Bitcoin Forum
May 04, 2024, 09:05:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Bolsas Brasil  (Read 8722 times)
alinuxandre
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
July 04, 2014, 02:02:48 AM
Last edit: July 04, 2014, 02:06:29 AM by Adriano
 #41

Temos tambem a https://bleutrade.com/
1714856719
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714856719

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714856719
Reply with quote  #2

1714856719
Report to moderator
1714856719
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714856719

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714856719
Reply with quote  #2

1714856719
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714856719
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714856719

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714856719
Reply with quote  #2

1714856719
Report to moderator
1714856719
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714856719

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714856719
Reply with quote  #2

1714856719
Report to moderator
ecoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile WWW
July 06, 2014, 07:06:46 PM
 #42

Boa tarde,

Agora Ecoins se encontra com as menores Taxas do Brasil, não percam...

www.ecoins.com.br


Olá ecoins,
Sugiro que vocês adicionem mais alt-coins para negociação.
Boa Sorte e bons negócios !

Olá Muttley temos intenção de adicionarmos mais criptomoedas num futuro próximo, obrigado pela sugestão..

Att.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 09, 2014, 12:58:49 AM
 #43

O grande problema no Brasil é que as exchange exigem sempre documentos. No mundo hackeado em que vivemos, ninguém tem coragem de mandar cópia de documento por email. Poderiam deixar de exigir isso. Ganhariam muito mais adeptos.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 09, 2014, 04:15:27 AM
 #44

O grande problema no Brasil é que as exchange exigem sempre documentos. No mundo hackeado em que vivemos, ninguém tem coragem de mandar cópia de documento por email. Poderiam deixar de exigir isso. Ganhariam muito mais adeptos.

é exigencia da receita federal (para combate a lavagem de dinheiro). Se a exchange pretende operar dentro da lei, ela TEM de fazer isso. Entre ir preso e perder adeptos, te garanto que os donos de exchange preferem perder os adeptos.

Advertise Here - PM for more info!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
July 09, 2014, 12:26:25 PM
 #45

O grande problema no Brasil é que as exchange exigem sempre documentos. No mundo hackeado em que vivemos, ninguém tem coragem de mandar cópia de documento por email. Poderiam deixar de exigir isso. Ganhariam muito mais adeptos.

Googlulinks, como o girino bem colocou, esta informação é de suma importância para a Exchange. No caso da Basebit, você não envia os documentos por email. Você envia direto pelo site (via https, ou seja, conexão 100% segura) e seus documentos são mantidos em banco com duas camadas de criptografia. Mesmo que um hacker consiga acesso root ao servidor, ele nunca teria acesso aos seus documentos. Além disso, internamente, somente a funcionária que faz as análises tem acesso a esta documentação. É um acesso específico e exclusivo.

Grande abraço!
ecoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile WWW
July 09, 2014, 02:29:29 PM
 #46

O grande problema no Brasil é que as exchange exigem sempre documentos. No mundo hackeado em que vivemos, ninguém tem coragem de mandar cópia de documento por email. Poderiam deixar de exigir isso. Ganhariam muito mais adeptos.

Googlulinks hoje na Ecoins é possível enviar seus documentos para Exchange pelo próprio sistema sem necessidade do envio do e-mail, acima de tudo garantimos toda a criptografia das informações armazenadas em nossos bancos de dados.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 09, 2014, 07:01:54 PM
 #47

Entendo o ponto de vista de voces, mas qual "Lei" ou "portaria" da Receita Federal que prega tal exigência. Pois que eu saiba, para fins tributários, as criptomoedas não são consideradas "moedas" e sim ativos financeiros e olhe lá. Não existem leis que regulem esse novo "mercado". Quem souber de alguma lei, por favor forneça.

Abs
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
July 09, 2014, 07:10:06 PM
 #48

Entendo o ponto de vista de voces, mas qual "Lei" ou "portaria" da Receita Federal que prega tal exigência. Pois que eu saiba, para fins tributários, as criptomoedas não são consideradas "moedas" e sim ativos financeiros e olhe lá. Não existem leis que regulem esse novo "mercado". Quem souber de alguma lei, por favor forneça.

