Bitcoin Forum
May 02, 2024, 03:07:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Golden Towns - Duvida  (Read 2371 times)
nexomnis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 13, 2014, 11:57:19 AM
 #1

Bom dia pessoal! Seguinte eu vi um topico aqui no forum falando sobre um jogo chamado "Golden Towns". É um jogo onde se pode ganhar Bitcoins. Seguinte pra quem joga a um tempo eu tenho uma duvida... na area de configurações e pagamentos, estou tentando colocar a minha conta PayPal, apos inserir a conta, la em baixo eu coloco a senha e dou um update.O problema é que sempre recebo a mesma mensagem:Invalid Password. Alguem sabe porque? Tenho certeza que a senha esta certa, entro todo dia na minha conta com ela. Ja mandei email pro suporte mais ninguem me responde :/
1714662467
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662467

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662467
Reply with quote  #2

1714662467
Report to moderator
1714662467
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662467

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662467
Reply with quote  #2

1714662467
Report to moderator
1714662467
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662467

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662467
Reply with quote  #2

1714662467
Report to moderator
"Your bitcoin is secured in a way that is physically impossible for others to access, no matter for what reason, no matter how good the excuse, no matter a majority of miners, no matter what." -- Greg Maxwell
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714662467
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662467

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662467
Reply with quote  #2

1714662467
Report to moderator
1714662467
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662467

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662467
Reply with quote  #2

1714662467
Report to moderator
1714662467
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714662467

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714662467
Reply with quote  #2

1714662467
Report to moderator
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 13, 2014, 12:50:49 PM
 #2

Bom dia pessoal! Seguinte eu vi um topico aqui no forum falando sobre um jogo chamado "Golden Towns". É um jogo onde se pode ganhar Bitcoins. Seguinte pra quem joga a um tempo eu tenho uma duvida... na area de configurações e pagamentos, estou tentando colocar a minha conta PayPal, apos inserir a conta, la em baixo eu coloco a senha e dou um update.O problema é que sempre recebo a mesma mensagem:Invalid Password. Alguem sabe porque? Tenho certeza que a senha esta certa, entro todo dia na minha conta com ela. Ja mandei email pro suporte mais ninguem me responde :/

Olá!

Infelizmente eu nunca fiz transações via paypal com eles, vou ver se consigo alguma informação com o pessoal que negocia Bitcoins lá.

Só pra confirmar, algumas perguntas:

1. a página onde está inserindo as informações é ainda no site do jogo ou já na página do paypal?
2. Está tentando comprar ou vender?
3. A senha que está informando é a da conta paypal ou do seu usuário no jogo ?


Abraço,


Adriano


P.S.: Para o caso de alguém ficar curioso, fui eu que criei o tópico original, segue o link: https://bitcointalk.org/index.php?topic=334082.0


--
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
August 13, 2014, 06:37:25 PM
 #3


P.S.: Para o caso de alguém ficar curioso, fui eu que criei o tópico original, segue o link: https://bitcointalk.org/index.php?topic=334082.0



Boa tarde Adriano,

Fiquei curioso e olhei o tópico kk Grin

Apesar de dar uma boa garimpada até nó fórum ainda não tinha visto esse jogo.

Só pra aproveitar o tópico, gostaria de perguntar como anda o jogo, muito bugado? mesma dificuldade de se gerar ouro?

Agradeço desde já!
Abraço!
nexomnis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 13, 2014, 08:45:52 PM
 #4

Boa tarde Adriano! Muito obrigado pela força! Na verdade ja tentei de tudo, não sei porque não ta atualizando a pagina com a informação da minha conta PayPal.

Vou responder as suas perguntas na ordem:

1. É na pagina do jogo. Para acessar basta clicar nas engrenagens (Settings), que fica no centro a esquerda. Entrando na proxima sessão, clicar em "Payments". La da pra colocar as varias formas de pagamento e recebimento do jogo, inclusive conta bancaria.

2. Por enquanto não, só gostaria de ja deixar atualizado com a minha conta.Não quero chegar no nivel maximo do jogo e descobrir que eu não consigo ganhar nada com ele.

3. Ja tentei as duas Sad


Mais uma vez o meu muito obrigado Adriano!
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 14, 2014, 01:05:40 AM
 #5


P.S.: Para o caso de alguém ficar curioso, fui eu que criei o tópico original, segue o link: https://bitcointalk.org/index.php?topic=334082.0



Boa tarde Adriano,

Fiquei curioso e olhei o tópico kk Grin

Apesar de dar uma boa garimpada até nó fórum ainda não tinha visto esse jogo.

Só pra aproveitar o tópico, gostaria de perguntar como anda o jogo, muito bugado? mesma dificuldade de se gerar ouro?

Agradeço desde já!
Abraço!

Olá,

Aos poucos eles tem corrigido as falhas, esta semana corrigiram um bug que eu estava utilizando para não precisar reformar as estradas :-(

A dificuldade em gerar ouro continua, é preciso ter uma cidade bem grande para conseguir gerar uma quantidade boa.

