Bitcoin Forum
April 19, 2024, 07:22:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: A foxbit foi Hackeada ou perdeu dados?  (Read 506 times)
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 28, 2018, 11:12:24 PM
 #21

Eles afirmam que foi uma migração e depois passaram também por uma dificuldade porem hoje em dia nem tudo que se lê pode ser verdade prefiro ficar um pé atras em relação a empresa nesses próximos meses.
1713511377
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713511377

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713511377
Reply with quote  #2

1713511377
Report to moderator
1713511377
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713511377

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713511377
Reply with quote  #2

1713511377
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713511377
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713511377

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713511377
Reply with quote  #2

1713511377
Report to moderator
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
July 30, 2018, 12:28:08 AM
 #22

Afff! Esta dificil, estou trocando emails com o suporte e começando a ficar irritado (melhor, antes estava ficando tenso)...

Eles não estão respondendo a 2 perguntas que fiz:
1- Meus dados vazaram?
2- O que aconteceu com meus documentos já que opero como verificado desde 2016?

Mas pela última mensagem tem toda a pinta de ser um mal entendido... Assim que responderem vou avisando aqui.

A principio podem continuar despreocupados! Devo ter dado azar no processo de migração...

Abs

A galera já respondeu aí em cima, pode ficar despreocupado. É um procedimento normal quando ocorre essa troca de base de dados. Não escutei nada sobre falha ou vazamento de dados algum.
Comigo foi só alterar a senha via email e consegui logar normalmente. Saldo correto, sem reenvio de documentos e com o mesmo status de verificação


Bom, eles ainda não conseguiram responder se meus dados vazaram, tão pouco porque preciso enviar a documentação novamente.  Ficam só enrolando dizendo que é o que esta no contrato, que é pra segurança...


Incrível não conseguirem dar 2 respostas simples...


Vou continuar tentando, acho que tenho direito de saber.

Mantenho o forum informado.
livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 123
Merit: 58

Notícias Bitcoin


View Profile WWW
July 31, 2018, 07:22:25 PM
 #23

Pelo que andei lendo, A blinktrade trocou eles pela Bitcâmbio. Dai eles tiveram que trocar de plataforma.

Mas nenhuma informação oficial foi divulgada, portanto, são apenas rumores.

Livecoins, notícias sobre Bitcoin, criptomoedas e blockchain.

Bitcoin Notícias
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 31, 2018, 08:32:41 PM
 #24

Pelo que andei lendo, A blinktrade trocou eles pela Bitcâmbio. Dai eles tiveram que trocar de plataforma.

Mas nenhuma informação oficial foi divulgada, portanto, são apenas rumores.

A Bitcâmbio é da BlinkTrade, eles não trocaram uma pela outra, mas sim decidiram abrir sua própria Exchange no Brasil.

Até onde eu sei a Foxbit já planejava isso a algum tempo, desde quando lançou a FoxFast
Mas isso, como você mesmo diz... são rumores, nada oficial.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
July 31, 2018, 09:38:58 PM
 #25

Pelo que andei lendo, A blinktrade trocou eles pela Bitcâmbio. Dai eles tiveram que trocar de plataforma.

Mas nenhuma informação oficial foi divulgada, portanto, são apenas rumores.

A Bitcâmbio é da BlinkTrade, eles não trocaram uma pela outra, mas sim decidiram abrir sua própria Exchange no Brasil.

Até onde eu sei a Foxbit já planejava isso a algum tempo, desde quando lançou a FoxFast
Mas isso, como você mesmo diz... são rumores, nada oficial.

A Bitcambio é bem mais antiga. Eles tinham a mesma parceria que a Foxbit. A BlinkTrade oferece esse tipo de parceria já a algum tempo.

