Bacana os artigos, qual é o valor da assinatura?
O primeiro relatório sobre a NEM parece mais pessimista do que otimista e tanto a própria NEM quanto a Empiricus focaram no Catapult que ninguém sabe quando será entregue (esse mkt da NEM em cima de um produto não-pronto ajudou a quebrar a fundação), é o mesmo que dizer para comprar ETH hoje por conta do Casper.. O outro relatório sobre a NEM recomenda fazer preço médio para corrigir a cagada e torce para que a Alex faça um bom trabalho, há casos que o preço reage a notícia (ex: TenX que o diretor saiu 15/01 a 21/01 porém logo caiu novamente) porém não foi o caso, IMO só o lançamento da Catapult pra fazer o preço subir.
Fora isso é bom ver análises fundamentais.. normalmente só vemos gráficos..
Sim, eu gosto de analise fundamentalista tb, são boas.
Entendo que as deles, as vezes se baseam nas informacoes mais basicas que encontram, mas pra quem tem pouco tempo facilita.
Eu por exemplo consegui usar bem o da bnb. Mas os outros nem li, pq tava na correiria.
Pago 3k ano , pelo relatorio vacas leiteiras, que vem as melhores acoes da bolsa que pagam dividendos, ai ganhei esse ai extra , depois de um ano de assinatura sem pagar nada. então pra mim foi 0800 ( poderia escolher entre 3 escolhi esse)
Passa de 100? enquanto o BTC estiver bear é difícil.. já num bull o céu é o limite..
Quem comprou BNB na ICO ta aposentado já 
Eu acredito que quando lancarem o binance chain, a hype , vai fazer passar dos 100 usd, ou 50 usd.
A BNB no ico foi bem raiz... mesmooo... faz muito tempo...
Mas quem aproveitou epoca dos icos tb deu, eu mesmo fiz uma razoavel grana...
ICON, Substratum , Quantstamp, e por ai vai...
Eu nao consegui entrar em ICOs de exchange , pq a hype ja tava instaurada..
Houbi por exemplo, nem com bot comprando pra mim eu consegui.
Mas sempre valem a pena de comprar, principalmente as pagam dividendos.