Bitcoin Forum
May 02, 2024, 05:58:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Que queda é essa  (Read 564 times)
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 26, 2018, 02:34:25 PM
 #41

Aquele tópico de quede sumiu? Geralmente tudo relacionado ao comportamento do preço o pessoal postava lá

Você lembra o nome pra darmos uma pesquisada, dai colocamos aqui o link e fechamos este pra não gerar duplicidade, embora esse seja especificamente para o momento de ontem.

Os tópicos O preço não para de cair/subir nada mais pode ser feito foram trancados por isso que não estão mais em destaque.  Angry
eu vi mas não comentei nada, era tão legal chorarmos juntos quando o preço cai  Roll Eyes

Também tenho sentido falta. Era legal abrir o tópico e ver que não se estava sozinho no barco, tinha gente chorando junto e até tentado achar alguma graça enquanto os preços iam pro limbo  Grin

To me sentindo um ET, acho que eu era o único que não acompanhava aqueles tópicos, kkkk
1714672711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714672711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714672711
Reply with quote  #2

1714672711
Report to moderator
The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714672711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714672711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714672711
Reply with quote  #2

1714672711
Report to moderator
1714672711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714672711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714672711
Reply with quote  #2

1714672711
Report to moderator
1714672711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714672711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714672711
Reply with quote  #2

1714672711
Report to moderator
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
June 29, 2018, 03:58:58 AM
 #42

Aquele tópico de quede sumiu? Geralmente tudo relacionado ao comportamento do preço o pessoal postava lá

Você lembra o nome pra darmos uma pesquisada, dai colocamos aqui o link e fechamos este pra não gerar duplicidade, embora esse seja especificamente para o momento de ontem.

Os tópicos O preço não para de cair/subir nada mais pode ser feito foram trancados por isso que não estão mais em destaque.  Angry
eu vi mas não comentei nada, era tão legal chorarmos juntos quando o preço cai  Roll Eyes

Também tenho sentido falta. Era legal abrir o tópico e ver que não se estava sozinho no barco, tinha gente chorando junto e até tentado achar alguma graça enquanto os preços iam pro limbo  Grin

To me sentindo um ET, acho que eu era o único que não acompanhava aqueles tópicos, kkkk

Era divertido ver o humor negro e as análises técnicas que saiam daquele tópico.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 30, 2018, 03:44:49 AM
 #43

Opa. Está subindo novamente a ladeira e agora parece que vai ser definitivo. Vamo que Vamo.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
June 30, 2018, 03:59:48 AM
 #44

Opa. Está subindo novamente a ladeira e agora parece que vai ser definitivo. Vamo que Vamo.

tomara mesmo viu que tristeza esse mar vermelho desde janeiro não dá trégua..
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
June 30, 2018, 05:01:51 AM
 #45

Um belo início de uma reversão ou mais um "dead cat bounce"
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 30, 2018, 06:19:48 AM
 #46

Opa. Está subindo novamente a ladeira e agora parece que vai ser definitivo. Vamo que Vamo.


Espero que não seja uma Bull Trap.
Uma pena que a única exchange, se nao me engano, que iria validar um depósito a essa hora que posto (3 da madruga) seria a walltime, mas a cotação lá não está legal.
Torcer para que amanhã de manhã o mercado BR ainda não tenha corrigido, e eu consiga comprar mais umas migalhas por menos fe 25k. Acho que seria uma boa entrada.
leoventura22
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile WWW
July 01, 2018, 06:05:57 PM
 #47

amigo vou te fala que isso e normal o btc já teve varis quedas assim e  e pegou os afobados que venderam seus btc com medo de perde dinheiro e acabou que subiu novamente pode fica tranquilo que previsões de estudiosos que o btc chega a 100 mil dólar ate 2020  aguardem.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1138


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 02, 2018, 11:30:14 AM
 #48

Opa. Está subindo novamente a ladeira e agora parece que vai ser definitivo. Vamo que Vamo.
Eu acho que o BTC deu um passo muito largo, cansou e parou um pouco.

Esses pulos de U$ 500 pra mais ou pra menos não são normais, é pura manipulação.
O cara quer fazer uma jogada aí vemos de uma hora pra outra o preço o preço subindo/descendo de sopetão, estabiliza por um tempo (parece que aguardando a resposta do mercado) pra corrigir depois.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 02, 2018, 01:49:43 PM
 #49

Opa. Está subindo novamente a ladeira e agora parece que vai ser definitivo. Vamo que Vamo.
Eu acho que o BTC deu um passo muito largo, cansou e parou um pouco.

