Bitcoin Forum
April 16, 2024, 08:13:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Slots Factoid- Curiosidades sobre o Bitcoin no BitcoinTalk  (Read 346 times)
vit05 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 17, 2018, 05:05:28 PM
 #21

Pela primeira vez percebi a presença uma frase dessas ao ler um tópico.
Acabei de ver essa aqui.

"Algumas chaves públicas PGP que você deve se importar: theymos, Wladimir, Gregory, Pieter"

Nunca tinha parado pra ver, já que sempre desço rápido para o último POST.

Deveria aparecer no final do tópico então para ser mais efetivo.. Roll Eyes

De fato... eu sempre clico no botão "new" ao final do título ou então no "last post" lá bem à direita para ir direto às postagens não lidas ou à ultima resposta.
E acho que a maioria deve fazer isso também.

Isso talvez mostre que a publicidade no forum não é tão efetiva. E que as campanhas de assinatura podem ser bem mais efetivas. Acho que também passa batido por ser escrito em preto num fundo cinza.
1713255234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713255234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713255234
Reply with quote  #2

1713255234
Report to moderator
1713255234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713255234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713255234
Reply with quote  #2

1713255234
Report to moderator
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713255234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713255234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713255234
Reply with quote  #2

1713255234
Report to moderator
1713255234
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713255234

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713255234
Reply with quote  #2

1713255234
Report to moderator
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 17, 2018, 05:26:35 PM
 #22

Pela primeira vez percebi a presença uma frase dessas ao ler um tópico.
Acabei de ver essa aqui.

"Algumas chaves públicas PGP que você deve se importar: theymos, Wladimir, Gregory, Pieter"

Nunca tinha parado pra ver, já que sempre desço rápido para o último POST.

Deveria aparecer no final do tópico então para ser mais efetivo.. Roll Eyes

De fato... eu sempre clico no botão "new" ao final do título ou então no "last post" lá bem à direita para ir direto às postagens não lidas ou à ultima resposta.
E acho que a maioria deve fazer isso também.

Isso talvez mostre que a publicidade no forum não é tão efetiva. E que as campanhas de assinatura podem ser bem mais efetivas. Acho que também passa batido por ser escrito em preto num fundo cinza.

Na verdade eu nem conhecia esse botão "last post". Baita dica
Eu sempre usava o scrol para descer de forma rápida, de forma que consigo enxergar a publicidade (pelas cores e letras maiores, apesar de nunca prestar muita atenção)
Acho que o maior causador do pessoal não perceber esses textos é justamente pelo seu texto normal e sem cores. Também por o pessoal já associar aquele espaço à propagandas e passar batido
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 380


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 18, 2018, 04:24:41 AM
 #23

Pela primeira vez percebi a presença uma frase dessas ao ler um tópico.
Acabei de ver essa aqui.

"Algumas chaves públicas PGP que você deve se importar: theymos, Wladimir, Gregory, Pieter"

Nunca tinha parado pra ver, já que sempre desço rápido para o último POST.

Deveria aparecer no final do tópico então para ser mais efetivo.. Roll Eyes

De fato... eu sempre clico no botão "new" ao final do título ou então no "last post" lá bem à direita para ir direto às postagens não lidas ou à ultima resposta.
E acho que a maioria deve fazer isso também.

Isso talvez mostre que a publicidade no forum não é tão efetiva. E que as campanhas de assinatura podem ser bem mais efetivas. Acho que também passa batido por ser escrito em preto num fundo cinza.

Na verdade eu nem conhecia esse botão "last post". Baita dica
Eu sempre usava o scrol para descer de forma rápida, de forma que consigo enxergar a publicidade (pelas cores e letras maiores, apesar de nunca prestar muita atenção)
Acho que o maior causador do pessoal não perceber esses textos é justamente pelo seu texto normal e sem cores. Também por o pessoal já associar aquele espaço à propagandas e passar batido


Então acredito que você não saiba do botão de edição rápida. Fica em cima do botão de reportar ao moderador. Serve pra você editar rapidamente sem precisar esperar carregar a página.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
August 18, 2018, 05:12:26 PM
 #24

Realmente eu também nunca tinha parado pra olhar essa propaganda aqui na minha tela sempre aparece algo voltado as cripto então da pra confundir com alguma assinatura ou coisa do tipo.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 380


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 18, 2018, 08:23:09 PM
 #25

Realmente eu também nunca tinha parado pra olhar essa propaganda aqui na minha tela sempre aparece algo voltado as cripto então da pra confundir com alguma assinatura ou coisa do tipo.


