Bitcoin Forum
April 16, 2024, 06:30:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Dicas para fazer uma grana "segura" com Sites Apostas (Bet) usando BTC ou ETH  (Read 608 times)
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
July 31, 2018, 05:07:44 AM
Last edit: August 03, 2018, 07:07:18 PM by texgeek
Merited by Alveus (2), Paredao (1), u9y42 (1), alegotardo (1), tg88 (1), Googlulinks (1), juarezweiss (1), caradomiojosaborgalinha (1)
 #1

    Fala pessoal, hoje vou trazer pra vocês uma experiência que estou tendo com sites de apostas controlando um pouco o risco do "investimento"
    feito.

    Eu investia em ICO's, e obviamente já perdi muita grana. Já ganhei também , mas achei bem interessante essa minha aventura pelo mundo
    das apostas. Principalmente pois eu consegui realmente fazer dinheiro usando matemática simples em cima das bets.

    Algumas observações  que você vai precisar caso entrem nesse mundo :

        - NUNCA , aposte por emoção. Acho que esse time vai ganhar, Se você fizer isso vai perder dinheiro.

        - PEIXE MORRE PELA BOCA, caso encontre um bet bom, não enfie toda a sua grana. Defina sua banca* e apenas use ela.

        - DEFINA SUA BANCA* , banca é o valor que você "separou" pra queimar. Ou seja se você perder não fará nenhuma falta.

        - PROCURE ESSES MOMENTOS , fim de jogos em geral, empates no finzinho dos jogos. Placares já bem definidos no fim dos jogos.


      
  • Criei algumas regras nas apostas pra mim nessa brincadeira. E aqui compartilho-as com vocês :

 
   - Aposto em jogos SOMENTE a partir do minuto 85 ou mais , placares definidos, menos empate, pois no empate as chances são
      duplas de um dos times fazer um gol. Opto por ganhos na faixa de 8% até 20%. Caso encontre mais nos ultimos minutos entro tb. Apostando
      nesse minuto você limita  range de possiveis surpresas. Já encontrei bet que no min 89, dava 7%, e obviamente ganhei. ( placar já
      estava 1 a 0)


   - Nunca aposto em jogos de finais. Copas do mundo, Brasileirão e outros... Porque geralmente os times fazem magicas e nos
     ultimos minutos sempre rola alguma coisa.

   - Estou evitando apostar em empates, o risco é muito algo de qualquer time poder fazer gol e você perder.

   - Amistosos são perfeitos, os placares quase sempre se fecham depois do primeiro gol e nao tem surpresas em geral.

   - Por mais que seja atraente , nunca aposte antes do minuto 80. Muitas coisas podem acontecer. Não tive uma boa experiencia
     apostando antes desse minuto.

   - Caso a casa, já esteja te dando mais do que você apostou, antes do fim da partida. (geralmente as casas te ofertam por exemplo alguma %%
     do valor que voce ganharia , para sacar antes do fim do jogo) , isso ajuda você a ganhar mais rapido. SEMPRE saque, caso passe de 20% do
     valor que você deveria receber. Eu criei essa regra pra mim, pois também limita a incidencia de zebras..

   - Não aposte em paradas que você não entende (Tenis, basquete, criquete.. etc) . Eu sou uma negação em esportes, não
     acompanho nem futebol, não faço ideia do nome de um jogador de futebol sequer, Sequer consigo opninar se alguem vai ganhar ou não...
     Vou na matematica do tempo e por agora vem dando certo.
     (Irei falar de numeros no fim)

   - Nunca aposte em e-games, tudo pode acontecer no e-games. Tipo 1 cara matar todo mundo. No futebol se um time tiver com 1
     cara expulso, nos 89 do segundo tempo, e o time já estiver com 1 a 0 , raramente esse jogo vai ter empate.

   - Use as apostas dupla da casa a seu favor. "Time A ou Empate" por exemplo é uma que uso bastante, quando quero apostar mais
    grana. Uso pela segurança de dois placares eu ganho ganho.

