Bitcoin Forum
April 23, 2024, 07:42:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER FONTE DE MERITS NA ABA BRASILEIRA!  (Read 1224 times)
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
September 26, 2018, 09:17:54 AM
 #21

Se tivesse entrado aqui a primeira vez que ouvi falar em Bitcoin certamente já teria alcançado o rank de Legendary, sempre participei de fóruns de assuntos que tinha interesse, não seria trabalho nenhum. Quanto a ideia ela é boa, mas difícil de dar certo, eu acho que mais algum tempo esse sistema de merits vai ser revisto.
O problema de ser revisto é oque fazer com a galera que batalhou duro pra subir nesse sistema novo, temos grandes exemplos aqui na nossa aba, teria que haver pelo menos uma bonificação...

Cara, não é inveja e nem nada não, mas até hoje eu só vi um cara que conseguiu chegar a senior member através de merits. Aquele camarada que criou um tópico explicando. Detalhe: só conseguiu pois usava a aba gringa, não que isso faça seu esforço não ser merecido, mas é um ponto que deve ser levado em consideração.
1713858168
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713858168

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713858168
Reply with quote  #2

1713858168
Report to moderator
1713858168
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713858168

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713858168
Reply with quote  #2

1713858168
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713858168
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713858168

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713858168
Reply with quote  #2

1713858168
Report to moderator
1713858168
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713858168

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713858168
Reply with quote  #2

1713858168
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
September 26, 2018, 11:08:53 AM
Merited by Paredao (4), Mamaecrypto (1)
 #22

Se tivesse entrado aqui a primeira vez que ouvi falar em Bitcoin certamente já teria alcançado o rank de Legendary, sempre participei de fóruns de assuntos que tinha interesse, não seria trabalho nenhum. Quanto a ideia ela é boa, mas difícil de dar certo, eu acho que mais algum tempo esse sistema de merits vai ser revisto.
O problema de ser revisto é oque fazer com a galera que batalhou duro pra subir nesse sistema novo, temos grandes exemplos aqui na nossa aba, teria que haver pelo menos uma bonificação...

Cara, não é inveja e nem nada não, mas até hoje eu só vi um cara que conseguiu chegar a senior member através de merits. Aquele camarada que criou um tópico explicando. Detalhe: só conseguiu pois usava a aba gringa, não que isso faça seu esforço não ser merecido, mas é um ponto que deve ser levado em consideração.

Só um?
Conheço o bitmover e também o vit05.

Agora oque tu disse é fato... Sem postar na área gringa a pessoa difcilmente sobe de FM pra Sr.
Eu por exemplo sou um dos poucos que consegui Merits apenas na aba local, já são 90 desde que o sistema foi implantado, mas ainda falta 60.
Parece pouco, mas no iinício era fácil consegui-los, hoje em dia ele está escasso demais aqui na aba local.
Não vejo perspectivas de subir de rank tão cedo, não que seja um problema, mas isso dá uma desanimada sim.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 611


Press F for Leo


View Profile WWW
September 26, 2018, 09:48:51 PM
 #23

Se tivesse entrado aqui a primeira vez que ouvi falar em Bitcoin certamente já teria alcançado o rank de Legendary, sempre participei de fóruns de assuntos que tinha interesse, não seria trabalho nenhum. Quanto a ideia ela é boa, mas difícil de dar certo, eu acho que mais algum tempo esse sistema de merits vai ser revisto.
O problema de ser revisto é oque fazer com a galera que batalhou duro pra subir nesse sistema novo, temos grandes exemplos aqui na nossa aba, teria que haver pelo menos uma bonificação...

Cara, não é inveja e nem nada não, mas até hoje eu só vi um cara que conseguiu chegar a senior member através de merits. Aquele camarada que criou um tópico explicando. Detalhe: só conseguiu pois usava a aba gringa, não que isso faça seu esforço não ser merecido, mas é um ponto que deve ser levado em consideração.

Só um?
Conheço o bitmover e também o vit05.

Agora oque tu disse é fato... Sem postar na área gringa a pessoa difcilmente sobe de FM pra Sr.
Eu por exemplo sou um dos poucos que consegui Merits apenas na aba local, já são 90 desde que o sistema foi implantado, mas ainda falta 60.
Parece pouco, mas no iinício era fácil consegui-los, hoje em dia ele está escasso demais aqui na aba local.
Não vejo perspectivas de subir de rank tão cedo, não que seja um problema, mas isso dá uma desanimada sim.
O jeito é aprendermos nem que seja um pouco o inglês mesmo, pois isso não vai mudar tão cedo, brasileiros com e excessão da gente, nem sabe da existência desse fórum e preferem ficar na zona de conforto em grupos de facebook que não aprendem quase nada, só discussões como: o bitcoin vai subir quando? vai cair mais ainda? parece que a cada dia que passa piora mais, aqui está ficando bom!

