Bitcoin Forum
April 16, 2024, 11:01:30 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2  All
  Print  
Author Topic: 🍀[ANN] GG Token por ClanPlay - Um Mercado Revolucionário para ações em Jogo🍀  (Read 361 times)
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
June 13, 2018, 01:56:41 AM
Last edit: June 13, 2018, 02:06:57 AM by ismart1
 #1


Um Mercado Revolucionário para Ações em Jogo


Na ClanPlay, planejamos permitir que qualquer pessoa pague aos jogadores por ações dentro dos jogos; e blockchain é o catalisador facilitador que nos ajudará a impulsionar essa revolução. Estamos anunciando o primeiro mercado do mundo para ações em jogo, com base em nosso token Good Game (GG) e contratos inteligentes.

Sobre a ClanPlay

ClanPlay ltd. foi formada em 2016 por veteranos da indústria de jogos: Leonard Frankel e Asaf Semo. A equipe, contando com 7 pessoas, tem uma experiência combinada de mais de 50 anos no desenvolvimento de jogos e produção de produtos de consumo digital escaláveis. Lançamos com o objetivo de resolver a falha na comunicação de jogadores móveis e, no início deste ano, a ClanPlay se tornou o aplicativo de maior audiência para gamers e acumulou mais de um milhão de usuários. A ClanPlay oferece uma compreensão única do comportamento dos jogadores em dispositivos móveis e das perspectivas dos desenvolvedores de jogos.

Credibilidade Comprovada:

Após um abrangente processo de devida diligência, a ClanPlay recebeu um subsídio do governo para inovação tecnológica e, ao longo dos anos, levantou várias rodadas de financiamento de investidores líderes do setor, incluindo fundadores de empresas de jogos de sucesso e soluções financeiras.
A ClanPlay tem sido frequentemente coberta por meios de comunicação como VentureBeat e TechCrunch. A empresa colaborou e foi endossada pelos principais desenvolvedores de jogos em várias plataformas.

O Problema

No mundo de hoje, 2,2 bilhões de pessoas jogam jogos toda semana. Eles têm objetivos e aspirações subjetivas. É quase impossível incentivar os jogadores a realizarem ações dentro dos jogos, mesmo que outros jogadores e entidades de tipos variados tenham interesses claros em fazê-lo.

Só em 2017, os desenvolvedores pagaram mais de 135 bilhões de dólares para um punhado de meios de comunicação centralizados para anunciar seus jogos. Esses estabelecimentos coletam dados de seus usuários para compartilhar com os anunciantes e geralmente tratam seus usuários como ativos a serem vendidos em um sistema de lances. Nenhum desses orçamentos colossais foi para os consumidores que clicaram nos anúncios. Se até mesmo uma pequena parte desses fundos fosse diretamente para os consumidores - teríamos uma transformação global, juntamente com uma melhor distribuição da riqueza.

Um Mercado Revolucionário

Estamos determinados a resolver esses dois grandes problemas por meio do Mercado de Ações do Jogo GG. Os dados do jogo são descentralizados por natureza, não há um banco de dados central de ações e diferentes partes têm acesso diferente à informação. A inovação da GG está na verificação do contrato sem confiança e na correspondência entre pagamentos e ações.
A GG estabelecerá a infraestrutura para um ambiente seguro e flexível, no qual qualquer pessoa pode fazer uma oferta por Ações dentro do jogo e os jogadores podem comprar ofertas para realizar ações no jogo. As oportunidades aqui são infinitas e, sem dúvida, levarão a uma nova economia meritocrática, na qual habilidades de jogador são combinadas com um valor financeiro.

