Bitcoin Forum
April 23, 2024, 06:00:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
Author Topic: [OFICIAL TradingView] - Bitcoin e Altcoin.  (Read 26008 times)
GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
August 13, 2019, 02:21:41 PM
 #121

Segue análise video rápida sobre o atual momento do bitcoin. Analise neutra até porque o bitcoin se apresenta neutro, lateral. Determinei suporte e resistencia e também alvos com rompimento dos mesmos. Asista e deixe um feedback Smiley

Eu nao consegui for embed aqui, então segue o link do vídeo: https://br.tradingview.com/chart/BTCUSD/CkCITCDM/

1713895249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713895249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713895249
Reply with quote  #2

1713895249
Report to moderator
1713895249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713895249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713895249
Reply with quote  #2

1713895249
Report to moderator
1713895249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713895249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713895249
Reply with quote  #2

1713895249
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713895249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713895249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713895249
Reply with quote  #2

1713895249
Report to moderator
1713895249
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713895249

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713895249
Reply with quote  #2

1713895249
Report to moderator
oberschultz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 13, 2019, 05:02:27 PM
 #122

Bem interessante por que tmb acredito que vem para uma retração mais forte uma vez que no gráfico semanal temos candle de bastante rejeição, então concordo com vc e acredito que o preço venha buscar mesmo algo em torno U$ 6,500  a U$7,000.Abraço!
GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
August 22, 2019, 12:18:20 PM
 #123

Muito bom, esperamos uma boa compra então! BTC

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
August 22, 2019, 12:19:09 PM
 #124

Ethereum mostra tendência de alta pelo semanal com sinais e fraqueza, e pelo diário demonstra tendência conservadora de baixa. Para ilustrar o curto prazo também tracejei uma LTB vermelha que pode sofrer um teste futuro. Comentei previamente sobre uma potencial queda no Bitcoino que virá de encontro com essa análise.

O driver aqui é o preço formando bandeira de baixa no suporte, podendo romper a qualquer momento. A bandeira de baixa está confluente com minha análise no semanal onde aponta buyzone entre 160 e 85. Uma range bem grande entre o atual suporte e o suporte mais interessante semanalmente.

Os alvos reais da bandeira usando extensão fibonacci é 61% US$153 e 100% 99 dólares. A energia é vendedora tanto no diário como no semanal.


GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
August 28, 2019, 09:45:30 AM
 #125

Pela força da tendência de baixa, penso que o preço deve testar o suporte semanal, para corrigir há um preço acima dos pivots de baixa, trazendo interesse comprador para o /=https://br.tradingview.com/symbols/LTCUSD/Litecoin- isso em um prazo maior, claro.

Por hora, em tendência de baixa no diário, LTC tem pivot altista na máxima dos 80 dólares, como teste da LTB antes de um rompimento do suporte. A perda do suporte representa uma tentativa de bater no preço do semanal em 52 dólares.

O rompimento do sinal tracejado em vermelho pode ser oportunidade para os mais agressivos, mas eu não compraria abaixo de 100 dólares para swing. Mesmo que o preço busque 100 dólares, o objetivo continua projetado no semanal. Um teste no topo atual poderia mudar meu viés baixista.



Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
September 03, 2019, 12:14:43 PM
 #126

Chegamos na melhor buyzone da Iota, em seu preço inicial na Bitfinex mesmo com uma breve valorização do Bitcoin, a tão falada Altseason.

Tenho três pontos de saída para o position, em 300% em 750% e em 1500% podendo ser dividido o capital para que todas as operações deem o mesmo retorno, assim diluindo o risco.

Uma vez que o valor retornou a sua casa, acredito que em seu próximo movimento de alta deve buscar novamente seu topo, assim encontrando forte resistência em 4 dólares. Um bom plano para um bom projeto, olhando pacientemente para o horizonte é possível ver o investimento revertendo 1500%.



Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
September 06, 2019, 02:35:04 PM
 #127

Bitcoin claramente lateralizado no topo, segue movimentos laterais com uma semana de valorização. Foi mais de 10% desde seu suporte, e agora segue em alta buscando inicialmente a LTB

LTB opera abaixo da nuvem com máxima possível de 11400, esse é o valor estável de alta que o bitcoin pode buscar. Como nosso camarada é um pouco eufórico ainda considero 12k como pivot de reversão, um pouco acima da resistência.

Ao que tudo indica, não há um sinal preciso de baixa ou de alta , mas acredito ser uma bull trap olhando no gráfico semanal. Correção 01 US$7500 para começar a festinha. Correção 02 US$6000 para encher o bolso antes de uma nova bull run confluente com crise de títulos bancários. Olhando e conspirando para 2020.



Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
September 17, 2019, 02:57:55 PM
 #128

Agora durante os movimentos laterais do bitcoin e de potencial retração do preço, devemos ter uma valorização nas alcoins como antigamente, uma vez que elas encontram-se nas mínimas históricas.

