Bitcoin Forum
May 02, 2024, 10:50:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Quanto Ganha um Bounty Hunter??  (Read 145 times)
GabrieelC77 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
August 10, 2018, 11:10:00 PM
 #1

Fala Galera beleza? Então é o seguinte... Comecei a mexer com Criptomoedas a pouco tempo (1 semana e meia mais ou menos). E eu vi que existem pessoas que ganham a vida apenas com isso. No meu caso eu sou daqueles que tem um pouco de receio de investir dinheiro na parada rs. Mas já vi que tem formas de ganhar sem precisar investir dinheiro, necessitando investir apenas o tempo.
No inicio as coisas pareciam tranquilas PAH! só ir ali fazer um cadastro e esperar cair as moedas, isso no caso das ICO, AirDrops. Mas depois eu percebi que não é tão fácil como muita gente que nao conhece pensa (ah isso qualquer um faz), tem que ter dedicaçao, tempo e paciência. Pelo que eu vi os Bounty são mais complicadas um pouco, necessitando fazer tarefas diárias para receber os Tokens, e que tbm pagam muito mais por isso. Comecei ver alguns vídeos no YouTube e o pessoal fazendo saques de R$ 2.000,00 ate mais por semana, foi ai que eu percebi que o negocio vale a pena kkkk. Claro é difícil mass... Trabalhar para os outros tbm é, e o salario não da nem pra comer no BoBs quatro vezes por semana (brincadeira).
Mas oque eu quero saber é
Quanto Ganha um Bounty Hunter? Por Semana? Por Mês?? Claro que vai depender do tempo e dedicação, mas qual o Tempo que eu preciso?? Quais são os requisitos mínimos.
Sou novo aqui se escrevi esse tópico no local errado me desculpem,To meio perdidão ainda. já procurei em vários locais e não consegui encontrar essas informações, se puderem me ajudar agradeço Muito!
1714690218
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714690218

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714690218
Reply with quote  #2

1714690218
Report to moderator
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714690218
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714690218

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714690218
Reply with quote  #2

1714690218
Report to moderator
1714690218
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714690218

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714690218
Reply with quote  #2

1714690218
Report to moderator
1714690218
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714690218

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714690218
Reply with quote  #2

1714690218
Report to moderator
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 10, 2018, 11:41:25 PM
 #2

Fala Galera beleza? Então é o seguinte... Comecei a mexer com Criptomoedas a pouco tempo (1 semana e meia mais ou menos). E eu vi que existem pessoas que ganham a vida apenas com isso. No meu caso eu sou daqueles que tem um pouco de receio de investir dinheiro na parada rs. Mas já vi que tem formas de ganhar sem precisar investir dinheiro, necessitando investir apenas o tempo.
No inicio as coisas pareciam tranquilas PAH! só ir ali fazer um cadastro e esperar cair as moedas, isso no caso das ICO, AirDrops. Mas depois eu percebi que não é tão fácil como muita gente que nao conhece pensa (ah isso qualquer um faz), tem que ter dedicaçao, tempo e paciência. Pelo que eu vi os Bounty são mais complicadas um pouco, necessitando fazer tarefas diárias para receber os Tokens, e que tbm pagam muito mais por isso. Comecei ver alguns vídeos no YouTube e o pessoal fazendo saques de R$ 2.000,00 ate mais por semana, foi ai que eu percebi que o negocio vale a pena kkkk. Claro é difícil mass... Trabalhar para os outros tbm é, e o salario não da nem pra comer no BoBs quatro vezes por semana (brincadeira).
Mas oque eu quero saber é
Quanto Ganha um Bounty Hunter? Por Semana? Por Mês?? Claro que vai depender do tempo e dedicação, mas qual o Tempo que eu preciso?? Quais são os requisitos mínimos.
Sou novo aqui se escrevi esse tópico no local errado me desculpem,To meio perdidão ainda. já procurei em vários locais e não consegui encontrar essas informações, se puderem me ajudar agradeço Muito!
Bem vindo man, em resumo a resposta pra sua pergunta é uma só : incalculável  Cool .Porque? Simples, temos muitas variáveis envolvidas em um bounty, entre elas se destacam : numero de participantes, sucesso da ICO e tempo de duração da campanha. Nisso, imagine as variedades de campanhas concluídas... longas sem sucesso, curtas com poucos participantes, longas de sucesso com muitos participantes, e por aí vai...
 Na minha humilde opinião, nem mesmo é possível fazer uma média.
 

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 11, 2018, 01:17:02 AM
 #3

Nosso camarada phabulu fez um post bem bacana hoje que pode te ajudar nessa caminhada. É sempre bom trocar experiência com alguém que está nesse mesmo meio. Eu já participei de alguns airdrops, mas nunca investi muito tempo nisso

Aqui segue o link do tópico que pode te ajudar a resolver suas dúvidas. Não se esqueça de comentar e participar com os outros usuários
https://bitcointalk.org/index.php?topic=4751955.0
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 11, 2018, 01:43:03 AM
 #4

Dois mil por semana era no início do ano. Hoje em dia não vai dar mais do que 100 reais e olhe lá.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
August 11, 2018, 01:48:45 AM
 #5

Se você me perguntasse isso em outubro-dezembro do ano passado eu te diria que daria pra tirar uns 5-10 mil por mês trabalhando com assinaturas e twitter porem atualmente a coisa ta bem feia para todo lado e sé você conseguir tirar ao menos uns 500 reais você vai ta saindo com um lucro muito acima da media.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 11, 2018, 05:23:10 PM
 #6

Para os ranks mais altos, não está tão difícil. Já para os menores, está um cais por ter bastante gente e poucas campanhas.

phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
August 11, 2018, 08:31:06 PM
 #7

Para os ranks mais altos, não está tão difícil. Já para os menores, está um cais por ter bastante gente e poucas campanhas.

Ranking ajuda muito, se eu fosse full member estaria ganhando uns 250R$ por semana, só com a assinatura.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 11, 2018, 10:09:56 PM
 #8

Para os ranks mais altos, não está tão difícil. Já para os menores, está um cais por ter bastante gente e poucas campanhas.

Ranking ajuda muito, se eu fosse full member estaria ganhando uns 250R$ por semana, só com a assinatura.


Legendary ganha ainda mais. As vezes existem campanhas apenas para eles, com valores lá em cima. Ficar rico assim é fácil  Grin

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!