Negociar Ações no Jogo:

Exemplo de casos de uso são líderes formando um novo clã em um jogo e oferecendo aos jogadores (acima de um certo nível) pagamento pela adesão e pelo tempo gasto em seu clã; ou criar desafios recompensados para os membros existentes do clã para incentivá-los e envolvê-los dali em diante; Outro exemplo pode ser aspirar jogadores pagando mentores por assistirem à partida e orientá-los; Os Jogadores em jogos colecionáveis podem pagar a outros para emprestar seu item para criação ou reprodução, com o compromisso de devolvê-lo ou pagar seu preço de mercado de outra forma, e a lista continua até o infinito. A ClanPlay tem como objetivo criar um mercado dinâmico onde a comunidade produz e comercializa o fluxo de negócios.
Em uma pesquisa administrada a mais de 1.000 usuários ClanPlay de vários países, ficou claro que há de fato uma demanda por compensação por se juntar a um clã e, por outro lado, desejo por ferramentas monetárias para auxiliar o recrutamento de clãs. Mais de três quartos dos jogadores disseram que considerariam se juntar a um clã que os pague e quase metade dos líderes do clã que gastaram dinheiro no jogo disseram que considerariam pagar um jogador forte para se juntar à sua causa!

Campanhas Diretas de Descoberta:

GG se tornará o novo reservatório para fornecer aos jogadores uma compensação gradual pela participação em um jogo. As campanhas de descoberta direta podem começar com uma pequena recompensa para assistir ao anúncio de um jogo, recompensas adicionais para fazer o download do jogo, concluir uma partida ou um nível, participar de um clã e até mesmo fazer uma compra. Os desenvolvedores que identificam a jornada ideal do usuário para que os jogadores percebam plenamente o potencial de entretenimento de seu jogo, podem planejar uma campanha eficiente que incentive os jogadores a conduzir uma análise adequada de seu produto desenvolvido de maneira mais rígida.

Torneios Cross-Game:

Por muitos anos, os jogadores têm participado de competições organizadas e monetárias que hoje são conhecidas como eSports. Em 2017, havia cerca de quatro mil eventos desse tipo. A audiência dos eventos de eSports ultrapassou os 300 milhões de espectadores, com um crescimento anual de mais de 11% e um crescimento anual das receitas de mais de 42%. O interesse de anunciar para esse público massivo é aparente e substantivo.


Acompanhar o progresso dos torneios eSport é muito complicado e requer análise manual. Este obstáculo força a maioria dos eventos de eSports a serem restritos a um único jogo e a serem mantidos em um local físico e em escala restrita.

Os titulares de GG têm o poder de configurar torneios baseados em ação, onde o prêmio é dividido entre os participantes. Esta excitante oportunidade abre um novo mundo de competições de cross-game, baseado em qualquer atividade no jogo - qualquer ação que possa ser rastreada, pode ser transformada em uma meta de torneio.

Estes torneios são uma ótima maneira de anunciar objetivos e interesses. Como parte da estrutura para abrir o uso de GG por Autorizadores de terceiros, a ClanPlay trabalhará para definir uma estrutura compatível com regulamentações. Autorizadores indicarão as ações que suportam e a estrutura de taxas para seus torneios suportados, com base em seus recursos de dados.

O que alcançamos até agora

O aplicativo mais bem classificado para os jogadores:

Desde a sua criação, o aplicativo ClanPlay atende às necessidades específicas dos jogadores móveis. Através do desenvolvimento de ferramentas personalizadas para os melhores jogos para dispositivos móveis e da proficiência em comunicação, a ClanPlay atraiu uma grande comunidade de jogadores. O aplicativo é constantemente avaliado pelos usuários e sua classificação é de impressionantes 4,8 estrelas (de 5,0) - tornando-se o aplicativo de maior audiência para os jogadores do mundo!


Ferramentas Personalizadas:

ClanPlay aspira fornecer uma plataforma central para os jogadores móveis que atende a todas as suas necessidades, desde conversas e discussões, passando pelo consumo de vídeo e influenciador, seguindo e através de ferramentas para o seu curso de vida. Abaixo estão as primeiras ferramentas lançadas na plataforma para dois dos mais populares jogos móveis: Clash of Clans e Clash Royale. Essas ferramentas foram construídas a partir de dados coletados da API oficial de Clash desenvolvida pela Supercell.


