Bitcoin Forum
April 25, 2024, 06:59:00 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Arbitragem de câmbio, Quantum Atlas, Furlan e a Sadia. Teriam algo em comum?  (Read 254 times)
vit05 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
June 12, 2018, 04:41:48 AM
Merited by alegotardo (2), sabotag3x (1), DeltaX_Slayer (1)
 #1

https://steemit.com/quantum/@vit05/arbitragem-de-cambio-quantum-atlas-furlan-e-a-sadia-teriam-algo-em-comum
Esse texto seria uma resposta, mas tomou vida própria

 Sobre a campanha, vi que a agencia responsável é muito pequena. Focada exclusivamente em growth marketing. hagens.com.br. Ou seja, essas propagandas em midias socias que buscam exclusivamente o engajamento. Acho estranho dar tanto dinheiro para uma empresa pequena como essa. Na página deles não tem nenhum grande case.

  Tiveram habilidade em recrutar personalidades bastante conhecidas para essa tarefa. Tata Werneck é um fenômeno. Eu pouco a conheço, mas parece que ela é atriz, apresentadora, humorista etc. Nas midias sociais são poucos brasileiros que chegam perto do sucesso que ela faz. Principalmente em engajamento, as pessoas respondem ao que ela fala, repercute. E isso é refletido nas dezenas de campanhas que ela participa. Acho que não teria escolha melhor. E o Cauã é muito conhecido também, global e tal.

Isso mostra um pouco do projeto da empresa Atlas. Eles buscam varejo. Jovens, que utilizam as redes sociais com frequência e conhecem pouco sobre Bitcoin, embora já tenham ouvido falar sobre os "lucros". Que possuem renda suficiente para uma poupança, ou titulos do governo, mas não o suficiente para se aventurar na bovespa. Por não possuir o suficiente para o longo prazo, ou não possuir conhecimento. E o melhor, quando sacam, não é um valor fora do comum. Facilita a liquidez.

Ai começa a ficar ainda mais curioso. Essa galera tem Reais, dificilmente Bitcoins. Provavelmente estariam dispostas a arriscar em algo em que não vão pesquisar o suficiente sobre a mecanica e planejamento de uma empresa. Nunca leram um balanço ou esmiuçaram um código no github. Já que tem o endorsement de pessoas muito conhecidas, tem sede, tem milhares de empregados, tem investidores, tem chuva de prata E tem o Furlan.

Quando ouvi que o Furlan participaria da associação criada pela Atlas, estranhei. Depois vi que não era o Luiz Fernando Furlan da Sadia, mas o seu primo. Só que fica uma curiosidade. Por qual razão não foram atrás de corporações ou grandes investidores? Porra, o ex presidente do CADE abre qualquer porta no Brasil. Teve contato direto com os principais empresarios do País. Com os principais politicos. Enfim, talvez foram, não sei.

Mas isso me fez lembrar da interessante história da familia Furlan e do seu relacionamento com o cambio de moedas.

Luiz Fernando Furlan é neto do fundador da Sadia. Foi um dos responsáveis por ela se tornar uma quase gigante internacional. Trabalhou para o governo do Lula como Ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Pois bem, saiu quando a sua empresa faliu e ele teve que correr para tentar resgata-la. E faliu depois de receber seguidas injeções de dinheiro nos mesmos moldes que a JBS recebeu. Via fundos de pensão e BNDES.

Essa grana que ela havia recebido era para, também, criar uma gigante internacional. Que exportasse frango para o mundo todo. Ela já exportava bastante e explodiu criando laços com mercados que estavam em plena expansão. Russia, China, India etc. Por conta disso, tinha uma atuação pesada no cambio com derivativos. Com o tempo, ela virou uma empresa de especulação, o frango era um detalhe.

A Sadia sempre foi uma empresa diferente. Utilizava os lucros da linguiça para algumas apostas e sempre foi próxima aos governos. Seu fundador chegou a ser Senador pela Arena. Ela fundou uma empresa de aviação para fugir dos buracos nas estradas e ganhou gordos incentivos por conta disso. A transBrasil. Fundou corretoras e investiu em outros ramos.

