Mihawk
|
|
October 02, 2019, 05:16:05 PM |
|
Se comparar com o último "halving" (2016), o preço do BTC não sofreu nenhum impacto naquele ano. Na minha opinião, apenas em 2021 teremos grandes coisas. Essa lógica deveria ser para todos. De fato, 1 BTC é igual a 1 BTC.
|
|
|
|
kinatito (OP)
Member
Activity: 121
Merit: 30
|
|
October 03, 2019, 01:31:58 AM |
|
Eae gente beleza? Joe Kernen, que já foi um crítico assumido do Bitcoin, vem se mostrando um adorador da moeda nos últimos tempos. Ele fez a previsão de que a moeda poderá chegar a US$ 55.000 até maio de 2020, que é a data do próximo halving do Bitcoin. O halving é uma redução pela metade do valor das recompensas aos mineradores da moeda. Atualmente a recompensa é de 12,5 Bitcoins, e passará para 6,25 Bitcoins e isso poderá reduzir a oferta da moeda. Kernen afirmou que, dessa forma, a escassez vai catalisar uma demanda maior. Confira a matéria completa no link abaixo: https://br.cointelegraph.com/news/cnbc-host-goes-full-bitcoin-maximalist-with-55k-forecast-after-halvingTirando a notícia o que acham em relação ao preço do BTC quando acontecer o halving? Apesar de todas as previsões e com os acontecimentos atuais vocês acreditam neste valor ainda ? Então acredito que um dia possa sim ultrapassar o valor de 55k acho que ainda vai demorar para acontecer isso, mas até lá espero que eu esteja bem financeiramente para poder estar comprado e lucrar com essa subida.
|
|
|
|
luksbit
|
|
October 06, 2019, 07:58:52 PM |
|
Nao acredito nesses lances de premeditação, pois essa volatividade do BTC fica difícil prever se vai subir ou cair .
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3542
Merit: 1664
|
|
October 06, 2019, 11:01:42 PM |
|
Nao acredito nesses lances de premeditação, pois essa volatividade do BTC fica difícil prever se vai subir ou cair .
Não são previsões, é apenas pura torcida que esses caras fazem. Imagine que você tenha botado toda sua grana nisso, não vai torcer para subir para você tirar a "barriga da miséria" ?
|
|
|
|
luksbit
|
|
October 07, 2019, 07:36:08 PM |
|
Não são previsões, é apenas pura torcida que esses caras fazem. Imagine que você tenha botado toda sua grana nisso, não vai torcer para subir para você tirar a "barriga da miséria" ? Por isso não coloco toda minha grana, e alem de pura torcida , pode ocorrer manipulação
|
|
|
|
ColumbiaCrypto
Newbie
Activity: 40
Merit: 0
|
|
December 02, 2019, 09:04:45 PM |
|
1 BTC continuará valendo 1 BTC sim para nos que não retiramos dinheiro do bolso mas sera uma previsão satisfatória pois minha corrida já começou estou acumulando para vender após halving Tirando a notícia o que acham em relação ao preço do BTC quando acontecer o halving?
Pra mim, 1 BTC continuará valendo 1 BTC
|
|
|
|
Alveus
|
|
December 02, 2019, 09:41:24 PM |
|
1 BTC continuará valendo 1 BTC sim para nos que não retiramos dinheiro do bolso mas sera uma previsão satisfatória pois minha corrida já começou estou acumulando para vender após halving
Se for logo após o halving a tendência será de queda - devido a parada de muitos mineradores. Porém, caso tenha sangue frio, o preço deve subir consideravelmente alguns meses após o halving por causa da diminuição da oferta.
|
|
|
|
l3pox
Legendary
Activity: 2744
Merit: 1180
There's no need to be upset
|
|
December 03, 2019, 02:42:46 PM |
|
Não são previsões, é apenas pura torcida que esses caras fazem. Imagine que você tenha botado toda sua grana nisso, não vai torcer para subir para você tirar a "barriga da miséria" ? bom, tem um pouco mais do que simplesmente "torcer pra dar certo". as boas e velhas leis da matemática estão do lado de quem tem bitcoin. já disse a famosa curva logarítimica: post original: https://bitcointalk.org/index.php?topic=831547.msg9293359#msg9293359
|
| Duelbits | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | TRY OUR UNIQUE GAMES! ◥ DICE ◥ MINES ◥ PLINKO ◥ DUEL POKER ◥ DICE DUELS | | | | █▀▀ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █▄▄ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ ███ ▀▀▀ | | ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ KENONEW ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | ▀▀█ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ ▄▄█ | | 10,000x MULTIPLIER | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ | | ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ ██ |
[/tabl
|
|
|
Pumared
|
|
December 15, 2019, 06:50:37 PM |
|
Compra a preço médio sempre que der que o lucro sempre estará disponivel.
Claro que existe manipulação e coisas que fazem com que a "curva" não seja seguida, e isso fica claro na reta onde vários pontos estao bem fora da curva
|
|
|
|
HammaSan
|
|
January 04, 2020, 12:14:50 AM |
|
A cada dia vemos mais e mais Técnicos "ENTENDIDOS" falando um monte de asneiras. Não acho que dá para fazer alguma previsão sobre o preço do Bitcoin para um determinado período, pois isso vai depender de um monte de fatores. Não adianta o sujeito ser um Expert em análise gráfica e fazer alguma previsão. Se um grupo de hackers conseguem invadir um sistema e roubar milhares de bitcoins e começarem a vender, o preço vai despencar mesmo se a análise gráfica do expert estiver indicando alta nos preços. Já vi muitos experts famosos falando um monte de asneiras. A gente fica empolgado e torce para que seja verdade o que ele está falando, mas a realidade é bem diferente.
|
|
|
|
|