Venda de Token

Completamos a maior parte do “levantamento pesado” e venderemos o GG em um estado funcional com bastante utilidade valiosa dentro do aplicativo ClanPlay. A ClanPlay emitirá um total de 1 bilhão de GG, dos quais 300 milhões serão vendidos em uma venda privada durante o segundo trimestre de 2018 a uma taxa de 0,067 EUR por token. A venda será atrelada ao Ether com o valor exato determinado 24 horas antes do início da venda.
O Soft Cap será fixado em 2M EUR e o Hard Cap em 20M EUR
Estrutura de venda:
Os tokens serão vendidos com a seguinte estrutura de bônus:
Os primeiros 100 milhões de tokens serão vendidos com 30% de tokens de bônus anexados a eles.
Os próximos 100 milhões de tokens serão vendidos com 15% de tokens de bônus.
Os últimos 100 milhões de tokens serão vendidos sem bônus.

As receitas da venda de tokens serão usadas para executar o roteiro e desenvolver as utilidades da GG e integrá-las ao conjunto de aplicativos ClanPlay e futuras plataformas de parceria de acordo com nosso cronograma estimado, conforme descrito em nosso Whitepaper (em breve).

Para informações mais detalhadas, visite nosso site em www.clan-play.com/
Siga e fale conosco em nossos canais de mídia social:
Telegram: https://t.me/joinchat/HMEwR0obtidUgdeT5Ry2nQ
Facebook: https://www.facebook.com/clanplay
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/clanplay/
Twitter: https://twitter.com/ClanPlayApp
Reddit: https://www.reddit.com/r/ggtoken/

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
1713308490
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713308490

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713308490
Reply with quote  #2

1713308490
Report to moderator
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713308490
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713308490

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713308490
Reply with quote  #2

1713308490
Report to moderator
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
June 13, 2018, 02:07:15 AM
 #2

reservado

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
June 16, 2018, 11:29:02 AM
 #3

"Se vivêssemos em um mundo pós-centralizado, a atenção do consumidor poderia ser adquirida diretamente daqueles que veem os anúncios."
http://Https://buff.ly/2pgEl9CO



GG Direct Discovery permitirá que os anunciantes paguem os jogadores diretamente por experimentar e interagir com seus jogos.
#ClanPlay #getGG

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
June 19, 2018, 01:51:02 AM
 #4

Mais de 2 bilhões de adultos em todo o mundo não possuem conta bancária.
Muitos jogadores são mais jovens, por isso é fácil ver como uma grande parte deles não pode ser paga.
Através do #blockchaintechnology e do GG Marketplace, esses indivíduos poderiam finalmente começar a ganhar jogando!



#ClanPlay #getGG

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
June 24, 2018, 12:30:24 AM
 #5

"O fato de as criptomoedas não estarem vinculadas a qualquer país facilita o processo de transformá-las em dinheiro fiduciário.
 A troca pode ser feita em qualquer país onde tal troca é permitida, e não precisa ser o país onde o usuário está localizado."



http://Https://buff.ly/2lnhjw8

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
June 27, 2018, 01:20:33 AM
 #6

"Parece que com o desenvolvimento do ecossistema blockchain, muitos novos protocolos foram recentemente introduzidos. Todos eles tentam resolver as vulnerabilidades do blockchain com soluções diferentes e criativas. "



Leia nosso artigo: https://buff.ly/2KdT0i7

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
June 30, 2018, 11:50:49 AM
 #7

Marketplaces para jogos móveis e como Blockchain pode trazer uma melhoria -



The Sociable https://buff.ly/2KcK25w

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 03, 2018, 03:04:49 PM
 #8

Nós atualizamos nosso Whitepaper! Leia aqui: https://buff.ly/2Ki2ncU



Atualizações incluem:
* Explica como os Oráculos (Oracles) de Disputa mantêm os Nós de Autorização honestos
* Roteiro atualizado
* Quadro financeiro melhorado para o mercado
* Novo gráfico: Ecossistema Completo na página 24
* Touchups visuais

A versão em português está aqui:

 WHITEPAPER

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 06, 2018, 11:33:37 AM
 #9

Feliz por trabalhar com @Gendrago_Gaming neste incrível verão - aproveitem Clashers!



imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 09, 2018, 01:10:35 AM
 #10

"Os dados sugerem que há um alto nível de interesse dentro da comunidade de videogames para fazer transações no jogo usando cripto, mas falta infraestrutura para permitir essas transações."



http://Https://buff.ly/2K2sZin

#ClanPlay #getGG

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 12, 2018, 01:06:00 PM
 #11

Está Live! Vídeo de um painel que moderamos em Making Blockchain Games no @CasualConnect London.

