Bitcoin Forum
January 21, 2019, 10:46:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 0.17.1 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [Dúvida] Gerador de endereços / carteiras. Integração com site para recebimento  (Read 77 times)
sallescamillo
Newbie
*

Activity: 7
Merit: 0

View Profile
July 11, 2018, 10:00:26 PM

Boa noite amigos. Apesar de novato no Fórum, tenho um certo conhecimento em criptomoedas e bitcoin há um bom tempo.
Agora, desenvolvendo um site, me surgiu uma dúvida e não estou conseguindo encontrar a solução e gostaria da ajuda de vocês.
Não sou Expert em programação nem tenho formação na área, talvez seja isso que esteja me impedindo de ir a diante.

Pois bem, vamos ao caso.

Estou montando um site X e quero colocar a opção de receber em bitcoin e, para preservar a identidade do cliente, precisa ser um novo endereço a cada transação.

Sendo objetivo:

- Preciso que a cada transação ele gere um endereço aleatório para o cliente efetuar o pagamento e que eu tenha acesso às chaves privadas destes endereços para poder utilizá-los posteriormente.
(Assim como acontece quando vamos enviar bitcoin para uma exchange ou para um desses meios de pagamento que aceitam bitcoin, toda vez é gerado um endereço novo.)

- "Mas já existe gateways de pagamentos que fazem isso pra você e cobram uma pequena taxa"
   R: Não adianta ser gateway nem outro meio de pagamento terceirizado pois não terei acesso aos bitcoins e a taxa cobrada por eles inviabiliza o meu projeto.

- "Você já utilizou a busca aqui do fórum?"
  R: Sim. Não encontrei nada a respeito. Pelo menos na busca que fiz hoje e bem especifica, não encontrei.

Acho que essa é minha dúvida. Se me surgir algo em mente eu atualizo aqui.

Obrigado
1548067574
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1548067574
Reply with quote  #2

1548067574
Report to moderator
1548067574
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1548067574
Reply with quote  #2

1548067574
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
sabotag3x
Hero Member

Activity: 994
Merit: 776

www.TomoChain.com

View Profile WWW
July 11, 2018, 10:31:54 PM

Veja se a blockchain.info atende as suas necessidades: https://www.blockchain.com/pt/api/api_receive

░░░░░░▄▄▄████████▄▄▄
░░░░▄████████████████▄
░░▄███████████████████▄
███████████████████████
▐████████████████████████▌
█████████████████████████
▐██████████████████████▌
████████████████████████
░░▀████████████████████▀
░░░░▀████████████████▀
░░░░░░▀▀▀████████▀▀▀
  TomoChain  •    •  TomoChain 
░░░░░░▄▄▄████████▄▄▄
░░░░▄████████████████▄
░░▄███████████████████▄
███████████████████████
▐████████████████████████▌
▐██████████████████████▌
████████████████████████
░░▀████████████████████▀
░░░░▀████████████████▀
░░░░░░▀▀▀████████▀▀▀
sallescamillo
Newbie
*

Activity: 7

View Profile
July 12, 2018, 09:25:42 PM

Veja se a blockchain.info atende as suas necessidades: https://www.[Suspicious link removed]/pt/api/api_receive

CARAAAAA!!! Como eu não tinha visto isso antes? Tava na minha frente o tempo todo!!!
Agora é só adaptar ao site!!! Maravilha!

Muito obrigado @sabotag3x !! Se eu tivesse merits te dava um!!
arthurbonora
Hero Member

Activity: 882
Merit: 529

View Profile WWW
August 03, 2018, 11:18:07 AM

Veja se a blockchain.info atende as suas necessidades: https://www.[Suspicious link removed]/pt/api/api_receive

CARAAAAA!!! Como eu não tinha visto isso antes? Tava na minha frente o tempo todo!!!
Agora é só adaptar ao site!!! Maravilha!

Muito obrigado @sabotag3x !! Se eu tivesse merits te dava um!!

Tem algumas outras opções de API também, você pode por exemplo pegar a API de uma exchange BR para conversão de valores, para ficar mais real, e realmente a blockchain.info é a melhor opção para o processamento em si.
A Coinpaymentes.com tem também um bom serviço para recebimento, porque recebe em muitas moedas, mas dai já é um intermediador.
texgeek
Member
**

Activity: 161
Merit: 39

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

View Profile
September 02, 2018, 10:11:41 PM

implementações do coinpayment também podem te ajudar.

Sempre busque no github , sempre pode ajudar.

https://github.com/search?q=coinpayment&type=Repositories

RenatoOliva
Copper Member
Newbie
*

Activity: 6

View Profile
December 28, 2018, 11:34:51 AM

Nós da New Cash Exchange https://newc.com.br temos soluções bem robustas para esse tipo de serviço, tanto sistema de geração de carteiras remotas como sistema para recebimento através de ordem de recebimento ( PDV ). Entre em contato podemos lhe ajudar com implementação.

New CA$H Exchange♛
✪✪✪ An Innovative Cryptocurrency Platform ✪✪✪

❖──────── FACEBOOKTWITTERTELEGRAMYOUTUBEMEDIUM ────────❖
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Bitcointalk.org is not available or authorized for sale. Do not believe any fake listings.
Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.