Abs

Googlulinks, na Basebit você só precisa enviar documentação se for operar valores maiores. Para transações até R$ 500,00, você só precisa do cadastro simples.

Realmente não existe lei (ainda) regulando este mercado *em específico*. Mas para valores maiores, exigimos documentação para nos resguardar de usuários que usam as Exchanges para fins ilícitos. Para estes casos, existe sim as leis regulatórias. Para ficar na mais simples, consulte a Lei Nº 9.613, de 3 de Março de 1998.

Abraço!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 09, 2014, 07:39:03 PM
 #49

Entendo o ponto de vista de voces, mas qual "Lei" ou "portaria" da Receita Federal que prega tal exigência. Pois que eu saiba, para fins tributários, as criptomoedas não são consideradas "moedas" e sim ativos financeiros e olhe lá. Não existem leis que regulem esse novo "mercado". Quem souber de alguma lei, por favor forneça.

Abs

Googlulinks, na Basebit você só precisa enviar documentação se for operar valores maiores. Para transações até R$ 500,00, você só precisa do cadastro simples.

Realmente não existe lei (ainda) regulando este mercado *em específico*. Mas para valores maiores, exigimos documentação para nos resguardar de usuários que usam as Exchanges para fins ilícitos. Para estes casos, existe sim as leis regulatórias. Para ficar na mais simples, consulte a Lei Nº 9.613, de 3 de Março de 1998.

Abraço!

Entendo o posto de vista do resguardo quanto a lavagem de dinheiro, tanto que a lei que você citou, foi ainda mais aperfeiçoada pela Lei nº 12.683, de 9 de julho de 2012. Mas isso sempre é um pré-julgamento. Mas como vivemos num País de pré-julgamentos, é justo as Exchanges brasileiras se resguardarem...Apesar que também existem Exchanges norte-americanas que exigem documentos. Então, lá se vai o anonimato tão pregado pelas criptomoedas...Mas fazer o que.............

Abs
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 09, 2014, 07:58:41 PM
 #50


Entendo o posto de vista do resguardo quanto a lavagem de dinheiro, tanto que a lei que você citou, foi ainda mais aperfeiçoada pela Lei nº 12.683, de 9 de julho de 2012. Mas isso sempre é um pré-julgamento. Mas como vivemos num País de pré-julgamentos, é justo as Exchanges brasileiras se resguardarem...Apesar que também existem Exchanges norte-americanas que exigem documentos. Então, lá se vai o anonimato tão pregado pelas criptomoedas...Mas fazer o que.............

Abs

Eu ganho dinheiro em BTCs e se eu gastar o dinheiro em BTCs, é tudo 100% anonimo. O que não é anonimo NÃO É A CRIPTOMOEDA, é a moeda tradicional. Se você não converter de volta pra reais, e gastar seu dinheiro em BTC, você NUNCA vai precisar reveluar sua identidade!

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 09, 2014, 11:49:58 PM
 #51


Entendo o posto de vista do resguardo quanto a lavagem de dinheiro, tanto que a lei que você citou, foi ainda mais aperfeiçoada pela Lei nº 12.683, de 9 de julho de 2012. Mas isso sempre é um pré-julgamento. Mas como vivemos num País de pré-julgamentos, é justo as Exchanges brasileiras se resguardarem...Apesar que também existem Exchanges norte-americanas que exigem documentos. Então, lá se vai o anonimato tão pregado pelas criptomoedas...Mas fazer o que.............

Abs

Eu ganho dinheiro em BTCs e se eu gastar o dinheiro em BTCs, é tudo 100% anonimo. O que não é anonimo NÃO É A CRIPTOMOEDA, é a moeda tradicional. Se você não converter de volta pra reais, e gastar seu dinheiro em BTC, você NUNCA vai precisar reveluar sua identidade!

