Bitcoin Forum
April 24, 2024, 11:58:32 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: INDEAL CONSULTORIA EM MERCADOS DIGITAIS LTDA GOLPE PIRÂMIDE FINANCEIRA  (Read 508 times)
hackpy38 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 1


View Profile
February 08, 2019, 07:08:45 PM
Last edit: June 04, 2019, 02:13:51 PM by hackpy38
Merited by sabotag3x (1)
 #1

Prezados amigos e entusiastas no assunto criptográfico!

A pouco chegou até minha pessoa a informação sobre o suposto esquema de nome "Indeal Consultoria em Mercados Digitais Ltda" surgiu em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul.

Os golpistas alegam rendimentos de 15% ao mês sob qualquer valor que o otário entregue aos mesmos e o pior é que fazem um contrato para mascarar o golpe e enganar quem não tem conhecimento algum no assunto.

Com certeza absoluta é um esquema de piramide financeira que esta em operação a algum tempo porem nos últimos meses estão de forma agressiva atras de novos clientes indicando o colapso da piramide.

O papo é o mesmo de arbitragem compra e venda de cripto moedas para "render" o dinheiro, porem qualquer um que entenda o básico do básico de finanças e matemática sabe que é impossível fazer render 15% de qualquer valor ao mês isso é muito mais que qualquer investimento com criptos / poupança / bolsa de valores / etc.... Não está nem perto da normalidade.

Suponhamos que alguém entre com 1 milhão de reais os golpistas irão pagar 15% ao mês ou seja "R$ 150.000" a cada 30 dias... Dinheiro esse que inicialmente é pago com o próprio dinheiro que a vitima deu pros estelionatários... Inicialmente eles vão pagar as pequenas quantias pra fisgar a ganancia dos burros e ignorantes / desinformados e leigos até atingir um valor aceitável para sumir do mapa.

Apontando diretamente para um esquema de ponzi e piramide financeira onde os rendimentos pagos são oriundos dos próprios enganados e novos otários que vão entrando no  golpe.

Não existe formula magica para tal rendimento! Estão pagando os desinformados pois tem mais trouxa entrando devido ao não conhecimento em cripto moedas e bitcoin os mais leigos caem no godo da compra e venda.

O pior de tudo é que eles adicionaram de forma mentirosa nesse cnpj fake o capital social de 100 milhões de reais kkkkkkkk pra ajudar a mascarar o golpe e pegar os trouxas, entretanto qualquer um sabe que através do portal de edição dos dados do cnpj qualquer um que tenha acesso pode colocar o valor que quiser. Infelizmente as pessoas mais leigas não sabem disso e caem nesse godó do "capital social" o único capital que os coitados possuem é o dinheiro dos desinformados que estão entrando.

Já existem denuncias no ministério publico sobre os mesmos porem ate então nada foi feito.

Fica a alerta a novos membros que sejam abordados por pessoas falando de "inDeal" certeza absoluta que é um golpe de piramide e a qualquer momento podem sumir.

A ganancia faz com que pessoas percam dinheiro que nem poderiam gastar...

Fica a alerta sobre os golpistas.

Site: www.indeal.com.br

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/InDeal-Consultoria-em-Mercados-Digitais-1327766087365268/
(A poucos dias os estelionatarios deletaram a pagina no facebook contendo vários comentários de pessoas citando o esquema como golpe. Mas quem não deve não teme certo? Porque excluir?)

Noticia no jornal de Novo Hamburgo sobre a investigação do ministério publico e a certeza do esquema de piramide financeira dita pelo procurador da república.

https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/noticias/regiao/2019/02/2376592-mpf-investiga-negocio-que-promete-lucro-de-15--ao-mes.html

Noticia na zero hora:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/02/ministerio-publico-federal-investiga-caso-de-piramide-financeira-no-vale-do-sinos-cjsawbryp02bl01mrnmi7ptbf.html

Noticia da gaucha:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/02/lucros-de-15-ao-mes-e-ate-contrato-assinado-como-funciona-suposto-golpe-da-piramide-cjsd86uwr058v01libly9bj04.html

A melhor de todas:

Leiam com atenção a nota de esclarecimento dos estelionatários... Eles desconhecem tanto o assunto que escreveram "blockchein" exatamente isso "blockchein" provando que realmente não entendem nada do assunto. Essa nota deles é tão verdadeira quanto uma nota de 551 reais... Sinceramente eu fico com pena dos otários que estão sendo ludibriados e enganados mas não foi por falta de aviso...