A algum tempo houve uma atualização na forma de negociar ouro e (aparentemente) por isso as quotas de cidades, paises e do "game fund" valorizaram bastante. Eu tinha quotas do game fund e elas valorizaram em pouco mais de 100 vezes, mas agora estabilizaram e estão baixando gradativamente.

O que gosto é que requer pouquissimo tempo para jogar depois que se tem a cidade pronta, basicamente conecto uma vez ao dia por uns 15 minutos, só pra desligar um pouco da vida real :-)


Abraço,


Adriano

--
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 14, 2014, 01:09:01 AM
 #6

Boa tarde Adriano! Muito obrigado pela força! Na verdade ja tentei de tudo, não sei porque não ta atualizando a pagina com a informação da minha conta PayPal.

Vou responder as suas perguntas na ordem:

1. É na pagina do jogo. Para acessar basta clicar nas engrenagens (Settings), que fica no centro a esquerda. Entrando na proxima sessão, clicar em "Payments". La da pra colocar as varias formas de pagamento e recebimento do jogo, inclusive conta bancaria.

2. Por enquanto não, só gostaria de ja deixar atualizado com a minha conta.Não quero chegar no nivel maximo do jogo e descobrir que eu não consigo ganhar nada com ele.

3. Ja tentei as duas Sad


Mais uma vez o meu muito obrigado Adriano!

Fiz o teste aqui e cadastrei meu endereço paypal, funcionou corretamente.

Na página de pagamentos, só preenchi o endereço de email e lá no final da página a senha do jogo. Ao clicar em update salvou as informações. Testei sair e voltar e a informação ficou salva corretamente.

Talvez fosse algum problema temporário e agora está funcionando, dá uma olhada se funciona agora.


Abraço,


Adriano

--
nexomnis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 14, 2014, 11:49:56 AM
 #7

Bom dia! Testei mais uma vez Adriano e o problema ainda continua. Muito estranho, ja tentei ate criar uma conta nova pra ver se não era problema na minha conta mais continua o erro :/
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
August 14, 2014, 12:42:41 PM
 #8

Acabei de criar uma conta no jogo pra ver como é. Fiquei curioso. Alguma dica?

Estou no tutorial, vamos ver como me saio Wink
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 14, 2014, 04:42:05 PM
 #9

Acabei de criar uma conta no jogo pra ver como é. Fiquei curioso. Alguma dica?

Estou no tutorial, vamos ver como me saio Wink

Dá uma olhada lá no tópico original ( https://bitcointalk.org/index.php?topic=334082.0 ), tem algumas dicas que postei lá. Caso vão aparecendo dúvidas é só ir perguntando que no que puder eu ajudo (melhor manter as perguntas lá para deixar reunidas num só post todas as dicas que apareçam.

A dica inicial é economizar energia, pois somente se gera 1 ponto de energia a cada hora.

Abraço,

Adriano

--
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 14, 2014, 04:46:49 PM
 #10

Bom dia! Testei mais uma vez Adriano e o problema ainda continua. Muito estranho, ja tentei ate criar uma conta nova pra ver se não era problema na minha conta mais continua o erro :/

Estranho mesmo, neste caso o melhor é postar no fórum o problema, tem um tópico específico para reportar bugs: http://forum.goldentowns.com/viewforum.php?f=6

Os usuários/senhas não são os mesmos no forum e no jogo, então é necessário registrar um usuário novo (recomendo também tomar nota do usuário e senha pois eventualmente você vai esquece-las com o tempo)

Abraço,


Adriano

--
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
August 14, 2014, 08:08:25 PM
 #11

Acabei de criar uma conta no jogo pra ver como é. Fiquei curioso. Alguma dica?

Estou no tutorial, vamos ver como me saio Wink

Dá uma olhada lá no tópico original ( https://bitcointalk.org/index.php?topic=334082.0 ), tem algumas dicas que postei lá. Caso vão aparecendo dúvidas é só ir perguntando que no que puder eu ajudo (melhor manter as perguntas lá para deixar reunidas num só post todas as dicas que apareçam.

A dica inicial é economizar energia, pois somente se gera 1 ponto de energia a cada hora.

Abraço,

Adriano

Valeu pela dica. Vou lá dar uma olhada Smiley
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
August 14, 2014, 08:32:42 PM
 #12


Olá,

Aos poucos eles tem corrigido as falhas, esta semana corrigiram um bug que eu estava utilizando para não precisar reformar as estradas :-(

A dificuldade em gerar ouro continua, é preciso ter uma cidade bem grande para conseguir gerar uma quantidade boa.

A algum tempo houve uma atualização na forma de negociar ouro e (aparentemente) por isso as quotas de cidades, paises e do "game fund" valorizaram bastante. Eu tinha quotas do game fund e elas valorizaram em pouco mais de 100 vezes, mas agora estabilizaram e estão baixando gradativamente.

O que gosto é que requer pouquissimo tempo para jogar depois que se tem a cidade pronta, basicamente conecto uma vez ao dia por uns 15 minutos, só pra desligar um pouco da vida real :-)


Abraço,


Adriano


Que interessante!
Obrigado

e como recomendado antes vou utilizar o outro tópico para qualquer dúvida  Smiley
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!