   - Somente aposto em 1x2 , basicamente isso é qual time vai ganhar Time A ou Time B, simplifica as apostas e entendimento.

   - Nunca , nunca , ignore suas regras, crie sua lista de regras e nunca nunca saia delas. Parece mentira , mas sempre que você sai..
    Em geral , você perde ... rs.


Vamos as partes que vocês devem estar querendo saber até agora.

Apostas realizadas     : 249 bets realizados , periodo 4 semanas.
Valor de banca inicial : 0.2 ETH  
Apostas ganhas         : 207 bets ganhos
Apostas perdidas       : 42 bets perdidos
Valor total retirado    :  1.4 ETH retirado + 0.2 ETH deixado lá.


Basicamente entrei com 0.2 , e já consegui tirar 1.4 de lucro. Os 0.2 deixei na minha conta e continuo usando ele para banca.


Melhores horários com mais jogos e resultados é por volta das 14 até as 18 , são os melhores horarios com jogos pra bet nesse formato.

Lembrando que eu não manjo de futebol, não sei nem nomes de times, Mas vi essa oportunidade e está dando certo. Estou tentando padronizar mais pra ver se consigo ganhar mais um pouco ainda.

Estou usando os sites, https://www.188bet.com/pt-br/sports  & http://sportsbet.io/


Pessoal o intuito desse post foi compartilhar um jeitinho brasileiro de fazer uma grana, (com algum risco claro) , mas pelos resultados vocês podem analisar perda x ganho.

Quem quiser enviar um merito pro amigo, eu agradeço. Estou na estrada pra tentar conseguir os 100 merits   Smiley Grin


Ps: A quem interessar :: Essa resposta eu passei pra um rapaz que perguntou sobre como procedo.
Nessa resposta,
https://bitcointalk.org/index.php?topic=4785565.msg43407260#msg43407260
 eu detalho o que eu faço no dia a dia.


open to virtual work
1713292233
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713292233

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713292233
Reply with quote  #2

1713292233
Report to moderator
If you see garbage posts (off-topic, trolling, spam, no point, etc.), use the "report to moderator" links. All reports are investigated, though you will rarely be contacted about your reports.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713292233
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713292233

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713292233
Reply with quote  #2

1713292233
Report to moderator
1713292233
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713292233

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713292233
Reply with quote  #2

1713292233
Report to moderator
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
July 31, 2018, 01:23:45 PM
Last edit: July 31, 2018, 02:08:21 PM by Alveus
 #2

Pelo titulo do post inicialmente pensei que o tópico se trataria daqueles jogos do tipo bet-hi bet-lo , que eu acredito que a maior parte sejam uma furada. Gostei da estratégia empregada pelo OP nas apostas de jogos de futebol.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2352
Merit: 1395


View Profile
July 31, 2018, 02:07:15 PM
 #3

Legal, nunca tinha visto um relato de uso sobre esses sites de aposta e até então nunca tinha levado a serio, nem sabia que era possível apostar quando um jogo já estivesse em andamento...


DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 31, 2018, 03:39:33 PM
 #4

Achei bem legal sua estratégia, e não tinha visto nada parecido com um tutorial desses. Meus parabéns.
Acho que meus merits acabaram, mas assim que eu receber algum, retorno aqui para lhe recompensar.
Boa sorte, bons lucros e que sua estratégia continue dando certo!!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1128


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 31, 2018, 05:50:12 PM
 #5

Também nunca fui desses jogos de apostas, mas a sua técnica é curiosa e interessante.
Obrigado por compartilhar conosco.

Vou observar e ariscar alguns palpites.

Devidamente meritado!


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
July 31, 2018, 06:47:48 PM
 #6

Achei bem legal sua estratégia, e não tinha visto nada parecido com um tutorial desses. Meus parabéns.
Acho que meus merits acabaram, mas assim que eu receber algum, retorno aqui para lhe recompensar.
Boa sorte, bons lucros e que sua estratégia continue dando certo!!

