Bitcoin Forum
April 24, 2024, 01:54:20 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Dúvida sobre méritos.  (Read 173 times)
ariel658 (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 74
Merit: 1


View Profile WWW
July 09, 2018, 04:21:12 PM
 #1

Oi sou novo aqui e ainda não entendi o que são os mérito aqui no fórum, alguém pode mim explica o que é, e como faz para ganhar?
1713966860
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713966860

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713966860
Reply with quote  #2

1713966860
Report to moderator
1713966860
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713966860

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713966860
Reply with quote  #2

1713966860
Report to moderator
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 09, 2018, 05:02:11 PM
 #2

Primeiramente: Ferramenta de busca no bitcointalk (USEM!).

Segundo, e quebrando seu galho, porque aqui ta cheio de post explicando isso, merits são pontos que os usuários dão para recompensar os autores de tópicos relevantes. Eles juntamente com os pontos de atividades servem para o usuário "evoluir" aqui no fórum.
MIGUELCLAUDIO
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0


View Profile WWW
July 09, 2018, 07:30:44 PM
 #3

eu queria saber quando poderei dar e receber meritos.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 09, 2018, 09:55:44 PM
 #4

eu queria saber quando poderei dar e receber meritos.

Você poderá dar méritos a partir do momento que receber méritos. Os méritos que podemos dar são contados na proporção de 2:1 (2 recebidos para poder dar 1 mérito).
MIGUELCLAUDIO
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0


View Profile WWW
July 30, 2018, 05:28:38 PM
 #5

pessoal cheguei no jr member e gostaria de ajuda com os merito eu nao entendo direito como recebo eles ou como dou.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 31, 2018, 04:06:14 PM
 #6

pessoal cheguei no jr member e gostaria de ajuda com os merito eu nao entendo direito como recebo eles ou como dou.


Como já foi mais que respondido, para você receber merits não tem mistério, basta alguém gostar de algo que você postar e te dar. A cada dois merits que você ganha, um você poderá dar para alguém.
O jeito mais fácil de conseguir merits é contribuindo com o fórum de forma positiva, com postagens interessantes e adequadas por cada aba.
zorzetto00
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
August 08, 2018, 05:10:00 PM
 #7

Eu entendi oque você quer. Você quer que alguém te dê mérito para você retribuir o favor

Pra fazer isso você precisa de 3 usuários ai os 3 poderiam trocar os méritos

POREM muito provavelmente isso ira passar por alguma avaliação (creio eu)

Por exemplo, você publica um comentário "Nice Project" e leva mérito por isso é ate capaz de você e os envolvidos tomarem banimento por isso

Por isso a melhor forma mesmo é postando alguma resposta construtiva que irá de fato esclarecer a duvida de alguém ou vários ou criando tópicos de alta qualidade que terão bastante visualizações e comentários, ai a chance de alguém te dar mérito será muito grande
mmauriliofoxy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
August 08, 2018, 07:58:56 PM
 #8

boa tarde Mérito é o que você ganha você recebe o salário do mês por que você trabalhou é o seu mérito então se vc responder bem as questões  aqui e alguem achar que foi de boa ajuda pode te dar 1 merito pela explicação e confiança.
mais se achar que algo desnecessário tbm pode dar -1 negativo
athenas17
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 2


View Profile
September 26, 2018, 06:30:50 PM
 #9

Eu entendi oque você quer. Você quer que alguém te dê mérito para você retribuir o favor

Pra fazer isso você precisa de 3 usuários ai os 3 poderiam trocar os méritos

POREM muito provavelmente isso ira passar por alguma avaliação (creio eu)

Por exemplo, você publica um comentário "Nice Project" e leva mérito por isso é ate capaz de você e os envolvidos tomarem banimento por isso

Por isso a melhor forma mesmo é postando alguma resposta construtiva que irá de fato esclarecer a duvida de alguém ou vários ou criando tópicos de alta qualidade que terão bastante visualizações e comentários, ai a chance de alguém te dar mérito será muito grande

Como assim passar por alguma avaliação?
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 26, 2018, 07:07:47 PM
 #10

Eu entendi oque você quer. Você quer que alguém te dê mérito para você retribuir o favor

Pra fazer isso você precisa de 3 usuários ai os 3 poderiam trocar os méritos

POREM muito provavelmente isso ira passar por alguma avaliação (creio eu)

Por exemplo, você publica um comentário "Nice Project" e leva mérito por isso é ate capaz de você e os envolvidos tomarem banimento por isso

Por isso a melhor forma mesmo é postando alguma resposta construtiva que irá de fato esclarecer a duvida de alguém ou vários ou criando tópicos de alta qualidade que terão bastante visualizações e comentários, ai a chance de alguém te dar mérito será muito grande

Como assim passar por alguma avaliação?
Ele exemplificou um método desonesto de se conseguir merits onde três pessoas trocam seus merits entre si, "avaliação" no caso seria algum algoritmo do fórum identificar a fraude devido a transação suspeita e padronizada (considerando que obviamente não será feito apenas um vez).
 Além de ineficaz devido o fato do 2:1 tornar o esquema finito, o padrão de repetição chamará atenção (principalmente em um "nice project") e ainda corre o risco de perder sua conta.

athenas17
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 2


View Profile
September 26, 2018, 10:50:29 PM
 #11

Entendi
Eu não tinha pensado nisso. Vi vários tópicos falando sobre merits e muitas vezes falam que infelizmente as pessoas conseguem merits "puxando o saco" de veteranos ou então fazendo parte de panelinhas. Isso é chato
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!