Bitcoin Forum
May 07, 2024, 10:49:07 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Traduções  (Read 151 times)
sheeeitc0in (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
August 19, 2018, 01:40:02 AM
 #1

boas,
Como é que sabem se uma tradução já está a ser realizada?
Realizam-se sempre antes e durante da ICO ou também após?

obrigado
1715122147
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715122147

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715122147
Reply with quote  #2

1715122147
Report to moderator
1715122147
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715122147

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715122147
Reply with quote  #2

1715122147
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715122147
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715122147

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715122147
Reply with quote  #2

1715122147
Report to moderator
saponetes
Member
**
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 18


View Profile
August 29, 2018, 08:14:23 PM
 #2

boas,
Como é que sabem se uma tradução já está a ser realizada?
Realizam-se sempre antes e durante da ICO ou também após?

obrigado

Normalmente as traduções costumam ser um pouco antes das ICO, e podem ser vistas na secção de bounties da respetivas ICO´s ou cripto que são lançadas.
Costuma haver uma espécie de inscrição na thread da bounty da ICO por ordem de chegada, mas por vezes alguns manager de bounties já têm elementos preferidos para determinadas linguas.


Já fiz algumas, mas desisti. Costumam dar muito trabalho para o meu tempo disponível e por vezes nem pagam...
FilipeHenriques
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
September 18, 2018, 09:47:27 PM
 #3

boas,
Como é que sabem se uma tradução já está a ser realizada?
Realizam-se sempre antes e durante da ICO ou também após?

obrigado

Normalmente as traduções costumam ser um pouco antes das ICO, e podem ser vistas na secção de bounties da respetivas ICO´s ou cripto que são lançadas.
Costuma haver uma espécie de inscrição na thread da bounty da ICO por ordem de chegada, mas por vezes alguns manager de bounties já têm elementos preferidos para determinadas linguas.


Já fiz algumas, mas desisti. Costumam dar muito trabalho para o meu tempo disponível e por vezes nem pagam...


Quero só acrescentar que por vezes caso vá ser lançada uma "mainnet" por exemplo,costuma aparecer também nova documentação e poderá vir a existir um novo bounty de tradução para esse fim. Cumprimentos  Smiley

hello
flavio.rib
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 209
Merit: 0


View Profile WWW
October 06, 2018, 02:28:50 PM
 #4

boas,
Como é que sabem se uma tradução já está a ser realizada?
Realizam-se sempre antes e durante da ICO ou também após?

obrigado

Normalmente as traduções costumam ser um pouco antes das ICO, e podem ser vistas na secção de bounties da respetivas ICO´s ou cripto que são lançadas.
Costuma haver uma espécie de inscrição na thread da bounty da ICO por ordem de chegada, mas por vezes alguns manager de bounties já têm elementos preferidos para determinadas linguas.


Já fiz algumas, mas desisti. Costumam dar muito trabalho para o meu tempo disponível e por vezes nem pagam...


Quero só acrescentar que por vezes caso vá ser lançada uma "mainnet" por exemplo,costuma aparecer também nova documentação e poderá vir a existir um novo bounty de tradução para esse fim. Cumprimentos  Smiley

Na minha opiniao estas sao as melhores traduçoes que se podem fazer, por vezes o projecto ja tem valor
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!