Lucasgabd
Sr. Member

Activity: 1316
Merit: 442
There's no need to be upset
|
 |
March 29, 2019, 11:54:14 AM |
|
concordo em partes. realmente não sei como mudança pra POS vai realmente afetar o sistema todo, mas mesmo como boom de ICOs diminuindo 1- nada garante que não voltaremos com outro ICO boom mais pra frente 2- tem outros Dapps rodando em ethereum, por exemplo exchanges, blockchain games e mais. incluindo algumas coisas com bastante potencial de crescimento.
|
| . .Duelbits. | ▄████▄▄ ▄█████████▄ ▄█████████████▄ ▄██████████████████▄ ▄████▄▄▄█████████▄▄▄███▄ ▄████▐▀▄▄▀▌██▄█▄██▐▀▄▄▀▌███ ██████▀▀▀▀████▀███▀▀▀▀█████ ▐████████████■▄▄▄■██████████▀ ▐██████████████████████████▀ ██████████████████████████▀ ▀███████████████████████▀ ▀███████████████████▀ ▀███████████████▀ | │ | . ▄ ▄▄▀▀▀▀▄▄ ▄▀▀▄ █ █ ▀▄ █ ▄█▄ ▀▄ █ ▄▀ ▀▄ ▀█▀ ▄▀ ▀█▄▄▄▀▀ ▀ ▄▀ ▄▀ ▄▀ ▀▄ ▄▀▀ Live Games | | ▄▄▀▀▀▀▀▀▀▄▄ ▄▀ ▄▄▀▀▀▀▀▄▄ ▀▄ ▄▀ █ ▄ █ ▄ █ ▀▄ █ █ ▀ ▀ █ █ ▄▄▄ █ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ █ █ █ █▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ █▄█ █ ▀▀█ ▀▀█ ▀▀█ █ █▄█ █ █ █ █ █ █ █ Slots | | . ▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄ █ ▄▄ █ ▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄ █ █ ▄▄ █ █ █ █ █ █ ▄▀▀▄▀▀▄ █ █ █ ▀▄ ▄▀ █ █ █ ▀▄▀ █ ▀▀ █ Blackjack | | . ▄▄▀█████▀▄▄ ▄▀▀ █████ ▄▄▀▀▄ ███▄ ▄█████▄▀▀▄███ ██████▀▀ ▀▀██████ █ ▀▀██▀ ▀▄ ▄▀ ▀██▀▀ █ █ █ ███ █ █ █ ▄▄██▄ ▄▀ ▀▄ ▄██▄▄ █ ██████▄▄ ▄▄██████ Roulette | | . █▀▀▀▄ ▄▀▀▀█ █ ▀▄ ▀▄ ▄▀ ▄▀ █ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▄▀ ▄▀ ▄▀ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ ▄▀ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ ▄ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▄ █ ▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ █ ▄▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ ▄▀▄ Dice Duels | │ | | | | █▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄ | . .Play Now. | ▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄█ |
|
|
|
|
|
|
|
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
|
|
texgeek
Full Member

Activity: 374
Merit: 104
in BTC we trust!
|
 |
March 29, 2019, 12:00:13 PM |
|
concordo em partes. realmente não sei como mudança pra POS vai realmente afetar o sistema todo, mas mesmo como boom de ICOs diminuindo 1- nada garante que não voltaremos com outro ICO boom mais pra frente 2- tem outros Dapps rodando em ethereum, por exemplo exchanges, blockchain games e mais. incluindo algumas coisas com bastante potencial de crescimento. IEO , eh o novo ICO
|
open to virtual work
|
|
|
livecoins
Member

Activity: 101
Merit: 44
Notícias Bitcoin
|
 |
March 29, 2019, 06:18:59 PM |
|
Você assina há muito tempo?
|
|
|
|
texgeek
Full Member

in BTC we trust!
|
 |
March 29, 2019, 06:35:59 PM |
|
Você assina há muito tempo?