Valeu cara, muito obrigado.

Gosto de compartilhar situações reais e experiências pessoais, pois acabam gerando mais valor pro nosso forúm  e qualquer um pode usar essas estratégias sem problema.

Um amigo meu me passou feedback hoje que ele seguiu essas dicas e deu certo pra ele tmb , ehehe  Cool


open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
July 31, 2018, 06:49:04 PM
 #7

Também nunca fui desses jogos de apostas, mas a sua técnica é curiosa e interessante.
Obrigado por compartilhar conosco.

Vou observar e ariscar alguns palpites.

Devidamente meritado!



Show man, valeu pela moral Smiley

Qlqr ajuda só falar

open to virtual work
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 31, 2018, 06:49:20 PM
 #8

Lembrando que não existe nada de "seguro" nisso. O que o OP teve foi sorte nessa pequena amostragem de apostas que fez. O único modo seguro de lucrar com apostas esportivas é utilizando mais de 1 casa de apostas e de acordo com as respectivas odds encontrar jogos onde, mesmo apostando nos 3 resultados possíveis (exemplificando nas apostas 1x2), vc terá lucro em qualquer das hipóteses.

Exemplo - Bahia X Sport
Casa de Apostas A - odds para vitória do Bahia = 3.15
Casa de Apostas B - odds do empate = 3.08
Casa de Apostas C - odds para vitória do Sport = 3.12

Nessa caso, apostando 1 unidade em casa uma das situações, vc vai sair no lucro. O menor lucro será no empate, onde vc ganhará 3.08 e terá gastado 3

0.08 de lucro por unidade
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
July 31, 2018, 06:57:27 PM
 #9

Legal, nunca tinha visto um relato de uso sobre esses sites de aposta e até então nunca tinha levado a serio, nem sabia que era possível apostar quando um jogo já estivesse em andamento...


Eu sendo bem sincero nunca tinha entrado em site de apostas ou outra coisa do genero.
Sempre pensei como jogos de azar tb.

Participei de uma campanha de influencia do sports bet e analisando o quadro vi essa oportunidade. Assisti uns videos de apostas, ( nenhum falam disso, geralmente falam de gerencia de banca  ) ,
E via muitas pessoas com relatos de vivendo de apostas. Acredito que boa parte delas deva fazer essa estrategia, que dai voce consegue manter um base diario de ganho , sem investir muita grana. Sem taxas de corretagem e outras.


open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
July 31, 2018, 07:04:04 PM
 #10

Lembrando que não existe nada de "seguro" nisso. O que o OP teve foi sorte nessa pequena amostragem de apostas que fez. O único modo seguro de lucrar com apostas esportivas é utilizando mais de 1 casa de apostas e de acordo com as respectivas odds encontrar jogos onde, mesmo apostando nos 3 resultados possíveis (exemplificando nas apostas 1x2), vc terá lucro em qualquer das hipóteses.

Exemplo - Bahia X Sport
Casa de Apostas A - odds para vitória do Bahia = 3.15
Casa de Apostas B - odds do empate = 3.08
Casa de Apostas C - odds para vitória do Sport = 3.12

Nessa caso, apostando 1 unidade em casa uma das situações, vc vai sair no lucro. O menor lucro será no empate, onde vc ganhará 3.08 e terá gastado 3

0.08 de lucro por unidade

Inicialmente eu também achei que estava com sorte... até chegar em 200 bets ganhos.

Estou com a amostragem media boa, está dando certo pra mim até agora.

 Estou começando a verificar algumas estatisticas de tempo de finalizacao de uma jogada , no futebol, para verificar a media de encerramento , pois dai consigo externalizar pra menos tempo  ainda o tempo de apostas , entrando no minuto 88 , 89 e outros... e ficando "praticamente" impossivel de errar. Lembrando que pode dar zebra, pode, mas em 10 jogos seguidos com banca e ganho padrao a probabilidade disso é bem baixa.