Esses pulos de U$ 500 pra mais ou pra menos não são normais, é pura manipulação.
O cara quer fazer uma jogada aí vemos de uma hora pra outra o preço o preço subindo/descendo de sopetão, estabiliza por um tempo (parece que aguardando a resposta do mercado) pra corrigir depois.

Manipulação descarada desde aquela bull run do ano passado. O gráfico realmente parece uma montanha russa, com inclinações absurdas em pouco espaço de tempo. Pra quem entra pro curto prazo, o negócio virou um gamble de extrema volatilidade
lemscarteira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
July 04, 2018, 11:55:28 PM
 #50

Tenho certeza que esse período de quedas fortes e incertezas é devido a manipulação de informações propositais, pois, precisavam regredir o crescimento absurdo que teve o bitcoin para "se beneficiarem" e em pouco tempo acredito que haverá outro boom de valorização, mantendo sempre esse ciclo, aumentando e estabilizando, aumentando e estabilizando.
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
July 10, 2018, 01:18:40 AM
 #51

meu deus se esse treco não subir logo, minha conta da hashflare vai ficar congelada pq os cara n conseguem minerar, e so vou poder sacar no ano de 2019 . :/
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 10, 2018, 11:48:56 AM
 #52

meu deus se esse treco não subir logo, minha conta da hashflare vai ficar congelada pq os cara n conseguem minerar, e so vou poder sacar no ano de 2019 . :/

Depois que a turbulência passar, da uma olhada na hashnest, em matéria de mineração em nuvem, eu acho que é o melhor negócio.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 10, 2018, 01:21:06 PM
 #53

meu deus se esse treco não subir logo, minha conta da hashflare vai ficar congelada pq os cara n conseguem minerar, e so vou poder sacar no ano de 2019 . :/

Depois que a turbulência passar, da uma olhada na hashnest, em matéria de mineração em nuvem, eu acho que é o melhor negócio.

O lance é que os fundos ficam presos. Temos ver ver logo uma boa subida nos preços pra essa maré virar
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 10, 2018, 06:38:34 PM
 #54

meu deus se esse treco não subir logo, minha conta da hashflare vai ficar congelada pq os cara n conseguem minerar, e so vou poder sacar no ano de 2019 . :/

Depois que a turbulência passar, da uma olhada na hashnest, em matéria de mineração em nuvem, eu acho que é o melhor negócio.

O lance é que os fundos ficam presos. Temos ver ver logo uma boa subida nos preços pra essa maré virar

Então, mas esse lance eu não entendi, se os fundos já estão minerados e são seus, porque fica rpeso?
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 10, 2018, 11:42:59 PM
 #55

meu deus se esse treco não subir logo, minha conta da hashflare vai ficar congelada pq os cara n conseguem minerar, e so vou poder sacar no ano de 2019 . :/

Depois que a turbulência passar, da uma olhada na hashnest, em matéria de mineração em nuvem, eu acho que é o melhor negócio.

O lance é que os fundos ficam presos. Temos ver ver logo uma boa subida nos preços pra essa maré virar

Pra mim esse lance de abaixar, parar com os pagamentos durante a baixa do preço é só mais um motivo sem sentido para eles ganharem mais, porque não faz sentido o usuário não receber nada de dinheiro, se a mineração é em bitcoins, o certo seria o pagamento vir na mesma quantia de btc (que vale menos, mas é a mesma quantia de btc de sempre).
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
July 11, 2018, 01:35:39 AM
 #56