Assino bolsa. os de crypto é gratis pela outra assinatura. Assino eleven, Pro trader Empiricus fundos, melhores da bolsa e vacas leiteiras alguns outros tb.
|
open to virtual work
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 1582
Merit: 1273
|
 |
March 29, 2019, 09:23:10 PM |
|
concordo em partes. realmente não sei como mudança pra POS vai realmente afetar o sistema todo, mas mesmo como boom de ICOs diminuindo 1- nada garante que não voltaremos com outro ICO boom mais pra frente 2- tem outros Dapps rodando em ethereum, por exemplo exchanges, blockchain games e mais. incluindo algumas coisas com bastante potencial de crescimento.
O PoS vai ser ótimo pro ETH(tanto em preço quanto em TPS).. os holders terão um incentivo a mais.. melhor do que como ta agora que essa grana vai pro PoW e muito ETH é despejado para que a conta de luz seja paga.. O problema é quanto tempo vai levar para essa migração ficar pronta.. A maioria das DEX feitas em cima do ETH são péssimas em termos de experiência de usuário.. A DEX da Waves, por exemplo, é muito mais intuitiva, bonita, etc.. Até hoje não entendo pq o próprio time do ETH não criou uma decente.. O problema é que quando um dapp atrair muitos usuários, a rede ETH vai travar, como aconteceu antigamente com o CryptoKitties.. por isso muitos projetos já estão sendo construídos em cima de outras chains para não ter esse problema.. ou migrando, logo vão perder o maior token (BNB).. enfim, imagino que o ETH perca seu trono durante essa demorada transição..
|
| |
|
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀ ▀▀ | |
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀ |
|
|
|
Lucasgabd
Sr. Member

|
 |
April 01, 2019, 07:02:09 PM |
|
O PoS vai ser ótimo pro ETH(tanto em preço quanto em TPS).. os holders terão um incentivo a mais.. melhor do que como ta agora que essa grana vai pro PoW e muito ETH é despejado para que a conta de luz seja paga.. O problema é quanto tempo vai levar para essa migração ficar pronta.. A maioria das DEX feitas em cima do ETH são péssimas em termos de experiência de usuário.. A DEX da Waves, por exemplo, é muito mais intuitiva, bonita, etc.. Até hoje não entendo pq o próprio time do ETH não criou uma decente.. O problema é que quando um dapp atrair muitos usuários, a rede ETH vai travar, como aconteceu antigamente com o CryptoKitties.. por isso muitos projetos já estão sendo construídos em cima de outras chains para não ter esse problema.. ou migrando, logo vão perder o maior token (BNB).. enfim, imagino que o ETH perca seu trono durante essa demorada transição.. Exato, acho que o POS ainda leva um tempo, mas to curioso para ver comoisso afetará o sistema. Será que funcionará pros holders em pequenas quantidades ou só pra baleias? será que teremos recompensa fixa ou percentual que cresce com o tempo, mesmo com a carteira fechada? (ex: BLOCK/PIVX/LYTX/VEIL VS ONION/EGC) concordo que as DEX na eth são mais dificeis para os usuarios non-tech. mas a IDEX até que é bonitinha pelo menos, vai... e se usarem sidechains? chegou a ver o trabalho que estão fazendo com a LOOM, e o potencial dos NFTokens para jogos?