Netox havia me respondido sobre isso ano passado

Eu fico com a impressão que a Foxbit ainda planeja ter uma plataforma 100% dela e deve estar trabalhando nisso. Mas por enquanto apenas trocou de parceria.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 01, 2018, 04:23:04 AM
 #26

Pelo que andei lendo, A blinktrade trocou eles pela Bitcâmbio. Dai eles tiveram que trocar de plataforma.

Mas nenhuma informação oficial foi divulgada, portanto, são apenas rumores.

A Bitcâmbio é da BlinkTrade, eles não trocaram uma pela outra, mas sim decidiram abrir sua própria Exchange no Brasil.

Até onde eu sei a Foxbit já planejava isso a algum tempo, desde quando lançou a FoxFast
Mas isso, como você mesmo diz... são rumores, nada oficial.

A Bitcambio é bem mais antiga. Eles tinham a mesma parceria que a Foxbit. A BlinkTrade oferece esse tipo de parceria já a algum tempo.

Netox havia me respondido sobre isso ano passado

Eu fico com a impressão que a Foxbit ainda planeja ter uma plataforma 100% dela e deve estar trabalhando nisso. Mas por enquanto apenas trocou de parceria.


Claro que eles querem a exchange 100% deles. Esses acontecimentos fazem parte para poder dar passos mais largos.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 01, 2018, 01:14:48 PM
 #27

Pessoal, ta dificil... Especificamente as 2 pergutnas que tenho feito desdo inicio, não são respondidas... faz 5 dias que simplesmente ignoram...

Acabei de postar no Reclame aqui, em breve vou começar uma campanha para insistirmos nesta questão...

--- RECLAME AQUI:
Senhores, 2 perguntas que não foram respondidas pelos atendentes Ronaldo D., Paulo M.:

1- Os meus dados e/ou documentos foram comprometidos, estão em mãos de terceiros, ou vazaram de alguma forma?
2- O que aconteceu com os meus dados e documentos?

Voces não querem responder, não sabem a resposta, não entenderam a pergunta, ou simplesmente não se importam?
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 01, 2018, 02:05:57 PM
 #28

YES!  Tive finalmente uma resposta:

Posto aqui como prometido:

"1 - Os seus documentos não foram vazados em momento nenhum. Eles estão salvos dentro do nosso Banco de dados.
 2 - Reafirmando a primeira pergunta, o seus dados estão salvos no nosso banco de dado"


O que me leva a uma terceira pergunta... se meus dados estão salvos, porque querem que eu envie selfie e documentos tudo novamente...
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 01, 2018, 04:28:13 PM
 #29

YES!  Tive finalmente uma resposta:

Posto aqui como prometido:

"1 - Os seus documentos não foram vazados em momento nenhum. Eles estão salvos dentro do nosso Banco de dados.
 2 - Reafirmando a primeira pergunta, o seus dados estão salvos no nosso banco de dado"


O que me leva a uma terceira pergunta... se meus dados estão salvos, porque querem que eu envie selfie e documentos tudo novamente...

Você já tentou contato com o @netox?
Ele está por aqui toda semana dando uma conferida no fórum e postando algo eventualmente, além de já ter ajudado muita gente daqui com questões relacionadas à Exchange.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 01, 2018, 11:05:17 PM
Merited by sabotag3x (1), Alveus (1)
 #30

Pessoal, tenho uma boa e uma má noticia, vamos lá:

A boa é que tivemos um belo de um mal entendido! Por culpa deles mesmo, faltou eles deixarem claro como e porque estão agindo assim... E agora a má noticia, pelo que entendi, é que todos vamos passar por um recadastro. Provavelmente eu e o Alveus tivemos o azar de ser os primeiros... Segue o texto exatamente como recebi: "A atualização cadastral é feita em blocos, por isso, nesse primeiro momento, nem todos os clientes foram acionados pra essa atualização, mas é algo que vai atingir toda a base e assim como você, outros cliente também deverão atualizar seus dados conosco em algum momento."

