogar aqui afim de ser esquecida.
Esse foi meu pensamento sincero, peço desculpas por isso.

Adriano,
Tenho maior respeito pelo seu trabalho aqui no BitcoinTalk, por favor não leve minha réplica como críticas ofensivas, mas sim construtivas.
Posso estar enganado, essa é apenas minha humilde opinião.
Espero que os membros mais antigos e experientes do BitcoinTalk possam deixar também seus comentários.

Ah... a minha resposta acabou sendo mais comprida do que eu esperava.
Não consigo me segurar, as vezes nem consigo acompanhar os movimentos do meus dedos Cheesy

Abraço,
Adriano

Abraços meu caro,
Agora deixa eu ir reportar mais uns tópicos pra ti Wink

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
June 11, 2018, 12:18:42 PM
 #31


Adriano,
Tenho maior respeito pelo seu trabalho aqui no BitcoinTalk, por favor não leve minha réplica como críticas ofensivas, mas sim construtivas.
Posso estar enganado, essa é apenas minha humilde opinião.
Espero que os membros mais antigos e experientes do BitcoinTalk possam deixar também seus comentários.


alegotardo, em nenhum momento faltei com respeito com o moderador. Tão pouco quis desmerecer a importância que ele tem nesta comunidade.
Apenas acredito que expressar opiniões de maneira sincera e respeitosa, independente se sejamos novos ou mais antigos, dentro do fórum é um sinal de envolvimento e
preocupação com a vontade da maioria.

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 25, 2018, 12:21:04 PM
 #32


Adriano,
Tenho maior respeito pelo seu trabalho aqui no BitcoinTalk, por favor não leve minha réplica como críticas ofensivas, mas sim construtivas.
Posso estar enganado, essa é apenas minha humilde opinião.
Espero que os membros mais antigos e experientes do BitcoinTalk possam deixar também seus comentários.


alegotardo, em nenhum momento faltei com respeito com o moderador. Tão pouco quis desmerecer a importância que ele tem nesta comunidade.
Apenas acredito que expressar opiniões de maneira sincera e respeitosa, independente se sejamos novos ou mais antigos, dentro do fórum é um sinal de envolvimento e
preocupação com a vontade da maioria.


Cacildis @calkines,
Eu sequer estava falando de ti
Relaxa cara Kiss

Voltando ao tema do tópico, a ideia morreu mesmo?
Vai ficar tudo igual? Ninguém mais quer discutir a respeito?

Alguém está vendo esse tópico?
Valendo o sorteio de 1 BTC às 100 primeiras pessoas que responderem Tongue (mentira)

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 27, 2018, 07:40:39 AM
 #33


Adriano,
Tenho maior respeito pelo seu trabalho aqui no BitcoinTalk, por favor não leve minha réplica como críticas ofensivas, mas sim construtivas.
Posso estar enganado, essa é apenas minha humilde opinião.
Espero que os membros mais antigos e experientes do BitcoinTalk possam deixar também seus comentários.


alegotardo, em nenhum momento faltei com respeito com o moderador. Tão pouco quis desmerecer a importância que ele tem nesta comunidade.
Apenas acredito que expressar opiniões de maneira sincera e respeitosa, independente se sejamos novos ou mais antigos, dentro do fórum é um sinal de envolvimento e
preocupação com a vontade da maioria.


Cacildis @calkines,
Eu sequer estava falando de ti
Relaxa cara Kiss

Voltando ao tema do tópico, a ideia morreu mesmo?
Vai ficar tudo igual? Ninguém mais quer discutir a respeito?

Alguém está vendo esse tópico?
Valendo o sorteio de 1 BTC às 100 primeiras pessoas que responderem Tongue (mentira)


Eu não acho necessário, pois se for para ter isso teriamos que ter controle dos tradutores, e existem muitos "newbies" tradutores que são bem "rebeldes". E esses poderiam simplesmente não seguir as regras.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 27, 2018, 05:08:06 PM
 #34

-snip-
Voltando ao tema do tópico, a ideia morreu mesmo?
Vai ficar tudo igual? Ninguém mais quer discutir a respeito?

Alguém está vendo esse tópico?
Valendo o sorteio de 1 BTC às 100 primeiras pessoas que responderem Tongue (mentira)

Isso ai não depende de nós, o fórum é centralizado, só o @theymos pra liberar uma nova aba aqui.. Eu apoio a ideia de uma aba só pra ANNs


Eu estou vendo, eu vejo tudo Tongue

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 27, 2018, 05:54:05 PM
 #35

Sem dúvida precisa pelo menos de uma sub-aba de ann´s, porque esses ann´s todos praticamente espantaram toda e qualquer possibilidade de interação na aba criptomoedas alternativas
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 27, 2018, 06:36:42 PM
 #36

Como não acredito mais em nenhuma "ANN", não vejo precisão de uma nova sub-aba. Tem que acabar isso sim o lançamento de tanta shitcoin. Sou pelo final da ETH e seu "filhotes".



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 27, 2018, 07:14:01 PM
 #37

Como não acredito mais em nenhuma "ANN", não vejo precisão de uma nova sub-aba. Tem que acabar isso sim o lançamento de tanta shitcoin. Sou pelo final da ETH e seu "filhotes".

Mas dai não resolve o problema do forum, porque a galera continuará postando, kkkk
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 27, 2018, 07:54:17 PM
 #38

Não adianta ter uma sub aba se os tradutores irão continuar postando no lugar antigo, ou em outro lugar. Vai dar mais trabalho pro Adriano.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 27, 2018, 08:04:10 PM
 #39

Não adianta ter uma sub aba se os tradutores irão continuar postando no lugar antigo, ou em outro lugar. Vai dar mais trabalho pro Adriano.

Ah então abandona essa aba mesmo, pra falar sobre projetos mesmo, o jeito vai ser usar a aba principal.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!