|
| . .Duelbits. | ▄████▄▄ ▄█████████▄ ▄█████████████▄ ▄██████████████████▄ ▄████▄▄▄█████████▄▄▄███▄ ▄████▐▀▄▄▀▌██▄█▄██▐▀▄▄▀▌███ ██████▀▀▀▀████▀███▀▀▀▀█████ ▐████████████■▄▄▄■██████████▀ ▐██████████████████████████▀ ██████████████████████████▀ ▀███████████████████████▀ ▀███████████████████▀ ▀███████████████▀ | │ | . ▄ ▄▄▀▀▀▀▄▄ ▄▀▀▄ █ █ ▀▄ █ ▄█▄ ▀▄ █ ▄▀ ▀▄ ▀█▀ ▄▀ ▀█▄▄▄▀▀ ▀ ▄▀ ▄▀ ▄▀ ▀▄ ▄▀▀ Live Games | | ▄▄▀▀▀▀▀▀▀▄▄ ▄▀ ▄▄▀▀▀▀▀▄▄ ▀▄ ▄▀ █ ▄ █ ▄ █ ▀▄ █ █ ▀ ▀ █ █ ▄▄▄ █ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ █ █ █ █▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█ █▄█ █ ▀▀█ ▀▀█ ▀▀█ █ █▄█ █ █ █ █ █ █ █ Slots | | . ▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄ █ ▄▄ █ ▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄ █ █ ▄▄ █ █ █ █ █ █ ▄▀▀▄▀▀▄ █ █ █ ▀▄ ▄▀ █ █ █ ▀▄▀ █ ▀▀ █ Blackjack | | . ▄▄▀█████▀▄▄ ▄▀▀ █████ ▄▄▀▀▄ ███▄ ▄█████▄▀▀▄███ ██████▀▀ ▀▀██████ █ ▀▀██▀ ▀▄ ▄▀ ▀██▀▀ █ █ █ ███ █ █ █ ▄▄██▄ ▄▀ ▀▄ ▄██▄▄ █ ██████▄▄ ▄▄██████ Roulette | | . █▀▀▀▄ ▄▀▀▀█ █ ▀▄ ▀▄ ▄▀ ▄▀ █ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▄▀ ▄▀ ▄▀ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ ▄▀ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ ▄ ▀▄ ▀▄ ▀▄ ▄ █ ▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ █ ▄▀▄ ▀▄ ▀ ▄▀ ▄▀▄ Dice Duels | │ | | | | █▀▀▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄▄▄ | . .Play Now. | ▀▀▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄▄▄█ |
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
 |
April 02, 2019, 10:18:46 PM |
|
Exato, acho que o POS ainda leva um tempo, mas to curioso para ver comoisso afetará o sistema. Será que funcionará pros holders em pequenas quantidades ou só pra baleias? será que teremos recompensa fixa ou percentual que cresce com o tempo, mesmo com a carteira fechada? (ex: BLOCK/PIVX/LYTX/VEIL VS ONION/EGC)
concordo que as DEX na eth são mais dificeis para os usuarios non-tech. mas a IDEX até que é bonitinha pelo menos, vai...
e se usarem sidechains? chegou a ver o trabalho que estão fazendo com a LOOM, e o potencial dos NFTokens para jogos?
Cresce ou diminui(com halvings)? Não sei se existe algum WP sobre, porém eu imagino que o Vitalik vai continuar imprimindo moedas sem halving nenhum.. essa semana ele disse que a segurança do BTC corre riscos por conta dos halvings (e provável diminuição do hashrate).. Tive que pesquisar sobre a Loom, não foi a primeira vez que ouvi falar dela, porém é tanta moeda que a gente não vai atrás de ler sobre todas.. Se um jogo for rodado na Loom, a taxa será paga em Loom, então o ETH continua sem procura.. Vantagem especular Loom, apesar dessas chains usarem taxas quase nulas, milhares de pessoas comprando "1" moeda cada, já infla o preço.. O setor de jogos é um dos mais promissores, vamos ver qual será o próximo jogo que vai bombar.. Acho que a DEX mais bonita e prática na rede ETH que eu vi foi a Bancor.
|
| |
|
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀ ▀▀ | |
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀ |
|
|
|
Pumared
|
 |
April 03, 2019, 06:59:02 PM |
|
Exato, acho que o POS ainda leva um tempo, mas to curioso para ver comoisso afetará o sistema. Será que funcionará pros holders em pequenas quantidades ou só pra baleias? será que teremos recompensa fixa ou percentual que cresce com o tempo, mesmo com a carteira fechada? (ex: BLOCK/PIVX/LYTX/VEIL VS ONION/EGC)
concordo que as DEX na eth são mais dificeis para os usuarios non-tech. mas a IDEX até que é bonitinha pelo menos, vai...
e se usarem sidechains? chegou a ver o trabalho que estão fazendo com a LOOM, e o potencial dos NFTokens para jogos?