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
September 27, 2018, 12:30:46 AM
 #24

Eu também to aqui pela qualidade da discussão, no geral é bem maior do que em outros lugares, quando entrei nem sabia das bounties, só um tempo depois que notei que além de aprender podia ganhar um troco. Não vou negar que as vezes posto por obrigação da campanha, mas o fórum é um ótimo lugar pra debater.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 27, 2018, 04:31:36 AM
 #25

Se tivesse entrado aqui a primeira vez que ouvi falar em Bitcoin certamente já teria alcançado o rank de Legendary, sempre participei de fóruns de assuntos que tinha interesse, não seria trabalho nenhum. Quanto a ideia ela é boa, mas difícil de dar certo, eu acho que mais algum tempo esse sistema de merits vai ser revisto.
O problema de ser revisto é oque fazer com a galera que batalhou duro pra subir nesse sistema novo, temos grandes exemplos aqui na nossa aba, teria que haver pelo menos uma bonificação...

Cara, não é inveja e nem nada não, mas até hoje eu só vi um cara que conseguiu chegar a senior member através de merits. Aquele camarada que criou um tópico explicando. Detalhe: só conseguiu pois usava a aba gringa, não que isso faça seu esforço não ser merecido, mas é um ponto que deve ser levado em consideração.

Só um?
Conheço o bitmover e também o vit05.

Agora oque tu disse é fato... Sem postar na área gringa a pessoa difcilmente sobe de FM pra Sr.
Eu por exemplo sou um dos poucos que consegui Merits apenas na aba local, já são 90 desde que o sistema foi implantado, mas ainda falta 60.
Parece pouco, mas no iinício era fácil consegui-los, hoje em dia ele está escasso demais aqui na aba local.
Não vejo perspectivas de subir de rank tão cedo, não que seja um problema, mas isso dá uma desanimada sim.

O problema que muitos estão levando ao pé da letra esse negócio de distribuir méritos. Vejo casos raros de meritarem comentários. Só meritam "textão". Como sou contra isso, continuarei a meritar o pessoal da aba local, apesar de já ter sofrido criticas por causa disso. Para vc não desanimar, te darei uns méritos para levantar sua moral.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
September 27, 2018, 09:55:39 AM
 #26

Se tivesse entrado aqui a primeira vez que ouvi falar em Bitcoin certamente já teria alcançado o rank de Legendary, sempre participei de fóruns de assuntos que tinha interesse, não seria trabalho nenhum. Quanto a ideia ela é boa, mas difícil de dar certo, eu acho que mais algum tempo esse sistema de merits vai ser revisto.
O problema de ser revisto é oque fazer com a galera que batalhou duro pra subir nesse sistema novo, temos grandes exemplos aqui na nossa aba, teria que haver pelo menos uma bonificação...

Cara, não é inveja e nem nada não, mas até hoje eu só vi um cara que conseguiu chegar a senior member através de merits. Aquele camarada que criou um tópico explicando. Detalhe: só conseguiu pois usava a aba gringa, não que isso faça seu esforço não ser merecido, mas é um ponto que deve ser levado em consideração.

Só um?
Conheço o bitmover e também o vit05.

Agora oque tu disse é fato... Sem postar na área gringa a pessoa difcilmente sobe de FM pra Sr.
Eu por exemplo sou um dos poucos que consegui Merits apenas na aba local, já são 90 desde que o sistema foi implantado, mas ainda falta 60.
Parece pouco, mas no iinício era fácil consegui-los, hoje em dia ele está escasso demais aqui na aba local.
Não vejo perspectivas de subir de rank tão cedo, não que seja um problema, mas isso dá uma desanimada sim.

O problema que muitos estão levando ao pé da letra esse negócio de distribuir méritos. Vejo casos raros de meritarem comentários. Só meritam "textão". Como sou contra isso, continuarei a meritar o pessoal da aba local, apesar de já ter sofrido criticas por causa disso. Para vc não desanimar, te darei uns méritos para levantar sua moral.

Ai paredao, to desanimado aqui também pra subir de rank.