O bonitão da foto é Marcos Eduardo fazendo apologia ao esquema de piramide.

Link1:
https://i.ibb.co/Jj0nRCn/Screenshot-1.png

Link2:
https://cdn1.imggmi.com/uploads/2019/2/23/8d6026ec2b774cf068375a0fdfbe4eac-full.png

Link3:
https://pasteboard.co/I2oo8JR.png


Contagem regressiva para a casa cair.... Comprem pipoca e acompanhem o desfecho do esquema... Se vai ter porta mala ou não não sabemos o que sabemos é que vão ter que provar qual a formula magica para fazer 15% de qualquer valor sem "NENHUMA" operação de trade apenas com o dinheiro que entra dos otários... Assim que o MP congelar a entrada de novos membros no esquema de piramide a casa cai instantaneamente. Vale ressaltar que os estelionatários já estão com bens em torno de 7 milhões cada enquanto os coitados que acreditam em dinheiro fácil estão com um salame perto do orifício anal...

Esse vídeo explica sobre juros compostos e facilita o aprendizado para os inocentes sobre os 15% e os rendimentos a longo prazo:

https://www.youtube.com/watch?v=LT9bdF9mt4s


Fica a alerta e quem quiser denunciar segue os dados abaixo com detalhes do esquema:

CNPJ FAKE: 13.871.035/0001-48
Telefone: (51) 3273-8143
E-mail de registro: REGISINDEAL@GMAIL.COM

Envolvido no esquema na parte web:
Regis Lippert Fernandes
CPF: 536.374.370-15
E-mail: regislippert@gmail.com

Envolvidos como supostos sócios da piramide:

Francisco Daniel Lima de Freitas
Marcos Antonio Fagundes
Tassia Fernanda Da Paz
Angelo Ventura Da Silva


Indeal Consultoria em Mercados Digitais LTDA  

> Golpe de Piramide Financeira 100% Comprovado e Auditado. <



AIUSFHAIUSFHIASUFHAISUFHAISUFHASIFUHASIFUAHSIFUAHSFIUAHSIFUASHIFUAHSIFUAHSFIUAH SFIUAHSFIUAHS
AIUSFHAIUSFHIASUFHAISUFHAISUFHASIFUHASIFUAHSIFUAHSFIUAHSIFUASHIFUAHSIFUAHSFIUAH SFIUAHSFIUAHS
AIUSFHAIUSFHIASUFHAISUFHAISUFHASIFUHASIFUAHSIFUAHSFIUAHSIFUASHIFUAHSIFUAHSFIUAH SFIUAHSFIUAHS


Conforme informado com antecedência a casa caiu!

Basta uma rápida pesquisa para ver o enriquecimento ilícito dos envolvidos os mesmos eram tão burros que pegavam o dinheiro dos trouxas e investiam no tesouro direto, renda fixa para usufruir do dinheiro das vitimas "inocentes" ? Inocente não pois todos sabem que salame não da em arvore certo? Dinheiro fácil? Isso não existe meu amigo!

Entretanto a empresa continua com alguns "cupinxas" trabalhando os mesmos não foram presos ainda.

Estão fazendo referencias positivas no reclame aqui querendo culpar os Bancos em um golpe que estão aplicando na cara dura! O povo é tão idiota que continuam defendendo os estelionatários para justificar a enrabada que levaram.

No reclame aqui algumas pessoas que participam do esquema fazem alusão positiva ao esquema que foi fechado pela policia federal.

Reparem que em diferentes publicações surgem alguns perfis defendendo os bandidos citando "a culpa é dos bancos" meu jovem os bancos faturam bilhões te asseguro que não são 5 estelionatários de novo hamburgo que preocupam ok? Lembre-se que a piramide estava pagando pois tinha trouxas entrando e os donos do esquema usufruindo do luxo com dinheiro dos coitados.

Os perfis que estão fazendo referencia positiva estão sendo encaminhados a policia federal pois ainda existem membros "consultores" a serem presos ainda.

Percebam que existe uma força em tentar justificar o golpe só no Brasil isso acontece um golpe grotesco de piramide e alguém vem dizer que a culpa é dos bancos, governo etc.... Ou é muita ingenuidade ou obviamente são comparsas que ainda estão fora.