Claro que tem ruído na comunicação e provavelmente o que chega da "direção" para o "operacional" é um monte de informação mal prestada etc... por exemplo vejam uma das mensagens que recebi: "Como corretora Brasileira a Foxbit está sujeita ao mercado financeiro que, pela CVM 505 determina a obrigatoriedade do cadastramento dos dados de cada cliente e atualização periódica dos mesmos."

Esta informação é completamente incorreta e dá a falsa impressão que eles são oficialmente reconhecidos e registrados, e que a CVM os fiscaliza...

O 505 é para mercado regulados e ativos mobiliários. A Foxbit não é uma "corretora regulada" e o bitcoin não é um "valor mobiliário" nos termos da CVM, logo não estão sujeitos a 505... Alias, acho muito grave eles se posicionarem deste jeito.  Seria muito melhor se eles mandassem algo como "Optamos por seguir a 505 para melhorar os processos de KYC e AML e eventualmente já estarmos alinhado com o que é requerido caso venhamos a ser obrigados etc...", alias, acho que seria algo que até poderiam usar como marketing etc... Enfim, aqui tem mais cara de falta de boa orientação do que má-fé do suporte...



vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 02, 2018, 03:25:28 AM
 #31

Pessoal, tenho uma boa e uma má noticia, vamos lá:

A boa é que tivemos um belo de um mal entendido! Por culpa deles mesmo, faltou eles deixarem claro como e porque estão agindo assim... E agora a má noticia, pelo que entendi, é que todos vamos passar por um recadastro. Provavelmente eu e o Alveus tivemos o azar de ser os primeiros... Segue o texto exatamente como recebi: "A atualização cadastral é feita em blocos, por isso, nesse primeiro momento, nem todos os clientes foram acionados pra essa atualização, mas é algo que vai atingir toda a base e assim como você, outros cliente também deverão atualizar seus dados conosco em algum momento."

Claro que tem ruído na comunicação e provavelmente o que chega da "direção" para o "operacional" é um monte de informação mal prestada etc... por exemplo vejam uma das mensagens que recebi: "Como corretora Brasileira a Foxbit está sujeita ao mercado financeiro que, pela CVM 505 determina a obrigatoriedade do cadastramento dos dados de cada cliente e atualização periódica dos mesmos."

Esta informação é completamente incorreta e dá a falsa impressão que eles são oficialmente reconhecidos e registrados, e que a CVM os fiscaliza...

O 505 é para mercado regulados e ativos mobiliários. A Foxbit não é uma "corretora regulada" e o bitcoin não é um "valor mobiliário" nos termos da CVM, logo não estão sujeitos a 505... Alias, acho muito grave eles se posicionarem deste jeito.  Seria muito melhor se eles mandassem algo como "Optamos por seguir a 505 para melhorar os processos de KYC e AML e eventualmente já estarmos alinhado com o que é requerido caso venhamos a ser obrigados etc...", alias, acho que seria algo que até poderiam usar como marketing etc... Enfim, aqui tem mais cara de falta de boa orientação do que má-fé do suporte...





Eu recebi da negocieCoins. Como nem uso, nem pretendo utilizar, deixei pra lá. Recebi também uma instrução que em breve a bitcointoyou vai pedir algo do tipo, um recadastro pra nova plataforma. Pode ser que exista algum movimento por recadastro nessas exchanges por algum tipo de pedido informal ou algum movimento para tentarem regularizar junto ao governo.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 02, 2018, 04:41:10 AM
 #32

Pessoal, tenho uma boa e uma má noticia, vamos lá:

A boa é que tivemos um belo de um mal entendido! Por culpa deles mesmo, faltou eles deixarem claro como e porque estão agindo assim... E agora a má noticia, pelo que entendi, é que todos vamos passar por um recadastro. Provavelmente eu e o Alveus tivemos o azar de ser os primeiros... Segue o texto exatamente como recebi: "A atualização cadastral é feita em blocos, por isso, nesse primeiro momento, nem todos os clientes foram acionados pra essa atualização, mas é algo que vai atingir toda a base e assim como você, outros cliente também deverão atualizar seus dados conosco em algum momento."

