Bitcoin Forum
May 10, 2024, 07:54:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Como vocês imaginam o futuro?  (Read 345 times)
FelippeHeinz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 1


View Profile
July 19, 2018, 09:30:14 AM
 #21

Eu acredito que as criptomoedas serão sim a evolução do dinheiro atual, mas uma coisa que você talvez não tenha levado consideração é que o bitcoin provavelmente não seria a única criptomoeda utilizada no mundo, hoje por exemplo vários comércios aceitam altcoins, como a nano, litecoin e dash, acredito que no futuro não seria diferente, e sim que haveriam cada vez mais e mais criptomoedas sendo aceitas e utilizadas como formas de pagamento.
A outra questão é, quando isso vai ocorrer? Eu não acredito que 5 anos seja o suficiente para as criptomoedas revolucionarem o sistema monetário mundial, pois, como sabemos, governos e grandes corporações farão de tudo para manterem todo o sistema atual intacto. E lembre-se, que a grande maioria da população ainda acredita que a solução de todos os problemas virá do estado.
1715327683
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715327683

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715327683
Reply with quote  #2

1715327683
Report to moderator
1715327683
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715327683

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715327683
Reply with quote  #2

1715327683
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
caradomiojosaborgalinha (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
July 19, 2018, 11:46:10 AM
 #22

Eu acredito que as criptomoedas serão sim a evolução do dinheiro atual, mas uma coisa que você talvez não tenha levado consideração é que o bitcoin provavelmente não seria a única criptomoeda utilizada no mundo, hoje por exemplo vários comércios aceitam altcoins, como a nano, litecoin e dash, acredito que no futuro não seria diferente, e sim que haveriam cada vez mais e mais criptomoedas sendo aceitas e utilizadas como formas de pagamento.
A outra questão é, quando isso vai ocorrer? Eu não acredito que 5 anos seja o suficiente para as criptomoedas revolucionarem o sistema monetário mundial, pois, como sabemos, governos e grandes corporações farão de tudo para manterem todo o sistema atual intacto. E lembre-se, que a grande maioria da população ainda acredita que a solução de todos os problemas virá do estado.

Eu acredito que o Bitcoin será sempre a criptomoeda no top 1, pois o nome "Bitcoin" é muito forte, assim como o Dólar é um nome muito forte no mercado tradicional.

Agora quando isso vai ocorrer eu não sei, mas sei que é inevitável.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 19, 2018, 06:08:18 PM
 #23

Eu acredito que as criptomoedas serão sim a evolução do dinheiro atual, mas uma coisa que você talvez não tenha levado consideração é que o bitcoin provavelmente não seria a única criptomoeda utilizada no mundo, hoje por exemplo vários comércios aceitam altcoins, como a nano, litecoin e dash, acredito que no futuro não seria diferente, e sim que haveriam cada vez mais e mais criptomoedas sendo aceitas e utilizadas como formas de pagamento.
A outra questão é, quando isso vai ocorrer? Eu não acredito que 5 anos seja o suficiente para as criptomoedas revolucionarem o sistema monetário mundial, pois, como sabemos, governos e grandes corporações farão de tudo para manterem todo o sistema atual intacto. E lembre-se, que a grande maioria da população ainda acredita que a solução de todos os problemas virá do estado.

Sim, mas são raríssimos os lugares que aceitam essas outras altcoins. Já o Bitcoin é aceito em todos os lugares que aceitam Criptomoedas.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 19, 2018, 07:11:54 PM
 #24

Eu queria algo mais ou menos como isso aqui: https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1lfobc/i_am_a_timetraveler_from_the_future_here_to_beg/

Seria ótimo ter cidadelas para holders de bitcoin. Seríamos a nova aristocracia, vivendo com toda alta tecnologia enquanto os nocoiners se foderiam do lado de fora das muralhas.

Eles não chamam o bitcoin de "dinheiro de mentirinha"? Então, quem ri por ultimo, ri melhor.

caradomiojosaborgalinha (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
July 19, 2018, 09:31:34 PM
 #25

Eu queria algo mais ou menos como isso aqui: https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1lfobc/i_am_a_timetraveler_from_the_future_here_to_beg/

Seria ótimo ter cidadelas para holders de bitcoin. Seríamos a nova aristocracia, vivendo com toda alta tecnologia enquanto os nocoiners se foderiam do lado de fora das muralhas.

Eles não chamam o bitcoin de "dinheiro de mentirinha"? Então, quem ri por ultimo, ri melhor.