Existe uma certeza absoluta nisso "os bandidos não tem a formula magica de fazer render 15%, 9% ou o que for" conseguem enganar os leigos os mais desinformados porem qualquer um que entenda do assunto sabe que isso é COMPROVADAMENTE impossível e que esse é um golpe mais velho que andar pra frente.

Infelizmente esses merdas sujam o nome do bitcoin e das criptos pois envolvem os mesmos para justificar o golpe.

Então aos que estão no esquema ainda esperem que o salame ta chegando a todos!

Próximas piramides já estão pela bola 8....

 Wink

Abaixo o vídeo da coletiva da policia federal falando sobre os bandidos e aforma que usufruíam do dinheiro, eram tão burros que investiam em renda fixa e gastavam com coisas luxuosas... Enquanto tinha trouxa entrando tinha dinheiro girando entretanto se todos os trouxas pedissem um resgate "NUNCA" haveria saldo pra isso...

https://www.youtube.com/watch?v=8JC9X4SngZk


Lembre-se do ditado "Salame não da em arvore"

Abaixo vou listar os perfis dos membros que estão tentando por a culpa no governo para justificar um golpe, certamente são pessoas que fazem parte do esquema e estão ainda soltos "por enquanto":

Mônica Luiza Dolenkei
https://www.facebook.com/dolenkei

Jeam Carlos Paludo
https://www.facebook.com/jeamcarlos.paludo

PrJunior Andrade  (Esse merda é pastor. Falso profeta pois está justificando um golpe. Logo vai rezar na cadeia)
https://www.facebook.com/junior.andrade.33671

Cesar Valmor Stallivieri (Esse é PTista já sabemos que é burro e zela pelo roubo entretanto o mesmo está indo justificar o golpe aplicado pelos estelionatarios da indeal estranho não? faz parte do esquema? a PF vai responder.)
https://www.facebook.com/cesar.stallivieri

Rosilei Luiz Carlos Borges (Outra PTista defendendo o esquema já sabemos que a galera do PT gosta de um esquema e maracutaia agora uma senhora defender no reclame aqui um esquema de piramide não é um tanto quanto estranho? Não ficou claro que não tem dinheiro pra pagar todos? Que era um golpe e que você caiu? É difícil entender? Porque defender um golpe? Fica a pergunta a policia federal.
https://www.facebook.com/rosilei.duranti


Todos com a mesma narrativa ou é os bancos ou o governo... Entretanto lembrem-se um baco que fatura bilhão por ano vai se preocupar com 5 estelionatários de novo hamburgo? O governo se preocupa com isso? Se realmente fosse algo idôneo seria a formula magica para a Africa, Nigéria e países mais pobre larga 10k na mão e em 10 anos eles tem bilhão!

"Conhecereis a verdade e ela vos libertará!"

Que essa puxada de cadeia a todos sirva de lição pois se sair e voltar a aplicar golpe lembrem-se do porta malas. Cabeça de bandido vale outro nos dias de hoje.

  




1714003112
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714003112

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714003112
Reply with quote  #2

1714003112
Report to moderator
1714003112
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714003112

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714003112
Reply with quote  #2

1714003112
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714003112
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714003112

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714003112
Reply with quote  #2

1714003112
Report to moderator
1714003112
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714003112

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714003112
Reply with quote  #2

1714003112
Report to moderator
1714003112
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714003112

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714003112
Reply with quote  #2

1714003112
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 08, 2019, 07:15:29 PM
 #2

Única solução é o porta-malas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 13, 2019, 04:56:20 PM
 #3

Que ótimo que relatou aqui, é bom que se alguém procura no Google já aparece essa página e pode impedir alguém de cair no golpe.  Wink
PRO_TRADER
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 17, 2019, 07:26:17 PM
 #4

Estou há quase um ano investindo com eles, já recuperei todo o dinheiro que investi e estou ganhando ainda mais.

Antes de entrar no negócio, tenho um amigo da Polícia que investigou o negócio e verificou a autenticidade das informações: CNPJ ativo, contas sem problemas no COAF, sede física e sócios sem qualquer problemas com a justiça ou polícia.

Considerando a volatilidade do mercado de criptomoedas e a ausência de tributação sobre operações de daytrade (que ocorrem no mercado internacional) não é impossível que a empresa entregue o ganho de 15% de forma constante.

Enfim, estou vendo postagens sobre essa empresa sem conhecimento de causa. Se quiserem podem me chamar no privado que posso esclarecer mais.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 17, 2019, 08:13:21 PM
Merited by TryNinja (1)
 #5

Estou há quase um ano investindo com eles, já recuperei todo o dinheiro que investi e estou ganhando ainda mais.