Pra mim esta funcionando até agora e vou continuar usando essa estrategia ,

Mas seu ponto é bem valido também. Pelo que vejo em geral, parece que a maioria das casas de apostas controlam bem isso, fazendo ser bem raro esse tipo de contexto. Dei uma analisada aqui agora usando 3 casas, pra validar sua hipotese, essas duas que uso e mais uma bet365.

 Não consegui achar esses exemplos.

Quais sao as casas que você aplica essa estratégia  ?
 

open to virtual work
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
July 31, 2018, 08:02:25 PM
 #11

eu ja apostei muito e essa coisa de grana "segura" não existe voce só está em uma estria de sorte eu já passei por isso várias vezes mais no longo prazo não existe tecnica segura para fazer um constante profite, os únicos que ganham seguramente com isso são as casas de apostas
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1128


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 31, 2018, 08:03:04 PM
 #12

@texgeek,

Estive observando alguns jogos no SportsBet e percebi que próximo aos minutos finais os ganhos em resultado óbvios caem bastante, o que é normal, mas estranhei que algumas opções de apostas simplesmente somem.
É a casa quem retira porque sabe que aí ela só pode perder?

No mais, abusando de sua boa vontade Grin....
Poderia nos explicar o que são cada tipo de aposta (ou as que você conhece) disponível para o futebol ?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
July 31, 2018, 09:43:08 PM
 #13

@texgeek,

Estive observando alguns jogos no SportsBet e percebi que próximo aos minutos finais os ganhos em resultado óbvios caem bastante, o que é normal, mas estranhei que algumas opções de apostas simplesmente somem.
É a casa quem retira porque sabe que aí ela só pode perder?

No mais, abusando de sua boa vontade Grin....
Poderia nos explicar o que são cada tipo de aposta (ou as que você conhece) disponível para o futebol ?

Fala cara, que isso claro que posso detalhar.

Basicamente a casa, assim como a gente nesse formato, não quer perder, então quando ela vê que é praticamente certo ela perder o algoritmo dela corta as apostas. Exemplo imagina que ela deixasse aberto um jogo que já esta nos acrescimos de 5 minutos e estamos no minuto 94:50 e ela deixa você apostar, rsrsrsrs Seria facil demais.

Então geralmente, ela encerra nos acrécimos. Dentro do fluxo de aposta, por exemplo já vi jogo encerrar assim que entra nos acrescimos.
 Ja vi jogo fechar nos acrescimos tmb( bem poucos , mas já vi) .

No caso a casa sabe que vai tomar preju, ai encerra. A queda é normal , no fimzinho vai caindo, pq se nao a casa perderia muito. E em muitos casos você pode fazer o saque precoce. Que é uma boa tecnica pra diminuir risco tmb.

Exemplo eu entro nos 80 minutos,  em algum jogo que esteja 1 a 0. No minuto 85 o time fez 2 a 0. Na tela de apostas, Você pode ver em cima da aposta um botão sacar. Geralmente a casa já te oferece naquele momento um saque, quanto mais perto do fim ela oferta mais.

Vamos supor que voce tivesse apostado 0.1 pra ganhar 0.15, as vezes a casa ja ta te oferecendo saque de 0.12 ( que ja eh lucro) , então eu no caso já saco. Pois já estou no lucro, e mesmo sendo improvavel o time contra fazer 2 gols. Eu acabo por tirar a grana, pois já é porto seguro.
Nenhum investimento de risco , já te da grana antes do fim dele. rs


Sobre os tipos de apostas , eu ainda estou me aprofundando.

No sportbet que é mais simples de leitura você pode ver esses 1x2 , que é basicamente Time 1 contra Time 2 e o X é o empate.
Apostando no Time A ou B ou Empate. esse é o 1x2.