Cresce ou diminui(com halvings)? Não sei se existe algum WP sobre, porém eu imagino que o Vitalik vai continuar imprimindo moedas sem halving nenhum.. essa semana ele disse que a segurança do BTC corre riscos por conta dos halvings (e provável diminuição do hashrate).. Tive que pesquisar sobre a Loom, não foi a primeira vez que ouvi falar dela, porém é tanta moeda que a gente não vai atrás de ler sobre todas.. Se um jogo for rodado na Loom, a taxa será paga em Loom, então o ETH continua sem procura.. Vantagem especular Loom, apesar dessas chains usarem taxas quase nulas, milhares de pessoas comprando "1" moeda cada, já infla o preço.. O setor de jogos é um dos mais promissores, vamos ver qual será o próximo jogo que vai bombar.. Acho que a DEX mais bonita e prática na rede ETH que eu vi foi a Bancor. Sobre o setor de jogos, precisamos de pessoas que não tenham interesse em criptos. Até o momento são poucas, ou nenhuma, as soluções de jogos e blockchains. É sempre a mesma a historia é boa e a jogabilidade ruim. Conto nos dedos os que "dá pra engolir"
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
 |
April 03, 2019, 08:24:48 PM |
|
Sobre o setor de jogos, precisamos de pessoas que não tenham interesse em criptos. Até o momento são poucas, ou nenhuma, as soluções de jogos e blockchains. É sempre a mesma a historia é boa e a jogabilidade ruim. Conto nos dedos os que "dá pra engolir"
O que ainda domina são os dices, esse site tem uma lista de dapps incluindo número de usuários, volume, etc: https://www.dapp.com/rankingDá para ter uma noção da competição que o ETH está enfrentando.
|
| |
|
|
|
|
Pumared
|
 |
April 04, 2019, 01:33:13 AM |
|
Sobre o setor de jogos, precisamos de pessoas que não tenham interesse em criptos. Até o momento são poucas, ou nenhuma, as soluções de jogos e blockchains. É sempre a mesma a historia é boa e a jogabilidade ruim. Conto nos dedos os que "dá pra engolir"
O que ainda domina são os dices, esse site tem uma lista de dapps incluindo número de usuários, volume, etc: https://www.dapp.com/rankingDá para ter uma noção da competição que o ETH está enfrentando. Justin Sun gasta cada centavo para qualquer pessoa ir para a TRON. Marketeiro nato esse coreano/japones/chines
|
|
|
|
vit05
|
 |
April 04, 2019, 11:54:49 AM |
|
Acho que a Tron também tem um esquema forte com a Binance. Eu lembro que nem sabia que porcaria era essa, aí recebi de graça na Exchange e do nada o preço disparou. Tipo, como podem distribuir de graça para milhares de peßsoas e ainda assim o preço disparar?
Eu acho um projeto ruim. Mas gastando o dinheiro que eles gastam, pode, eventualmente, vingar.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
 |
April 04, 2019, 12:46:08 PM |
|
Acho que a Tron também tem um esquema forte com a Binance. Eu lembro que nem sabia que porcaria era essa, aí recebi de graça na Exchange e do nada o preço disparou. Tipo, como podem distribuir de graça para milhares de peßsoas e ainda assim o preço disparar?
Eu acho um projeto ruim. Mas gastando o dinheiro que eles gastam, pode, eventualmente, vingar.