Igual qualquer piramide..

Antes de entrar no negócio, tenho um amigo da Polícia que investigou o negócio e verificou a autenticidade das informações: CNPJ ativo, contas sem problemas no COAF, sede física e sócios sem qualquer problemas com a justiça ou polícia.

Igual qualquer piramide sofisticada e/ou com um plano de fuga..

Considerando a volatilidade do mercado de criptomoedas e a ausência de tributação sobre operações de daytrade (que ocorrem no mercado internacional) não é impossível que a empresa entregue o ganho de 15% de forma constante.

15% = piramide.

Enfim, estou vendo postagens sobre essa empresa sem conhecimento de causa. Se quiserem podem me chamar no privado que posso esclarecer mais.

Basta mostrar o histórico de negociações pois sem a informação de como esse dinheiro é gerado, bom, é piramide.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
PRO_TRADER
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 17, 2019, 09:17:08 PM
 #6

Como eu disse, pessoas falando sem nenhum conhecimento de causa.

Nenhum fundo mostra seu histórico de negociações, por isso nem cobro isso da Indeal.

De qualquer forma te falo: pode procurar, mas não vai encontrar nenhum cliente que deixou de receber seu dinheiro, em todo período de funcionamento da empresa.

É meu caso e de várias outras pessoas que conheço e que investem lá.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 17, 2019, 09:21:24 PM
 #7

De qualquer forma te falo: pode procurar, mas não vai encontrar nenhum cliente que deixou de receber seu dinheiro, em todo período de funcionamento da empresa.

Igual qualquer piramide.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2814
Merit: 6971



View Profile WWW
February 17, 2019, 09:27:02 PM
 #8

Como eu disse, pessoas falando sem nenhum conhecimento de causa.

Nenhum fundo mostra seu histórico de negociações, por isso nem cobro isso da Indeal.

De qualquer forma te falo: pode procurar, mas não vai encontrar nenhum cliente que deixou de receber seu dinheiro, em todo período de funcionamento da empresa.

É meu caso e de várias outras pessoas que conheço e que investem lá.
É engraçado por que SEMPRE é o mesmo papo. Foi assim com a Minerworld, bitconnect, "D9 Empreendimentos", etc...

Cara, vai por mim. Ninguém aqui vai cair nesse papo. O povo já tá vacinado contra esse tipo de piramide e chega uma hora que não cola mais. Já vi muita piramide e sempre é a mesma coisa. Sempre a mesma desculpa, sempre o mesmo "tá pagando direitinho", etc...

Se você for só um usuário ingenuo e ganancioso que quer ganhar dinheiro, acorda e sai antes que dê merda. Mas agora, se você é só mais um malandro querendo dar golpe se passando de usuário ou tentando conseguir afiliados, um dia a casa cai. Só toma cuidado pra não ser achado no porta-malas de um carro.

Boa sorte ai nos golpes.

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
hackpy38 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 1


View Profile
February 18, 2019, 12:39:46 AM
 #9

Estou há quase um ano investindo com eles, já recuperei todo o dinheiro que investi e estou ganhando ainda mais.

Antes de entrar no negócio, tenho um amigo da Polícia que investigou o negócio e verificou a autenticidade das informações: CNPJ ativo, contas sem problemas no COAF, sede física e sócios sem qualquer problemas com a justiça ou polícia.

Considerando a volatilidade do mercado de criptomoedas e a ausência de tributação sobre operações de daytrade (que ocorrem no mercado internacional) não é impossível que a empresa entregue o ganho de 15% de forma constante.

Enfim, estou vendo postagens sobre essa empresa sem conhecimento de causa. Se quiserem podem me chamar no privado que posso esclarecer mais.


Cara tu é só burro mesmo ou come merda pra complementar? Está recebendo porque tem trouxa entrando veio aqui fazer alusão positiva em um esquema de piramide; certamente ou faz parte do esquema ou é realmente muito burro.

Vai estudar tu acha que tem alguém fazendo trade?  Acorda palhaço se recebeu é porque ainda tem otário entrando quando cair a casa volta aqui e comenta.

Se tu acha que esse esquema é idôneo então achou a mina de ouro? Pois se investir 10 mil em alguns anos ta multi milionário..... kkkkkk

Tem mais de 10 tipos de golpes vindo da mesma origem e da mesma localidade a um bom tempo e tu vir aqui fazer alusão positiva ao esquema ou tu faz parte dele ou é realmente muito burro e não entende do assunto.