O pai do Luiz Fernando Furlan foi um dos primeiros a pensar mais no mercado financeiro do que na fabricação de salsichas. Nos anos 80 havia feito uma série de operações no mercado e foi repreendido pelo sogro:

Quote
Walter Fontana fizera na surdina um levantamento da compra e da venda de ações da Sadia nos últimos tempos. Osório Furlan havia realmente comprado papéis da Sadia. Mas, em vez de repassá-los para a fundação, anexara uma parte substanciosa deles ao seu portfólio.

Sem que ninguém no clã soubesse, Osório ultrapassara o teto de 10% das ações que cabiam individualmente a cada sócio controlador. Abocanhara 14% das ações e, caso seduzisse alguns familiares, mandaria na empresa. Nada mal para Osório, que fora garçom em Concórdia, a cidadezinha catarinense onde nascera a Sadia, antes de se casar com a filha mais velha de Attilio Fontana e virar diretor da empresa.
http://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-setembro-negro-da-sadia/

Quote
“Attilio Fontana desconfiava do mercado financeiro. Todas as vezes que um banco lhe oferecia ganhos fantasmáticos com papéis, ele dizia não. Um dos herdeiros da Sadia me contou que, certa vez, após ter recusado um investimento, Fontana reuniu os conselheiros da companhia, à época todos da família, e perguntou: “Essa empresa existe para quê?” Ele mesmo respondeu: “Para vender frango, vender peru e fazer solsicha. Se é para fazer diferente, é melhor abrir um banco. Mas não quero ter um banco, quero ter um frigorífico.””

Já nos anos 2000, a empresa continuava apostando em operações do mercado. O Consultor Malvessi fez uma pesquisa sobre a empresa e encontrou fatos curiosos

Quote
Malvessi chamou a atenção para o excesso de operações financeiras feitas pela companhia. Demonstrou em um PowerPoint que desde 1996 o lucro da Sadia vinha, em grande parte, de transações com papel, e não mais com frango e peru. O recurso às aplicações financeiras se deu quando o presidente do conselho era Luiz Fernando Furlan.

2007. Nessa, disse que o lucro operacional — o que vem da venda dos produtos — representava 57% dos ganhos da empresa. Os outros 43% provinham de transações financeiras.

Com essa habilidade no mercado financeiro, eles planejaram uma compra HOSTIL da Perdigão. Não conseguiram. Mas na operação o cunhado do Luiz Fernando Furlan utilizou informação de bastidores e lucrou bastante na Bovespa. Mais tarde foi acusado pela CVM por essa operação irregular a chamada inside trading. A compra acabou dando errado. Os fundos de pensão se uniram e evitaram utilizando os instrumentos do mercado.

Mesmo assim, parecia que tudo estava indo bem na Sadia. Tinha caixa, pagava gordos dividentos. Até o tombo numa aposta. Planejando comprar um outro frigorifico por alguns Bilhões, alavancaram ainda mais as operações no mercado. Principalmente no cambio, apostando numa queda do dolar.

Quote
No dia seguinte, às oito e vinte da manhã, o diretor-financeiro Adriano Ferreira entrou chorando na sala de Walter Fontana Filho. Disse-lhe para esquecer a compra da Frangosul e anunciou: havia perdido o controle das operações de câmbio e a Sadia estava com 5 bilhões de dólares a descoberto no mercado de derivativos. A empresa tinha fechado posições de câmbio a 1,60 real, apostando que o dólar não subiria. Mas, naquele dia, a moeda já havia ultrapassado 1,80 e essa diferença, pelo contrato com os bancos, tinha que ser paga em dobro.

Quebraram. Sim. Uma empresa com milhares de funcionários. Escritórios. Um caixa gordo. Quebrou por apostar numa série de operações com cambio que deram errado. Tentaram ainda durante algum tempo um resgate do governo. Conseguiram um emprestimos de quase 1 bilhão do Banco do Brasil. Mas a ajuda do BNDES, que já havia ajudado a JBS, não chegou.