O preço disparou por conta do boom do BTC na época (dez/2017-jan/2018), assim como qualquer outra moeda.. A jogada genial foi o recente airdrop de BTT para holders de TRX. Aproveitando o papo sobre ETH e TRX, fica aqui o tweet de 1º de abril do Vitalik:  Fonte: https://twitter.com/VitalikButerin/status/1112581840630484993
|
| |
|
|
|
|
Pumared
|
 |
April 04, 2019, 07:14:14 PM |
|
O preço disparou por conta do boom do BTC na época (dez/2017-jan/2018), assim como qualquer outra moeda.. A jogada genial foi o recente airdrop de BTT para holders de TRX. Aproveitando o papo sobre ETH e TRX, fica aqui o tweet de 1º de abril do Vitalik: VITALIK TA MAIS GORDO, OU É IMPRESSÃO MINHA?Fonte: https://twitter.com/VitalikButerin/status/1112581840630484993Se têm TRX no meio, não duvido nada esse tweet ser uma propaganda paga pelo Justin Sun.
|
|
|
|
texgeek
Full Member

in BTC we trust!
|
 |
April 08, 2019, 05:30:49 AM |
|
Semana 02/04 a 06/04
Atualizada.
Tem um que é DayOne Pro é outro que assino, mas comenta Sobre BTC adicionei.
|
open to virtual work
|
|
|
Lucasgabd
Sr. Member

|
 |
April 10, 2019, 02:37:09 PM |
|
<...>
Cresce ou diminui(com halvings)? Não sei se existe algum WP sobre, porém eu imagino que o Vitalik vai continuar imprimindo moedas sem halving nenhum.. essa semana ele disse que a segurança do BTC corre riscos por conta dos halvings (e provável diminuição do hashrate).. Tive que pesquisar sobre a Loom, não foi a primeira vez que ouvi falar dela, porém é tanta moeda que a gente não vai atrás de ler sobre todas.. Se um jogo for rodado na Loom, a taxa será paga em Loom, então o ETH continua sem procura.. Vantagem especular Loom, apesar dessas chains usarem taxas quase nulas, milhares de pessoas comprando "1" moeda cada, já infla o preço.. O setor de jogos é um dos mais promissores, vamos ver qual será o próximo jogo que vai bombar.. Acho que a DEX mais bonita e prática na rede ETH que eu vi foi a Bancor. não exatamente, o POS que me referia é basicamente a diferença de projetos que vale a pena manter a carteira fechada e só abrir de vez em quando (recompensa cresce percentualmente) e outros que vale a pena fazer stake o tempo todo pois a recompensa é fixa, não vai mudar e vc ficar de fora. fez sentido? Isso por si só vale um tópico. Se interessar pela LOOM recomendo esse artigo: https://medium.com/loom-network/games-will-be-the-catalyst-for-blockchain-mass-adoption-628f818c6c87São 16 minutos de leitura mas vale muito a pena! (tem mais na lista que criei http://bit.ly/goodbitcoinarticles na sessão "blockchain games") tecnimcane te o jogo pode rodar na loom e interagir com a ETH menos, pra mnimizar as taxas, mas ainda assim vc precisaria de ETH pra jogar. ex: axie infinity hoje em dia ainda pagamos taxas em ETH mas depois vai migrar pra sidechain Não testei a bancor ainda. Não tenho nada contra a IDEX mas entendo que não é muito uer friendly. PS: obrigado pelos merits  Sobre o setor de jogos, precisamos de pessoas que não tenham interesse em criptos. Até o momento são poucas, ou nenhuma, as soluções de jogos e blockchains. É sempre a mesma a historia é boa e a jogabilidade ruim. Conto nos dedos os que "dá pra engolir"
esse é o ponto! mais de 9 milhões de pessoas no minecraft. mais de 100 milhões no fotnite. O artigo da Loom que postei aí em cima fala um pouco sobre isso. E deixa a gente super otimista com o futuro de crypto 
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
 |
April 10, 2019, 03:09:20 PM |
|
esse é o ponto! mais de 9 milhões de pessoas no minecraft. mais de 100 milhões no fotnite. O artigo da Loom que postei aí em cima fala um pouco sobre isso. E deixa a gente super otimista com o futuro de crypto  Acredite se quiser (e se não quiser, pesquise): a indústria de jogos fatura mais do que a do cinema e da música.. é um dado bizarro. Vou ler o artigo da loom, valeu!