Estou ansioso esperando a casa cair...  
hackpy38 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 1


View Profile
February 18, 2019, 12:48:09 AM
 #10

Estou há quase um ano investindo com eles, já recuperei todo o dinheiro que investi e estou ganhando ainda mais.

Antes de entrar no negócio, tenho um amigo da Polícia que investigou o negócio e verificou a autenticidade das informações: CNPJ ativo, contas sem problemas no COAF, sede física e sócios sem qualquer problemas com a justiça ou polícia.

Considerando a volatilidade do mercado de criptomoedas e a ausência de tributação sobre operações de daytrade (que ocorrem no mercado internacional) não é impossível que a empresa entregue o ganho de 15% de forma constante.

Enfim, estou vendo postagens sobre essa empresa sem conhecimento de causa. Se quiserem podem me chamar no privado que posso esclarecer mais.



Amigo da policia? aiushfiasuhfiasuhfiasuf brigada militar? policia civil? Tu acha que alguém tem expertise pra garantir algo ou saber? Alem do mais tu está mentindo enfiando a policia na jogada pra justificar o estelionato de terceiros... To achando que tu ta no esquema...

Passa o nome completo dele pra repassar a PF o policial sabichão!

Certamente está mentindo pra defender o que desconhece e te asseguro que é 100% de certeza de golpe e 1000% de certeza que em breve a casa cai.

 Wink
hackpy38 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 1


View Profile
February 18, 2019, 12:54:22 AM
 #11

Como eu disse, pessoas falando sem nenhum conhecimento de causa.

Nenhum fundo mostra seu histórico de negociações, por isso nem cobro isso da Indeal.

De qualquer forma te falo: pode procurar, mas não vai encontrar nenhum cliente que deixou de receber seu dinheiro, em todo período de funcionamento da empresa.

É meu caso e de várias outras pessoas que conheço e que investem lá.
É engraçado por que SEMPRE é o mesmo papo. Foi assim com a Minerworld, bitconnect, "D9 Empreendimentos", etc...

Cara, vai por mim. Ninguém aqui vai cair nesse papo. O povo já tá vacinado contra esse tipo de piramide e chega uma hora que não cola mais. Já vi muita piramide e sempre é a mesma coisa. Sempre a mesma desculpa, sempre o mesmo "tá pagando direitinho", etc...

Se você for só um usuário ingenuo e ganancioso que quer ganhar dinheiro, acorda e sai antes que dê merda. Mas agora, se você é só mais um malandro querendo dar golpe se passando de usuário ou tentando conseguir afiliados, um dia a casa cai. Só toma cuidado pra não ser achado no porta-malas de um carro.

Boa sorte ai nos golpes.


Excelente comentário! Falou tudo...

Acho que esse é um dos usuários do esquema... A pouco eles removeram a pagina do facebook tinha chuva de gente reclamando... Pra vir aqui justificar certamente ta envolvido... Achando que vai ser feliz com dinheiro sujo kkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 18, 2019, 11:05:54 AM
Merited by TryNinja (2)
 #12

Estou há quase um ano investindo com eles, já recuperei todo o dinheiro que investi e estou ganhando ainda mais.

Cara, eles pagam mesmo?
Estou à tempo procurando um negócio seguro pra investir, obrigado pelo seu depoimento.

Eu criei uma conta lá mas ainda ñao estou seguro em fazer o aporte.
O que tu acha de me ajudar agora no início, já que conheçe as tretas do negócio?

Fazemos assim: Tu deposita pra mim 0.1 BTC, quando eu recuperar o valor eu lhe devolvo 50% do valor emprestado.

Pelas minhas contas (15% mensal), com essa parceria em 5 meses eu recupero seu valor e tu ainda ganha 50% de bônus pelo voto de confiança em mim Cool

Aguardo seu retorno, amigo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
SitesSul
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
February 19, 2019, 01:25:01 PM
 #13

Pessoal, parece que a casa já está caindo pra Indeal.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/02/ministerio-publico-federal-investiga-caso-de-piramide-financeira-no-vale-do-sinos-cjsawbryp02bl01mrnmi7ptbf.html
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 19, 2019, 04:40:42 PM
 #14


Essa Unick parece que tá na moda também. Pessoal não cansa de perder grana...
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2814
Merit: 6971



View Profile WWW
February 19, 2019, 06:01:46 PM
 #15

Gosto mesmo é de ler o campo de comentários da notícia.