A primeira e notável foi a XPR e IOTA, onde eu já tinha mencionado antes. Buyzones atrativas são boas opções em prazos longos visando uma futura bullrun. Litecoin e Ethereum devem segurar como o Bitcoin.


GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
September 19, 2019, 02:19:01 PM
 #129

Rompimento importante para o Litecoin, o qual ainda de maneira conservadora está em tendência de baixa, mas rompeu a LTB e agora segue em teste da nuvem.

Seu movimento até o atual suporte foi importante e tem confluência com a retração fibonacci do swing de alta de 2018 à 2019. Estendendo uma fibo desde o inicio do movimento, temos resultados como alvo 1 teste na resistência em 137,85 e alvo 2 183,95.

Importante ressaltar que temos várias altcoins subindo contra o bitcoin, como vimos em 2017.



GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
October 01, 2019, 01:04:22 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #130

Litecoin mostra uma clara tendência de baixa, LTB em vermelho. Cumpriu alvo 1 da projeção da exp fib. testando o suporte semanal. Agora o preço tem duas opções.

1) corrigir nas retrações fibonacci talvez testando a LTB.
2) romper o suporte agora e buscar 35 dólares sem medo de ser feliz.

Naturalmente, as altcoins movem majoritariamente com movimentos fortes do bitcoin , nesse momento o BTC está formando uma consolidação de fundo no intraday, e algumas alts aproveitam para ganhar valor.



Espero que eu tenha ajudado, dúvidas? Comente abaixo.

Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
October 09, 2019, 12:56:25 PM
Merited by alegotardo (1)
 #131

A tendência é clara, estamos em baixa no diário e pelas projeções tenho valores abaixo de 7500. Mas no 4h podemos observar uma consolidação neste fundo, entre 8400-7900, sendo negociado assim a quase duas semanas.

Sabendo o suporte e a resistência é possível projetar a correção caso rompa a resistência. Nos 100% aos 8900 é o lugar recomendado a observar rejeições e candles de força vendedora. Essa é a retração fibo de 38%, logo o preço pode romper e buscar mais valor, o que acho improvável, a resistência maior esta acima de 161 da ext fib, em 9400.

Não podemos esquecer o Bitcoin pode simplesmente romper o suporte sem buscar correção de preço, afinal a tendência é de baixa, para isso já temos um suporte em 7560 baseado em preços passados que pode segurar a queda, mas ainda projetando 100% da fib em 7300.





Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
October 15, 2019, 01:26:03 PM
 #132

Isso significa, EOS abaixo de 2 dólares o que eu pessoalmente acho muito atrativo. Um bom projeto praticamente em promoção. Em um passado recente publiquei uma análise de position sobre isso.
No gráfico temos uma tendência clara de baixa onde o preço está testando a LTB, ou seja, está em zona de venda.

A perda de 2,80 é o ponto chave para a continuação da tendência buscando o suporte em 1,90. Mas como nem tudo é um mar de rosas, bitcoin segue lateral e podemos esperar uma rápida valorização, o que poderia limitar o movimento à 2,35.

Sigo observando.



Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
October 24, 2019, 02:42:37 PM
 #133

Ethereum é um bom projeto apesar de todos os apesares. Segue em tendencia de baixa assim como o lead bitcoin e está a perder o suporte de 160 dólares e consequentemente entrando na buyzone descrita por mim entre 153 e 87 dólares

O preço segue com momentum e energia vendedora, mas o Ethereum não deve perder o suporte semanal em 85 dólares por ser relativamente forte. Do topo da buyzone ethereum entrega 104% de rendimento se testar o topo novamente.



Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
November 04, 2019, 01:37:24 PM
 #134

​Sob forte pressão da resistência de 9500, Bitcoin​ segue lateral com tentativas de rompimento. Está em tendência de baixa, abaixo das LTBs principais, porém com momentum comprador, o que posso ler como uma forte vontade compradora.

Suponho que o preço possa buscar com algum esforço o pivot da LTB principal em meados de 10500. Todavia, a força maior ainda é de baixa, mesmo no pivot mencionado, o preço ainda pode testar o semanal de 7900 mais uma vez ou até mesmo chegar a buscar a exp . fib. em 6500.

O ponto de alta é definitivamente o pivot de 12000, onde o preço ganha força de compra de longo prazo.

Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.​


GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
November 22, 2019, 01:49:08 PM
 #135

Galera, passando pra avisar que está disponível os indicadores do Phicube gratuitamente no TradingView, da uma olhadinha no Blog https://br.tradingview.com/u/phicube/#published-scripts

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
November 25, 2019, 12:45:21 PM
 #136

Galera galerinha, infelizmente eu esqueci completamente de colocar meu útimo video aqui, que foi tecnicamente um sucesso, mas realmente um terror para o Bitcoin BTCBTC

Sim, segue aqui o Link https://br.tradingview.com/chart/BTCUSD/wwXEy1ic/ pro video lá no TradingView. Ainda ta em tempo se o ativo ainda pretender testar 6500~6300.