Concordo com o que tu falou, as vezes só o primeiro post do tópico é meritado, e outros bons comentários acabam não tendo nenhum "ganho", e não é só por aqui, nas abas gringas isso também acontece, eu também tento meritar posts engraçados, esses dias dei 2 merits pra users que tavam mendigando pra subir pra Jr. Member, não fico só nessa de post "construtivo", pois antes do sistema também se postava coisa boa pra dividir conhecimento. Outra coisa bizarra é dar merit pro theymos, o cara tem mais de 3500, cada tópico novo é aquela enxurrada.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 27, 2018, 12:30:12 PM
 #27

Se tivesse entrado aqui a primeira vez que ouvi falar em Bitcoin certamente já teria alcançado o rank de Legendary, sempre participei de fóruns de assuntos que tinha interesse, não seria trabalho nenhum. Quanto a ideia ela é boa, mas difícil de dar certo, eu acho que mais algum tempo esse sistema de merits vai ser revisto.
O problema de ser revisto é oque fazer com a galera que batalhou duro pra subir nesse sistema novo, temos grandes exemplos aqui na nossa aba, teria que haver pelo menos uma bonificação...

Cara, não é inveja e nem nada não, mas até hoje eu só vi um cara que conseguiu chegar a senior member através de merits. Aquele camarada que criou um tópico explicando. Detalhe: só conseguiu pois usava a aba gringa, não que isso faça seu esforço não ser merecido, mas é um ponto que deve ser levado em consideração.

Só um?
Conheço o bitmover e também o vit05.

Agora oque tu disse é fato... Sem postar na área gringa a pessoa difcilmente sobe de FM pra Sr.
Eu por exemplo sou um dos poucos que consegui Merits apenas na aba local, já são 90 desde que o sistema foi implantado, mas ainda falta 60.
Parece pouco, mas no iinício era fácil consegui-los, hoje em dia ele está escasso demais aqui na aba local.
Não vejo perspectivas de subir de rank tão cedo, não que seja um problema, mas isso dá uma desanimada sim.

O problema que muitos estão levando ao pé da letra esse negócio de distribuir méritos. Vejo casos raros de meritarem comentários. Só meritam "textão". Como sou contra isso, continuarei a meritar o pessoal da aba local, apesar de já ter sofrido criticas por causa disso. Para vc não desanimar, te darei uns méritos para levantar sua moral.

Ai paredao, to desanimado aqui também pra subir de rank.

Concordo com o que tu falou, as vezes só o primeiro post do tópico é meritado, e outros bons comentários acabam não tendo nenhum "ganho", e não é só por aqui, nas abas gringas isso também acontece, eu também tento meritar posts engraçados, esses dias dei 2 merits pra users que tavam mendigando pra subir pra Jr. Member, não fico só nessa de post "construtivo", pois antes do sistema também se postava coisa boa pra dividir conhecimento. Outra coisa bizarra é dar merit pro theymos, o cara tem mais de 3500, cada tópico novo é aquela enxurrada.

Dar mérits para o theymos e para gerente de Campanha. Duas coisas ridiculamente abomináveis

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 27, 2018, 12:58:29 PM
 #28

Quote
Dar mérits para o theymos e para gerente de Campanha. Duas coisas ridiculamente abomináveis
Pois é, também me dá náuseas... Seria aceitável se as campanhas além do pagamento normal, bonificassem com merits em adição ao pagamento, visto que em grande maioria das vezes o manager nem tem precisa dos merits...
 Obs: Seria contra as regras?

letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
September 27, 2018, 01:12:09 PM
 #29

Daqui a pouco vamos ter que começar a "minerar merits", é tão difícil de se obter quanto minerar um BTC.
Mas eu ainda prefiro ganhar um merit pelo esforço do que ter uns 50 mertis pagando.
Não é perigoso estes merits de alguma forma virarem comércio?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 27, 2018, 02:37:44 PM
 #30

Quote
Dar mérits para o theymos e para gerente de Campanha. Duas coisas ridiculamente abomináveis
Pois é, também me dá náuseas... Seria aceitável se as campanhas além do pagamento normal, bonificassem com merits em adição ao pagamento, visto que em grande maioria das vezes o manager nem tem precisa dos merits...
 Obs: Seria contra as regras?

Na verdade eles criaram esse sistema de merits justamente para combater (o spam d)as campanhas.. Nossa aba local é bem boa, basta dar uma olhada na aba gringa de altcoins para ver o caos..

Eu sempre dava merits pros managers que faziam um bom trabalho nas campanhas que participava, também já dei para tradutores, galera que faz concurso de criação de logotipo, etc.. Tudo isso torna o fórum mais atrativo.. agora pro @theymos é demais Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
September 28, 2018, 05:16:21 AM
Last edit: September 29, 2018, 01:13:40 AM by vit05
 #31

Quote
Dar mérits para o theymos e para gerente de Campanha. Duas coisas ridiculamente abomináveis
Pois é, também me dá náuseas... Seria aceitável se as campanhas além do pagamento normal, bonificassem com merits em adição ao pagamento, visto que em grande maioria das vezes o manager nem tem precisa dos merits...
 Obs: Seria contra as regras?