Na primeira vez que vi, achei que alguém tinha entrado na minha conta  Grin

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vit05 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
September 14, 2018, 01:51:56 AM
 #26

Donators/VIPs/long-time-staff get one free permanent factoid. That's what benjamindees malevolent wanted, so that's what he got. :shrug:

Edit: Actually I looked it up, and that one comes from malevolent, quoting benjamindees. Roll Eyes

BTW, it's funny how the values of these things change over time. Donator OgNasty has had one of these mini-ads running since 2012. In 2012 the value of a tiny ad like this was nearly nothing. But since it's been running for so many years, and since the value of forum ads has gone up, I'd estimate the total accumulated value of that ad as at least $30k, maybe more. Whereas OgNasty's 10 BTC donation was worth $47.80 when he donated it, and would be worth $63,934.70 now.

Theymos deu uma explicação sobre essas algumas dessas frases curiosas. Quem foi doador, vip e membro do Staff a muito tempo poderia enviar uma frase pra essa lista. :d
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2506
Merit: 2155


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 14, 2018, 04:30:39 AM
 #27

Donators/VIPs/long-time-staff get one free permanent factoid. That's what benjamindees malevolent wanted, so that's what he got. :shrug:

Edit: Actually I looked it up, and that one comes from malevolent, quoting benjamindees. Roll Eyes

BTW, it's funny how the values of these things change over time. Donator OgNasty has had one of these mini-ads running since 2012. In 2012 the value of a tiny ad like this was nearly nothing. But since it's been running for so many years, and since the value of forum ads has gone up, I'd estimate the total accumulated value of that ad as at least $30k, maybe more. Whereas OgNasty's 10 BTC donation was worth $47.80 when he donated it, and would be worth $63,934.70 now.

Theymos deu uma explicação sobre essas algumas dessas frases curiosas. Quem foi doador, vip e membro do Staff a muito tempo poderia enviar uma frase pra essa lista. :d

Aproveitando o assunto dele ter pago 50 USD na época, que hoje valeriam 60k.. Muita gente fala sobre o caso das pizzas do Laszlo e outros exemplos de pessoas que gastaram muitos BTCs antigamente, tais BTCs que hoje seriam uma fortuna.. Bem, o Bitcoin só tem esse valor que tem hoje justamente porque alguém gastou (e outro recebeu) as moedas.. BTC bom é BTC gasto Tongue

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1246
Merit: 380


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 14, 2018, 04:56:19 AM
 #28

Donators/VIPs/long-time-staff get one free permanent factoid. That's what benjamindees malevolent wanted, so that's what he got. :shrug:

Edit: Actually I looked it up, and that one comes from malevolent, quoting benjamindees. Roll Eyes

BTW, it's funny how the values of these things change over time. Donator OgNasty has had one of these mini-ads running since 2012. In 2012 the value of a tiny ad like this was nearly nothing. But since it's been running for so many years, and since the value of forum ads has gone up, I'd estimate the total accumulated value of that ad as at least $30k, maybe more. Whereas OgNasty's 10 BTC donation was worth $47.80 when he donated it, and would be worth $63,934.70 now.

Theymos deu uma explicação sobre essas algumas dessas frases curiosas. Quem foi doador, vip e membro do Staff a muito tempo poderia enviar uma frase pra essa lista. :d

Aproveitando o assunto dele ter pago 50 USD na época, que hoje valeriam 60k.. Muita gente fala sobre o caso das pizzas do Laszlo e outros exemplos de pessoas que gastaram muitos BTCs antigamente, tais BTCs que hoje seriam uma fortuna.. Bem, o Bitcoin só tem esse valor que tem hoje justamente porque alguém gastou (e outro recebeu) as moedas.. BTC bom é BTC gasto Tongue


Faz sentido. Mas esperto daquele que não seguiu a sua frase Sabotag3x. Como qualquer processo, existe a parte ruim e a boa, no nosso caso é a péssima.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!