Abraço!!!

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 25, 2019, 01:32:35 PM
 #137

Galera galerinha, infelizmente eu esqueci completamente de colocar meu útimo video aqui, que foi tecnicamente um sucesso, mas realmente um terror para o Bitcoin BTCBTC

Sim, segue aqui o Link https://br.tradingview.com/chart/BTCUSD/wwXEy1ic/ pro video lá no TradingView. Ainda ta em tempo se o ativo ainda pretender testar 6500~6300.

Abraço!!!

Que bela profecia ein @GFauth.

Ainda não consegui me desfazer totalmente desse vício de trading e tenho dado "algum crédito" a suas análises nas minhas operações, tenho acompanhado suas postagens diretamente no tradingview, não deixe de continuar postando por aqui também Cool

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
January 06, 2020, 10:13:12 AM
 #138

Galera galerinha, infelizmente eu esqueci completamente de colocar meu útimo video aqui, que foi tecnicamente um sucesso, mas realmente um terror para o Bitcoin BTCBTC

Sim, segue aqui o Link https://br.tradingview.com/chart/BTCUSD/wwXEy1ic/ pro video lá no TradingView. Ainda ta em tempo se o ativo ainda pretender testar 6500~6300.

Abraço!!!

Que bela profecia ein @GFauth.

Ainda não consegui me desfazer totalmente desse vício de trading e tenho dado "algum crédito" a suas análises nas minhas operações, tenho acompanhado suas postagens diretamente no tradingview, não deixe de continuar postando por aqui também Cool

Caramba! que honra! Muito obrigado.

Galera, eu trabalho para O TradingView Brasil, e eu estive muito ocupado com o canal do youtube agora, está amador mas vai melhorar -e também não vamos falar só sobre cripto- mas vai ter cripto!!!! Não sei se posso por o link aqui, anyway, podem me encontrar na pm aqui ou no TV Smiley

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
January 06, 2020, 10:15:11 AM
 #139

Dentre vários pontos nessa análise, gostaria de salientar alguns específicos e bem otimistas para a EOS e as criptomoedas em geral neste e nos próximos anos. O primeiro deles é a LTB rompida em outubro de 2019 e retestada com sucesso duas vezes depois.

Os dois testes da LTB são partes (membros) do Ombro & Cabeça invertido dispostos no fundo da tendência. OCOs invertidos normalmente são padrões de reversão de tendência e dão dois alvos na minha leitura, baseados em fibonacci, pois também fazem reteste - normalmente. Tecnicamente falando, esse OCO é - infelizmente - bem pequeno e ainda projeta abaixo da LTB de menor ângulo (vermelha com menos de 10º) um pouco abaixo do pivot de baixa, 3,62. Ou seja, temos um alvo 1 abaixo da LTB e o alvo 2 no pivot .

Em todos os casos, se assim for, não será tão ruim, afinal um dia teríamos que encarar essa resistência (3,62).

Resumo

O oco é um sinal de interesse comprador, o preço deve ser empurrado contra a resistência de 2,80, ao romper pode buscar 3,15 no alvo1 (ombro) antes de retestar(pullback) na neckline (2,80). Se houver reteste, tempos grandes chances de buscar 3,42 no alvo 2 (cabeça), com muita esperança de chegar à 3,60/3,80.
Caso não houver reteste, deve-se ter mais cautela para uma potencial invalidação do padrão, e uma potencial range no fundo.



Para os mais conservadores, no longo prazo, apenas confiaria nessa cripto ao ganhar a LTB de longo prazo, em cinza, ou para os extremamente conservadores, acima de 8,50. Vocês podem conferir de maneira mais limpa clicando na ideia abaixo:

Isso significa, EOS abaixo de 2 dólares o que eu pessoalmente acho muito atrativo. Um bom projeto praticamente em promoção. Em um passado recente publiquei uma análise de position sobre isso.
No gráfico temos uma tendência clara de baixa onde o preço está testando a LTB, ou seja, está em zona de venda.

A perda de 2,80 é o ponto chave para a continuação da tendência buscando o suporte em 1,90. Mas como nem tudo é um mar de rosas, bitcoin segue lateral e podemos esperar uma rápida valorização, o que poderia limitar o movimento à 2,35.

Sigo observando.





Um feliz 2020 a todos!

Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.

GFauth (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
January 14, 2020, 07:38:07 AM
 #140

Galera. Um novo ponto de vista olhando para os últimos movimentos do Mercado.

Publiquei esse vídeo análise do Bitcoin na quinta-feira passada, mas a análise foi feita na terça, pela correria que está minha vida só estou entregado agora (tudo errado).

Confere aí, você não vai se arrepender Wink E deixa um like!

https://www.youtube.com/watch?v=EEe1ae7SIlI

Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!