Na verdade eles criaram esse sistema de merits justamente para combater (o spam d)as campanhas.. Nossa aba local é bem boa, basta dar uma olhada na aba gringa de altcoins para ver o caos..

Eu sempre dava merits pros managers que faziam um bom trabalho nas campanhas que participava, também já dei para tradutores, galera que faz concurso de criação de logotipo, etc.. Tudo isso torna o fórum mais atrativo.. agora pro @theymos é demais Cheesy

Putz, eu dei merit pro Theymos. Cheesy
Mas o cara levou tempo pra por duas ou 3 vezes me explicar de maneira personalizada uma duvida minha. Mesma coisa com o achow101 e com o gmaxwell, que me respondeu por PM, em situações distintas. Dei tb pro SmokeTooMuch, que nem usa o forum mais, por uma situação antiga, como um agradecimento.

Acho que as vezes não é um absurdo usar Merit como se fosse o Gold do Reddit.

De qualquer maneira, venho tentando meritar sempre na aba local. Tento dar 2 quando é um full ou member. Eu tenho alguns de saldo e vou tentar distribuir por aqui.

Only a few local sections don't have sources now.


Quem é?Huh Pode se acusar ai seu fonte de Merito brasileiro!!! E comece a distribuir os meritos Grin Grin
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 28, 2018, 06:48:13 PM
 #32

Quote
Dar mérits para o theymos e para gerente de Campanha. Duas coisas ridiculamente abomináveis
Pois é, também me dá náuseas... Seria aceitável se as campanhas além do pagamento normal, bonificassem com merits em adição ao pagamento, visto que em grande maioria das vezes o manager nem tem precisa dos merits...
 Obs: Seria contra as regras?

Na verdade eles criaram esse sistema de merits justamente para combater (o spam d)as campanhas.. Nossa aba local é bem boa, basta dar uma olhada na aba gringa de altcoins para ver o caos..

Eu sempre dava merits pros managers que faziam um bom trabalho nas campanhas que participava, também já dei para tradutores, galera que faz concurso de criação de logotipo, etc.. Tudo isso torna o fórum mais atrativo.. agora pro @theymos é demais Cheesy

Putz, eu dei merit pro Theymos. Cheesy
Mas o cara levou tempo pra por duas ou 3 vezes me explicar de maneira personalizada uma duvida minha. Mesma coisa com o achow101 e com o gmaxwell, que me respondeu por PM, em situações distintas. Dei tb pro SmokeTooMuch, que nem usa o forum mais, por uma situação antiga, como um agradecimento.

Acho que as vezes não é um absurdo usar Merit como se fosse o Gold do Reddit.

De qualquer maneira, venho tentando meritar sempre na aba local. Tento dar 2 quando é um full ou member. Eu tenho alguns de saldo e vou tentar distribuir por aqui.



Dar merits pro Theymos fazer o trabalho dele... ata pow. Mas, cada um com seu merit

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 611


Press F for Leo


View Profile WWW
September 30, 2018, 12:31:21 AM
 #33

 O pessoal levanta muita a moral do cara, será que ele distribui os merits recebidos? ainda não consegui achar ninguém das antigas na aba brasileira, talvez essas pessoas nem lembram a senha do fórum.

OBS: dá vontade de responder PM para cada um que meritam um "A" do theymos  Undecided tanta gente precisando!

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
September 30, 2018, 07:26:16 PM
 #34

O pessoal levanta muita a moral do cara, será que ele distribui os merits recebidos? ainda não consegui achar ninguém das antigas na aba brasileira, talvez essas pessoas nem lembram a senha do fórum.

OBS: dá vontade de responder PM para cada um que meritam um "A" do theymos  Undecided tanta gente precisando!

O theymos me deu 5 meritos depois. Entáo acabei saindo no "lucro" Wink
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 611


Press F for Leo


View Profile WWW
October 01, 2018, 02:30:40 AM
 #35

O theymos me deu 5 meritos depois. Entáo acabei saindo no "lucro" Wink
No way, pode ser uma boa meritar ele, mas e se ele não faz isso pra todo mundo que meritar ele?

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 01, 2018, 04:18:24 AM
 #36

O theymos me deu 5 meritos depois. Entáo acabei saindo no "lucro" Wink
No way, pode ser uma boa meritar ele, mas e se ele não faz isso pra todo mundo que meritar ele?

