Initech
Jr. Member
Activity: 154
Merit: 4
|
|
May 22, 2019, 11:06:31 PM |
|
Só mais 7 (no momento desse post) e eu chego à Membro. Tenho algumas coisas por aí, incluindo threads, mas praticamente tudo em inglês
|
███【https://bitcointalk.org/index.php?topic=5083455】█【15 Seconds Block】█【No Premine】█【No Dev Fee】█【No BULLSHIT】█【How crypto SHOULD be】█【 Swap [XWP]】██
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
May 23, 2019, 04:31:43 AM |
|
Só mais 7 (no momento desse post) e eu chego à Membro. Tenho algumas coisas por aí, incluindo threads, mas praticamente tudo em inglês Coloca aqui na aba em portugues que pode ser que você consiga esses 7 merits que faltam. Mas tem que ser algum artigo de qualidade, senão não vou te dar meritada.
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 23, 2019, 09:12:02 PM |
|
Só mais 7 (no momento desse post) e eu chego à Membro. Tenho algumas coisas por aí, incluindo threads, mas praticamente tudo em inglês Se os posts são bons, dá aquela velha traduzida e joga por aqui. Com toda certeza terá alguns merits.
|
|
|
|
rdluffy
Legendary
Activity: 2408
Merit: 1446
|
|
May 24, 2019, 12:56:40 PM |
|
Nossa, agora que fui prestar atenção no meu, faltam 142 merits, ainda estou longe rs Antigamente eu era mais ativo no fórum de mineração e ganhava bastante merits, no ano passado fiquei um pouco longe do fórum devido ao meu trabalho e só agora consegui voltar à ativa, vamos ver se consigo chegar no Sr. Member esse ano Confesso que fico mais nos fóruns em inglês pois assim já consigo praticar bem a língua e sem contar que tem muito conhecimento e conteúdo que tem somente em inglês
|
| | . .Duelbits│SPORTS. | | | ▄▄▄███████▄▄▄ ▄▄█████████████████▄▄ ▄███████████████████████▄ ███████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████ ▀████████████████████████ ▀▀███████████████████ ██████████████████████████████ | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | ███▄██▄███▄█▄▄▄▄██▄▄▄██ ███▄██▀▄█▄▀███▄██████▄█ █▀███▀██▀████▀████▀▀▀██ ██▀ ▀██████████████████ ███▄███████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ▀█████████████████████▀ ▀▀███████████████▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | | OFFICIAL EUROPEAN BETTING PARTNER OF ASTON VILLA FC | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | 10% CASHBACK 100% MULTICHARGER | │ | | │ |
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
May 25, 2019, 06:33:23 PM |
|
Nossa, agora que fui prestar atenção no meu, faltam 142 merits, ainda estou longe rs Antigamente eu era mais ativo no fórum de mineração e ganhava bastante merits, no ano passado fiquei um pouco longe do fórum devido ao meu trabalho e só agora consegui voltar à ativa, vamos ver se consigo chegar no Sr. Member esse ano Confesso que fico mais nos fóruns em inglês pois assim já consigo praticar bem a língua e sem contar que tem muito conhecimento e conteúdo que tem somente em inglês O que é ruim de ficar nos "fórum da gringa" é que lá dificilmente você vai conseguir esse número de merits que falta para subir de rank. Mas você é quem sabe. Boa sorte lá.
|
|
|
|
dpr4
Member
Activity: 77
Merit: 10
|
|
May 29, 2019, 08:12:25 PM |
|
Faltam 6 pra eu chegar a Member. Comecei a entender a dinâmica dos merits/reputação aqui do fórum recentemente. Após ler, dentre outras coisas, o post: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit). Costumo tirar muitas dúvidas por aqui e aprendi/aprendo bastante . Vou procurar aprender mais e vou me esforçar pra fazer posts de qualidade e ajudar a galera tbm. Essa sinergia é muito bacana. Sei que o ideal é colaborar com posts de qualidade e que tenham conteúdo, mas se acharem que estes posts podem ser meritados e quiserem dar uma força, ficarei felizão. https://bitcointalk.org/index.php?topic=3203937.msg33255390#msg33255390 https://bitcointalk.org/index.php?topic=5145415.msg51142689#msg51142689
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
May 30, 2019, 04:08:59 AM |
|
Tá fraca suas postagens. Para para não te desanimar, vou dar 1 merit na segunda postagem por causa de ter uns links interessantes. Tenta fazer umas postagens com mais conteúdo, sem copiar e colar de outro lugar.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
June 04, 2019, 07:01:37 PM |
|
Tenta melhorar um pouco mais as postagens. Sobre mineração foi até bom, mas postar noticias por aqui não cola muito bem. Melhorar um pouco. Ele tem que melhorar é muito. Parece até aqueles robos replicando comentários sobre politica em determinados fóruns. Tem que escrever mais e também que seja algo dentro do contexto.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
June 18, 2019, 01:00:41 PM |
|
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor" Oh @sabota~, pode riscar meu nome, já evoluí 18 meses para conseguir 150 merits só postando na área local, achei que esse dia nunca chegaria Não estou convicto que eu tenha merecido todos eles, mas agradeço a todos que me ajudaram a chegar em "Sr."