|
| |
|
|
|
|
texgeek
Full Member

in BTC we trust!
|
 |
April 10, 2019, 03:52:06 PM |
|
<...>
Cresce ou diminui(com halvings)? Não sei se existe algum WP sobre, porém eu imagino que o Vitalik vai continuar imprimindo moedas sem halving nenhum.. essa semana ele disse que a segurança do BTC corre riscos por conta dos halvings (e provável diminuição do hashrate).. Tive que pesquisar sobre a Loom, não foi a primeira vez que ouvi falar dela, porém é tanta moeda que a gente não vai atrás de ler sobre todas.. Se um jogo for rodado na Loom, a taxa será paga em Loom, então o ETH continua sem procura.. Vantagem especular Loom, apesar dessas chains usarem taxas quase nulas, milhares de pessoas comprando "1" moeda cada, já infla o preço.. O setor de jogos é um dos mais promissores, vamos ver qual será o próximo jogo que vai bombar.. Acho que a DEX mais bonita e prática na rede ETH que eu vi foi a Bancor. ~snip ... Se interessar pela LOOM recomendo esse artigo: https://medium.com/loom-network/games-will-be-the-catalyst-for-blockchain-mass-adoption-628f818c6c87São 16 minutos de leitura mas vale muito a pena! (tem mais na lista que criei http://bit.ly/goodbitcoinarticles na sessão "blockchain games") tecnimcane te o jogo pode rodar na loom e interagir com a ETH menos, pra mnimizar as taxas, mas ainda assim vc precisaria de ETH pra jogar. ex: axie infinity hoje em dia ainda pagamos taxas em ETH mas depois vai migrar pra sidechain ~snip.... ~snip..
~snip... Ganhei uma grana muito boa com o ICO do LOOM.
|
open to virtual work
|
|
|
Lucasgabd
Sr. Member

|
 |
April 17, 2019, 12:20:17 PM |
|
esse é o ponto! mais de 9 milhões de pessoas no minecraft. mais de 100 milhões no fotnite. O artigo da Loom que postei aí em cima fala um pouco sobre isso. E deixa a gente super otimista com o futuro de crypto  Acredite se quiser (e se não quiser, pesquise): a indústria de jogos fatura mais do que a do cinema e da música.. é um dado bizarro. Vou ler o artigo da loom, valeu! Super boto fé! Bizarro mesmo Outro dado impressionante que li recentemente é que até 2022 teremos metade do mundo jogando algum game. METADE! é muita gente!
|
|
|
|
vit05
|
 |
April 18, 2019, 02:05:03 AM |
|
O preço disparou por conta do boom do BTC na época (dez/2017-jan/2018), assim como qualquer outra moeda.. A jogada genial foi o recente airdrop de BTT para holders de TRX. Aproveitando o papo sobre ETH e TRX, fica aqui o tweet de 1º de abril do Vitalik:  Fonte: https://twitter.com/VitalikButerin/status/1112581840630484993Mas disparou muito acima das demais numa semana de queda. Não lembro ao certo, mas o airdrop foi de 2 dolars e quando acabou pulou pra 10 dolares. Eu vendi, depois recomprei, depois vendi. Talvez é a unica porcaria que sempre me deu lucro  Fantastico o twit, não tinha visto.
|
|
|
|
texgeek
Full Member

in BTC we trust!
|
 |
April 18, 2019, 05:26:04 AM |