Claro que tem ruído na comunicação e provavelmente o que chega da "direção" para o "operacional" é um monte de informação mal prestada etc... por exemplo vejam uma das mensagens que recebi: "Como corretora Brasileira a Foxbit está sujeita ao mercado financeiro que, pela CVM 505 determina a obrigatoriedade do cadastramento dos dados de cada cliente e atualização periódica dos mesmos."

Esta informação é completamente incorreta e dá a falsa impressão que eles são oficialmente reconhecidos e registrados, e que a CVM os fiscaliza...

O 505 é para mercado regulados e ativos mobiliários. A Foxbit não é uma "corretora regulada" e o bitcoin não é um "valor mobiliário" nos termos da CVM, logo não estão sujeitos a 505... Alias, acho muito grave eles se posicionarem deste jeito.  Seria muito melhor se eles mandassem algo como "Optamos por seguir a 505 para melhorar os processos de KYC e AML e eventualmente já estarmos alinhado com o que é requerido caso venhamos a ser obrigados etc...", alias, acho que seria algo que até poderiam usar como marketing etc... Enfim, aqui tem mais cara de falta de boa orientação do que má-fé do suporte...





Eu recebi da negocieCoins. Como nem uso, nem pretendo utilizar, deixei pra lá. Recebi também uma instrução que em breve a bitcointoyou vai pedir algo do tipo, um recadastro pra nova plataforma. Pode ser que exista algum movimento por recadastro nessas exchanges por algum tipo de pedido informal ou algum movimento para tentarem regularizar junto ao governo.

NegocieCoins faz tudo errado essa ai é lista negra mesmo... bitcointoyou também recebi.


Não vejo com maus olhos! Alias, não sei oque estão esperando, é muito melhor eles formarem uma associação (e quem sabe nós formarmos uma de usuários), e se auto regularem de modo eficiente, do que deixar cerca de 500 completos !(#&^!@#$ o fazerem...


hiroshidw
Member
**
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 38


View Profile
August 02, 2018, 08:10:02 PM
 #33

Pessoal, tenho uma boa e uma má noticia, vamos lá:

A boa é que tivemos um belo de um mal entendido! Por culpa deles mesmo, faltou eles deixarem claro como e porque estão agindo assim... E agora a má noticia, pelo que entendi, é que todos vamos passar por um recadastro. Provavelmente eu e o Alveus tivemos o azar de ser os primeiros... Segue o texto exatamente como recebi: "A atualização cadastral é feita em blocos, por isso, nesse primeiro momento, nem todos os clientes foram acionados pra essa atualização, mas é algo que vai atingir toda a base e assim como você, outros cliente também deverão atualizar seus dados conosco em algum momento."

Claro que tem ruído na comunicação e provavelmente o que chega da "direção" para o "operacional" é um monte de informação mal prestada etc... por exemplo vejam uma das mensagens que recebi: "Como corretora Brasileira a Foxbit está sujeita ao mercado financeiro que, pela CVM 505 determina a obrigatoriedade do cadastramento dos dados de cada cliente e atualização periódica dos mesmos."

Esta informação é completamente incorreta e dá a falsa impressão que eles são oficialmente reconhecidos e registrados, e que a CVM os fiscaliza...

O 505 é para mercado regulados e ativos mobiliários. A Foxbit não é uma "corretora regulada" e o bitcoin não é um "valor mobiliário" nos termos da CVM, logo não estão sujeitos a 505... Alias, acho muito grave eles se posicionarem deste jeito.  Seria muito melhor se eles mandassem algo como "Optamos por seguir a 505 para melhorar os processos de KYC e AML e eventualmente já estarmos alinhado com o que é requerido caso venhamos a ser obrigados etc...", alias, acho que seria algo que até poderiam usar como marketing etc... Enfim, aqui tem mais cara de falta de boa orientação do que má-fé do suporte...





