Bitcoin Forum
April 25, 2024, 05:55:27 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Comece a aceitar bitcoin no seu e-commerce!  (Read 101 times)
maiconmqs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile WWW
May 07, 2019, 03:21:21 AM
 #1

Embora o e-commerce tenha sido limitado a alguns fornecedores maiores, ele evoluiu para se tornar cada vez mais acessível, possibilitando a venda de produtos on-line. Muitos produtos são fáceis de enviar via dropshipping, reduzindo os recursos que você precisa gastar em sua cadeia de suprimentos.

O conceito de dropshipping é simples: escolha um produto que você gostaria de vender de um comerciante de terceiros (como o Aliexpress), ofereça o mesmo produto em sua loja de e-commerce por mais alguns dólares, e quando alguém o comprar, solicite ao comerciante terceirizado que o entregue diretamente ao cliente. Você mantém a diferença.

Se você tiver interesse em iniciar uma nova loja de comércio eletrônico, outra maneira exclusiva de se separar do restante do pacote é aceitar o Bitcoin. Ao receber o Bitcoin de compras de clientes em seu site de dropshipping, você pode iniciar pedidos de dropshipping com seu cartão de crédito ou dinheiro. Especialmente útil se você quiser ganhar Bitcoins sem comprá-lo diretamente.

A [Blockonomics](https://www.blockonomics.co) permite que você aceite o Bitcoin em suas lojas Woocommerce, Magento, Prestashop, Joomla e WHMCS com uma taxa de transação de 1% - mais as 10 primeiras transações são gratuitas.

Além do dropshipping, você pode integrar um dos muitos provedores de pagamento de criptomoeda à sua loja. Esses provedores realizam a maior parte do trabalho pesado quando configuram, processam pagamentos criptográficos e convertem em moeda fiduciária.

Esses processadores geralmente incluem componentes de interface do usuário para usar, bem como um conjunto robusto de chamadas de API. Isso é ótimo para todos os níveis de habilidade, já que você pode começar com a solução padrão e trabalhar para personalizá-la e torná-la sua ao longo do tempo.

[BitPay](https://bitpay.com/tour)e [Coinbase](https://www.coinbase.com/join/5bd05b49e9765812634beb02)são duas soluções de pagamento populares. O BitPay cobra apenas 1% em cada transação, enquanto o Coinbase é gratuito. *No entanto, a Coinbase cobra uma taxa de 1% ao sacar seu bitcoin para um banco - mas **somente após os primeiros US $ 1 milhão.***

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!