Eu rezo todo dia para o que essa previsão realmente aconteça, o cara em 2013 acertou uma previsão para 2017 então já estou achando que pode ser real.

Eu me imagino no topo da pirâmide e todos os que me zuaram em 2013 por eu falar de bitcoin venham pedir para morar na minha cidadela hahaha. Quando isso acontecer eu vou falar "então a seleção natural realmente existe".
Igorluis
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 2


View Profile
July 24, 2018, 07:30:28 PM
 #26

Eu acredito que as moedas serão o futuro. Nunca antes tivemos uma vida tão corrida e agitada como temos hoje, chegando até ser assustador.
Com muitas informações ao mesmo tempo, Muito trabalho, estamos vivendo em um mundo totalmente competitivo e agitado. hoje a frase "Tempo é dinheiro" faz muito sentindo na vida de 90% da população e acredito que na sua também.

E por isso eu acredito que no futuro as Criptomoedas poderão ser usadas para facilitar a vida das pessoas. "No último mês eu fiquei 3 horas e 42 minutos esperando na fila do banco". É essa dificuldade que eu espero que o BITCOIN, ETH, e outras criptomoedas possam suprir e melhorar a vida das pessoas em termos de praticidade e facilidade.
guilhermediasdn
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile WWW
July 24, 2018, 10:46:38 PM
 #27

O futuro é das criptomoedas
wtsgomes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
August 16, 2018, 10:34:40 AM
 #28

Olha ainda tenho pouco conhecimento, mais sei que esta tecnologia chegou para dar vez a descentralização, mais me preocupa tanta moedas, hoje para tudo se lança uma moeda no mercado. O que até então está sendo bom ou pelo menos parece, porém alguma hora isso vai incomodar algum grande e o que será? Como vai se controlar essa super população de moedas? Acredito que isso possa causar um grande descontrole do mercado no futuro.
Espero estar errado! Verdadeiramente errado, aliás enfaticamente errado! Que possa surgir um Controlador Sério, para este mercado lindo! Cool Roll Eyes
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 16, 2018, 06:28:51 PM
 #29

Continuo achando que o futuro é somente o Bitcoin e o fim das altcoins.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
August 18, 2018, 09:00:06 PM
 #30

Creio que no futuro as moedas digitais terão seu valor de mercado, porém acredito que os grandes governos já estão trabalhando alguma maneira de introduzir suas próprias moedas criptografadas. Agora não sei como eles vão competir com as atuais.
Malandro
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 2


View Profile
August 19, 2018, 11:16:03 PM
 #31

Em 5 anos nada além de fundos financeiros e algumas implementações em registros com autenticações no Blockchain.

Em 10 anos provavelmente as máquinas inteligentes irão solicitar automaticamente coisas as outras máquinas inteligentes, e isto precisará de autenticação digital, provavelmente será um blockchain.

Em 15 anos, pouco dinheiro físico existirá, talvez nos locais mais pobres e ariscos. Bancos centrais começam a perder força e controle sobre o capital nacional em cada país.

Em 20 anos, Início da era sem posse física. Não haverão computadores físicos, apenas um ponto de acesso à internet para sua máquina virtual rodando em um Computador Quântico, o custo de um desses ainda será possível apenas a mega empresários e estados. Para a autenticação de cada acesso com seu custo embutido, será usado um Blockchain. Aqui pode haver algum problema para o Bitcoin, programação quântica é o calcanhar de Aquiles do BTC.

Não acredito em uma moeda dominante, ao menos não por muito tempo. Ao meu ver o conceito de valor se tornará um pouco dinâmico e volátil no futuro e algumas vezes uma moeda dominará um nicho por um certo período e depois disso outra tomara conta.
FelippeHeinz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 1


View Profile
August 21, 2018, 01:56:38 PM
 #32

Eu acredito que as criptomoedas serão sim a evolução do dinheiro atual, mas uma coisa que você talvez não tenha levado consideração é que o bitcoin provavelmente não seria a única criptomoeda utilizada no mundo, hoje por exemplo vários comércios aceitam altcoins, como a nano, litecoin e dash, acredito que no futuro não seria diferente, e sim que haveriam cada vez mais e mais criptomoedas sendo aceitas e utilizadas como formas de pagamento.
A outra questão é, quando isso vai ocorrer? Eu não acredito que 5 anos seja o suficiente para as criptomoedas revolucionarem o sistema monetário mundial, pois, como sabemos, governos e grandes corporações farão de tudo para manterem todo o sistema atual intacto. E lembre-se, que a grande maioria da população ainda acredita que a solução de todos os problemas virá do estado.