A vontade do governo era outra. Queriam uma fusão com a Perdigão. A Perdigão, é bom frisar, tem como principais investidores os fundos de pensão das estatais e o próprio BNDES. Assim surgiu a Brasil Foods.
Quote
A Sadia ficou com 32% da nova empresa — sendo 12% da família — contra 68% da Perdigão.

  Bom, hoje a BR Foods está um pouco confusa. Mudou o conselho, mudou presidente, mudou diretoria. O Previ e outros fundos começaram a ser mais atuantes exigindo TRANSPARENCIA. Um outro frigorifico tenta uma fusão, a China não quer mais flango, o Pedro Parente chegou etc.

  Não sei se existe uma relação direta entre a familia Furlan, BR Foods e a Atlas. Ou relação entre alguém que já tenha trabalhado na Sadia e a Atlas, ou com a aceleradora Wow. Ou com o fundo Tarpon. Talvez o Furlan, ex-CADE, atue como uma espécie de lobista apenas, embora seja um tento estranho que alguém com tantos anos no governo tenha se apaixonado logo pelo Bitcoin. Talvez ele tenha, assim como Satoshi, uma revolta contra o sistema bancário e os instrumentos que levaram a crise financeira.

 Mas a Atlas tem uma história pra lá de estranha. Uma sede que é apenas uma caixa postal num paraiso fiscal dos EUA, mas com uma subsidiaria num mega escritório em SP. Com dinheiro para campanhas milionárias, mas sem recursos para uma auditoria. O ex mentor da aceleradora, vira diretor. Que possui um algoritimo revolucionário trabalhando em exchanges internacionais, mas só vende planos no Brasil.

 É um conjunto de fatores que permitem especular os mais doidos cenários.

Fontes:

http://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-setembro-negro-da-sadia

https://www.instagram.com/tatawerneck/?hl=en

https://portaldobitcoin.com/bancos-200-mil-atlas-brigas-abcb/

https://www.istoedinheiro.com.br/noticias/financas/20061025/sadia-sem-segredos/14881

https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-05-21/biggest-pension-fund-in-brazil-turns-into-a-50-billion-activist

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL775084-9356,00-OPERACOES+DE+CAMBIO+FAZEM+ACOES+DA+SADIA+E+DA+ARACRUZ+DESPENCAREM.html
1714028340
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028340

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028340
Reply with quote  #2

1714028340
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714028340
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028340

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028340
Reply with quote  #2

1714028340
Report to moderator
1714028340
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714028340

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714028340
Reply with quote  #2

1714028340
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 12, 2018, 02:12:49 PM
 #2

Cacildes @vit05
Que textão bom da po##a.
Eu comecei a ler e não parei mais.

Muito interessante e curiosa essa ligação do Furlan com a Atlas e a Sadia, na verdade eu sequer conhecia direito esse caso da Sadia e os motivos da sua fusão com a Perdigão.

Desde Outubro/2017 quando eu vim aqui aqui pedindo ajuda sobre o Quantum, a Atlas fica mais e mais sinistra.

Obrigado pela leitura,
Devidamente meritado!

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 384


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 12, 2018, 06:34:54 PM
 #3

Excelente texto. Gostei dessa parte:

"Com dinheiro para campanhas milionárias, mas sem recursos para uma auditoria. O ex mentor da aceleradora, vira diretor. Que possui um algorítimo revolucionário trabalhando em exchanges internacionais, mas só vende planos no Brasil. "

Explana muito bem o caráter, e os objetivos da Atlas.  Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vit05 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
June 12, 2018, 10:26:57 PM
 #4

Cacildes @vit05
Que textão bom da po##a.
Eu comecei a ler e não parei mais.

Muito interessante e curiosa essa ligação do Furlan com a Atlas e a Sadia, na verdade eu sequer conhecia direito esse caso da Sadia e os motivos da sua fusão com a Perdigão.