Quote from: Tiago Gringer
Se vocês fizerem o calculo do real rendimento pago. Vão ver que a empresa é sustentável. Não é 100 % do capital, não é 33% ao mes, é não paga 1.5 a 3% ao dia. Tem que descontar a taxa de saque de 8%. Então fica: 84% de lucro total real, arredondando fica 14% ao mes e a empresa paga a rentabilidade de 0,68% ao dia. Calculo realizado sobre 22 dias uteis. Explicação que recebi do Diretor de Marketing da empresa Unick, Danter Silva.
Mais uma matéria LIXO de um Jornal LIXO! Por essas e outras que há anos cancelei minha assinatura!!
Quote from: Marcelo Silveira
Estou a 7 meses na UNICK FOREX e ganhando um valor bem razoável com a Empresa. Pura balela...A Unick é uma Empresa Séria e competente.

Esse aqui é especial:
Quote from: Jeferson Mallmann
Matéria totalmente sem fundamentos, não foi feito nenhum estudo a respeito do plano de negócios da Unick e ja saem postando fake news. Com certeza é um estágiario mal informado, A UNICK NÃO É UMA EMPRESA DE INVESTIMENTOS,ELA É UMA PRESTADORA DE SERVIÇOS. Sim,ela fornece conteúdos sobre o mercado financeiro semanalmente em uma plataforma digital e por espontânea vontade divide uma bonificação do resultado de suas operações em Forex e criptomoedas com os clientes. Pra quem acha que não é possivel fazer isso, deixe seu dinheiro na poupança, os bancos estão fazendo a mesma coisa, ganhando altas porcentagens com seu dinheiro e te pagando mizeros 0,3% AO MÊS!!! A unick está crescendo, e os bancos estão ficando loucos pois estão perdendo muitos clientes. É apenas o começo, VIDA LONGA A UNICK FOREX.

É cada gênio...

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2814
Merit: 6971



View Profile WWW
February 19, 2019, 08:59:53 PM
 #16

-snip-
?????????

Não entendi. Você ta me xingando, xingando quem fez os comentários ou deu quote no meu post por engano?

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
hackpy38 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 1


View Profile
February 19, 2019, 09:14:14 PM
 #17


Sem duvida são os últimos dias do esquema... Ou vão ter que passar para todo o Brasil a formula magica dos 15% sem nenhuma operação de trade apenas recebendo dinheiro de quem entra...

To ansioso esperando a casa cair e ver a cara dos que foram enrabados pela ganancia do dinheiro fácil.
hackpy38 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 1


View Profile
February 19, 2019, 09:21:02 PM
 #18

-snip-
HuhHuhHuh

Não entendi. Você ta me xingando, xingando quem fez os comentários ou deu quote no meu post por engano?

Foi errado! Malzzzzz
stortz
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 15


View Profile
February 22, 2019, 11:34:25 AM
Merited by TryNinja (1)
 #19

Como eu disse, pessoas falando sem nenhum conhecimento de causa.

Nenhum fundo mostra seu histórico de negociações, por isso nem cobro isso da Indeal.

De qualquer forma te falo: pode procurar, mas não vai encontrar nenhum cliente que deixou de receber seu dinheiro, em todo período de funcionamento da empresa.

É meu caso e de várias outras pessoas que conheço e que investem lá.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi
uma das características do esquema de pirâmide é que ele funciona por um período de tempo
só que progressão geométrica significa que chega uma hora que a base da pirâmide só se sustenta se o esquema conseguir um numero de investidores maior que a população humana na terra...
TryNinja
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2814
Merit: 6971



View Profile WWW
February 28, 2019, 09:11:49 AM
 #20

Essa Unick parece que tá na moda também. Pessoal não cansa de perder grana...
Eu só faço é rir...

https://portaldobitcoin.com/unick-forex-fechada-policia-civil

“Mas... mas... tava pagando direitinho... Embarrassed

.
.HUGE.
▄██████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄███████████████████████▄
▄█████████████████████████▄
███████▌██▌▐██▐██▐████▄███
████▐██▐████▌██▌██▌██▌██
█████▀███▀███▀▐██▐██▐█████

▀█████████████████████████▀

▀███████████████████████▀

▀█████████████████████▀

▀█████████████████▀

▀██████████▀▀
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
CASINSPORTSBOOK
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!