Eu acredito que o Bitcoin será sempre a criptomoeda no top 1, pois o nome "Bitcoin" é muito forte, assim como o Dólar é um nome muito forte no mercado tradicional.

Agora quando isso vai ocorrer eu não sei, mas sei que é inevitável.

Eu acredito muito no bitcoin, mas não acho que ele será sempre o número 1, o mercado de criptomoedas ainda é muito novo, muito irracional. Provavelmente um dia ele perderá seu posto de primeiro lugar para alguma outra crypto superior. Quando? Talvez daqui 5 anos, ou 10, 20, 30, impossível saber.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 21, 2018, 07:11:43 PM
 #33

Eu acredito que as criptomoedas serão sim a evolução do dinheiro atual, mas uma coisa que você talvez não tenha levado consideração é que o bitcoin provavelmente não seria a única criptomoeda utilizada no mundo, hoje por exemplo vários comércios aceitam altcoins, como a nano, litecoin e dash, acredito que no futuro não seria diferente, e sim que haveriam cada vez mais e mais criptomoedas sendo aceitas e utilizadas como formas de pagamento.
A outra questão é, quando isso vai ocorrer? Eu não acredito que 5 anos seja o suficiente para as criptomoedas revolucionarem o sistema monetário mundial, pois, como sabemos, governos e grandes corporações farão de tudo para manterem todo o sistema atual intacto. E lembre-se, que a grande maioria da população ainda acredita que a solução de todos os problemas virá do estado.

Eu acredito que o Bitcoin será sempre a criptomoeda no top 1, pois o nome "Bitcoin" é muito forte, assim como o Dólar é um nome muito forte no mercado tradicional.

Agora quando isso vai ocorrer eu não sei, mas sei que é inevitável.

Eu acredito muito no bitcoin, mas não acho que ele será sempre o número 1, o mercado de criptomoedas ainda é muito novo, muito irracional. Provavelmente um dia ele perderá seu posto de primeiro lugar para alguma outra crypto superior. Quando? Talvez daqui 5 anos, ou 10, 20, 30, impossível saber.


Isso é bastante difícil de acontecer. Mas não é impossível. Mas, se vier a passar será uma bem antiga

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
lsmf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile WWW
August 22, 2018, 01:35:35 AM
 #34

Eu vejo uma diferença entre o que eu gostaria e o que eu realmente acredito que vá acontecer. Eu gostaria de ver as criptomoedas consolidadas, atuando em seu nicho de mercado (pessoas interessadas em transações peer-to-peer, rápidas, eletrônicas, privadas e com taxas baixas) e convivendo harmonicamente com outros meios de pagamento. Mas eu acredito que isso não vá acontecer. Na minha opinião, os governos e entidades privadas estão acompanhando a evolução do bitcoin, e de todo o ecosistema criado a seu redor, visando utilizar as incríveis ferramentas que estão sendo desenvolvidas por mentes brilhantes. É aquela velha história, o importante não é necessariamente saber, mas conhecer quem sabe. Uma vez que a tecnologia esteja madura e plenamente desenvolvida, os poderosos teriam a oportunidade de fazer uso dela para criar suas próprias soluções, descartando a descentralização ou criando uma pseudo-descentralização (as pessoas precisam acreditar em algo, mesmo que aquilo não exista de fato). Em resumo: eu acho o Bitcoin bom demais para permanecer livre como está agora, sem que governos e corporações poderosas tentem atuar para frear a liberdade conquistada pelas pessoas. Se eles vão conseguir é outra questão, pois certamente haveria reações poderosas por parte de todos aqueles que prezam a liberdade de escolha.
natalguaru
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
August 23, 2018, 12:30:54 PM
 #35

sim no meu ponto de vista no futuro vai existir apenas 10 moedas no máximo,o restante de altcoins sumirão do mercado,a dominância com sempre do bitcoin mas o ethereum vai se aproximar mais do bitcoin,isso na minha humilde opinião ok,adoro esse forúm contribui muito pra meu conhecimento obrigado.
gustavo814
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
August 28, 2018, 01:37:34 AM
 #36

Eu vejo um futuro tomado por robos executando tarefas antes feitas por humanos, e o bitcoin juntamente com outras criptomoedas tomando espaço do dinheiro que hoje conheçemos
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!