Desde Outubro/2017 quando eu vim aqui aqui pedindo ajuda sobre o Quantum, a Atlas fica mais e mais sinistra.

Obrigado pela leitura,
Devidamente meritado!

Excelente texto. Gostei dessa parte:

"Com dinheiro para campanhas milionárias, mas sem recursos para uma auditoria. O ex mentor da aceleradora, vira diretor. Que possui um algorítimo revolucionário trabalhando em exchanges internacionais, mas só vende planos no Brasil. "

Explana muito bem o caráter, e os objetivos da Atlas.  Roll Eyes

Vlws. A Atlas quanto mais cava, mais estranha fica a historia. Agora parece que o diretor de marketing caiu pra cima depois da fracassada campanha. É tudo muito estranho.
juarezweiss
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
June 13, 2018, 12:38:21 PM
 #5

Caralh*! Citando o @alegotardo, que textão da porr*!

Nunca soube desses detalhes! Eu já não moro no Brasil há alguns anos, mas eu e todo mundo sempre ouviu falar da Sadia, e de quão era uma das empresas mais fortes do Brasil.
Interessantíssimo saber de como tudo aconteceu, e de como a empresa se envolveu no mercado de ações e especulação.

E que TENSO ler que isso pode ter alguma ligação com a Atlas.

Cara, Brasil não é pra amadores mesmo. Eu tô querendo ler mais sobre essa campanha fracassada, porque eu achei isso MUITO perigoso... se essa onda pegasse, ia ferrar com a vida de muita gente (como acontece com toda maldita pirâmide).
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
June 13, 2018, 04:58:53 PM
 #6

Realmente uma excelente leitura. Parabéns pelo texto, nos faz refletir cada vez mais sobre a idoneidade das empresas nesses mares de maracutaias
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 15, 2018, 08:48:45 PM
 #7

Ótima leitura, parabéns @vit05..

Parece que quanto mais o cara cava, mais merda encontra..

Eu, sinceramente, já não sei o que falar, estou só esperando os próximos capítulos dessa novela.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 16, 2018, 03:47:06 AM
 #8

Caralh*, mano! Daria um artigo do caralh*! Sinistro, bicho. Tu foi a fundo mesmo! História cabulosa, vai um merit.
Vou kibar seu texto e prestar os devidos creditos.
Segue um merit!
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?
vit05 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
June 16, 2018, 11:48:24 PM
 #9

Caralh*, mano! Daria um artigo do caralh*! Sinistro, bicho. Tu foi a fundo mesmo! História cabulosa, vai um merit.
Vou kibar seu texto e prestar os devidos creditos.
Segue um merit!
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?

Não e bem colocado hahaha. Será que eles possuem alguma prova de que ao menos operam nessas exchanges? Eles tinham citado umas 4 quando lançaram e a minha primeira pergunta foi por qual razão eles não operavam nas principais dos EUA. Nem lembro quais eram.

Vlws pelos Merits pessoal.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
June 17, 2018, 02:00:26 AM
 #10

Como você leva a sério uma campanha que promete pagar absurdos 50 BTC's em prêmio? Como você acredita que eles vão dar isso tudo, uma empresa que nem um ano de vida tem? Não tenho conhecimento disso, mas meu feeling me diz que com uma grana dessa, você consegue uma campanha de marketing muito melhor. Não é possível que alguém acredite nisso...

Quando eu vi essa campanha deles lembrei na hora da Centra, que usou a imagem do Mayweather e do DJ Khaled para se promoverem, todo mundo comprou a ideia (arrecadaram 32 milhões de dólares), no final os "fundadores" foram presos por fraude e a moeda deixou de existir.

Enfim, belo texto @vit05. Aqui no Brasil nem tudo é por acaso, você pode inventar a maior teoria da conspiração, que no final você descobre que ela foi real.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 384


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 18, 2018, 06:04:51 AM
 #11

Vários xingamentos mostrando apreso ao texto
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?