Até onde sei no USA, Canadá a alguns outros países o BTC esta sendo tratado como negócio mobiliário, enquanto não há uma regulamentação para as crypto, mas não sei se a CVM fiscaliza.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 02, 2018, 10:45:04 PM
 #34

Pessoal, tenho uma boa e uma má noticia, vamos lá:

A boa é que tivemos um belo de um mal entendido! Por culpa deles mesmo, faltou eles deixarem claro como e porque estão agindo assim... E agora a má noticia, pelo que entendi, é que todos vamos passar por um recadastro. Provavelmente eu e o Alveus tivemos o azar de ser os primeiros... Segue o texto exatamente como recebi: "A atualização cadastral é feita em blocos, por isso, nesse primeiro momento, nem todos os clientes foram acionados pra essa atualização, mas é algo que vai atingir toda a base e assim como você, outros cliente também deverão atualizar seus dados conosco em algum momento."

Claro que tem ruído na comunicação e provavelmente o que chega da "direção" para o "operacional" é um monte de informação mal prestada etc... por exemplo vejam uma das mensagens que recebi: "Como corretora Brasileira a Foxbit está sujeita ao mercado financeiro que, pela CVM 505 determina a obrigatoriedade do cadastramento dos dados de cada cliente e atualização periódica dos mesmos."

Esta informação é completamente incorreta e dá a falsa impressão que eles são oficialmente reconhecidos e registrados, e que a CVM os fiscaliza...

O 505 é para mercado regulados e ativos mobiliários. A Foxbit não é uma "corretora regulada" e o bitcoin não é um "valor mobiliário" nos termos da CVM, logo não estão sujeitos a 505... Alias, acho muito grave eles se posicionarem deste jeito.  Seria muito melhor se eles mandassem algo como "Optamos por seguir a 505 para melhorar os processos de KYC e AML e eventualmente já estarmos alinhado com o que é requerido caso venhamos a ser obrigados etc...", alias, acho que seria algo que até poderiam usar como marketing etc... Enfim, aqui tem mais cara de falta de boa orientação do que má-fé do suporte...



Até onde sei no USA, Canadá a alguns outros países o BTC esta sendo tratado como negócio mobiliário, enquanto não há uma regulamentação para as crypto, mas não sei se a CVM fiscaliza.


O BTC aqui no Brasil já teve posicionamento oficial tando do BC quando da CVM, não é ativo mobiliário, não fiscalizam e pior, não recomendam...




Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 03, 2018, 05:16:14 AM
 #35

Pessoal, tenho uma boa e uma má noticia, vamos lá:

A boa é que tivemos um belo de um mal entendido! Por culpa deles mesmo, faltou eles deixarem claro como e porque estão agindo assim... E agora a má noticia, pelo que entendi, é que todos vamos passar por um recadastro. Provavelmente eu e o Alveus tivemos o azar de ser os primeiros... Segue o texto exatamente como recebi: "A atualização cadastral é feita em blocos, por isso, nesse primeiro momento, nem todos os clientes foram acionados pra essa atualização, mas é algo que vai atingir toda a base e assim como você, outros cliente também deverão atualizar seus dados conosco em algum momento."

Claro que tem ruído na comunicação e provavelmente o que chega da "direção" para o "operacional" é um monte de informação mal prestada etc... por exemplo vejam uma das mensagens que recebi: "Como corretora Brasileira a Foxbit está sujeita ao mercado financeiro que, pela CVM 505 determina a obrigatoriedade do cadastramento dos dados de cada cliente e atualização periódica dos mesmos."

Esta informação é completamente incorreta e dá a falsa impressão que eles são oficialmente reconhecidos e registrados, e que a CVM os fiscaliza...