Logo abaixo , em jogos que geralmente ainda estou no fim do primeiro tempo ou inicio do segundo você pode ver alguns desse tipo :

time a OU time B Vencer
time a OU empate
time b OU empate

Geralmente essas eu utilizo quando é algum time mais famoso ou dois times famosos onde existe grande chance de empate . Sei la real madri e barcelona, chuva de gol.. Muito dificil de você definir o placar nesses jogos previamente. Nesses casos assim, eu geralmente opto por exemplo. caso o placar esteja 1 x 0  , em Time A ou Empate. Que ai ser der time A ou empatar voce ganha.
Geralmente o Rate dessas também é menor.

Eu estou lendo sobre handicaps e tendando entender um pouco sobre eles. Eles basicamente tunam a sua aposta. Mas ainda não me aprofundei bem pra usar. Estou usando e aprendendo e perdendo pra aprender kkkkkkk. Assim que eu me aprofundar mais sobre eles eu detalho nesse post.

Estou usando esse post e alguns outros pra entender melhor o handicap ( alguns chamam de handicap asiatico) http://www.aposta10.com/o-que-e-handicap/

Estou assitindo bastantes videos de apostadores profissionais , e videos de vivendo de apostas, muitas pessoas ( Fiquei bemmmmm surpresoooo)  vivem disso. Eu desconhecia completamente.

ASsim que eu aprender melhor detalhes desses desdobramentos eu detalho Smiley

open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
July 31, 2018, 09:45:12 PM
 #14

eu ja apostei muito e essa coisa de grana "segura" não existe voce só está em uma estria de sorte eu já passei por isso várias vezes mais no longo prazo não existe tecnica segura para fazer um constante profite, os únicos que ganham seguramente com isso são as casas de apostas

Fala cara, eu entendo seu ponto...

Como eu disse no inicio do post eu invisto em ICO, e já teve ICO que fugiu com a grana,

outros sairam na exchange e desvalorizaram 100, 200 , 500% .... então para o meu perfil está atendendo bem.

Falando em números , já perdi mais de 10K USD em ICO's ( Parece muito...)

Mas já dei varios tiros certos e ganhei valores superiores a isso.. Então vai de cada perfil ...

Abração e desejo sucesso na sua empreitada man.

 Smiley

open to virtual work
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 31, 2018, 10:22:54 PM
Merited by vit05 (2)
 #15

Lembrando que não existe nada de "seguro" nisso. O que o OP teve foi sorte nessa pequena amostragem de apostas que fez. O único modo seguro de lucrar com apostas esportivas é utilizando mais de 1 casa de apostas e de acordo com as respectivas odds encontrar jogos onde, mesmo apostando nos 3 resultados possíveis (exemplificando nas apostas 1x2), vc terá lucro em qualquer das hipóteses.

Exemplo - Bahia X Sport
Casa de Apostas A - odds para vitória do Bahia = 3.15
Casa de Apostas B - odds do empate = 3.08
Casa de Apostas C - odds para vitória do Sport = 3.12

Nessa caso, apostando 1 unidade em casa uma das situações, vc vai sair no lucro. O menor lucro será no empate, onde vc ganhará 3.08 e terá gastado 3

0.08 de lucro por unidade

Inicialmente eu também achei que estava com sorte... até chegar em 200 bets ganhos.

Estou com a amostragem media boa, está dando certo pra mim até agora.

 Estou começando a verificar algumas estatisticas de tempo de finalizacao de uma jogada , no futebol, para verificar a media de encerramento , pois dai consigo externalizar pra menos tempo  ainda o tempo de apostas , entrando no minuto 88 , 89 e outros... e ficando "praticamente" impossivel de errar. Lembrando que pode dar zebra, pode, mas em 10 jogos seguidos com banca e ganho padrao a probabilidade disso é bem baixa.

Pra mim esta funcionando até agora e vou continuar usando essa estrategia ,

Mas seu ponto é bem valido também. Pelo que vejo em geral, parece que a maioria das casas de apostas controlam bem isso, fazendo ser bem raro esse tipo de contexto. Dei uma analisada aqui agora usando 3 casas, pra validar sua hipotese, essas duas que uso e mais uma bet365.

 Não consegui achar esses exemplos.

