Bitcoin Forum
April 25, 2024, 04:59:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Melhor forma de se conseguir dinheiro com Criptomoedas?  (Read 371 times)
kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
July 28, 2019, 03:44:05 PM
 #21

É legal esse seu otimismo, tecnicamente é isso mesmo! No ano que vem com o halving, é bem provável que as coisas sejam mais agradáveis.

Temos que ser sempre otimista não adianta ficar pensando coisas ruins kkkkk então com ou sem o halving acredito que o bitcoin já está mostrando sinais de crescimento falo isso porque acompanho a 1 ano e meio o btc e ultimamente a quantidade de pessoas brasileiras no caso buscando informações de investimentos e me perguntando o que é o bitcoin e se vale a pena investir só mostra que está ganhando visibilidade. Então acredito que ele ainda vai subir bastante a longo prazo.
Obrigados pelos comentários! ^^
1714064382
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714064382

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714064382
Reply with quote  #2

1714064382
Report to moderator
"If you don't want people to know you're a scumbag then don't be a scumbag." -- margaritahuyan
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714064382
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714064382

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714064382
Reply with quote  #2

1714064382
Report to moderator
1714064382
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714064382

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714064382
Reply with quote  #2

1714064382
Report to moderator
kinatito (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 30


View Profile
July 28, 2019, 03:51:35 PM
 #22

Bacana verificar que os legendary conseguem até 800 contos por mês em campanhas. Mesmo que esse valor tenha sido maior anteriormente. Um dia se conseguir ganhar uns 100 contos por aqui já tá ótimo. Pois, como o @rdluffy comentou, só de ser participativo nesse fórum lendário do Satoshi e com isso conseguir ganhar dinheiro ainda por cima! Quer coisa melhor?

Vejo que quem ganha mais dinheiro com cripto hoje (e até em investimentos tradicionais também) são os "coach" de investimentos, grupo de sinais e plataformas próprias com esse tipo de informação pra trade vide Youtubers "Cripto maníacos", "Bitnada" e "Investimentos Digitais" como exemplo.

Pois se você cobra um valor até que pequeno como 40 contos por mês pelos seus sinais e tem 300 clientes que seja, já dá um valor considerável de ganhos mensais.

Vide também os gurus modernos dos investimentos do Youtube: Natália Arcuri e Primo Rico que também ganham dinheiro com cursos do que com seus investimentos na verdade.

Off: esse Primo Rico aliás está perdendo um apê no Morumbi porque não pagou as parcelas e vai pra leilão. Detalhe que a família dele ainda mora no apê...


Realmente ser "coach" da dinheiro mas uma coisa que eu fico meio puto é pessoas que fala vou te ensinar a ganhar sla 2000$ por mês com bitcoin pra mim é furada porque até eu que sou trader a um bom tempo não tenho nossaaa uma vasta experiência mas sei onde entrar e onde sair então não perco dinheiro enfim sei que é dificil prever como o BTC vai se comportar entende um que eu sigo é o "Bitnada" ele realmente é muito bom tanto pelas informações que ele dá em seus videos agora assim estou pensando em criar um tópico básico/intermediário explicando melhor sobre trader para pessoas que não manja nada kkkk bom estou montando devagar uma hora eu posto!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 385


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 28, 2019, 06:41:05 PM
 #23

Se quiser ganhar dinheiro com criptos aqui no forum, recomendo estudar e trazer conteudos para cá. Assim , você ganha merits e consegue entrar em campanhas de assinatura.

Mas fora daqui, recomendo, novamente, estudar e fazer trade / investimentos de uma forma geral em criptos, estudando projetos e ideias.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 28, 2019, 10:31:41 PM
 #24

Se quiser ganhar dinheiro com criptos aqui no forum, recomendo estudar e trazer conteudos para cá. Assim , você ganha merits e consegue entrar em campanhas de assinatura.

Mas fora daqui, recomendo, novamente, estudar e fazer trade / investimentos de uma forma geral em criptos, estudando projetos e ideias.

Verdade @Pumared. Agora, gostaria de saber com ficou o caso do Yahoo(gerente de campanhas) ter te colocado como spam na lista negra dele. Ele continua te marcando ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
July 29, 2019, 02:41:40 PM
 #25

Bacana verificar que os legendary conseguem até 800 contos por mês em campanhas. Mesmo que esse valor tenha sido maior anteriormente. Um dia se conseguir ganhar uns 100 contos por aqui já tá ótimo. Pois, como o @rdluffy comentou, só de ser participativo nesse fórum lendário do Satoshi e com isso conseguir ganhar dinheiro ainda por cima! Quer coisa melhor?