Concordo Girino, mas tudo tem um ponto de partida. Se quiser ganhar alguma coisa, tem que comprar a criptomoeda de alguém ou então comprar o equipamento para a mineração, que não é tão barato assim. Não é nas faucets que você irá ganhar alguma coisa em termos de criptomoeda, pois as mesmas pagam míseros satoshis.......Se você é um ótimo minerador e também gasta em lojas "confiáveis" que aceitam Bitcoins não terá problema. Essa é minha opinião. Uma opinião de alguém que entrou a pouquíssimo tempo no "ramo". Uma "primeira" impressão, somente isso.

Abs
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 10, 2014, 12:50:22 AM
 #52


Entendo o posto de vista do resguardo quanto a lavagem de dinheiro, tanto que a lei que você citou, foi ainda mais aperfeiçoada pela Lei nº 12.683, de 9 de julho de 2012. Mas isso sempre é um pré-julgamento. Mas como vivemos num País de pré-julgamentos, é justo as Exchanges brasileiras se resguardarem...Apesar que também existem Exchanges norte-americanas que exigem documentos. Então, lá se vai o anonimato tão pregado pelas criptomoedas...Mas fazer o que.............

Abs

Eu ganho dinheiro em BTCs e se eu gastar o dinheiro em BTCs, é tudo 100% anonimo. O que não é anonimo NÃO É A CRIPTOMOEDA, é a moeda tradicional. Se você não converter de volta pra reais, e gastar seu dinheiro em BTC, você NUNCA vai precisar reveluar sua identidade!

Concordo Girino, mas tudo tem um ponto de partida. Se quiser ganhar alguma coisa, tem que comprar a criptomoeda de alguém ou então comprar o equipamento para a mineração, que não é tão barato assim. Não é nas faucets que você irá ganhar alguma coisa em termos de criptomoeda, pois as mesmas pagam míseros satoshis.......Se você é um ótimo minerador e também gasta em lojas "confiáveis" que aceitam Bitcoins não terá problema. Essa é minha opinião. Uma opinião de alguém que entrou a pouquíssimo tempo no "ramo". Uma "primeira" impressão, somente isso.

Abs

Vou deixar mais claro pra você: EU ganho dinheiro em BTC. Eu trabalho em troca de BTC.

Não preciso comprar, trocar, nada! meu dinheiro já "nasce" BTC. Não minero, nunca minerei. nunca usei faucets. nada disso.

Trabalho -> BTC -> produtos.

só isso!

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 10, 2014, 01:05:04 AM
 #53

Quer dizer que você vende produtos em BTC Huh
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 10, 2014, 01:58:31 AM
 #54

Quer dizer que você vende produtos em BTC Huh

quer dizer que, assim como eu, você não precisa de transformar BTC em reais e vice versa. você pode cobrar por seus serviços ou produtos, seja lá quis forem, em BTC diretamente. No meu caso, eu presto serviço para pessoas fora do brasil e recebo em BTC porque é mais fácil do que receber em USD ou em Reais. Se quem me paga precisa comprar os BTC, problema é dele. Eu cobro em BTC.

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
July 10, 2014, 03:45:07 AM
 #55

Quer dizer que você vende produtos em BTC Huh

quer dizer que, assim como eu, você não precisa de transformar BTC em reais e vice versa. você pode cobrar por seus serviços ou produtos, seja lá quis forem, em BTC diretamente. No meu caso, eu presto serviço para pessoas fora do brasil e recebo em BTC porque é mais fácil do que receber em USD ou em Reais. Se quem me paga precisa comprar os BTC, problema é dele. Eu cobro em BTC.

Legal Girino, você encontrou um nicho legal e difícil de conseguir. Prestar serviço e receber em Bitcoin é ótimo. Quiça um dia os brasileiros atentem mais para o Bitcoin e as outras criptomoedas.