O 505 é para mercado regulados e ativos mobiliários. A Foxbit não é uma "corretora regulada" e o bitcoin não é um "valor mobiliário" nos termos da CVM, logo não estão sujeitos a 505... Alias, acho muito grave eles se posicionarem deste jeito.  Seria muito melhor se eles mandassem algo como "Optamos por seguir a 505 para melhorar os processos de KYC e AML e eventualmente já estarmos alinhado com o que é requerido caso venhamos a ser obrigados etc...", alias, acho que seria algo que até poderiam usar como marketing etc... Enfim, aqui tem mais cara de falta de boa orientação do que má-fé do suporte...






Acho que eles quiseram se adequar antes as possíveis regras que viram. Pode não ter ficado claro, mas um recadastramento não mata ninguém e ainda ajuda a limpar a plataforma.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 03, 2018, 05:32:13 AM
 #36

Se 3 exchanges vão fazer isso, parece que é uma ordem da CVM, não? ou as exchanges estão conversando e decidiram fazer por conta própria para melhorar o status delas(e talvez das criptos) em relação a CVM?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 03, 2018, 05:36:34 AM
 #37

Se 3 exchanges vão fazer isso, parece que é uma ordem da CVM, não? ou as exchanges estão conversando e decidiram fazer por conta própria para melhorar o status delas(e talvez das criptos) em relação a CVM?

Não acredito em parceria entre esse pessoal. Tá mais para um pensou primeiro e outro viu e copiou.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 03, 2018, 04:48:31 PM
 #38


Acho que eles quiseram se adequar antes as possíveis regras que viram. Pode não ter ficado claro, mas um recadastramento não mata ninguém e ainda ajuda a limpar a plataforma.

Não mata, embora poderia fazer se maneira mais inteligente, clara e transparente... Tipo: Revise aqui seus dados... Ou eles acham que meu RG mudou e por isso precisam dele novamente... Ca entre nós ainda tenho uma desconfiança que eles perderam parte da documentação dos clientes na migração e estão correndo atras do prejuízo...

O que mata é fingirem que é uma determinação da CVM...  Bati muito pesado na Negociecoins com aquele monte de palhaçada de fingir que era banco, que era seguro, registrado (nem a logomarca deles era registrada!) etc... A fox agora bem ou mal fez igual. As exchanges tem obrigação de ser a mais transparente possível.



Se 3 exchanges vão fazer isso, parece que é uma ordem da CVM, não? ou as exchanges estão conversando e decidiram fazer por conta própria para melhorar o status delas(e talvez das criptos) em relação a CVM?

Não é! CVM ignora as exchanges. Porem se começar a chover reclamação lá nego pode entrar e regular pesado, fechar exchange, etc...  Deixa a primeira exchange por as assinhas de fora e começar a ofertar ICO, fundo, "cambio" ou qq coisa parecida, vai voar pena p/ todo lado...


tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2366
Merit: 1399



View Profile
August 03, 2018, 05:20:08 PM
 #39

Se 3 exchanges vão fazer isso, parece que é uma ordem da CVM, não? ou as exchanges estão conversando e decidiram fazer por conta própria para melhorar o status delas(e talvez das criptos) em relação a CVM?

A Bitcointoyou e a Fox mudaram a plataforma, Acredito que o principal motivo é reorganizar tudo do zero. Negociecoins não utilizo não posso afirmar;

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 03, 2018, 08:21:44 PM
 #40

Se 3 exchanges vão fazer isso, parece que é uma ordem da CVM, não? ou as exchanges estão conversando e decidiram fazer por conta própria para melhorar o status delas(e talvez das criptos) em relação a CVM?

A Bitcointoyou e a Fox mudaram a plataforma, Acredito que o principal motivo é reorganizar tudo do zero. Negociecoins não utilizo não posso afirmar;

Não faz sentido pedirem RG e selfie novamente... Ou é desorganização ou perderam os dados...
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!