Vejo que quem ganha mais dinheiro com cripto hoje (e até em investimentos tradicionais também) são os "coach" de investimentos, grupo de sinais e plataformas próprias com esse tipo de informação pra trade vide Youtubers "Cripto maníacos", "Bitnada" e "Investimentos Digitais" como exemplo.

Pois se você cobra um valor até que pequeno como 40 contos por mês pelos seus sinais e tem 300 clientes que seja, já dá um valor considerável de ganhos mensais.

Vide também os gurus modernos dos investimentos do Youtube: Natália Arcuri e Primo Rico que também ganham dinheiro com cursos do que com seus investimentos na verdade.

Off: esse Primo Rico aliás está perdendo um apê no Morumbi porque não pagou as parcelas e vai pra leilão. Detalhe que a família dele ainda mora no apê...


Realmente ser "coach" da dinheiro mas uma coisa que eu fico meio puto é pessoas que fala vou te ensinar a ganhar sla 2000$ por mês com bitcoin pra mim é furada porque até eu que sou trader a um bom tempo não tenho nossaaa uma vasta experiência mas sei onde entrar e onde sair então não perco dinheiro enfim sei que é dificil prever como o BTC vai se comportar entende um que eu sigo é o "Bitnada" ele realmente é muito bom tanto pelas informações que ele dá em seus videos agora assim estou pensando em criar um tópico básico/intermediário explicando melhor sobre trader para pessoas que não manja nada kkkk bom estou montando devagar uma hora eu posto!


Sim, eles utilizam um método de propaganda terrível, ao meu ver uma propaganda "justa" seria assim: vou passar meu conhecimento a você para aumentar as suas chances de lucrar com criptos, e não que o ganho é 100% garantido ou que use um valor como referência
Lucrar 2000 reais pode ser difícil se seu aporte for de 5.000, mas pode ser relativamente fácil se você aportar 50.000...
Enfim é bem vago

Assim como você, eu acompanho o mercado de criptos há um tempo bom e geralmente acerto na hora de entrar ou sair, nunca é na mosca, mas sempre pego um lucro bom em cada trading, mas não faço diariamente, digamos que faço menos de 10 operações por mês

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 385


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 29, 2019, 05:04:57 PM
 #26

Se quiser ganhar dinheiro com criptos aqui no forum, recomendo estudar e trazer conteudos para cá. Assim , você ganha merits e consegue entrar em campanhas de assinatura.

Mas fora daqui, recomendo, novamente, estudar e fazer trade / investimentos de uma forma geral em criptos, estudando projetos e ideias.

Verdade @Pumared. Agora, gostaria de saber com ficou o caso do Yahoo(gerente de campanhas) ter te colocado como spam na lista negra dele. Ele continua te marcando ??


Acredito que meu nome ainda esteja lá marcado na bela lista dele. Mas, nunca mais tentei me candidatar em campanhas de BTC, muito menos dele. Então não sei se ele lembra de mim, ou se meu nome ainda está lá, acredito que esteja.

Quote
-snip-

Sim, eles utilizam um método de propaganda terrível, ao meu ver uma propaganda "justa" seria assim: vou passar meu conhecimento a você para aumentar as suas chances de lucrar com criptos, e não que o ganho é 100% garantido ou que use um valor como referência
Lucrar 2000 reais pode ser difícil se seu aporte for de 5.000, mas pode ser relativamente fácil se você aportar 50.000...
Enfim é bem vago



O básico do básico para identificar esse tipo de pessoa é saber se ele garante alguma porcentagem fixa. Se ele consegue, bem provável ser uma fraude. Não se consegue garantir nada em um mercado variável. Se o sujeito passar nesse teste já é meio caminho andado

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
July 31, 2019, 01:14:41 PM
 #27


Temos que ser sempre otimista não adianta ficar pensando coisas ruins kkkkk então com ou sem o halving acredito que o bitcoin já está mostrando sinais de crescimento falo isso porque acompanho a 1 ano e meio o btc e ultimamente a quantidade de pessoas brasileiras no caso buscando informações de investimentos e me perguntando o que é o bitcoin e se vale a pena investir só mostra que está ganhando visibilidade. Então acredito que ele ainda vai subir bastante a longo prazo.
Obrigados pelos comentários! ^^



O halving afeta o equilíbrio da oferta e demanda, acaba forçando o inicio de um processo de valorização no BTC.  Um sinal de aumento de interesse pelo bitcoinn pode ser obtido pelo google trends. Note que existe uma correlação entre o interesse e o preço do BTC.

Interesse ao longo do tempo (últimos 5 anos)



https://trends.google.com.br/trends/explore?q=bitcoin&date=today%205-y#TIMESERIES
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!