Confira aqui: https://youtu.be/DsYF8zG5rTk @BitGuildPLAT, @CryptoKitties, @EverdreamSoft e @LucidsightInc compartilham insights sobre financiamento, estratégia de produto e tokens em cripto jogos.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 15, 2018, 10:19:41 AM
 #12

"Como um contrato inteligente pode se comunicar com uma API de servidor externo?"

Descubra em nosso #article @Medium: https://buff.ly/2sOkMYQ



#ClanPlay #getGG #blockchain #cryptocurrency #tokensale #ICO #Programação #smartcontracts #ETH

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 18, 2018, 01:11:39 AM
 #13

É o primeiro aplicativo a atender às necessidades exclusivas dos jogadores móveis - assim como você! O aplicativo oferece uma ampla gama de ferramentas de comunicação: mensagens privadas totalmente equipadas, discussões em grupo, salas de bate-papo públicas e até chats dedicados ao clã (em jogos suportados). O ClanPlay mantém a sua posição como a aplicação mais bem cotada para jogadores do mundo, você está convidado a conferir!


imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 21, 2018, 02:00:00 AM
 #14

“O Blockchain reduz massivamente as barreiras à criação de ativos digitais negociáveis. Permite que indivíduos que não se conhecem, ou sequer confiam uns nos outros, façam transações irreversíveis em uma variedade de campos de maneira segura e protegida.”



Https: //buff.ly/2toSDHV

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 24, 2018, 09:36:42 PM
 #15

Novo VÍDEO: Confira o painel mais recente que moderamos em Making Blockchain Games no Cassual Connect London.
BitGuild, CryptoKitties, Everdream Soft e Lucid Sight compartilham insights sobre financiamento, estratégia de produto e tokens em cripto jogos.

Link de vídeo: https://youtu.be/DsYF8zG5rTk🖐🏻

📖 VentureBeat: https://buff.ly/2H575bY

Na ClanPlay, queremos criar valor para as habilidades de jogador e permitir que alguém pague jogadores por serviços dentro de jogos. Estamos anunciando o primeiro mercado do mundo para ações em jogos, com base em nossos contratos inteligentes e token Good Game (GG).

O token Good Game agora está apresentado na FoundICO, ICO Hot Lists, na ICO Hills, na FindICO, na FoxICO, na CoinGecko, na ICOChamps, na ICOCheck, na TheTokener e em muitos outros sites!

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 27, 2018, 02:00:28 PM
 #16

Leonard Frankel:

"Pedimos desculpas pelo silêncio de rádio, estamos trabalhando em um grande negócio, que será seguido por um anúncio e logo depois - revigoraremos nossos canais sociais. Valorizamos sua fé e agradecemos seu apoio!"

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
July 30, 2018, 03:02:01 PM
 #17

GG é um token cripto utilitário que permite transações sem confiança em que qualquer pessoa pode pagar aos jogadores para realizar ações dentro dos jogos.

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 02, 2018, 10:20:08 PM
 #18

Novo VÍDEO: Confira o painel mais recente que moderamos em Making Blockchain Games no Cassual Connect London.

BitGuild, CryptoKitties, Everdream Soft e Lucid Sight compartilham insights sobre financiamento, estratégia de produto e tokens em cripto jogos.

Link de vídeo: https://youtu.be/DsYF8zG5rTk

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 08, 2018, 11:48:04 AM
 #19

Clan Play está ocuapda desenvolvendo o futuro dos games


imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 12, 2018, 10:30:46 PM
 #20

"Como um contrato inteligente pode se comunicar com uma API de servidor externo?"



Descubra em nosso #article @Medium: https://buff.ly/2sOkMYQ

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
Pages: [1] 2  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!