Essa é uma pergunta que me faço toda noite antes de durmir. Se sair perguntando de porta em porta nas exchanges elas dizem se trabalham com esse tal de Atlas?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 18, 2018, 07:03:34 AM
 #12

Vários xingamentos mostrando apreso ao texto
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?

Essa é uma pergunta que me faço toda noite antes de durmir. Se sair perguntando de porta em porta nas exchanges elas dizem se trabalham com esse tal de Atlas?

Daqui a pouco aparece algum Xeróque Rolmes e começa a vigiar os endereços que eles usam Tongue

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 18, 2018, 12:24:33 PM
Last edit: August 07, 2018, 05:08:46 PM by alegotardo
 #13

Vários xingamentos mostrando apreso ao texto
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?

Essa é uma pergunta que me faço toda noite antes de durmir. Se sair perguntando de porta em porta nas exchanges elas dizem se trabalham com esse tal de Atlas?

Daqui a pouco aparece algum Xeróque Rolmes e começa a vigiar os endereços que eles usam Tongue

E quais são os endereços que eles usam?
Não sei se é eu que não estou procurando direito ou o que, mas em lugar algum do site deles eu encontrei as wallets onde o dinheiro está guardado Tongue

É impossível rastrear qualquer coisa da Atlas, eles fazem questão de manter tudo muito obscuro.
Não estão nem aí pra auditoria ou de dar qualquer satisfação de onde está o dinheiro.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 18, 2018, 11:37:21 PM
 #14

Vários xingamentos mostrando apreso ao texto
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?

Essa é uma pergunta que me faço toda noite antes de durmir. Se sair perguntando de porta em porta nas exchanges elas dizem se trabalham com esse tal de Atlas?

Prefiro nem pensar sobre essas teorias, já é coisa demais escutar todos os dias alguma notícia ruim explicando a queda no preço ou teorias sobre quem é o satoshi. Melhor mesmo é saber que o esquema cai uma hora ou outra.
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
June 19, 2018, 12:03:32 AM
 #15

Vários xingamentos mostrando apreso ao texto
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?

Essa é uma pergunta que me faço toda noite antes de durmir. Se sair perguntando de porta em porta nas exchanges elas dizem se trabalham com esse tal de Atlas?

Daqui a pouco aparece algum Xeróque Rolmes e começa a vigiar os endereços que eles usam Tongue

E quais são os endereços que eles usam?
Não sei se é eu que não estou procurando direito ou o que, mas em lugar algum do site deles eu encontrei as wallets onde o dinheiro está guardado Tongue

É impossível rastrear qualquer coisa da Atlas, eles fazem questão de manter tudo muito obscuro.
Não estão nem aí pra auditoria ou de dar qualquer satisfação de onde está o dinheiro.

Pelo contrário, investem pesado em marketing para fazer com que nós (os que enxergam a verdade) sejamos abafados pelos megafones que eles conseguem comprar na mídia com esse dinheiro sujo.

Mas isso não deve durar, quem aqui chuta um prazo para que tudo desmorone?

acredito que em menos de 1 ano essa farra acaba.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 384


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 20, 2018, 05:10:14 AM
 #16

Vários xingamentos mostrando apreso ao texto
Pergunta: vocês conhecem alguma exchange, de preferência internacional, que já declarou ter associação com a atlas ou que reconheça que eles usam suas plataformas?

Essa é uma pergunta que me faço toda noite antes de durmir. Se sair perguntando de porta em porta nas exchanges elas dizem se trabalham com esse tal de Atlas?

Daqui a pouco aparece algum Xeróque Rolmes e começa a vigiar os endereços que eles usam Tongue


Pelo contrário, investem pesado em marketing para fazer com que nós (os que enxergam a verdade) sejamos abafados pelos megafones que eles conseguem comprar na mídia com esse dinheiro sujo.


Bitcointalk também é filosofia  Grin



Eles são inocentes até que se prove o contrário. Como feito com Arbitao, acho que é assim o nome. Então, mais provas menos FUD. FUD só é bom no bitcoin  Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!