Bitcoin Forum
April 23, 2024, 07:38:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [SITE] Conversor de Moedas Amigável BTC/BRL etc.  (Read 283 times)
rosengold (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 149
Merit: 7


View Profile
December 28, 2018, 04:30:27 PM
Merited by sabotag3x (1), bitmover (1)
 #1

Olá amigos  Cool

Algumas vezes que procurei conversores de moedas não tive lá muito boas experiências, seja por navegação difícil ou seja por sites lotados de anúncios e "armadilhas".
Por isso criei um site simples e objetivo para converter criptomoedas, coloquei a principio as 50+ do CMC, como o site é voltado para o público BR, qualquer valor inserido já retorna o resultado em BTC / USD e BRL. espero que seja útil.  Cheesy

Aceito críticas e sugestões: http://custa.com.br

Grande abraço !!  Wink
1713857883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713857883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713857883
Reply with quote  #2

1713857883
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713857883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713857883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713857883
Reply with quote  #2

1713857883
Report to moderator
1713857883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713857883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713857883
Reply with quote  #2

1713857883
Report to moderator
1713857883
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713857883

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713857883
Reply with quote  #2

1713857883
Report to moderator
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 28, 2018, 05:51:53 PM
 #2

Achei bem interessante pois disponibiliza em mais de 1 cotação ao mesmo tempo e bem simples  porem eu acredito que ao longo do tempo esse tipo de site vai perder espaço para o google pois ele já disponibiliza uma ferramenta igual a essa logo na barra de pesquisa.
rosengold (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 149
Merit: 7


View Profile
December 28, 2018, 06:00:53 PM
 #3

obrigado pela análise,

sim o google já disponibiliza a conversão das moedas mais conhecidas, o diferencial é trabalhar com uma variedade maior de altcoins, em tempo real com as cotações mais interessantes para nós do BR.

e se me permite, a calculadora do google até que é precisa, mas no mundo das altcoins nós sempre precisamos de mais "zeros", foi justamente por perceber essa falha que resolvi criar o site pra eu mesmo usar e quem mais quiser.  Cool
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 28, 2018, 06:33:50 PM
 #4

Achei bem interessante pois disponibiliza em mais de 1 cotação ao mesmo tempo e bem simples  porem eu acredito que ao longo do tempo esse tipo de site vai perder espaço para o google pois ele já disponibiliza uma ferramenta igual a essa logo na barra de pesquisa.

Nunca tinha reparado que o Google mostrava tal ferramenta, porém deve ser um número bem limitado de moedas.. Eu sempre usei o site "dolarhoje.com", não sei como/quando encontrei ele, porém é simples e funcional..


Boa sorte com o site OP!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rosengold (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 149
Merit: 7


View Profile
December 28, 2018, 06:55:39 PM
 #5

Opa, Obrigado !

A intenção é ser uma tool simples e efetiva o que puder ser melhorado para a comunidade será feito, o dolarhoje é bem conhecido para o dólar (não me diga), mas não lembro se usei para btc/altcoins.
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
December 29, 2018, 03:06:04 PM
 #6

Bacana eu gostei. Eu sempre usei o dólar hoje também, mas não o considero tão prático assim.

Uma dica, você poderia disponibilizar opções pra gente escolher as moedas da nossa preferência ao invés de ficar somente o
BTC, US$ e o R$ como opções abaixo.
Não sei se você me entendeu?

Mas te garanto que usarei bastante seu site.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 29, 2018, 07:26:27 PM
 #7

obrigado pela análise,

sim o google já disponibiliza a conversão das moedas mais conhecidas, o diferencial é trabalhar com uma variedade maior de altcoins, em tempo real com as cotações mais interessantes para nós do BR.

e se me permite, a calculadora do google até que é precisa, mas no mundo das altcoins nós sempre precisamos de mais "zeros", foi justamente por perceber essa falha que resolvi criar o site pra eu mesmo usar e quem mais quiser.  Cool
Ta bacana amigo, eu vi que tem dois espaços bem vazios ali do lado do conversor onde dependendo do trafego pode ate arriscar em colocar umas duas propagandas la pra ver se tira algum  Grin
rosengold (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 149
Merit: 7


View Profile
December 29, 2018, 08:39:53 PM
 #8

Bacana eu gostei. Eu sempre usei o dólar hoje também, mas não o considero tão prático assim.

Uma dica, você poderia disponibilizar opções pra gente escolher as moedas da nossa preferência ao invés de ficar somente o
BTC, US$ e o R$ como opções abaixo.
Não sei se você me entendeu?

Mas te garanto que usarei bastante seu site.

Pensei nisso hoje, realmente vai ficar mais completo com está opção. Eu mesmo usando hoje senti essa nessessidade.
Valeu pela sugestao ! Vou implementar !
rosengold (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 149
Merit: 7


View Profile
December 29, 2018, 08:47:49 PM
 #9

obrigado pela análise,

sim o google já disponibiliza a conversão das moedas mais conhecidas, o diferencial é trabalhar com uma variedade maior de altcoins, em tempo real com as cotações mais interessantes para nós do BR.

e se me permite, a calculadora do google até que é precisa, mas no mundo das altcoins nós sempre precisamos de mais "zeros", foi justamente por perceber essa falha que resolvi criar o site pra eu mesmo usar e quem mais quiser.  Cool
Ta bacana amigo, eu vi que tem dois espaços bem vazios ali do lado do conversor onde dependendo do trafego pode ate arriscar em colocar umas duas propagandas la pra ver se tira algum  Grin

No celular fica mais certinho sem muitos espaços do lado, mas a intenção é não poluir o site com propaganda, no máximo um ou outro link.
rosengold (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 149
Merit: 7


View Profile
January 02, 2019, 08:04:20 AM
 #10

**UPDATE
conforme eu falei com amigo acima, agora a ferramenta está um pouco mais completa, com uma opção para converter de qualquer altcoin para outra.

Este tópico vai passar a ser o oficial desta tool.
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
January 02, 2019, 03:19:12 PM
 #11

**UPDATE
conforme eu falei com amigo acima, agora a ferramenta está um pouco mais completa, com uma opção para converter de qualquer altcoin para outra.

Este tópico vai passar a ser o oficial desta tool.
Opa aí sim!!!
Fico feliz por te ajudar em algumas ideias.
Pra mim está ótimo seu site, muito funcional.
Parabéns!!!
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 07, 2019, 02:16:53 PM
 #12

Boa iniciativa, com o tempo pode ir adicionando mais moedas.
agagava159
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
January 08, 2019, 05:50:54 AM
 #13

Muito obrigado pela dica, antes utilizava outra plataforma, mais essa tem outras moedas indicativas de conversão, muito top
levitacrossfirevlt
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 88
Merit: 2


View Profile
January 09, 2019, 03:10:13 PM
 #14

Gostei achei muito interessante, sempre esta procurando um converso gostei parabéns amigo sempre que possível irei usar lo
rosengold (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 149
Merit: 7


View Profile
January 11, 2019, 01:20:29 PM
 #15

Vlw pessoal, que bom que está sendo útil,

Na medida que estiver sendo aceito pela comunidade estarei colocando mais moedas para a conversão, sempre nesta proposta de simplicidade e praticidade.

Corrigi alguns bugs na conversão em Real/Dólar, acho que agora está bem sintonizado com os preços mundiais, sem o habitual ágio praticado principalmente no Brasil, talvez seja uma adição a ser considerada no futuro, trabalhar com os preços de mercado nacional. Shocked

Abraço  Smiley
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!