Deve ter recebido o merit por ter postado algo bom, não por ter dado um merit antes..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
bitmover
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2282
Merit: 5879


bitcoindata.science


View Profile WWW
October 01, 2018, 01:47:40 PM
 #37

Como mencionado ai em Cima, quase todos os local boards tem pelo menos uma Merit source.
<...>However, it looks like no merit source was added for the Portuguese Local board. =(
It may be early to tell though. Bear in mind that not all Merit Sources have the same monthly allowance, and there is likely a wide variety as to the amount. I have read that some have seen their allowance increased over time, so perhaps if there were to be one, he/she may become more noticeable as time goes by.

Infelizmente eu não consegui virar merit source.

de acordo com o ddmrddmr (ele participou da selecao de sources de acordo com o theymos)é possível que tenha sido nomeada alguma fonte aqui. Mas com menos smerits que os mais antigos
Eu pessoalmente acho q ele esqueceu da nossa aba e nao nomeou ninguém.


O problema que muitos estão levando ao pé da letra esse negócio de distribuir méritos. Vejo casos raros de meritarem comentários. Só meritam "textão". Como sou contra isso, continuarei a meritar o pessoal da aba local, apesar de já ter sofrido criticas por causa disso. Para vc não desanimar, te darei uns méritos para levantar sua moral.

Uma coisa que aconteceu comigo é que meus smerits acabaram. Poucas pessoas aqui temsmerits pra dar.

Uma recomendação que dou pra todos aqui, que queiram subir de rank, e que procurem a aba gringa . Aqui é um fórum de btc , e se quiser subir de rank tem q ser em inglês , q é onde rolam as principais discussões.

Mesmo um merit source aqui não vai resolver o problema e upar geral. E mesmo na aba gringa so com muita dedicação, não é fácil ganar merits não...
Eu dei o gás aqui no fórum uns meses atrás pq queria um cota hero um dia... Agora dei uma relaxada pq estou bem perto rsrs

.
.BLACKJACK ♠ FUN.
█████████
██████████████
████████████
█████████████████
████████████████▄▄
░█████████████▀░▀▀
██████████████████
░██████████████
████████████████
░██████████████
████████████
███████████████░██
██████████
CRYPTO CASINO &
SPORTS BETTING
▄▄███████▄▄
▄███████████████▄
███████████████████
█████████████████████
███████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
▀███████████████▀
█████████
.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 01, 2018, 03:13:05 PM
 #38

Como mencionado ai em Cima, quase todos os local boards tem pelo menos uma Merit source.
<...>However, it looks like no merit source was added for the Portuguese Local board. =(
It may be early to tell though. Bear in mind that not all Merit Sources have the same monthly allowance, and there is likely a wide variety as to the amount. I have read that some have seen their allowance increased over time, so perhaps if there were to be one, he/she may become more noticeable as time goes by.

Infelizmente eu não consegui virar merit source.

de acordo com o ddmrddmr (ele participou da selecao de sources de acordo com o theymos)é possível que tenha sido nomeada alguma fonte aqui. Mas com menos smerits que os mais antigos
Eu pessoalmente acho q ele esqueceu da nossa aba e nao nomeou ninguém.
-snip-

Estou distribuindo, pode acompanhar aqui(dia 17 em diante): https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;u=846936, alguns ganharam 2 e podem enviar 1 para alguém.. Não é muita coisa porém ajuda..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
October 01, 2018, 05:21:51 PM
 #39

Eu sempre procuro deixar os merits aqui na aba BR também, mas não tive muitos pra distribuir, só um cara que fez um comentário fantástico no fórum principal que eu meritei, e já era Legendary. Eu não vejo as campanhas sendo algo muito rentável no futuro, só pra Sr. Member em diante, posso estar enganado, mas essa febre de icos que são a maioria das campanhas uma hora vai diminuir.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
October 01, 2018, 05:56:25 PM
 #40

O theymos me deu 5 meritos depois. Entáo acabei saindo no "lucro" Wink
No way, pode ser uma boa meritar ele, mas e se ele não faz isso pra todo mundo que meritar ele?

Deve ter recebido o merit por ter postado algo bom, não por ter dado um merit antes..

Ah, sim. Não disse que foi relacionado, erro meu se passou essa impressão. Como falei, dei 1 merit como agradecimento e depois recebi 5 merits por algo totalmente diferente. Mas no fim acabei saindo no "lucro". E também estava tentando distribuir 2 pra criar um efeito cascata aqui na aba.
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!