Quais sao as casas que você aplica essa estratégia  ?
 

Cara, acredite em mim, 200 bets não é uma boa amostragem para isso, e não chega nem perto (eu diria 10k+). Ainda mais quando se trata de eventos que vc aposta no minuto 80+, cuja variância é baixíssima.
Meu objetivo é alertar a ti e qualquer outro a não se iludir com essa técnica para fazer profit de btc. É muito fácil configurar um bot para fazer essas suas apostas após definir os parâmetros que vc citou. Se fosse realmente algo rentável, já existiram bots assim no mercado.

Fora que depois de 4 semanas, um inicial de 0.2 ETH, um profit de 1.6 ETH representa 800% a.m. Vc quer me dizer que isto não foi SORTE? Além de contar com a sorte, sua gestão foi hyper agressiva para alcançar um resultado desse. Tem como explanar quanto aos valores que vc apostava por bet?

Isso é matemática pura. Quando vc ganha, leva uns 4-6% de profit, mas quando perde toma 100%. Lógico que a probabilidade de vc ganhar é 90%+ então justifica um ganho em amostragem pequena, mas se vc for analisar no longo prazo, vai perder seus ETH. Eu compararia isso aqueles métodos de apostas do freebtc que vc dobra a anterior caso perca; se tiver uma banca boa, a probabilidade de perder é muito pequena, mas quando essa probabilidade se realiza (e ela se realizará no longo prazo), vc perde tudo.

Novamente, meu objetivo não é fazer uma crítica negativa, e sim somar conhecimento e te auxiliar a evitar que perca suas cryptos. Fico feliz que esteja dando certo e torço para que continue assim, mas mantenha seu pé atrás. Feliz também de ver que já retirou seu lucro, o que importa é lucro no bolso $$$

Quanto ao exemplo que citei anteriormente, realmente é uma oportunidade bem rara de se encontrar, mas elas acontecem e se estiver atento conseguirá um profit garantido independente da ocorrência do evento. Só esteja atento pra não colocar $ em casas desconhecidas que prometem odds altas pq, assim como as nossas conhecidas exchanges scams de cryptos, existem casas que ao depositar o usuário nunca mais verá seus fundos.
caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
July 31, 2018, 11:58:04 PM
 #16

Quando li o título pensei que era sobre aqueles sites de dice e já estava vindo para falar mal do OP. Mas o texto me surpreendeu bastante, um lucro desses em pouco tempo e com tantos Bets. Meus parabéns.

texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 01, 2018, 12:02:45 AM
 #17

~snip

Fala cara, eu entendo seu ponto. Eu invisto em ICO, cujo risco é bem maior , então nem considero risco tão alto usando assim.

Valeu pelo alerta.

Em breve retornarei com mais resultados e mais resultados.. Smiley

Hoje inclusive aumentei a banca , pra 0.5 , consegui ter bons rendimentos no dia de hoje. Estou fazendo as bets somente no horario de pico.

Agora já são 282 bets , Teve bastante jogo hoje , somente perdi 2  Cool foi muito bom o dia. Smiley

Abração e sucesso.

open to virtual work
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 01, 2018, 12:06:24 AM
 #18

Quando li o título pensei que era sobre aqueles sites de dice e já estava vindo para falar mal do OP. Mas o texto me surpreendeu bastante, um lucro desses em pouco tempo e com tantos Bets. Meus parabéns.




Hahahaha, pois é cara. Eu realmente não coloquei um titulo bom né. rsrs

Sugestões são bem vindas. Se alguém tiver uma dica de um title pro post melhor só falar galera.

Eu Já passei essa dica pra dois amigos, os dois já estão tendo sucesso também uma boa %% de acertos Smiley


open to virtual work
eletro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 1


View Profile WWW
August 01, 2018, 12:42:35 AM
 #19

boa dicas mais e sempre toma cuidado em site de aposta por que sao sempre programados pra te levar tudo que vc tem (: Shocked
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3290
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 01, 2018, 03:22:52 AM
 #20

Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!