Bitcoin Forum
May 01, 2024, 08:03:04 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Os bancos compraram o Bitcoin através da Lightning Network - Leia tudo  (Read 369 times)
Silvio_Carlos_Junior
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 31


View Profile WWW
September 13, 2018, 10:55:49 AM
 #21

Esee negócio de satélites é algo que vai depender muito do avanço científico, se eu não me engano, existe algum projeto onde você consegue ter acesso à algumas páginas da internet com sinal de satélite, mas o problema desse meio de comunicação é igual ao da transmissão de  rádio no solo: você não consegue se comunicar com a estação. Então o máximo que conseguimos dos satélites hoje em dia é fazer com que ele transmita os sinais poucamente para uma região do globo e esperando que alguém tenha recursos para capturar e decodificar essa informação.

Sobre os cubesats, lançar qualquer coisa bo espaço é muito caro e que exige muita burocracia e tempo (afinal, você está lançando uma máquina que vai transmitir informações para países inteiros em cima de nossas cabeças), seria sim possível que algumas empresas começasse a fazer isso como makreting, mas por enquanto a própria tecnologia não é tão boa pra isso.

Eu acho já estamos nos distanciando demais do assunto do tópico, sugiro a criação de um novo tópico apenas para discussões do tipo.

Eu gostaria de debater mais esse assunto.
Como foi o @wilwxk que acertadamente sugeriu a criação de um tópico sobre isso, vou aguardar a criação do mesmo para continuar a conversa sobre esse assunto.

Sugestão para o Tópico: Formas de Propagação da Blockchain.
Nele, poderíamos discutir os principais meios (físicos/lógicos) de propagação da rede.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!