O triste que as vezes axo que eu tenho o dedo podre pra investir, quando comecei nesse mundo de cripto.
Meu 1 investimento foi na HashOcean(Falecida) Faltando 4 dias pra eu poder ter meu 1 saque que pegaria a metade do que
eu tinha investo ai o site saiu do ar e virou scam cara foi o dia mais triste da minha vida. passei 2 Meses pensando oke fazer.
depois veio a hashflare entrei de cabeça investi pesado nela ai de la pra final do ano passado pensando que ia sacar algo pro natal
adivinha o que me acontece bitcoin tem alta e o site sobe o minimo de saque pra 0,50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate agora n tive um saque sequer so reinvesti tudo por conta que o bitcoin tava em alta e me daria um otimo Hashes
pra ter um saque mais rapido , agora hoje dia 11de julho faz 1 Mês que hash parou de minerar kkkkkk
e eu ja tava calculando aki de reinvestir 2 Meses em hashes pra poder ter um saque em novembro de 0,03
agora to torcendo que o bitcoin suba de uma vez , pra eles minerar e eu investir hashnest, eobot, e outros hypes de doge.
alem de agora eu ter entrado tbm nesse mundo de airdrops so n sei se vou ter resultado, mas to fazendo.
sucesso pra nóis pq ta feio msm.
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 11, 2018, 06:38:27 PM
 #57

O triste que as vezes axo que eu tenho o dedo podre pra investir, quando comecei nesse mundo de cripto.
Meu 1 investimento foi na HashOcean(Falecida) Faltando 4 dias pra eu poder ter meu 1 saque que pegaria a metade do que
eu tinha investo ai o site saiu do ar e virou scam cara foi o dia mais triste da minha vida. passei 2 Meses pensando oke fazer.
depois veio a hashflare entrei de cabeça investi pesado nela ai de la pra final do ano passado pensando que ia sacar algo pro natal
adivinha o que me acontece bitcoin tem alta e o site sobe o minimo de saque pra 0,50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate agora n tive um saque sequer so reinvesti tudo por conta que o bitcoin tava em alta e me daria um otimo Hashes
pra ter um saque mais rapido , agora hoje dia 11de julho faz 1 Mês que hash parou de minerar kkkkkk
e eu ja tava calculando aki de reinvestir 2 Meses em hashes pra poder ter um saque em novembro de 0,03
agora to torcendo que o bitcoin suba de uma vez , pra eles minerar e eu investir hashnest, eobot, e outros hypes de doge.
alem de agora eu ter entrado tbm nesse mundo de airdrops so n sei se vou ter resultado, mas to fazendo.
sucesso pra nóis pq ta feio msm.

Você está passando por frutrações de aprendizado, eu passei por isso em 2014 quando investi em clouds e sai lascado também, de fato hoje em dia eu recomendo apenas a hashnest, mas mesmo assim é importante ir fazendo suas retiradas, do contrário, é melhor investir em trades, ou mesmo holdar alguma moedas do que colocar em cloud minning, o interessante da hashnest é que você pode liquidar seus hashes transformando em bitcoin de volta.
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
July 12, 2018, 03:01:28 AM
 #58

sim essa  vantagem que vejo, na hashnest msm.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 12, 2018, 04:03:58 AM
 #59

O triste que as vezes axo que eu tenho o dedo podre pra investir, quando comecei nesse mundo de cripto.
Meu 1 investimento foi na HashOcean(Falecida) Faltando 4 dias pra eu poder ter meu 1 saque que pegaria a metade do que
eu tinha investo ai o site saiu do ar e virou scam cara foi o dia mais triste da minha vida. passei 2 Meses pensando oke fazer.
depois veio a hashflare entrei de cabeça investi pesado nela ai de la pra final do ano passado pensando que ia sacar algo pro natal
adivinha o que me acontece bitcoin tem alta e o site sobe o minimo de saque pra 0,50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate agora n tive um saque sequer so reinvesti tudo por conta que o bitcoin tava em alta e me daria um otimo Hashes
pra ter um saque mais rapido , agora hoje dia 11de julho faz 1 Mês que hash parou de minerar kkkkkk
e eu ja tava calculando aki de reinvestir 2 Meses em hashes pra poder ter um saque em novembro de 0,03
agora to torcendo que o bitcoin suba de uma vez , pra eles minerar e eu investir hashnest, eobot, e outros hypes de doge.
alem de agora eu ter entrado tbm nesse mundo de airdrops so n sei se vou ter resultado, mas to fazendo.
sucesso pra nóis pq ta feio msm.

Cara, boa parte da galera começou na hashocean também. Eu fui um deles.
Ela não "virou scam" depois. Ela sempre foi. A gente que nao percebeu, nao calculou direito.
Visto que seus investimentos em mineraçao em nuvem não foram lucrativos, por que não desiste disso, cara? Tá arriscado você tomar outro cano.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!