Parabéns

Abs.

vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 10, 2014, 09:57:04 AM
 #56

Quer dizer que você vende produtos em BTC Huh

quer dizer que, assim como eu, você não precisa de transformar BTC em reais e vice versa. você pode cobrar por seus serviços ou produtos, seja lá quis forem, em BTC diretamente. No meu caso, eu presto serviço para pessoas fora do brasil e recebo em BTC porque é mais fácil do que receber em USD ou em Reais. Se quem me paga precisa comprar os BTC, problema é dele. Eu cobro em BTC.

muito legal. acho que o caminho é esse mesmo: tentar deixar de lado ao máximo o velho dinheiro. eu presto micro serviços e também cobro em bitcoin ou doge (serviços de mídias sociais, basicamente).
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 10, 2014, 12:21:16 PM
 #57

Quer dizer que você vende produtos em BTC Huh

quer dizer que, assim como eu, você não precisa de transformar BTC em reais e vice versa. você pode cobrar por seus serviços ou produtos, seja lá quis forem, em BTC diretamente. No meu caso, eu presto serviço para pessoas fora do brasil e recebo em BTC porque é mais fácil do que receber em USD ou em Reais. Se quem me paga precisa comprar os BTC, problema é dele. Eu cobro em BTC.

muito legal. acho que o caminho é esse mesmo: tentar deixar de lado ao máximo o velho dinheiro. eu presto micro serviços e também cobro em bitcoin ou doge (serviços de mídias sociais, basicamente).

Também acha que essa é  ideia. BTC é uma moeda, vamos usar ela como moeda! O povo só consegue ver BTC como investimento, mas ele só tem valor se for usado como moeda.

Advertise Here - PM for more info!
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
July 13, 2014, 03:24:36 PM
 #58

Galera resolvi relacionar abaixo as bolsas onde é possível comprar ou vender suas criptomoedas, como temos muitos entrando agora nesse mundo, acredito que este tópico possa deixar um pouco claro as opções e qual o melhor caminho a se escolher, também acredito que os representantes de cada uma das bolsas pode esclarecer questionamentos de alguns usuários.

Se cada um dos usuários puder relatar suas experiências ponto forte e fraco com cada uma das bolsas ajuda muito a comunidade.


MERCADO BITCOIN:  

www.mercadobitcoin.com.br
Criptomedas: BTC - LTC
Taxa Depósitos R$: 1,99% + R$ 2,90
Ordem de Compra e Venda: 0,3% para ordem executada ou 0,7% para ordem executora.
Bancos: Itau, Santander, Caixa

BITCOINTOYOU:

www.bitcointoyou.com
Criptomedas: BTC - LTC - HashDollar
Taxa Depósitos R$: 1,65%
Ordem de Compra e Venda: 0,60%
Bancos: Itau, BB, Santander, Caixa, Bradesco, HSBC.

ECOINS:

www.ecoins.com.br
Criptomedas: BTC - LTC
Taxa Depósitos R$: 1%
Ordem de Compra e Venda: 0%
Bancos: Itau, Bradesco, Caixa

BITINVEST:

www.bitinvest.com.br
Criptomedas: BTC - LTC
Taxa Depósitos R$: 2,10% Cobrado minimo R$ 7,90
Ordem de Compra e Venda: 0,60%
Bancos: ?

USECRYPTOS:

https://www.usecryptos.com
Criptomoedas: BitCoin - LiteCoin - PeerCoin - DOGECoin - QuarkCoin - Particle - MintCoin - DarkCoin - ZeitCoin - HashDollar
Taxa Depósitos Moedas: gratuito
        Ordens de Compra: gratuito
        Ordens de Venda: 0,1%

BASEBIT:

https://basebit.com.br
Criptomoedas: BitCoin - LiteCoin - Peercoin - Dogecoin - Namecoin - Feathercoin - Primecoin - Worldcoin
Depósito em Reais via Boleto R$: 1,49% + 3,60 BRL
Taxa Depósitos R$: 1,49%
Ordem Passiva: 0,25%
Ordem Ativa: 0,60%
Bancos: Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander.

Não deixem de comunicar sobre novas bolsas e lembre-se Feed-back sobre qualquer uma delas é sempre bom para comunidade.










Faltou colocar eu nessa lista

Bitrated user: Allex.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
July 13, 2014, 03:59:03 PM
 #59

ele colocou bolsas confiaveis  Wink
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
July 13, 2014, 05:37:56 PM
 #60

ele colocou bolsas confiaveis  Wink

Tem uma q não tinha q estar lá então

Bitrated user: Allex.
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!