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
sabotag3x (OP)
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
June 18, 2019, 02:52:42 PM |
|
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor" Oh @sabota~, pode riscar meu nome, já evoluí 18 meses para conseguir 150 merits só postando na área local, achei que esse dia nunca chegaria Não estou convicto que eu tenha merecido todos eles, mas agradeço a todos que me ajudaram a chegar em "Sr." Parabéns! Atualizei lá, agora você precisa de 250! Pela lista ali, agora o que falta menos dos Full é o @tg88, que está sumido..
|
|
|
|
Paulo2
|
|
June 18, 2019, 06:20:13 PM |
|
@sabotag3x, me bota nessa lista aí, por favor Saudades do meu Sr. que foi hackeado
|
Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
June 18, 2019, 07:16:41 PM |
|
@sabotag3x, me bota nessa lista aí, por favor Saudades do meu Sr. que foi hackeado Não sei se o theymos ou outro admin, mas andaram agilizando nas recuperações de conta. Me lembro que tu havia desistido do processo de recuperação na época, mas que tu tinha a chave de um endereço que provaria ser dono da conta, porque não retoma ele?
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Paulo2
|
|
June 18, 2019, 09:15:29 PM |
|
Eu nunca tinha postado nenhuma carteira que eu tivesse a chave, infelizmente. Meu único endereço postado era de exchange
|
Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
|
|
|
Pumared
|
|
June 18, 2019, 09:46:59 PM |
|
Me coloca nessa lista ai :V
Já tô pensando em postar a entrevista que fiz com o pessoal da EOS pra gente discutir sobre o futuro e os bons projetos que eles têm. Talvez renda merits
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
June 18, 2019, 11:15:05 PM |
|
Só me falta 15 pra me chamarem de "Senhor" Oh @sabota~, pode riscar meu nome, já evoluí 18 meses para conseguir 150 merits só postando na área local, achei que esse dia nunca chegaria Não estou convicto que eu tenha merecido todos eles, mas agradeço a todos que me ajudaram a chegar em "Sr." Por que não pediu antes que eu te dava uma boa meritada. Levar um ano e meio para subir de rank é muita da sacanagem. Agora e bola para frente e almejar ser hero member. Tenha fé.
|
|
|
|
vladimirhf
Member
Activity: 590
Merit: 39
|
|
June 22, 2019, 04:55:23 AM |
|
pra mim 87 nunca tinha me ligado nisso, conhecia o fórum faz tempo, mas só entrava pra ler às vezes e não tinha conta
|
|
|
|
sabotag3x (OP)
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
September 14, 2019, 11:44:20 AM |
|
Atualizei a tabela do OP, processo bem lento upar as contas aqui na aba local..
Não percam as esperanças e façam posts construtivos!
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
September 15, 2019, 03:40:20 AM |
|
Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil.
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
September 15, 2019, 11:55:13 AM |
|
Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil.
Não pensa assim, Coloca isso pra circular pois se todos pensarem assim ninguém mais sobe, quem receber vai conseguir repassar algum... eu sempre fico com saldo zerado e aguardando o primeiro ficar disponível pra logo recompensar alguém que mereça, Merit parado não gera rendimento... Mas pode gerar rendimento no momento que alguém conseguir subir de rank.
|
|
|
|
kinatito
Member
Activity: 121
Merit: 30
|
|
September 15, 2019, 03:21:35 PM |
|
Bota lento nisso. Se faltasse poucos merits até que ajudaria agora, tenho alguns sobrando, mas pelo que vejo é tudo acima de 40 merits ou mais. assim fica difícil. Olha realmente é lento mas se essas pessoas postarem coisas construtivas ganham isso rapidinho eu por exemplo em pouco tempo postando algumas coisas consegui juntar 15 merits em algumas semanas ^^
|
|
|
|
|